Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores, Coordenador de Criaturas Desde: 12/06/2007 Envios: 2.660 Cidade: Pelotas/RS
|
Esta discussão foi criada para discutir a criatura Glazro. Uma detalhada referência a esta criatura aparece na página 88 das Terras Selvagens. Acessem a criatura pelo link acima. Critiquem, dêem sugestões. OBS: Façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria do texto.OBS2: O texto da criatura deve seguir o modelo para os textos das criaturas.
|
|
|
A Terefa foi solicitada pelo usuário Rywv
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores, Coordenador de Criaturas Desde: 12/06/2007 Envios: 2.660 Cidade: Pelotas/RS
|
Rywv, a tarefa é sua. O texto da criatura conta com o que está no Livro das Terras Selvagens. Adéque-o para que fique um texto de regras da criatura, com seus ataques e perfil em combate.
|
|
 Grão-duque   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 17/02/2016 Envios: 643 Cidade: Rio de Janeiro
|
Pessoal, apesar de ter sua descrição ela não diz com o que se assemelha, penso que ela poderia lembrar algum felino, canideo ou outra coisa, o que vcs acham? A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Mestre de PBF Desde: 06/01/2008 Envios: 6.697 Cidade: Angicos/RN
|
Eu pensei em algo como um animal pré-historico.
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Mestre de PBF Desde: 06/01/2008 Envios: 6.697 Cidade: Angicos/RN
|
Que tal uma mistura de preguiças com tamanduás primitivos?
|
|
 Grão-duque   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 17/02/2016 Envios: 643 Cidade: Rio de Janeiro
|
Animal pre-historico pode ser uma boa, ate pq o eles devem ser grandes mas não sei se fica bem se for algo parecido com preguiça e tamandua, pq o bicho é carnívoro e caçador enquanto a preguiça é herbívora e o tamandua só come formiga e cupim. Vou dar uma pesquisada sobre os animais pre-historicos carnivoros e ve oque acho. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
Ainda não escrevi o texto mas ja tenho algumas coisas decididas, pretendo faze-lo como um roedor com 1,50 a 2 m de altura, lembrando que ele é quadrupede. Como poderes especiais tera visão nortuna e faro apurado(+1 ou 2niveis), e tbm a capacidade de cavar em rocha, VB 20 pq pelo texto não parecem ser tão ageis. Estou vendo a possibilidade de coloca-los em outros lugares. Bom, até o momento é isso. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
Acho que encaixa muito bem na descrição do livro (um animal que come os ovos das efigis que por sua vez os enterra nas rochas das cavernas). Porém o contexto de roedor e carnívoro não parecem ser compatíveis. Talvez dizer que ele se parece com um roedor seja melhor do que dizer que é um roedor.
Abraço
|
|
|
É sim Samuel, eu lembro de ter visto um video aonde um rato atacava um pombo e o comia, vou pesquisar melhor sobre o assunto. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
|
Fiz boa parte do texto e ja adicionei os status da criatura, assim que possivel adiciono o que falta. A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|