Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

5 Páginas «<2345>
Arco IV - Os filhos da Casa D' Leron
#301 Marcus Moldi Enviado : 30/01/18 13:47
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 1d20=14
Antes de me aproximar do Barão Gêmeo da Família Courim, tento através de meus conhecimentos nos estudos de Etiqueta reconhecer detalhes sobre os Barões de Verda e seus negócios, e se reconheço a família do homem nobre que o acompanha, para posteriormente me apresentar a ambos.

Etiqueta 8

[1d20]
#302 saulocr Enviado : 30/01/18 15:26
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
O homem parecia te avaliar, certamente era um convite incomum, afinal se conheceram a uma hora e trocaram duas palavras. O barão fica de pé e pega pelo seu braço falando-lhe: "Porque o Senhor não vem comigo e então podemos falar sobre lealdade". Era evidente a falta de etiqueta e elegância do Barão de Rapso.


MARCUS MOLDI

Citação:
Etiqueta 8, Rolamento 14, Vermelho, Difícil.

Seu estudo de heráldica, lhe permite saber que os Courim era uma casa antiga, porém quase extinta. Somente os dois gêmeos restaram da linhagem. A cidade é costeira, portanto devem viver do comercio ao redor do lago denégrio. Você rodeia e observa os dois nobres, um deles conversa com o Visconde de Pacri, o outro com o Marquês de Agrápia.
#303 Fernão Coppa Enviado : 30/01/18 17:15
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=16

- Vamos.


Procuro ficar atento a reação das pessoas em volta... [1d20]
#304 Marcus Moldi Enviado : 31/01/18 07:15
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Me aproximo do Barão Gêmeo que se encontra conversando com o Visconde de Pacri e Cordialmente me apresento: "Boa noite Barão de Verda e Visconde de Pacri!!! Apresentação formidável da Sta. Lucípide não acham meus Lordes? Espero não estar atrapalhando o diálogo dos Lordes, mas gostaria de oferecer meus préstimos os senhores como Tutor ?...Meu Patrono, O Lorde Carlos Moldi de Pechara, esta buscando patrocinadores para a construção de uma Universidade em nossa cidade, facilitando assim na educação dos nossos filhos...Algum interesse dos Lordes em nos apoiar nesta empreitada?"
#305 saulocr Enviado : 31/01/18 14:30
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Vocês se afastam da mesa, aparentemente somente aqueles que estavam na mesa perceberam vocês saindo. Atravessam um arco e chegam ao corredor lateral, um pouco longe da música e dos falatórios. Quando estavam sozinhos o homem te diz: "Serei direto! Não te conheço. Não somos amigos. Mas aparentemente minha filha tem algum apreço por você. Pode achar que sou um caipira, mas conheço tipos como você. E tipos assim não se interessam por mulheres como minha filha. Pois como deve ter percebido ela não é uma dama. Está longe disso. Eu não sou um homem rico, portanto ela não tem um dote. Então não precisamos prosseguir com isso. Só deixe minha filha em paz! Estamos de acordo?"


MARCUS MOLDI

Citação:
Você interrompe a conversa quando o Visconde dizia: "É verdade ela está..." Eles pareciam surpresos em vê-lo. O Visconde é quem te fala: "Não senhor! Mas obrigado por perguntar". Em seguida ele continua falando com o Baronete:"Como estava dizendo, alguns jovens têm buscado a atenção de minha filha... Mas certamente podemos conversar em outro momento. Eu e seu pai éramos grandes amigos!"
#306 Fernão Coppa Enviado : 31/01/18 20:01
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=2
Enquanto o olho fingindo espanto, por dentro racionalizo: Este velho maldito está se fazendo de puro, ele já sabia o nível da filha dele e mesmo assim a trouxe aqui, agora vem contando esta conversa... Sei o que ele quer, que eu diga que não sou o que ele está julgando e caia no enredo dele para me comprometer com a moça. O que eu não faço por você, irmão?! Preciso me aproximar deles para descobrir os registros da guarda fronteiriça e saber quem o matou...

- Também serei direto, se minha abordagem o causa desconforto, irei parar com ela. Mas em momento algum faltei com o respeito a sua filha ou tive má intenção. Ela me causou admiração justamente por ser quem é, veja você, ela me disse que gosta de caçar. Qual mulher da corte teria tais gostos?! Então, proponho ao senhor uma nova abordagem. Se o problema é o dote da moça, irei trabalhar com o senhor para que enriqueçam e assim, quando o senhor se sentir a altura, possa escolher um pretendente a ela. O importante nisto tudo é que percebi que o senhor é uma pessoa que eu gostaria de ter por perto, porque preza muito pelo respeito e pela lealdade, qualidades estas que eu avalio serem muito importantes. O senhor sabe, outro dia ajudei o baronete Galbrat, tratei suas feridas e persegui e lutei contra bandidos durante a madrugada para resgatar seus guardas; depois pedi uma doação para ajudar a casa de cura, ele não questionou o valor pedido, mas dias depois quis me humilhar publicamente por causa do valor de uma mísera moeda de ouro! O que fiz diante da afronta? O desafiei a um duelo. Ele aceitou, mas na hora da disputa não quis sujar suas mãos, enviando seu tio. Fiz o mesmo e enviei um primo. Ele queria que fosse uma luta até a morte, mesmo assim, pedi para meu primo poupar seu tio, pois apreciei a lealdade do tio para com ele. Este é o tanto em que eu aprecio tal virtude... Então, sua terra tem lenhadores e caçadores, se eu tiver entendido direito, certo? Posso conseguir contatos comerciais para comprarem sua matéria-prima aqui na cidade. Logo, vocês poderão produzir mais e terão mais dinheiro. Também me ofereço para dar lições de etiqueta social para o senhor e a moça, caso desejem para se sentir mais à vontade na corte; e caso o senhor me dê um voto de confiança, estou começando uma casa de cura na Villa Coppa, posso ensinar medicina para sua filha e mais alguém que o senhor escolha para estar por perto para garantir a honra dela - isso não precisa ser agora, pode ser quando o senhor me conhecer melhor e eu ganhar sua confiança. O que me diz?

Persuasão 3 [1d20]
#307 Fernão Coppa Enviado : 31/01/18 20:02
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=19
[1d20] segunda tentativa
#308 Marcus Moldi Enviado : 31/01/18 22:01
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: Acho que essa investida para com os Barões de Verda são inúteis para o propósito de minha família...Ficarei com meus familiares até o fim das apresentações)

Retorno para a mesa onde se encontram meus familiares e fico a distancia observando a apresentação de Lucípide e os movimentos da Baronetesa Pietra.
#309 saulocr Enviado : 01/02/18 17:33
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Persuasão 3, Rolamento 2, Branco, Rotineiro.
Persuasão 3, Rolamento 19, (segunda tentativa), Laranja, Médio.

Após seu discurso o homem parece mais inclinado a ouvi-lo, por fim ele diz: "O que o Sr. oferece me parece irrecusável, mas se não tem nenhuma intenção de cortejar a minha filha, porque está oferecendo tanto? Se for pelo comércio de peles que basicamente é o que move a economia de Rapso devo dizer que terá que negociar com os "velhos lobos". Eu sou apenas um representante escolhido pela cidade, eu não tenho poder econômico ou de decidir."


MARCUS MOLDI

Citação:
Você volta a mesa de seus familiares, somente seu tio continuava lá, agora conversando com um homem negro e outro homem branco com barba e bigode bem aparadas. O homem branco falava bem e discursava, sobre universidades então rapidamente descobre que ele falava de Saravossa, portanto deveria ser algum diplomata de Calco. A distância devido a quantidade de pessoas no salão, não era possível ver a Baronetesa Pietra, entretanto Lucípide continuava seu trabalho como instrumentista.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Mesa 1.jpg
#310 Fernão Coppa Enviado : 01/02/18 18:14
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
De novo o joguinho para eu cortejar a filha dele sem dote - penso.

- Se o senhor é o representante deles, deve receber alguma forma de compensação deles, não? Uma comissão, talvez? De qualquer forma, eu preciso de aliados leais, e o seu discurso sobre lealdade me chamou a atenção. Quanto a sua filha, o senhor já disse para eu deixá-la em paz, não? Respeitarei os limites que o senhor estabeleceu, afinal é o pai da moça. O senhor só tem a ganhar com este acordo,
só o que peço é que fale com alguns artesão como representante dos comerciantes de peles, e talvez no futuro eu precise visitar seus comerciantes em Rapso e espero contar com sua recomendação. Eu também tenho a ganhar fazendo alianças neste reino, o senhor representa fornecedores de peles, um aliado leal ou quem sabe um futuro amigo nesta posição me é bastante útil, traz prestígio a minha casa - é isto que ganho principalmente em retorno. E então, temos um acordo?


Estendo a mão para selar o negócio.
#311 Marcus Moldi Enviado : 01/02/18 19:50
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Me aproximo do dialogo entre meu Tio e os Diplomatas em silencio, apenas observando atentamente para não cometer o mesmo erro que doutrora.

(Pensamento: Ficarei apenas observando e entendendo como funciona na pratica a política entre os reinos... Não posso atrapalhar os planos de meu Lorde, como fiz anteriormente... Sempre é bom aprender com os erros, para não cometê-los novamente...Caso a palavra seja passada para a minha pessoa, aí sim posso me posicionar)
#312 saulocr Enviado : 02/02/18 11:04
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Ele não aperta sua mão, entretanto diz: "Atenderei seu convite e visitarei sua vila ao final do festival. Não posso fazer negócios sobre o efeito do vinho. Até lá, fique longe de minha filha". Ele deixa-o sozinho.


MARCUS MOLDI

Citação:
Role 1d20.
#313 Fernão Coppa Enviado : 02/02/18 11:46
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
- Até lá, então.

Volto para o interior da festa, lembro-me que ainda não cumprimentei a família real. Vou procurá-los para os cumprimentar.
#314 Marcus Moldi Enviado : 02/02/18 12:21
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 1d20=14
#315 saulocr Enviado : 02/02/18 18:03
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
Percepção 4, Rolamento 14, Laranja, Médio.

Você observa a distância e nota que o homem de Calco trazia um broche de prata em formato de uma pena, seus conhecimentos de religião lhe dizia que simbolizava um circulo interno de uma ordem secreta de Cambu que levava o nome de Penas Prateadas. A conversa continua com seu tio perguntando sobre o funcionamento das universidades de Saravossa, a resposta do homem foi: "A Ordem de Palier é quem organiza e cataloga as universidades ou como chamamos centros de saber. Já que em Calco, como posso dizer, somos mais complacentes com magia, estes centros além de formar os mestres na arte do saber, também possuem em seu circulo mais interno escolas de magia, onde os membros aptos a controlar as energias oriundas da natureza podem aprender a manuseá-la com segurança. Mas também há as confrarias e as próprias ordens sacerdotais."


FERNÃO COPPA

Citação:
Você volta ao salão de festas, após rondar um pouco você avista somente um membro da casa real, o Príncipe Argus, que conversava com o Marquês de Agrápia, Deric Vermon e sua irmã a Marquesa de Maginor, Bárbara Vermon. A mesma moça que flertava com o Príncipe de Marana, agora jogava seu charme para o Príncipe de Filanti. Atrás do Delfim como um cão de guarda, estava Sir Malcom, Líder da Academia dos Cavaleiros Brancos.


Off: Se for se aproximar, role etiqueta.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Salão.jpg
#316 Fernão Coppa Enviado : 02/02/18 18:09
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=7
Vou pela lateral do salão, pego o perfume sedutor que daria para Lucípede, e borrifo uma dose em mim.

Então vou até o príncipe Angus e procuro a oportunidade de cumprimentá-lo.

- O baile está excelente, a artista que vossa alteza trouxe é incrível!

[1d20] Etiqueta 3 + perfume
#317 Marcus Moldi Enviado : 02/02/18 19:06
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: Esse pode ser o caminho para que eu conheça as "escolas de magia" e me torne um membro de uma delas...Preciso encontrar alguém da Ordem de Palier...Lembrei!!! Existem dois clérigos de Palier que estão propagando o conhecimento em nosso reino e talvez eles possa me auxiliar nessa questão, mas tenho que ser prudente...Talvez o proprio diplomata de Calco da Ordem de Cambú possa me ajudar???)

Continuo a observar agora o diálogo dos homens da mesa, muito mais atento, e se eu tiver uma oportunidade, irei conversar com o mesmo sozinho.
#318 saulocr Enviado : 02/02/18 20:11
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Etiqueta 3+1, Rolamento 7, Branco, Rotineiro.

Você se aproxima no exato momento em que a Marquesa convidava o Príncipe para um passeio pelo salão, pois ela gostaria de mostra-lo alguns nobres conhecidos. Ao seu cumprimento, ele simplesmente faz o aceno com a cabeça e deixa-o sem resposta, se afastando com a moça e atrás dele segue Sir Malcom. O Marquês que acompanhava os dois com os olhos faz um comentário: "Não há como competir com um rosto bonito". Então ele segue seu rumo.


MARCUS MOLDI

Citação:
A conversa continua, seu tio pergunta sobre valores, infraestrutura e professores. O homem responde: "Bom, isso varia muito. Se você for construir um prédio deverá desembolsar de 100 a 150 peças de ouro! Sem contar os móveis. Os professores também variam conforme sua especialidade. Um bom professor custa por mês a universidade pelo menos 30 moedas de ouro. E um aluno deve pagar cerca de 60 moedas de ouro por ano, com hospedagem e comida por conta da universidade! Mas ainda assim é algo muito variável. Um aluno, deve passar pelo menos cinco anos, para aprender a geografia, história, natureza, lendas e jurisprudência de uma região e se tornar um mestre na arte do saber. Há também escolas primárias para ensinar a línguas e escrita, além de etiqueta e heráldica." Dessa vez o homem negro pergunta: "E quanto a outras áreas como medicina e engenharia?" O diplomata de Saravossa responde: "São muito difíceis de conseguir incluir na sua lista de atividades. São habilidades restritas a poucos... Acredito que quando se fala em medicina, você fala de cirurgia? Se for, ela é controlada pelos templos, basicamente eles monopolizam esta estudo, pois é uma área onde existe uma linha entre a vida e a morte. Quanto a engenharia não há muitos professores e os poucos que conhecem a habilidade cobram fortunas para ensinar, ainda assim funcionam como uma guilda, onde aqueles que detêm o conhecimento, devem fazer um voto de não repassar o conhecimento sem a aprovação da guilda, aqueles que o fazem estão sujeitos a, como posso dizer... Sofrer as consequências." Seu tio então diz: "Bom eu tenho interesse e estou levantando fundos para a construção de uma universidade. Sei bem que Saravossa não nutre uma boa relação com Chats, mas em contrapartida um investimento de Calco, pode ser bom aos olhos do rei Mar, quem sabe não melhora a relação entre os dois países." O homem não disse nada. Seu tio então parecia nervoso: "Então o senhor poderia intermediar?" O homem continua sem responder, Carlos Moldi olha pra você procurando talvez por alguma solução.

#319 Fernão Coppa Enviado : 02/02/18 23:41
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 9d20=20,4,12,16,18,12,5,11,7
Me sirvo de mais bebida e comida, e fico circulando e ouvindo conversas. Procuro ver com quem os gêmeos estão conversando, e tento me aproximar usando a desculpa de me servir de algo, para tentar ouvir a conversa. No final, vejo como está o conde Ludur.

#320 Marcus Moldi Enviado : 03/02/18 09:20
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30

Peço a palavra cordialmente aos Lordes que se encontram à mesa, para assim que me derem consentimento da palavra, digo
: " Primeiramente é uma honra esta a mesa com os Lordes e principalmente com um membro da Ordem de Cambú, pertencente aos Penas de Prata...Tive o prazer em conhecer também em minhas andanças pelo Reino, o Alto Clero de Cambú, o Lorde André... Um Lorde de altíssima sabedoria e diplomacia em toda a Filanti... Ele até me indicara o nome de dois sacerdotes de Palier que poderiam nos auxiliar na construção de uma Universidade...Os sacerdotes Marcio Altarco e Vestiano Féx..." Observo a fisionomia do Diplomata de Cambú, tentando perceber se ele conhecia os nomes citados e posteriormente, prossigo com o diálogo: "Bem, em relação aos investimentos de Calco na construção de nossa "Universidade", pelo visto precisariam de uma contrapartida eu suponho ou algo que possa assegurar os investimentos dos Lorde em nossas terras...Nós temos uma mina inexplorada que poderia assegurar os investimentos dos Lordes na construção de nossa Universidade...O que o Lorde pensa em relação a nossa proposta?"
#321 saulocr Enviado : 03/02/18 13:25
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
Quando pede a palavra seu tio lhe apresenta: "Este é meu sobrinho Marcus Moldi. E estes são: Ludus Virel, erudito e diplomata da Cidade Estado de Novo Porto. E este é o Diplomata Alanzo Martine de Calco." Eles acenam para você, então seu tio pega seu copo com vinho e se reclina na cadeira para ouvir o que tinha a dizer. Aparentemente o nobre de Calco procurava na memória os nomes citados, em dado momento talvez ele tivesse reconhecido algum nome citado, pois ele passou a prestar mais atenção na conversa. Alanzo então faz um breve comentário "Não tive o prazer de conhecer tal clérigo". Você continua com seu discurso, entretanto quando cita/oferece uma mina seu tio te encara com olhos arregalados, mas antes que pudesse se intrometer, o diplomata responde: "Bom... Curioso. Mas não sei se meu rei teria interesse neste tipo de investimento. Porque não tenta com Thoros Aldebrenas? Se a mina der lucro é quase certo que ele consiga um empréstimo para a construção da universidade, em troca da concessão da mina por um tempo". O diplomata então fica de pé e cumprimenta seu tio e a você: "Bom, Lorde Moldi, espero que tenha conseguido tirar suas duvidas dentro do pouco tempo disponível. Estou a sua disposição... Você vem Ludus?" O homem que o acompanhava também se levanta e se despede. Ambos deixam a mesa. Seu tio volta a atenção para você, ele parecia irado, porém ele falava contido para não chamar a atenção:"Está louco? Uma mina? De onde tirou que nós temos uma mina? E se ele tivesse aceitado a proposta, eu ia passar por mentiroso?"


FERNÃO COPPA

Citação:
Usar Sentidos 4, Rolamento 20, Cinza, Absurdo.
Usar Sentidos 4, Rolamento 4, Branco, Rotineiro.
Usar Sentidos 4, Rolamento 12, Laranja, Médio.
Usar Sentidos 4, Rolamento 16, Vermelho, Difícil.
Usar Sentidos 4, Rolamento 18, Azul, Muito Difícil.
Usar Sentidos 4, Rolamento 12, Laranja, Médio.
Usar Sentidos 4, Rolamento 5, Branco, Rotineiro.
Usar Sentidos 4, Rolamento 11, Amarelo, Fácil.
Usar Sentidos 4, Rolamento 7, Branco, Rotineiro.

Uma criada passa com alguns copos de vinho e te serve, dois homens jovens conversavam com uma senhorita bonita e bem vestida. Um deles era o Barão Arthur Rudim, filho do Visconde Elias Rudim de Povariana. Aparentemente ambos tentavam ganhar atenção da moça, entretanto um terceiro homem, mais velho, ruivo e acima do peso se aproxima do trio, ele cumprimenta-os e diz: "Lorde Arthur... Lorde Adam... Gostaria de tomar a minha filha por alguns minutos se não se importam..." Os dois rapazes cordialmente se despedem da moça, que sai de braços entrelaçados com o pai. Foi possível ouvir o Barão Arthur dizer em desafio: "Eu irei corteja-la durante as justas!" O outro homem, a quem chamaram de Adam, toma o copo da mão de Arthur e responde: "Não se eu chegar primeiro." Ele então bebe o conteúdo do copo e devolve ao seu "dono" para então se separar. Você segue os olhos pelo salão e percebe que o nobre gordo levava sua filha na presença de Larel Courim. Você tenta se aproximar para ouvir a conversa, alguns grupos de pessoas conversavam e riam alto, você para da criada que servia uma mesa e troca de caneca para ouvir melhor o diálogo. O homem gordo apresenta sua filha a Larel: "Lorde Courim... está é minha filha, a Baronesa Gendra de Lorreti." O baronete faz um cumprimento e beija a mão da moça. E faz um galanteio: "Vejo que a senhorita tem pretendentes a altura de sua beleza! Espero que eu seja um pretendente a altura dos barões Arthur Rudim e Adam Green. Sou um Baronete, mas em breve tomarei meu lugar de direito." A moça sorri.


TODOS

Citação:
A sinfonia para. O banquete é brevemente interrompido pelo Conde Ludur que chama atenção de todos para o púlpito, quando ele diz: "Senhoras e Senhores, a Rainha Lilian tem um comunicado." De uma porta lateral, tanto a Rainha de Filanti Lilian, quanto a sua irmã a Rainha de Conti, Gwen entram pelas portas laterais. O príncipe se junta as duas Rainhas e pareceu falar algo com sua mãe, que não podia ser ouvido a distância.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Banquete 1.jpg
Banquete 2.jpg
Banquete 3.jpg
Banquete 4.jpg
#322 Marcus Moldi Enviado : 03/02/18 18:31
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Depois que meu tio me alerta da besteira que havia dito para o Diplomata de Calco, falo: " Mil perdões meu Lorde...Não foi minha intenção...Me confundi e em vez de dizer ruínas falei minas...Irei corrigir o erro agora mesmo meu Lorde" Me levanto da mesa e vou na direção do Diplomata de Calco: "Meu Lorde...Me desculpe estar tomando seu tempo, mas em meu discurso cometi um equivoco...Não são minas inexploradas que temos em nossas terras e sim ruínas de um antigo templo ou escola antiga... O Lorde Thoros Aldebrenas seria a pessoa indicada para me auxiliar nessa exploração ou teria outro Lorde que poderia nos auxiliar em nossa empreitada?"
#323 Fernão Coppa Enviado : 03/02/18 19:54
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 2d20=14,7
Mais uma informação sobre Larel...

Ao finalmente entender os nomes das pessoas, tento me lembrar o que sei sobre a família Lorreti. Etiqueta 3

Então, quando vejo o anúncio. Fico quieto em reverência, mas tento manter os ouvidos e olhos atentos nas reações das pessoas para ver se alguém tem alguma reação hostil ao que for anunciado.

Etiqueta 3, Usar os Sentidos 4
#324 saulocr Enviado : 03/02/18 21:24
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
TODOS

Citação:
Fernão, Etiqueta 3, Rolamento 14, Laranja, Médio.
Fernão, Usar Sentidos 4, Rolamento 7, Branco, Rotineiro.

Praticamente todos no salão deixam seus afazeres e conversas paralelas para assistir as palavras das Rainhas. Após ouvir as desculpas de Marcus, seu tio deixa-o sozinho e vai para onde está sua esposa. Você então alcança o diplomata de Calco que também estava atento ao comunicado que estava por vir e quando você tenta justificar ele educadamente lhe diz: "Todos cometem erros, certo?" Em seguida ele simplesmente te ignora. Fernão sabia que os Lorreti possuem ligação com a família Real. O Visconde Lorreti é o atual governante de Pacri, ele não tem filhos homens, apenas Gendra de Lorreti é sua herdeira. Você tentou, mas estava distante e não conseguiu ler os lábios do príncipe. Após a entrada das rainhas, as pessoas conversavam uma com as outras tentando adivinhar o que poderia ser, então quando todos se aquieta a Rainha Lilian diz: "Nobres de Filanti e demais convidados! Eu fico feliz em lhes dizer em primeira mão o fortalecimento da aliança de Conti e Filanti. Assim como minha irmã casou-se com o então Duque Arrab II, tenho a honra em anunciar o noivado de minha filha, a Princesa de Chats, Liliane e o Principe de Muli, Arrab III." O anuncio pegou muita gente de surpresa, o próprio príncipe de Chats era um deles. Houve muitos aplausos e também comentários nas mesas e das pessoas no salão. De um lado aparece o Príncipe Arrab III, não tinha mais que 18 anos de idade, um rapaz bonito. Entretanto do outro lado a princesa não apareceu, ao invés disso, uma da moças armaduradas que entrara com a Rainha vem até elas e lhes fala ao ouvido. A Rainha de Conti então diz: "Bom senhores, vamos comemorar! O anúncio oficial será feito durante os jogos, quando o Rei Mar estiver disposto, para a toda a população, então bebam... eu quero musica, sirvam mais vinho." Aos poucos as pessoas voltam a se divertir, agora tinham algo para conversar.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Mesa Central.jpg
#325 Fernão Coppa Enviado : 03/02/18 22:26
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 4d20=13,10,9,7
Aproveito a pausa e se possível vou até Lucípede, lhe entregar o perfume:

- Olá, lhe prometi um perfume da sua flor favorita, a pluméria. Porém não a encontrei no mercado, e encomendas só chegariam em meses. Então lhe trouxe esta lembrança. Gosta do aroma?

Se ela deixar, borrifo uma dose em seu pulso.

Depois da reação dela, me despeço e volto a me servir e a escutar as pessoas vagando pelo salão. Observo disfarçadamente se os talheres são de prata. Caso positivo, em determinado momento, de preferência quando todos forem distraídos, furto uma faca e a coloco no bolso com o cabo para baixo para não furar. Depois outra no outro bolso da mesma forma. Depois vou aos banheiros e se tiver vazio, as coloco uma em cada meia.

Usar os Sentidos 4, Furtar Objetos 6, Furtar Objetos 6, e Ações Furtivas 6 (se necessário) .
#326 Marcus Moldi Enviado : 04/02/18 11:46
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 2d20=4,6
Depois do pronunciamento, espero educadamente que o Diplomata me responda em relação se o Lorde que me ajudaria na exploração das minas, poderia ajudar na exploração das ruínas...Caso ele venha a me ignorar, irei tentar lembrar algo relacionado ao nome Thoros Aldebrenas. Posteriormente, vou na direção da Sta. Lucípide, prestando atenção nos comentários das pessoas a mesa em relação ao pronunciamento da Rainha.

Etiqueta 8 (Se a pessoa em questão não for da Nobreza, será Etiqueta 6)

Examinar 3

#327 saulocr Enviado : 05/02/18 19:28
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Durante o anúncio, você se desloca até Lucípide, ela parecia relutante, entretanto recebe seu presente com um sorriso e acena que sim para sua pergunta. Pouco tempo depois ela volta a pegar seu alaúde e começa a tocar, juntamente aos outros bardos. Você então se concentra nas mesas, os talheres não eram de pratas, provavelmente somente na mesa da família real deveria haver.


MARCUS MOLDI

Citação:
Ao final do pronunciamento, Alanzo Martine olha para você e lhe diz: "Há... ainda está ai?" Você não sabe de nada da família Aldebrenas, entretanto o diplomata de Calco lhe aponta para um anão, bem vestido e de barba aparada em uma mesa falando com uma senhora. Você volta sua atenção para Lucípide, mas ela já estava em meio a uma canção.
#328 Fernão Coppa Enviado : 05/02/18 21:27
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 2d20=17,7
Presto atenção na festa, procuro ver com quem cada um dos gêmeos está falando. Tento observar quais são as diferenças de cada um, e pelas roupas, qual estava na mesma mesa que eu no começo da noite.

Depois tento ver se alguém está prestando atenção em mim. Então cumprimento a pessoa e tento conversar com ela.



#329 Marcus Moldi Enviado : 06/02/18 07:27
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Faço os cumprimentos formais para me despedir do Diplomata de Calco, com um sorriso no rosto, falo: "Que Cambú conserve sua sabedoria e o abençoe em todos os seus dias meu Lorde". Posteriormente caminho na direção do Lorde Anão apontado pelo diplomata de Calco, espero o momento propício para me apresentar e cumprimentar a ambos, e digo: "Me desculpe por estar atrapalhando a vossa conversa Lorde Thoros Aldebrenas e a Senhora que esta em sua companhia...Me chamo Marcos Moldi, e aqui estou representando meu Lorde o Barão Carlos Moldi de Pechara...É um honra poder conhece-lo meu Lorde...Se for possivel, gostaria de conversar com o Lorde... O assunto se refere aos negócios que Vossa Senhoria trabalha...Fui indicado a procura-lo pelo Diplomata de Calco, o Lorde Alonzo Martine." Mantenho um sorriso de felicidade por encontrar uma pessoa que possa vir a nos ajudar em nossa empreitada na construção da Universidade em Pechara, orando a Cambú que interceda em prol de nosso acordo.

(Pensamento: "Peço à Cambú que abençoe as minhas palavras e que eu consiga fechar um acordo com o Lorde Anão Thoros Aldebrenas para que consigamos investimentos para a construção de nossa Universidade...Prometo que caso consiga concluir o acordo de forma justa para ambas as partes, lhe concederemos 1/10 de nossos dividendos para Vossa Igreja, Lorde das Negociações e Diplomacia.")
#330 saulocr Enviado : 06/02/18 10:01
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Percepção 4, Rolamento 17, Vermelho, Difícil.

Você volta para seu lugar na mesa, de onde estava você podia ver os irmãos Courim no seu campo de visão. Apesar de gêmeos um observador atento poderia notar diferenças sutis, a começar pelo físico. Larel era visivelmente mais robusto que seu irmão Darel, apesar das roupas folgadas esconderem um pouco, talvez até dois ou três centímetros mais alto, ambos tinham mais de 1,8 metros. O rosto de Darel era magro, havia uma cicatriz na horizontal abaixo o olho, que a propósito eram castanhos e profundos. Larel era um homem atraente, certamente deveria ser cavaleiro de profissão, também tinha uma cicatriz, na altura de um dos olhos verdes. Os nobres já começavam a deixar o banquete, somente a Baronesa Travescar, estava na mesa e também o anão, diplomata de acordo. Larel conversava com um homem gordo, o Visconde Lorreti e uma bela moça, provavelmente sua filha. Já Darel conversava com o Barão Alarco e a Baronetesa Martina Manhão Sul, ambos se despedem, o Baronete Darel então sai do salão na direção dos banheiros, enquanto os Manhão Sul seguem de volta a mesa. Quando menos esperava, Sir Marcus Moldi chega a mesa e começa a conversar com o anão que já parecia estar sobre efeito do álcool.


MARCUS MOLDI

Citação:
Você chega a mesa, eles não estavam conversando. Você então os cumprimenta e puxa assunto com o anão, ele parecia ter bebido um pouco e te responde: "O Martine te enviou..? Então sente e beba comigo..." Ele puxa uma caneca e enche com vinho. Só então se dá conta que Fernão Coppa observava a sua peleja em uma cadeira ali na mesa.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Mesa Central.jpg
#331 Marcus Moldi Enviado : 06/02/18 11:15
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Sento-me a mesa junto ao anão, aceitando o convite do mesmo, pegando uma caneca e enchendo de vinho, bebo um pouco e então, continuo o diálogo com o anão. "Lorde Thoros Aldebrena, venho para conversar sobre a exploração de uma ruína na cidade de Pechara...As Ruínas parecem ser de um antigo templo ou até mesmo de uma escola, nas proximidades da Cordilheira de Keiss...Solicito os seus serviços para exploração de tais ruínas, pois precisamos de fundos para a construção de uma Universidade em nossa cidade...Estou aberto a negociações meu Lorde, pois creio que será algo proveitoso para ambas as partes... O que o Lorde tem a me propor?" Após a longa fala, dou uma pausa e bebo mais um pouco do vinho e fico a espera da resposta do Lorde Anão.
#332 Fernão Coppa Enviado : 06/02/18 11:27
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Procuro não atrapalhar o negócio de Marcus Moldi, apenas observo. Uma proposta começa a se montar em minha cabeça.
#333 saulocr Enviado : 06/02/18 11:40
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
TODOS

Citação:
As pessoas começavam a esvaziar o local e se despedir dos conhecidos. Desta vez, o Baronete Larel deixa o local acompanhado pelo Visconde Lorreti e sua filha. O anão toma mais um gole derrama um pouco no traje nobre, limpa com as mangas da roupa, e te responde: "Quer que eu financie uma exploração a ruínas?" Ele soluça e continua: "Até agora não ouvi nada que me faça investir nisso. Lá tem algum tesouro perdido?
O que eu ganho com isso? E qual a sua contraparte?
#334 Fernão Coppa Enviado : 06/02/18 12:26
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=14

- Marcus, se ele não quiser se arriscar dessa empreitada, talvez devêssemos explorar sem mais ninguém e dividir os espólios entre nós. Não há grande lucro sem riscos. Pense nisso. Agora me dêem licença, senhores.


Depois de minha tentativa de manipular o anão com as palavras,
procuro o conde para me despedir e dizer algo caso ele esteja só. [1d20]
#335 Marcus Moldi Enviado : 07/02/18 09:05
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Aceno com a cabeça, como se tivesse dando a permissão para que o Lorde Fernão pudesse sair da mesa com o seu pedido de licença, e posteriormente continuo o diálogo com o Lorde Anão. "Lorde Thoros Aldebrenas, eu não posso lhe dar certeza que exista algum tesouro, mas as chances são grandes...Eu tenho uma proposta a faze-lo: A primeira seria de que poderíamos ajudar na questão da mão de obra na exploração das ruínas e o Lorde entraria com o conhecimento e experiência nessas questões...Ai dividiríamos o que fosse encontrado no local em 60% para nossa parte e 40% para o Lorde...O Lorde tem alguma contraproposta?"
#336 saulocr Enviado : 07/02/18 10:16
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
TODOS

Citação:
Fernão, Persuasão 3, Rolamento 14, Médio, Laranja.

Após a fala de Fernão, o anão coça sua barba, toma mais um gole e então diz: "Que tal 40% e você fornece alimentação e moradia para os trabalhadores!" Agora haviam poucas pessoas no salão, podiam ser contadas a dedo. Tirando as criadas e os guardas, alguns pequenos grupos se formavam. Destaque para o Príncipe Argus, a Rainha Lilian e o Duque Lenor, que conversavam com a Marquesa de Maginor e outro nobre. Em um segundo grupo um lorde apresentava suas duas jovens filhas ao Príncipe de Marana. Havia também outro grupo com Lucípide suas irmãs e dois jovens lordes. Por fim Fernão chega até o Conde Ludur, ele apresentava um jovem negro chamado Menelau II, filho do oligarca da cidade-estado de Estepe, para a Rainha Gwen de Conti, que apresentava a jovem de armadura a seu lado para o rapaz. Quando você é percebido pelo Conde ele olha para você e em seguida olha para um local afastado fora do salão, em seguida ele se despede do trio e segue para fora do salão. No meio da negociação, Carlos Moldi aparece: "Marcus, nós já vamos embora! Você vem..?"
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Banquete 1.jpg
Banquete 2.jpg
Banquete 3.jpg
Banquete 4.jpg
#337 Marcus Moldi Enviado : 07/02/18 13:01
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Olho para meu tio e o apresento para o Lorde Anão: "Me Lorde, esse é Lorde Thoros Aldebrenas...Este é meu tio e Barão da Cidade de Pechara, Barão Carlos Moldi...Estou negociando com ele para que nos auxilie na exploração das Ruínas que o Barão encontrou em nossas terras...Nós chegamos aos números de 60% para Vossa Excelência, mais a alimentação e moradia dos trabalhadores; enquanto o Lorde Thoros se responsabilizará pelos salários dos trabalhadores e 40% do que for encontrado nas ruínas...Podemos marcar uma reunião para fechar a negociação em Vossa residência meu Lorde?" Posteriormente ao posicionamento de meu Tio, falo ao mesmo que ficarei mais um tempo e que mais tarde estarei em Vossa residência. Dali, irei ao encontro da Sta. Lucípide para poder conversar com a mesa e agradece-la pessoalmente.
#338 Fernão Coppa Enviado : 07/02/18 15:31
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Vou até o local afastado falar com o conde. Olho em volta para ver se não posso ser ouvido, e falo em voz baixa.

- Conde, seguindo seu conselho sobre segredos e controle, procurei descobrir alguns ouvindo conversas hoje. Acredito que tenho informações úteis ao senhor. Quer ouvi-las? A conversa mais grave que ouvi envolve o baronete Larel Courim de Verda, e o barão Faliastro de Capela. A atitude deles nas latrinas estava estranha, então saí e os entreouvi. Acredito que o barão sugeriu uma morte encomendada de Darel Courim, e Larel disse que se isso acontecesse a culpa cairia sobre ele. Então Faliastro perguntou se ele queria invadir a cidade com sua frota. Além disso, Larel está convencido de que em breve tomará seu lugar de direito, e deixou isto escapar em outra conversa com Gendra de Lorreti e o pai da moça. Acredito que este conflito entre os gêmeos pelo governo de Verda está chegando em um momento crítico, e se nos posicionarmos corretamente poderemos ter algum ganho com isso. Acredito que Larel deve ter em seu lado Faliastro, e talvez Lorreti. Mas quanto aos Lorreti, há uma disputa secundária acontecendo pela mão da baronesa Gendra, a filha do Visconde; os barões Arthur Rudim e Adam Green, e o baronete Larel Courim, estão disputando a baronesa Gendra de Lorreti. Arthur e Adam pretendem cortejá-la durante as justas. Mas Larel passou parte do banquete conversando com o Visconde Lorreti e sua filha. Já Darel, acredito que tem como aliados parte daquelas pessoas da reunião dos Rudim...

Olho para ele, esperando algum conselho.
#339 saulocr Enviado : 07/02/18 19:21
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
O anão cumprimenta seu tio e concorda com uma reunião no dia seguinte, em seguida salta da cadeira para o chão deixando cair parte da bebida de seu copo sobre suas calças, por fim ele deixa o copo meio vazio na mesa e pega um odre levando consigo para seus aposentos. Seu tio se despede e segue na direção de Hilda Moldi, que conversava ao cochichos com Dartan próximo de Lucípide. Você chega ao grupo de mulheres, Lucípide conversava com suas duas irmãs e também com o Baronete Peter Falaise, logo que ela percebe sua aproximação a moça virasse para recebê-lo:"Que bom que veio falar comigo antes de ir pra casa! Venha quero apresentar minhas..." Joana interrompe Lucípide: "Já o conhecemos irmã!" Lucípide sorri sem graça e lhe fala: "Se divertiu esta noite?" Antes que pudesse responder Dartan se junta a conversa, enquanto seus tios deixavam o salão: "Onde paramos?"


FERNÃO COPPA

Citação:
Vocês entram por uma grande sala de jantar, com uma mesa grande rodeada de cadeiras, ao lado do banheiro. Depois de ouvir suas ponderações ele te pergunta: "E o que você quer que eu faça com estas informações? A Sta. Gendra tem muitos pretendentes. A disputa pelo direito de governar Verda é conhecida por todos. Ambas as partes já vieram pedir meu apoio, mas resolvi ficar neutro, pois não vi nada que possa me beneficiar com isso?"
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Planta Baixa Palácio.jpg
#340 Fernão Coppa Enviado : 07/02/18 19:58
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
- Senhor, eu vim lhe dar a informação e pedir seu conselho. Não me atrevo a lhe dizer o que fazer. É verdade que a disputa por Verda e a disputa pela srta. Gendra são conhecidas. O que não é conhecido é o plano que Faliarco e Larel tramavam. Aliás, se eles executassem a proposta de Faliarco de assassinar Darel, não poderiam ser presos e perder seus títulos? Ao mesmo tempo, a informação da frota naval de Faliarco pode ser vital para Darel resistir, ou para eles ganharem. O lado de Darel possui uma frota como a de Faliarco? Essa informação pode ser usada para os dois lados. Cabe a você saber se quem prefere ver ascender é Darel, que está tramando algo com aqueles daquela reunião secreta que o senhor me enviou para flagrar, ou Larel. Ou talvez, possa usar a informação para trazer Darel para seu lado e revelar algo daquele encontro... O que eu peço é que se lembre de mim, estou disposto a apoiar um dos lados se o senhor apontar. E agora sabemos de duas coisas que Larel almeja fazer o quanto antes: tomar posse de Verda o quanto antes e conquistar a srta. Gendra; isso não dá alguma vantagem para lidar com ele?

Depois dele ponderar...

- Peço um conselho em um assunto pessoal. Não tenho pretensões a srta. Gendra. Mas estou vendo que é hora de me casar e ter descendentes para assegurar a minha casa. O senhor me aconselha alguma nobre? Vejo que a marquesa Bárbara Vermom está solteira, mas ela só tem olhos para os príncipes, como hoje, em que a vi tentando seduzir o príncipe de Marana e o príncipe de Filanti. Ela seria um ótimo partido, mas acredito que está acima das minhas condições atuais.
#341 Marcus Moldi Enviado : 08/02/18 00:18
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Sem entender o questionamento feito por Dartan, olho na direção de Lucípide e a respondo: "Não iria jamais sair desse evento sem falar com sua Artista Principal...Foi uma apresentação magnifica e me sinto lisonjeado por ser seu amigo...Vim também agradecer por ter colocado o meu nome em evidencia junto a corte e também aos admiradores das artes." Observo a minha volta se a Baronetesa Pietra ainda se encontra no salão principal ou não, sem deixar de dar atenção exclusiva para a Sta. Lucípide.
#342 Fernão Coppa Enviado : 08/02/18 13:51
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Ainda complemento a primeira frase:

- Me ocorre que sabendo que Larel e os outros dois cavaleiros desejam a mesma donzela, Darel podia usar isso a seu favor; pois se o irmão morresse ou ficasse permanentemente incapacitado competindo com estes dois, as suspeitas não cairiam sobre ele, mas se Larel morresse misteriosamente fora dessa compatição, Darel seria o primeiro suspeito.
#343 saulocr Enviado : 08/02/18 18:37
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
O Conde é enfático em lhe dizer: "Não quero apoiar nenhum dos lados na guerra civil que existe em Verda! Não nesse momento. E quanto a Sta. Bárbara Vermon, eu prefiro que esteja concentrado em outras coisas! Se quer uma esposa, posso prover uma para você, só me diga qual o tipo de mulher que você está procurando."


MARCUS MOLDI

Citação:
Certamente seu primo conversava com as moças antes de sua chegada, Lucípide comenta um pouco constrangida: "Não sei se fiz bem em recitar o poema, pois aparentemente as moças acharam que era sensível demais para ter sido escrito por um homem..." Pietra estava com seu pai e sua irmã, ele aproveitava a ocasião para apresentar suas filhas a um jovem esguio e bem vestido, rapidamente você reconhece o brasão da família real de Marana.
#344 Fernão Coppa Enviado : 08/02/18 21:34
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
- Jovem, capaz de me dar filhos, e com um bom dote; pode ser meio-elfa, acredito que sua longevidade seria uma boa adição ao sangue da família - além da beleza.
#345 Marcus Moldi Enviado : 09/02/18 12:28
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Olho para Lucípide e continuo o dialogo: "Não vejo dessa forma, pois algumas pessoas vieram ao meu encontro para me conhecer depois que a Sta. recitou o meu poema...Gostaria de até apresenta-la para essa pessoa..." Aponto para a Baronetesa Pietra e seus familiares e pergunto a Sta. Lucípide: "É a Baronetesa Pietra Falaise de Azanti...Me daria a honra de apresenta-la?"

Caso ela aceite o convite, dou o meu braço para leva-la de encontro a Baronetesa Pietra e espero o momento apropriado para as formalidades de apresentação. Caso contrario, pregunto a Sta. Lucípide o que pretende fazer agora que suas apresentações terminaram.
#346 saulocr Enviado : 09/02/18 13:30
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Ele sorri discretamente então lhe diz: "É um homem ambicioso lorde Coppa, mas devo lhe dizer que o sangue que corre nas veias dos Filantianos, vem dos primeiros homens que vieram para o Vale do Frefo, todos descendem dos grandes reis e imperadores Moldas. Então devo informar que não há nobres elfos em Chats, pelo menos não de alguma importância. Verei o que posso fazer por você, mas devo lhe dizer que riqueza, beleza, saúde, juventude e status dificilmente andam juntas. Para mim é muito fácil lhe conseguir alguma moça com um desses atributos, muito possível que consiga com dois desses atributos, entretanto uma moça com três desses atributos já é requisitada e o senhor teria que ter algum destaque para competir com os lordes mais influentes. Felizmente isso pode ser contornado de diversas formas, principalmente com favores... " Ele faz uma pausa dramática e então diz: "Hoje a Rainha Lilian anunciou algo que a tempos eu tento evitar... O noivado entre o Príncipe de Muli, Arrab III e a Princesa de Chats, Liliani. A inesperada fuga da moça me deu algum tempo e eu preciso encontrá-la, quero que você a ache e traga em segurança para o castelo."


MARCUS MOLDI

Citação:
Lucípide pede que suas irmãs a aguardem, enquanto ela te acompanha até Pietra e sua irmã Petra, elas já estavam de saída acompanhadas pelo seu pai. Educadamente elas recebem o cumprimento de Lucípide e não se demoram, seguindo seu rumo. Durante o pouco tempo da conversa Pietra não cruzou os olhos com os seus, certamente evitando-os.
#347 Fernão Coppa Enviado : 09/02/18 14:40
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
- Farei isso. Se o senhor já estava tentando evitar isto, talvez saiba de alguma informação que possa ser útil, como por exemplo a motivação da fuga da moça. Ela prefere se casar com outro em específico, não quer se casar, ou é repulsa pelo Arrab? Alguma informação adicional que possa ajudar na busca? Quando encontrá-la, como a convencerei a vir comigo? Acredita que é o suficiente se eu disser que o senhor quer ajudá-la a resolver a situação?
#348 Marcus Moldi Enviado : 09/02/18 22:12
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: Certamente o pai dela não quer que eu continue a corteja-la...Não desistirei tão fácil assim, pois ainda teremos os duelos)

Posteriormente, acompanho a Sta. Lucípide e a pergunto:
"O que pretendes fazer em Chats nesses dias minha amiga...Ainda tem afazeres na cidade? Me fale como foi a sua estadia e esses dias que pode ter com a corte de Chats..."
#349 saulocr Enviado : 10/02/18 11:48
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Ele te diz: "Não sei nada sobre a jovem e ela chegou a uma semana em Chats. Depois que a Rainha Gwen foi prometida ao Duque Arrab II, um acordo foi mantido entre as Casas Reais de Chats e Muli. A então recém nascida Princesa Liliani, foi escolhida para casar-se com o príncipe herdeiro em Conti. Aos dez anos ela foi levada para Conti e passou a ser preparada para se tornar uma princesa Mulinense pelas sacerdotisas da Catedral dos Mares. O rei Arrab II teve três filhos. O herdeiro, Príncipe Eric, o segundo filho Prioti e o mais jovem Arrab III. O ultimo veio para Chats há dois anos e tem agido como diplomata. Certamente todos esperávamos que Liliani se casasse com Eric, assim a casa de Chats teria alguma vantagem. Quanto aos motivos, minha experiência me dá vários. Liliani foi criado juntamente a Arrab III, ela ter sentimentos de irmão. Arrab III é muito jovem, alguns meses a menos que a princesa. Ou talvez a moça goste de um tipo mais másculo..." Ele sorri após o comentário: "Bom, mas isto não é problema meu. Você deve dar seu jeito de encontrá-la e convencê-la a ir com você! Devo salientar que precisa ser discreto?" Seu silêncio lhe serve de resposta, ele dar boa noite e deixa a sala.


MARCUS MOLDI

Citação:
Lucípide volta para com suas irmãs que mantinham Dartan ocupados. Além dos servos, restara apenas uma dúzia de pessoas no salão. Lucípide te diz: "Não sei. Por enquanto o príncipe tem me mantido ocupada." Mal a moça parou de falar, o dito cujo se aproxima do grupo de vocês. Os súditos lhe fazem um cumprimento e ele retribui com o sorriso e diz dando pouca atenção para todos a sua volta, exceto Lucípide: "Foi uma bela apresentação. Agora venha, quero lhe contar nossos planos de amanhã." Lucipide sorri e se despede discretamente. O príncipe a pega pelo braço. E a dupla deixa o local. Enquanto Lucípide saia sua mãe chega acompanhado por um homem de cabelo ralo, que ostentava o simbolo de Verrogar em um broche de ouro no traje. A madame Lúcia fala para as suas filhas:"Queridas, o nobre Flávius Valom me acompanhará, vocês vem?" As moças se entreolham e em seguida olham para vocês três, além de Marcus, estavam Dartan Moldi e Peter Falaise.
#350 Fernão Coppa Enviado : 10/02/18 12:07
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
O cumprimento e saio penso em ir em busca de Tarso para irmos embora. Mas lembro que vi Darel indo para as latrinas. Quero espionar se ele está tramando algo com alguém, como o irmão estava. Também olho pelo salão para ver se acho Arrab III e com quem ele estaria falando.
#351 Fernão Coppa Enviado : 10/02/18 12:07
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=9
[1d20]
#352 Marcus Moldi Enviado : 11/02/18 10:51
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: Irei fazer o mesmo que o nosso Príncipe...Estou cansado de galanteios...Serei mais direto e confiante como sempre fui)

Caminho na direção da Sta. Joana, coloco meu braço entre o dela e digo baixo em seus ouvidos: "Vamos aproveitar a bela noite de hoje e dar uma volta Sta Joana?"
#353 Marcus Moldi Enviado : 12/02/18 00:51
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 1d20=18
#354 saulocr Enviado : 12/02/18 17:45
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
TODOS

Citação:
Marcus, Carisma 4, Rolamento 18, Azul, Muito Difícil.

Joana parecia surpresa com o seu convite, ainda assim ela sorri para você e lhe dá o braço, Peter troca alguns olhares com Dartan, talvez um duelo mental para saber com quem ficaria Maria, entretanto Dartan tratou de deixar a moça aos cuidados do Baronete de Mirval. Fernão passa nas latrinas, apenas servos estavam limpando o local. Ao chegar ao salão somente um pequeno grupo composto por Marcus Moldi, dois lordes rapazes e duas senhoritas, além de criados cuidando da limpeza. Havia somente dois guardas no local, Tarso não estava entre eles. Dartan se despede e deixa-os, Maria pede para que Peter lhe acompanhe, sobrando Joana e Marcus, a moça então lhe olha curiosa e pergunta: "Para onde vai me levar?"


#355 Fernão Coppa Enviado : 12/02/18 18:04
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Procuro por Tarso. Quando o encontrar pergunto como foi e se ele comeu, e se está pronto para me acompanhar. Quando estivemos a sós, lhe pergunto:

- Você ouviu algo sobre a saída da princesa? Você trabalhou bem. Vamos ao coice do unicórnio.
#356 Marcus Moldi Enviado : 13/02/18 11:03
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
"Podemos dar uma volta nas proximidades para conversarmos e nos conhecermos melhor e depois retornar para onde a Sta. esta hospedada...O que achas Sta. Joana, ou tens algo em mente para esta noite que possamos fazer?"

(Pensamento: "Eu queria mesmo era leva-la para a minha residência, mas acho ainda muito cedo...Preciso conhece-la melhor e saber o que farão aqui em Chats...Ela pode saber de vários "segredinhos" da corte, que podem me ser úteis...Como diria meu amigo Fernão, preciso começar a "jogar" como os nobres, com seus joguinhos de intrigas e segredos.")
#357 saulocr Enviado : 14/02/18 10:10
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
Ela se mantinha intrigada com você, até que ela diz: "Então a sua ideia é vagar sem rumo no pátio e então irmos para o meu quarto? Não precisa guardar seu segredo. Eu não ligo. Se você se sentir melhor pode convidar seu primo! Sei que se dão muito bem."


FERNÃO COPPA

Citação:
Você encontra Tarso esperando na carruagem, com Reginaldo. Ele te diz feliz: "Comi tanto que estou passando mal... Nunca vi tanta comida na vida!" Quando lhe pergunta sobre a princesa ele te responde: "Não. Mas ouvi o capitão da guarda pedir para um dos guardas fazer uma lista de todos que ainda estavam no banquete." Você entra na carruagem e o cocheiro te conduz descendo da ala nobre, até o Bairro dos Artífices e de lá para a Rua dos Prazeres. A rua era larga o suficiente para passar duas carruagens não mais isso e nestes dias em especial estava movimentada, haviam muitas prostitutas, ladrões e até comerciantes ambulantes. A carruagem para na frente do Coice do Unicórnio, e então segue rua abaixo até os Burgos, já que não havia lugar na rua para deixar a carruagem. Dentro da estalagem, havia grandes comerciantes e alguns pequenos nobres, principalmente cavaleiros.
#358 Fernão Coppa Enviado : 14/02/18 14:31
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=4
Na carruagem, sorrio ao comentário de que ele comeu muito bem:

- Hehehe. Foi para isso que lhe trouxe, mas depois da dificuldade de lhe botar para dentro da festa estava com receio daquele capitão da guarda lhe botar para trabalhar.

Depois que Tarso comenta da lista.

- Então a guarda acha que ela fugiu com ajuda de alguém... Você sabe quem foi o guarda que ficou de fazer a lista?


Ao chegarmos na Taberna, comento com ele, antes de descermos da carroça:

- Vamos nos divertir um pouco antes de voltar para casa. Preciso saber se a princesa não veio se esconder aqui. Mas tenho que ser discreto. Vamos ficar no máximo duas horas, aproveite.


Ao chegar na Taberna, enquanto vejo qual é o "cardápio" da noite, presto atenção em quem são os nobres menores e cavaleiros que estão lá. Tento reconhecer algum rosto da festa.

[1d20] se necessário.
#359 Marcus Moldi Enviado : 14/02/18 14:37
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
"Não seria simplesmente vagar, e sim nos conhecermos melhor...Mas se você quer ser mais direta, podemos então ir para os seus aposentos..." Quando ela comenta em relação ao meu primo, franzo o rosto não concordando com a fala relacionada a convidar meu primo, e posteriormente, respondo com um sorriso de canto de boca. "Realmente nos damos muito bem, mas cada um com suas individualidades Sta. Joana...Ele estava na companhia de sua Irmã Maria e deixou que o Lorde Petir saísse com ela...

(Pensamento: São irmãs, mas com temperamentos e personalidades totalmente diferentes...)


Mantenho os braços entre os de Sta. Joana e posteriormente digo:
"Podemos ir então Sta. Joana...Me fale como esta sendo sua estadia em Chats"
#360 saulocr Enviado : 14/02/18 20:46
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
Ela ri: "Você é confuso e também um bobo. Seu primo não estava interessado em minha irmã. Pensando bem, agora percebo melhor porque minha irmã te quer como amigo! Não precisa provar nada para mim, eu não me importo com o fato da sua situação ou melhor suas escolhas, tenho a mente muito mais aberta que esses senhores arrogantes e preconceituosos e essas senhoritas fofoqueiras." Ela enrosca o braço no seu e diz: "Vamos aproveitar a noite de Chats! Ver o senhor a tiracolo comigo será melhor para sua reputação do que alguns poucos guardas e criados verem você entrando no quarto comigo." Vocês deixam o palácio e ela pergunta: "Então para onde quer ir? Espero que seja há algum lugar divertido..."


FERNÃO COPPA

Citação:
Tarso te diz: "Talvez. Acredito que era um tenente, seu eu visse saberia apontá-lo." Neste dia em especial a taverna estava cheia, haviam alguns grandes comerciantes, os poucos nobres presentes, o único nobre que você reconhece é o Barão Faliasto, de Capela, ele estava conversando com um homem grande de meia idade, bem vestido, porém tinha o rosto queimado pelo sol, era um estrangeiro. Entretanto chamava sua atenção em uma área com acesso restrito por quatro guardas, estava um nobre aparentemente "poderoso" pois estava rodeado das mais belas mulheres da casa.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Coice de Unicornio.jpg
#361 Marcus Moldi Enviado : 14/02/18 21:33
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Olho fixamente nos olhos da Sta. Joana, retribuo com um sorriso galanteador e falo: "Bem, não sei se meu primo esta interessado em sua irmã Maria, mas eu estou interessado na Senhorita..." Enquanto Joana esboça alguma reação ou responde ao meu posicionamento, coço um pouco a barba, pensando no melhor lugar para leva-la e que seja ao mesmo tempo divertido. "Bem, eu conheço o "Coice de Unicórnio"...Creio que seja o lugar mais divertido em Chats..." Começo a caminhar com a Sta. Joana na direção do local

#362 Fernão Coppa Enviado : 15/02/18 09:53
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Peço uma taça de vinho a taberneira, e quando ela me serve, lhe pergunto:

- Quem é aquele, com tantas mulheres só pra ele? Será que vai sobrar alguma para mim e meu amigo?

#363 saulocr Enviado : 15/02/18 20:27
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
A taverneira diz: "Não sei seu nome... Mas ele paga em ouro! E com moedas cunhadas em Conti! O senhor vai querer alguma coisa? Além das moças... é claro. Tenho certeza que ainda sobrou para os cavalheiros."


MARCUS MOLDI

Citação:
Ela te responde, parecia convencida: "Ora meu lorde, eu sei do seu gosto por homens! Todos ou quase todos, no banquete ficaram sabendo." Ela então sussurra no seu ouvido parecendo sombria: "Uma amante sua confidenciou que você insistia que ela te sodomizasse!" Ela então diz em tom de brincadeira: "Inclusive que sua bela poesia que derreteu alguns corações, foi inspirada para um amante seu... Seria seu belo primo? Acho que não. Seria muito pecaminoso. Incestuoso... Mas dependendo do que você venha a me oferecer, ou dos acordos podemos ser amantes em potencial, garanto que posso satisfazer seus desejos mais sombrios." Ela parecia desejosa pela ideia. Vocês chegam ao jardim e ela diz: "Então, onde está sua carruagem?"
#364 Marcus Moldi Enviado : 15/02/18 22:04
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Enquanto a Sta. Joana começa a tecer seus comentários e brincadeiras sobre a minha pessoa, começo a rir e falo eu seu ouvido antes de chegarmos ao jardim do Palácio Real. "Espero que entre quatro paredes, você realmente seja o que fala minha querida Joana....Quando ela comenta em relação a carruagem, observo as que anda estão nos jardins do Palácio e posteriormente falo. "Não acredito que meus tios levaram as duas carruagens e deixaram eu e meu primo Dartan a pé?" Coço a cabeça como se estivesse pensativo, depois da historia inventada e falo: "Bem, temos duas opções: Ou vamos a pé até o Coice de Unicórnio ou podemos pedir uma "carona" para o Lorde Petir e a Sta. Maria... O que acha?"
#365 Fernão Coppa Enviado : 16/02/18 02:07
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Conti, pode ser um contato da princesa... Afinal ela viveu lá desde os dez anos...

- Sim, vou querer um quarto lá em cima, e uma ou duas moças. Pode me dizer se o abastado de Conti veio sozinho?

Depois que ela mostrar o quarto, cochicho para Tarso:

- Mudança de planos. Traga algumas armas para mim e para você, escondidas, para o quarto que vou alugar.
#366 Fernão Coppa Enviado : 16/02/18 11:55
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Se ele disser que não tem como entrar com as armas, digo para ele me passar pela janela, que jogarei uma corda de lençóis para puxá-las depois que nos divertirmos com as garotas.
#367 saulocr Enviado : 16/02/18 13:13
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
A moça aponta para os dois guardas na entrada das escadarias e então te diz: "Não há mais quartos vagos! Nestes dias de festas todos foram alugados."


MARCUS MOLDI

Citação:
Uma das carruagens tem o simbolo Real da Casa de Muli, as outras duas pertenciam a Casa Varteli e outra da Casa Courim, nenhuma pertencia a casa do Baronete de Mirval, então ela te responde: "Vai pedir uma carona ao Peter? Creio que ele deve estar ocupado com minha irmã..." Ela então pergunta: "Então... você gostou dele? É jovem... Inexperiente... E certamente puxou o charme do pai..." Após sua resposta ela te diz: "Bom... Não me importo de ir a pé!"


#368 Fernão Coppa Enviado : 16/02/18 14:12
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 3d20=8,15,10
Numa tentativa de extrair informação da taverneira, digo:

- Aqueles guardas parecem trabalhar para o nobre de Conti. Não me diga que todos os quartos foram reservados para a comitiva dele?

Vou até o homem de Conti e lhe cumprimento:

- Boa noite, o senhor conseguiu as melhores mulheres e os melhores quartos! Tem bom gosto! Sou o Visconde Fernão Coppa, e o senhor?

Tento lhe causar uma boa impressão, aproveito e tento identificar seu brasão ou sua casa caso ele se apresente.

Extrair Informação, Etiqueta (Primeira impressão), e Etiqueta (identificar a família).
#369 Marcus Moldi Enviado : 16/02/18 15:46
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: Será que o comentário da Sta. Lucípide em relação a minha poesia deixou a impressão de que fora escrito por uma mulher?...Essa Joana fala mais do que os "cotovelos"...)

Enquanto reflito sobre fala de Lucípide, escuto todas as sandices ditas por Joana e vou caminhando com ela até um local onde possa encosta-la na parede, irei abraça-la com firmeza em sua cintura e irei dar-lhe um beijo bem acalorado e demorado em sua boca, até os dois perderem o ar.
#370 saulocr Enviado : 16/02/18 16:14
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
A taverneira te responde: "Os quartos que levam por aquela escada, sim, ele alugou todos!" Você vai na direção das escadas que levam até a sacada onde ele estava. Os dois guardas que estavam no começo da escada te param. Um pouco mais acima da escada duas mulheres se beijavam e se esfregavam. Um dos guardas diz: "Você não pode subir!"


MARCUS MOLDI

Citação:
Vocês deixam o palácio e seguem em linha reta na direção da saída da parte mais nobre da cidade, era uma ladeira e dentro de 5 ou 6 minutos, vocês alcançam o portão da entrada. No caminho ele continuava falando: "Ei, Marcus... Me diga sua primeira vez doeu? Sempre tive a curiosidade. Há mulheres que gostam de ser sodomizadas, não que seja o meu caso! Mas... " Ela estava visivelmente alterada pelo efeito do vinho, quando você a empurra contra uma parede e a beija a força, ela no inicio tenta te empurrar, mas cede, alguns guardas acompanhavam a distância nas não chegaram a se intrometer, ao final ela se afasta e ri: "Desculpe querido. Me pegou de surpresa... Acho que chamou a atenção dos guardas e amanhã eles vão falar o quanto você é másculo. Mas no fundo você sabe que não posso te dar aquilo que você gosta, certo?"
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Alta Nobreza.jpg
#371 Fernão Coppa Enviado : 16/02/18 16:34
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Compro uma garrafa de vinho barato, me sento com Tarso em um canto e observo em volta. Estou calculando a possibilidade de provocar uma briga entre duas outras pessoas, que "acidentalmente" derrube as fontes de luz e provoque um incêndio no prédio para a princesa sair do esconderijo caso esteja mesmo aqui como suspeito. Um incêndio a tiraria do lugar, se ela estiver aqui, mas não seria discreto. Se eu for até o conde de mãos vazias e uma suspeita não vai adiantar. Talvez eu possa voltar e escalar a entrada por uma janela. Por enquanto, apenas observo as outras pessoas, fontes de fogo, rotas de entrada/saída; e movimentação da escadaria.

#372 Fernão Coppa Enviado : 16/02/18 16:34
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=9
[1d20]
#373 Marcus Moldi Enviado : 16/02/18 18:37
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: Realmente, algumas pessoas devem ter tido a mesma impressão que Joana quando Lucípide declamou o meu poema...No estado que Sta. Joana esta seria loucura irmos para o Coice de Unicórnio, pois ela pode criar um escândalo e meu nome e de minha família serem arruinados...)

De forma cortes, pego-a pelo braço como anteriormente, com um sorriso de satisfação pelo beijo, continuando a caminhar na direção da residência de minha família que fica no caminho entre o Palácio Real e o estabelecimento Coice de Unicórnio.
"Enquanto caminhamos, porque não fala de sua impressão da nobreza de Chats e quais segredinhos você descobriu nesse tempo que esta na corte" Assim que chegarmos na residência de meu tio falo: "Me acompanhe em silencio, pois precisamos pegar um pouco dinheiro no meu quarto e mais uma garrafa de vinho para nos deleitarmos durante o caminho até o Coice de Unicórnio... Não existe vinho melhor do que da safra dos Varteli não acha Sta. Joana?"
#374 saulocr Enviado : 17/02/18 12:49
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
Vocês atravessam os portões, o caminho correto seria seguir a direita até o bairro dos artífices, entretanto você vira a esquerda e então caminham em direção a Rua dos Barões: "Segredinhos... ela sorri. Além do que você gosta de homens? Descobri que seu primo tem o mesmo gosto que o seu... Eu descobri quem é a amante do rei..." Ela então larga seu braço e fica de frente pra você: "Diga: Você já fez com ele? Não vou dar mais nem um passo se não me responder!" Ele te encarava com curiosidade.


FERNÃO COPPA

Citação:
Usar Sentidos 4, Rolamento 9, Amarelo, Fácil.

O coice de unicórnio era uma taverna de luxo, a garrafa de vinho mais barata custa 10 moedas de prata ou uma moeda de prata por copo. As paredes do local eram robustas e feitas de pedra, porém o chão era de madeira boa, assim como o teto da estalagem. O local era discreto, somente com uma porta a vista para a rua, haviam janelas somente no segundo andar, com acesso para os quartos, ainda tinha outra porta no segundo salão do lugar, provavelmente dava para uma cozinha ou outro comodo grande. O interior era iluminado por lanternas mantidas por óleo de baleia, mas também haviam dois grandes castiçais suspensos no teto. Do outro lado da taverna havia um segundo salão, com um espaço para um braseiro que estava assando um grande javali, no segundo salão havia outro grande movimento de pessoas, em uma das sacadas. Os guardas do tal nobre não usavam brasão, o que lhe é estranho. Ou era apenas algum homem rico sem nenhum título, ou então estava fazendo questão de esconder sua origem, mas porque? A taverna ainda assim havia mais mulheres do que homens, todas com roupas provocantes, algumas já estavam semi-nuas. Alguns homens estavam ali para diversão, mas outros iam além, podia-se ver que negócios eram resolvidos no meio daquelas rodas de conversas. Ali parado junto ao balcão, enquanto recebia a negativa da dona do lugar, você ouviu uma das rameiras, a que estava na mesa do Barão Faliasto, chamar seu companheiro de capitão.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Coice de Unicornio.jpg
#375 Marcus Moldi Enviado : 18/02/18 10:51
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Olho nos olhos da Sta. Joana e a respondo com toda a sinceridade: "Bem, já venho conversando com a Sta. desde o Palácio que me dou bem com meu primo, mas desconheço os gostos sexuais dele e não faço a mínima ideia de quem iria ganhar algo espalhando esses boatos na corte...Não sei se sua irmã comentou, mas num passado recente, escrevi o poema que sua irmã recitou para uma Baronetesa de Filanti quando resgatamos a sua irmã em Mutina..." Continuo a olhar fixamente nos olhos d St. Joana estendendo os braços e segurando as suas mãos com toda cordialidade para com uma Dama: " Realmente fiquei interessado na Sta. dede o momento em que me encarava durante o jantar...Ia corteja-la na hora da dança, mas foram mais rápidos do que eu" Sorrio um pouco para quebrar a gelo da situação "Mas estou aqui, em frente a residência de minha família, conversando com a Sta. com quais objetivos se não fossem de conhece-la melhor e porque não ter uma noite a sós com a Sta. em minha cama em uma noite agradável como essa?" Puxo ela para próximo do meu corpo, esperando um sinal seu para beijar em seus lábio
#376 saulocr Enviado : 18/02/18 11:06
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Role Empatia e Usar Sentidos.
#377 Marcus Moldi Enviado : 18/02/18 13:19
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 2d20=18,9
Empatia: 5
Usar Sentidos: 3

#378 Fernão Coppa Enviado : 18/02/18 13:29
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Compro uma garrafa e peço dois copos. Tomo um copo, e ofereço o outro a Tarso. Penso: Preciso passar algum tempo aqui, esperar que as coisas mudem para aproveitar alguma oportunidade, ou talvez criar a oportunidade... Vou até a porta da outra sala ver o que acontece. Se alguém me parar, pergunto:

- É aqui que acontecem as jogatinas? Estou procurando uma mesa para jogar.
#379 saulocr Enviado : 18/02/18 15:23
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
Empatia 5, Rolamento 18, Azul, Muito Difícil.
Usar Sentidos 3, Rolamento 9, Amarelo, Fácil.

Joana pousa as mãos nos seus ombros, e você pode vislumbrar toda a beleza da moça, ela então comenta: "Sinceramente... Preferia quando você gostava de homens... Era bem mais interessante... Mas não vejo porque não passarmos a noite juntos?" Vocês chegam a casa do seu tio, entram e seguem direto pro seu quarto, onde vocês puderam copular durante boa parte da noite, ela parecia insaciável.


Continue no próximo arco.

FERNÃO COPPA

Citação:
Ninguém impede que você vá do outro lado do salão. Eles eram separados por salas privadas, você chega ao outro lado do salão, haviam mais homens abastados em mesas repletas de bebida e comida. Uma escada levava a uma sacada mais larga com mesas e cadeiras, com mais homens e mulheres.

saulocr anexadas as seguintes imagens:
Coice de Unicornio.jpg
#380 Fernão Coppa Enviado : 19/02/18 10:44
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Vejo se as pessoas estão portando armas, se estiverem, peço para Tarso voltar com armas para nós 2. Subo na sacada e observo: quero saber se dali posso encontrar um caminho alternativo até o lugar dos quartos no andar superior, e tento cuidadosamente espionar a conversa de Faliastro e o capitão.
#381 saulocr Enviado : 19/02/18 15:11
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Alguns homens estavam armados, certamente era uma questão monetária. O Barão Faliasto estava em um mesa próxima ao balcão, o barulho era alto e não era possível escutar a conversa deles a menos que estivessem muito próximos. Haviam duas escadas que levavam a sacada, a primeira era ocupado pelo tal nobre sem nome. Na outra sacada também havia um encontro de alguns nobres, um guarda te para na sacada, ele não portava símbolos, então deveria ser algum mercenário contratado pela própria casa, observando melhor haviam outros além dele, você contou pelo menos outros quatro espalhados. O guarda que te para informa que a sacada era apenas para convidados, você reconhece pelo menos três rostos familiares nesta sacada, dois deles reconhece por nome, o primeiro era Alandro, o diplomata de Eredra que você conheceu no banquete. O segundo homem você o reconheceu de uma confusão que aconteceu quando ele chegou no banquete. E o outro era um contato seu, era Cambu, mas vocês nunca se encontraram em lugares públicos.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Coice 1.jpg
Coice 2.jpg
#382 Fernão Coppa Enviado : 19/02/18 15:25
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
- Eu estou com aquele senhor ali. - aponto para "Cambu" e aceno para ele.

(Antes de chegar a cambu, guardo meu brasão no bolso).
#383 saulocr Enviado : 19/02/18 15:43
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Ou o homem não te viu, ou ele fez de conta que não te viu, de qualquer forma o vigia não deixa você passar.
#384 Fernão Coppa Enviado : 20/02/18 12:58
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=5
Tento cumprimentar o diplomata eredri Alandro.

[1d20]
#385 saulocr Enviado : 20/02/18 13:52
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Todos os homens estavam na sacada, Alandro estava rodeado de mulheres, você ergue a mão para cumprimentá-lo, ele te viu, ergueu uma taça na sua direção, mas não fez nada mais que isso.
#386 Fernão Coppa Enviado : 20/02/18 15:05
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Parece que estou num pesadelo, onde tento falar com as pessoas e ninguém me ouve ou tento chegar até um lugar e nunca chega. Preciso acordar do pesadelo ou aproveitar ele.

Procuro por algo que possa ser usado para jogatina, e me divirto um pouco convidando outros a jogar.
#387 saulocr Enviado : 20/02/18 16:36
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Você ronda pelo salão procurando por jogadores, logo percebe que pelo nível do local, dificilmente acharia jogos de azar, porém você escuta um homem falando em voz alta sobre apostas no combate de justas, o valor inicial era de cinco moedas de ouro, o vencedor levaria 10x esse valor.
#388 Fernão Coppa Enviado : 20/02/18 19:16
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=13
Pergunto a algum serviçal o nome do homem que falava alto sobre apostas. Depois faço uma última tentativa de me infiltrar na festa privada usando de persuasão com o guarda.

[1d20]
#389 saulocr Enviado : 21/02/18 10:09
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Persuasão 4, Rolamento 13, Laranja, Médio.

Você descobre com uma das mulheres que serviam as mesas que o nome do rapaz é Adriano, ele é filho de um grande comerciante no ramo dos grãos. Você volta a falar com o guarda, depois de se apresentar como nobre, ele abre espaço, contudo Tarso não entra.
#390 Fernão Coppa Enviado : 22/02/18 10:34
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=6
Memorizo o nome e o rosto de Adriano. E vou até ele o cumprimentar:

- Boa noite, eu ouvi apostas? Antes do começo da competição vou querer fazer alguma.

Antes, Fernão estava quase certo de que o comerciante de Conti deveria estar escondendo a princesa, mas agora ele desconfia que seja apenas uma festa do submundo... Mesmo assim, ele vai espionar mais um pouco. Depois de falar com Adriano, ele olha em volta, procurando reconhecer rostos e analisando se há um caminho que ele possa traçar até os quartos do andar superior, para espionar se a princesa está escondida lá.

[1d20]

#391 saulocr Enviado : 23/02/18 11:53
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Adriano não estava na parte da sacada, ele te cumprimenta e te diz: "Estou montando um grupo de apostas para as justas esta interessado? Me procure na arena... nos dias dos jogos, sempre há em quem apostar. Quando achar seu campeão. Dizem que Sir Gregor de Keiss, irmão da Duquesa de Povariana virá competir, não é muito dificil saber quem vai ganhar certo amigo!" Os quartos somente tinham acessos pelas escadas e você logo descobre que o acesso era restrito somente para quem tinha as chaves. Antes de subir para a sacada Tarso pega a garrafa de vinho das suas mãos, deixando somente com um copo meio cheio e então senta em um banco perto da brasa. Já na sacada, havia muitas rameiras para poucos homens. O seu contato Cambu te viu, mas fez como não te conhecesse. Contrário a atitude dele, Alandro vem até você com um largo sorriso: "Visconde Coppa... É um prazer revê-lo... O que o senhor está bebendo? Quer se juntar a mim e as garotas?"
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Sacada Coice.jpg
#392 Fernão Coppa Enviado : 23/02/18 14:57
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Cumprimento o apostador e lhe digo:

- Então nos vemos nos jogos!

Ao ser convidado por Alandro, sorrio e lhe respondo:

- Estou bebendo vinho, e você? Obrigado pelo convite, vou aceitar!

Vamos ver onde isso vai dar...

//off: Alandro é o diplomata para quem Fernão indicou mais cedo vir nessa taberna quando ele falou de prostitutas na mesa do banquete?
#393 saulocr Enviado : 24/02/18 13:14
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Alandro foi o mesmo que lhe indicou as prostitutas. Ele responde sobre o vinho: "O que há de melhor meu caro!" Ele te conduz até uma mesa baixa e diz: "Senhoritas este é o Visconde Fernão Coppa". Haviam três rameiras sentadas em almofadas, uma delas com seios amostra, uma outra se levanta para tirar seu casaco e ajudar a se sentar, quando já estava aconchegado Alandro fala: "Gostaria de pagar uma bebida para as damas, Lorde Coppa?"
#394 Fernão Coppa Enviado : 27/02/18 16:23
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=15
Cumprimento as senhoritas, então olho no bolso, me restava 1 mo, 1 mp e 1 mc.

- Não vou deixar meu novo amigo Alandro se divertir sozinho. Taberneira, uma garrafa de vinho!

Pretendo ficar algum tempo ali, bebendo com Alandro e as mulheres, e tentando forjar uma amizade ou ouvir conversas enquanto me divirto. Tento notar se parece que alguém está sendo escondido nos quartos por perto.

//off: vou usar este investimento para fazer algumas caracterizações como "contatos com a nobreza" por outro lado colocarei uma caracterização de inimizade com os Galbrat (isso tudo, na passagem de estágio).

[1d20]
#395 saulocr Enviado : 28/02/18 08:02
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Rapidamente uma das moças sai e busca uma garrafa de vinho! Durante o banquete foi fácil notar que Alandro estava sempre próximo de pessoas influentes normalmente bajulando-as de modo até subserviente, agora era ele quem era o bajulado. A toda hora as moças teciam elogios ao malandro que lhe falava a todo momento: "Beba meu amigo, vamos comemorar a vida! Aproveite que as carícias são gratuitas." Durante o pouco tempo que ali esteve, o vinho durou cerca de 30 ou 40 minutos, as rameiras perguntavam um pouco sobre você, que estava mais interessado no que via nas galerias, tinha pouca movimentação nos quartos e nada que parecesse alguém tentando sair escondido.


Off: Ok! Mas contatos na nobreza custa 1, no caso de Inimigo: Os Galbrat foram humilhados, neste caso eles querem te retribuir o favor, custa +1 pontos. Um Galbrat pode não ser um inimigo tão poderoso ou influente quanto você, mas se isso se estender a todos os Galbrat, daí vai equilibrar mais um pouco a balança. Neste caso o custo da caracterização negativa lhe dá +2 pontos.
#396 Fernão Coppa Enviado : 28/02/18 10:58
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=9
Enquanto aproveito as carícias, pergunto a Alandro em tom mais baixo:

- Tem poucas pessoas que estavam no baile e vieram para cá... Eu, você, Faliastro... Me pergunto se alguma dama que estava lá teria a coragem de vir aqui, hehehe... Você viu se alguma dama que também estava no baile veio para este lugar acompanhando um dos nobres?

Retribuo as carícias e elogio as damas, tentando seduzi-las. Quem sabe elas não fazem o serviço de graça... [1d20] Empatia 4

No final, digo:

- Está tudo muito bom, mas preciso ir, senão ficaria para aproveitar as moças um pouco mais... Fica para outra noitada?! Quando quiser repetir ou conversar, mande uma mensagem lá para casa na Villa Coppa ou venha você mesmo me visitar, Alandro.
#397 saulocr Enviado : 28/02/18 16:23
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
As moças são pareciam bem profissionais e você não conseguiu nada além de caricias. Entre um copo e outro Alandro te diz: "Há algumas senhoritas com reputação bem duvidosa que de fato poderiam vir para este local, entretanto tem duas em especial... Mas estas não tem sangue azul, eu vi elas no banquete na companhia de alguns nobres. Aquelas duas ali..." Ele aponta para duas mulheres de boa aparência servindo alguns nobres no salão. Ele se despede e você deixa a mesa, Tarso continuava bebendo enquanto conversava com uma moça.
#398 Fernão Coppa Enviado : 28/02/18 17:11
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=10
Antes de ir até Tarso, passo perto das duas moças para ver se reconheço quem eram, mas tento me aproximar discretamente, fingindo ir em outra direção, para ouvir sobre o que elas estão falando.

[1d20]

#399 saulocr Enviado : 01/03/18 07:16
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Você não as reconhece, as roupas principalmente não eram as mesmas para a ocasião do banquete, elas poderiam ser qualquer dama de honra, haviam dezenas no local. Elas falavam alto e era possível ouvir ela bajulando o homem, pedindo para que ele comprasse mais vinho e falando sobre como seria divertida a noite.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Coice.jpg
#400 Fernão Coppa Enviado : 01/03/18 14:49
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=19
Olho um minuto, tentando lembrar se as vi acompanhando a princesa. Se não lembrar disso, vou até Tarso e o chamo:

- Está na hora, meu amigo. Vamos?!

[1d20]
Usuários visualizando este tópico
Guest (17)
5 Páginas «<2345>

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.