Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Glazro Opções
#1 Fábio_CM Enviado : 06/04/18 07:46
Esta discussão foi criada para discutir a criatura Glazro. Uma detalhada referência a esta criatura aparece na página 88 das Terras Selvagens.

Acessem a criatura pelo link acima. Critiquem, dêem sugestões.

OBS: Façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria do texto.

OBS2: O texto da criatura deve seguir o modelo para os textos das criaturas.
#2 Sistema Automático Enviado : 06/04/18 16:53
A Terefa foi solicitada pelo usuário Rywv
#3 Fábio_CM Enviado : 06/04/18 16:56
Rywv, a tarefa é sua. O texto da criatura conta com o que está no Livro das Terras Selvagens. Adéque-o para que fique um texto de regras da criatura, com seus ataques e perfil em combate.
#4 Rywv Enviado : 06/04/18 17:01
Pessoal, apesar de ter sua descrição ela não diz com o que se assemelha, penso que ela poderia lembrar algum felino, canideo ou outra coisa, o que vcs acham?
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#5 samuel.azevedo Enviado : 06/04/18 18:18
Eu pensei em algo como um animal pré-historico.
#6 samuel.azevedo Enviado : 06/04/18 19:23
Que tal uma mistura de preguiças com tamanduás primitivos?
#7 Rywv Enviado : 06/04/18 20:59
Animal pre-historico pode ser uma boa, ate pq o eles devem ser grandes mas não sei se fica bem se for algo parecido com preguiça e tamandua, pq o bicho é carnívoro e caçador enquanto a preguiça é herbívora e o tamandua só come formiga e cupim.

Vou dar uma pesquisada sobre os animais pre-historicos carnivoros e ve oque acho.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#8 Rywv Enviado : 11/04/18 10:07
Ainda não escrevi o texto mas ja tenho algumas coisas decididas, pretendo faze-lo como um roedor com 1,50 a 2 m de altura, lembrando que ele é quadrupede. Como poderes especiais tera visão nortuna e faro apurado(+1 ou 2niveis), e tbm a capacidade de cavar em rocha, VB 20 pq pelo texto não parecem ser tão ageis.
Estou vendo a possibilidade de coloca-los em outros lugares.

Bom, até o momento é isso.
Gar,"O Louco"
#9 samuel.azevedo Enviado : 11/04/18 10:29
Acho que encaixa muito bem na descrição do livro (um animal que come os ovos das efigis que por sua vez os enterra nas rochas das cavernas). Porém o contexto de roedor e carnívoro não parecem ser compatíveis. Talvez dizer que ele se parece com um roedor seja melhor do que dizer que é um roedor.

Abraço
#10 Rywv Enviado : 11/04/18 13:30
É sim Samuel, eu lembro de ter visto um video aonde um rato atacava um pombo e o comia, vou pesquisar melhor sobre o assunto.
Gar,"O Louco"
#11 Rywv Enviado : 17/04/18 22:01
Fiz boa parte do texto e ja adicionei os status da criatura, assim que possivel adiciono o que falta.
Gar,"O Louco"
Usuários visualizando este tópico
Guest (6)
Ir para o Fórum