Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

5 Páginas <12345>
Arco IV - Os filhos da Casa D' Leron
#201 Fernão Coppa Enviado : 15/01/18 18:50
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=17
- Obrigado, lorde Luís. Está a quanto tempo em Chats?

Presto atenção nos brasões usados pelos outros, para tentar deduzir de onde são.

[1d20] Etiqueta 3
#202 Fernão Coppa Enviado : 15/01/18 18:51
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Chamo algum serviçal para me servir, enquanto continuo a conversa.
#203 saulocr Enviado : 16/01/18 13:52
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
Como deu a conversa por encerrada a madame se concentrava agora em seu vinho. Do outro lado os quatro prefeitos convergiam sobre valores dos impostos.


FERNÃO COPPA

Citação:
Etiqueta 3, Rolamento 17, Vermelho, Difícil.

Luís de Carvalho diz que estava há dois anos em Chats, em seguida ele retoma a conversa com o senhor a seu lado. Isto deu tempo para que você avaliasse os trejeitos, sotaque e brasões dos senhores a mesa. Muitos dos presentes não deixavam brasões amostra, então teve que ficar atento para outros detalhes. O anão na cabeceira da mesa, possivelmente era de Acordo. Ao lado do anão, um homem negro de vinte e poucos anos trazia um broche preso a roupa de uma barca, então era provável que fosse da Cidade Estado de Novo Porto. Na sequência vinha uma senhora com mais de trinta anos, ela não carregava nenhum simbolo que dissesse de onde era, porém não possuía sotaque levando-o a acreditar que era natural de Filanti. Em seguida mais dois homens negros o primeiro tinha uma insignia de uma nuvem, representando a Cidade Estado de Quizes e o outro usava uma bandeira na blusa como broche simbolizando a oligarquia de Ender. No final da mesa um homem branco de aparência limpa, cabelos bem cuidados e barba bem feita, vestia-se muito bem, este também não trazia nenhuma simbologia. Na outra cabeceira, um homem sério de quarenta anos, cabelos e barba castanha, ele ostentava o simbolo da casa real de Calco. O homem negro do seu lado esquerdo que tinha um navio grande bordado no seu traje, simbolizando a Oligarquia de Torbel. O outro era Luis de Carvalho de Portis, e então um homem de sotaque carregado, você acabou descobrindo que era um Barão de Luna, que casou-se com uma Lady de Chats. Por fim o ultimo homem era o filho do Marquês de Fétor, o Visconde Aldo de Marco.
#204 Marcus Moldi Enviado : 16/01/18 15:50
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Fico observando atentamente os diálogos entre os prefeitos, tentando entender melhor os meandros políticos da administração de uma cidade, ansioso pela apresentação principal da noite com a Sta. Lucípide e percebendo as ações de minha tia Hilda e de Dartan.
#205 Fernão Coppa Enviado : 16/01/18 16:07
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Ninguém está me dando atenção nesta maldita mesa, como vou poder fazer acordos comerciais.

Fico prestando atenção nas conversas para ver se alguém está falando sobre negócios, para eu entrar no assunto. Caso nada aconteça, peço licença e vou até Marcus Moldi cumprimentá-lo.
#206 Fernão Coppa Enviado : 16/01/18 16:07
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
(passo meia hora comendo e bebendo enquanto presto atenção nas conversas, antes de ir até Marcus Moldi se isso se mostrar infrutífero.)
#207 saulocr Enviado : 16/01/18 16:27
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Rolem 1d20.
#208 Fernão Coppa Enviado : 16/01/18 16:43
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=13
[1d20]
#209 Marcus Moldi Enviado : 16/01/18 17:14
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 1d20=4
#210 saulocr Enviado : 16/01/18 22:04
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
TODOS

Citação:
Marcus, Percepção 4, Rolamento 4, Branco, Rotineiro.
Fernão, Percepção 4, Rolamento 13, Laranja, Médio.

Marcus continuava a ouvir o discurso dos prefeitos enfadonhos, em outra mesa Fernão era servido por um bom vinho enquanto ele ficava atento as conversas, infelizmente os mais próximos dele ou estavam em silêncio ou cochichavam, exceto por Luís de Carvalho que conversava com bom humor com o lorde a seu lado e sua esposa do outro lado da mesa, em certo momento Fernão pode perceber uma troca de olhares entre o diplomata de Plana e Lady Julia Travescar. Fernão já estava prestes a ir a mesa de Marcus, os bardos param de tocar e um sino é tocado no alto do púlpito chamando a atenção de todos era o Príncipe Argus, em um riquíssimo traje em tons de azul. Depois que todos ficam em silêncio ele começa a falar e de alguma forma vocês conseguem escutar a voz do delfim próximo de vocês: "Senhoras e senhores de Chats e convidados. Sejam todos bem vindos ao banquete que se dá a abertura da Festa da Vitória. Chegou o momento no qual todos esperavam... A bela..." Neste momento as portas do salão são abertas e um grupo de quatro mulheres entram pelo salão, a mais velha usava uma maquiagem pesada, mas que não escondia sua meia idade, além disso tinha um vestido discreto, mas luxuoso. Era loira e usa uma coroa que provavelmente é de ouro com pedras preciosas, de certa forma ela lembrava a Rainha Lilian. Atrás dela vem três jovens com idade entre 18 e 22 anos, todas com traços parecidos e o trio ao invés de uma roupa de luxo usavam armaduras desenhadas especialmente para elas. Na mesa onde Marcus estava, é possível ouvir sua tia Hilda Moldi falando com até certa alegria: "Ora se não é minha prima Gueny. A Rainha de Conti." O quarteto atravessa o salão e vai na direção das escadarias, um jovem rapaz que estava na terceira mesa a direita deixa seu local e vem falar com a tal Rainha, eles se cumprimentam e pelo modo vocês entendem que se trata de algum parente próximo da Rainha, talvez um príncipe. Rapidamente a notícia da chegada da Rainha de Conti se espalha entre as mesas causando um certo alvoroço. A Rainha de Filanti vem receber sua irmã com um abraço e após poucos segundos de conversa ela conduz a visita ilustre por uma porta lateral deixando o banquete acompanhado pela Princesa Liliani. O Príncipe tenta acalmar a euforia sem sucesso e então ele ordena para que os bardos voltem a tocar, eles começam por uma música popular de Chats, onde se dançavam em duplas, alguns rapazes e moças começavam a formar pares, enquanto alguns grupos começavam a se formar.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Banquete 1.jpg
Banquete 2.jpg
Banque 3.jpg
Banquete 4.jpg
Banquete 5.jpg
#211 Fernão Coppa Enviado : 16/01/18 22:11
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Observo o comportamento de outros nobres mais importantes, se eles também forem dançar, me levanto e chamo uma dama para dançar, na esperança de que eu possa acompanhar os passos.
#212 Marcus Moldi Enviado : 17/01/18 14:07
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Após os acontecimentos descritos, me levanto da mesa observando as donzelas que estão sem par e caso a Sta. Joana esteja sozinha, vou em sua direção e com toda cordialidade filantiana, inclino meu tronco para a frente com a mão estendida em sua direção e falo: "A Sta. Joana me daria a honra de uma dança?"
#213 saulocr Enviado : 17/01/18 18:58
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
TODOS

Citação:
Os homens estavam se organizando em uma fila e as mulheres em outra, havia bem mais mulheres que homens, pois os que estavam ali, eram somente os descompromissados. Aos poucos os pares começam a se organizar, Marcus você fora muito devagar, a Sta. Joana já fora abordada pelo Baronete de Mirval, Peter Falaise. A outra irmã de Lucípide, Sta. Maria ao invés de ser escolhida para dançar, resolve escolher seu primo Dartan Moldi, que não teve como recursar. No final da fila o Baronete Marlon Galbrat se junta a dança acompanhado pela Baronetesa Martina Manhão Sul. Fernão Coppa você encontra Marcus Moldi e se posiciona ao lado dele que parecia perdido sem saber quem escolher para dançar. Sir Toron Sívas vem logo em seguida, ele parecia ter sido arrastado para o salão por uma Lady meio que a contra-gosto era visível ver seu constrangimento, ainda mais quando um jovem negro e de boa aparência percebendo a indecisão de Sir Toron Sívas, toma a mão da lady e a tira para dançar. Na outra ponta era possível ver o Barão Arthur Rudim de Povariana, filho de Elias Rudim o Visconde que providenciou a reunião "secreta". Ele caminhava na direção da moça que estava com Sir Toron Sívas, entretanto fora abordado por uma Sta. desconhecida e depois que percebeu que ela formou um par com um dos diplomatas, resolveu aceitar o pedido da Sta. Ainda restavam muitas senhoritas sem par, e poucos homens estavam disponíveis. De baixo para cima, estava uma Sta. de aparência e vestimentas bem modestas, ela encarava Marcus Moldi e um rapaz a seu lado, pensando em qual dos dois deveria investir, a segunda era uma lady, provavelmente estrangeira, bonita e rica, ela não parecia satisfeita com os pretendentes disponíveis, pois era possível vê-la olhando para as mesas como se procurasse alguém. Na sequencia haviam três jovens em trajes bonitos, a mais velha por volta dos 18 anos, a outra mais loira por volta dos 16, e a mais jovem e extremamente bela não tinha mais que 15 anos. Por fim Fernão Coppa reconhece a filha do Barão de Rapso, Sta. Ilaria Puzial, era a mesma moça que Marcus Moldi havia visto dias atrás na sacada da casa vizinha a sua. Illaria parecia muito deslocada e admirada com a outra moça no final da fila, uma jovem loira com cabelos presos e um vestido caro. Restavam aos senhores escolherem seus pares...
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Banquete 1.jpg
Banquete 2.jpg
Banquete 3.jpg
Banquete 4.jpg
#214 Fernão Coppa Enviado : 17/01/18 23:41
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 2d20=5,12
A lady rica seria uma boa, mas me aproximar dos Puzial por Ilaria é a porta para eu descobrir quem foi o responsável pela morte do meu irmão.

Fernão vai até Ilaria e a pede para dançar.
#215 Marcus Moldi Enviado : 18/01/18 00:44
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 2d20=5,5
Caminho na direção da Lady que esta a minha frente (No caso a segunda dama de baixo para cima), me curvo inclinando o corpo para frente, estendendo a mão para a Lady e cordialmente convido-a para uma dança: "Boa noite Milady!!! Milady me daria a honra de uma dança?"

Carisma 1
Etiqueta 6


#216 saulocr Enviado : 18/01/18 13:21
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
TODOS

Citação:
Fernão, Carisma 1, Rolamento 5, Branco, Rotineiro.
Fernão, Etiqueta 3, Rolamento 12, Amarelo, Fácil.
Marcus, Carisma 1, Rolamento 5, Branco, Rotineiro.
Marcus, Etiqueta 6, Rolamento 5, Branco, Rotineiro.

Nenhum dos dois causou uma boa reação com as senhoritas. No caso de Ilaria Puzial, ela ficou lisonjeada com o pedido de Lorde Coppa, pois era possível notar sua insegurança em meio a tantas donzelas. Já Marcus não se atentara que a posição social da lady era superior a sua é faz um pequeno deslize de olhar para ela causando um certo descontentamento por parte dela. Isto faz ela ignorar Marcus e aceitar o pedido de um jovem rapaz Filantiano, que a chamou de Marquesa.
#217 Fernão Coppa Enviado : 18/01/18 14:50
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=17
- Ilaria, não tenha medo, é apenas uma dança. Basta repetirmos o que os outros estão fazendo, deixe que eu conduzo.

[1d20]
#218 Marcus Moldi Enviado : 18/01/18 15:03
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 1d20=11
Para não cometer a mesa gafe em relação a apresentação e o cumprimento as damas ali presentes, irei observar as damas sozinhas ali presentes e suas posições sociais.

Etiqueta 6

[1d20]
#219 saulocr Enviado : 18/01/18 20:17
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
TODOS

Citação:
Fernão, Dança -4, Rolamento 17, Laranja, Médio.

Os homens continuavam a tirar as donzelas para dançar, outro rapaz filantiano na casa dos 30 anos pede a moça mais bela e jovem entre as damas para dançar. Outra moça bem jovem chama Sir Dias Toron Sívas para fazer um par com ele. Por fim outro jovem Filantiano tira outra moça muito bem vestida, restando assim somente duas moças no salão e não era possível saber qual seu grau de nobreza, já que ambas se vestiam como damas e não carregavam nada que indicassem sua origem. Uma delas de cabelos castanhos na casa dos vinte anos, toma a dianteira e faz um cumprimento a Marcus, seu olhar era malicioso, ela te diz: "Me concede a dança meu senhor." A outra parecia mais desolada e tímida. Os bardos já começavam a tocar e Marcus precisaria escolher logo. Mais a frente Fernão começava a repetir os passos dos outros casais, conseguindo inclusive conduzir a jovem Ilaria, que confidencia ao Visconde: "O senhor é um grande dançarino. Eu nunca estive em uma festa assim antes. Tive que insistir muito com meu pai para que aceitasse o convite". Ilaria tinha uma beleza selvagem que a tornava atraente.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Banquete 1.jpg
Banquete 2.jpg
Banquete 3.jpg
Banquete 4.jpg
#220 Marcus Moldi Enviado : 18/01/18 21:42
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Não podendo jamais perder a cordialidade, aceito o pedido da Lady: "Sim, Milady...Será uma honra poder dançar com a Lady..."
#221 saulocr Enviado : 18/01/18 22:06
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Pode rolar 1d20 pra dança.
#222 Marcus Moldi Enviado : 18/01/18 23:52
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 1d20=3
#223 Fernão Coppa Enviado : 19/01/18 06:23
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
- Você também está se saindo muito bem, e está me inspirando com sua beleza. Deve ter muitos pretendentes.

Quando ela menciona no pai, Fernão aproveita a deixa:

- Seu pai parece ter um pulso de ferro. A quanto tempo ele é o líder do conselho?

Depois que ela responde:

- E o que ele fazia antes disso?

E enquanto dançamos vou intercalando perguntas sobre ela e a família dela para ter mais informações.

- O que você gosta de fazer?

- Seu cabelo é tão bonito... Deve ter puxado sua mãe... Ela é de Rapso? É que sua família tem o sobrenome de Puzial. A quanto tempo sua família saiu de Puzial para Rapso?


Caso ela mencione que perdeu a mãe, lhe digo que também perdi a minha e quase todos os meus familiares.

- É bom morar em Rapso? A cidade não tem muitos problemas com a fronteira?

- Está gostando de Chats? Pensa em morar aqui algum dia, ou quer viver em Rapso?
#224 Fernão Coppa Enviado : 19/01/18 06:25
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=12
Vou usar toda a cena da dança e das perguntas para conhecê-la melhor, para seduzi-la. Acrescentando alguns elogios.

Empatia 4 [1d20]
#225 saulocr Enviado : 19/01/18 15:16
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
TODOS

Citação:
Marcus, Dança -6, Rolamento 3, Verde, Falha Critica.
Fernão, Empatia 4, Rolamento 12, Laranja, Médio.

A dança começa, não demora até Marcus começar a pisar nos pés da sua parceira, que de alguma forma continuava a dançar ignorando os pisões. Como estava tão concentrado na tarefa, apenas conseguiu saber o nome da moça, que era Vitória. Fernão conseguia conduzir a dança agilmente, a moça um pouco corada e apenas sorri quando pergunta pelos pretendentes. Então ela responde: "Meu pai era um caçador, ele me ensinou a caçar, eu gosto muito e de dançar também... Não assim... Das danças da minha cidade. Nós somos de Puzial, fica perto de Rapso. Minha mãe morreu quando tinha apenas cinco anos... Vão fazer dois anos que meu pai é o líder do conselho de Rapso, ouvi de uma serva que ele seria escolhido novamente para mais dois anos." Ela não pestaneja e diz: "É claro. Onde eu vivo é bom... mas aqui... tanta gente diferente e tanta coisa bonita..." Em seguida ela diz frustrada: "Mas meu pai nunca deixaria Rapso para viver aqui." A música termina e vocês notam que algumas pessoas se voltam para a escadaria, Lucípide era trazida pelo Príncipe, ela estava mais bela do que de costume, em um vestido em tons de azul. A fila dos dançantes se abrem para o delfim passar com a dama, ele a deixa no meio do salão e anuncia: "Senhoras e senhores. Senhorita Lucípide." Há aplausos. A moça então aguarda que fique em silêncio e então diz: "Agradeço a presença de todos! E gostaria de começar minha apresentação recitando um poema escrito por um amigo..." Ela faz uma pausa como se procurasse por alguém e então quando acha ela aponta: "Lorde Marcus, da casa Moldi. Um excelente poeta." Lucípide colocou o nome de Marcus em evidência, muitos olhos se voltam para ele, quando ela começava:

"Um amor assim delicado, você pega e despreza
Não devia ter despertado, ajoelha e não reza
Dessa coisa que mete medo pela sua grandeza
Não sou o único culpado, disso eu tenho a certeza

Princesa, surpresa, você me arrasou
Serpente, nem sente que me envenenou
Senhora e agora me diga onde eu vou
Senhora, serpente, princesa

Um amor assim violento quando torna-se mágoa
É o avesso de um sentimento, oceano sem água
Ondas: desejos de vingança nessa desnatureza
Batem forte, sem esperança contra a tua dureza

Princesa, surpresa, você me arrasou
Serpente, nem sente que me envenenou
Senhora e agora me diga onde eu vou
Senhora, serpente, princesa

Um amor assim delicado nenhum homem daria
Talvez tenha sido pecado apostar na alegria
Você pensa que eu tenho tudo e vazio me deixa
Mas Lena não quer que eu fique mudo e eu te grito essa queixa

Princesa, surpresa, você me arrasou
Serpente, nem sente que me envenenou
Senhora e agora me diga onde eu vou
Amiga, me diga."

Ao final há muitos aplausos e então ela sinaliza para os bardos e eles começam a tocar uma sinfonia suave, enquanto a moça começava seus passos de ballet, era algo novo e bonito.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Banquete 1.jpg
Banquete 2.jpg
Banquete 3.jpg
Banquete 4.jpg
#226 Marcus Moldi Enviado : 19/01/18 16:22
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Faço uma reverencia a fala da Sta. Lucípide, agradecendo-a por suas palavras com gestos cordiais.

Posteriormente as apresentações de Lucípide, seguro nas mãos de Vitória e falo:
“Podemos sentar a mesa para conversar Sta. Vitória?”
#227 Fernão Coppa Enviado : 19/01/18 17:20
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Assisto a apresentação, e no final aplaudo.

Quando todos se retirarem para sentar levo Ilaria até sua mesa e se o lugar ainda estiver vago me sento lá.
#228 Fernão Coppa Enviado : 19/01/18 17:21
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Depois pretendo cumprimentar o conde e os anfitriões, no momento apropriado.
#229 saulocr Enviado : 19/01/18 20:47
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
TODOS

Citação:
Haviam vários grupos se formando no salão, após a apresentação do Ballet, Lucípide começou sua apresentação como instrumentista.



MARCUS MOLDI

Citação:
A moça aceita seu convite e vocês se encaminham para a mesa, que estava quase vazia, somente Madame Lúcia estava a mesa, agora acompanhada por um admirador talvez. Um homem com mais quarenta anos, de barba escura e cabelos ralos na altura da testa, provavelmente de origem estrangeira. Foi possível ouvir ele admirando os olhos da madame, que ao perceber sua aproximação, ela olha pra você e em seguida para a moça como se a avaliasse, ao fim ela sorri, você puxa a cadeira e ela senta, para em seguida agradece.


FERNÃO COPPA

Citação:
Você conduz Ilaria até a mesa onde ela estava, no caminho você percebe que Conde Ludur estava em uma roda de conversa com algumas pessoas, dentre elas o príncipe Orsini Zeneri de Marana e o diplomata Alandro de Eredra. Além dos citados havia duas outras mulheres, uma mais jovem e outra casa dos 30, além de dois homens. Um deles grande e robusto tipico militar filantiano e o outro bem mais baixo, cabelo e barba arrumada e roupas impecáveis. Ao chegar a mesa o pai de Ilaria estava pouco amigável, somente ele e um outro diplomata de uma das cidades estados e a filha do diplomata de levânia ainda estavam lá. A poucos metros de distância era possível ver o velho Leva conversando com Marlon Galbrat.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Banquete 1.jpg
Banquete 2.jpg
Banquete 3.jpg
Banquete 4.jpg
Banquete 5.jpg
#230 Marcus Moldi Enviado : 20/01/18 00:12
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Olho nos olhos de Lady Vitoria, e converso com a mesma em um tom de voz agradável: "Minha amiga, a Sta Lucípide já falou um pouco sobre de qual família pertenço e uma dos meus amores que é a poesia, mas gostaria de agradecer e pedir desculpas para milady pela calma e por suportar os meus "pisões" em seus pés, pois não sou um bom dançarino." Dou um sorriso de desculpas pelo gafe na dança. "Mas agora gostaria de saber um pouco sobre Milady..."
#231 Fernão Coppa Enviado : 20/01/18 15:40
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=5
No caminho até a mesa, Fernão comenta com Ilaria:

- Foi muito agradável dançar com a senhorita. Será um prazer dançar outras músicas caso esteja disposta...

- O que mais você gosta de fazer? Quem sabe, possamos sair para caçar algum dia se isso for de seu agrado.


Ao deixá-la na mesa, ao ver seu pai com cara de poucos amigos o cumprimento tentando melhorar seu ânimo:

- Aqui está, sã e salva. Sua filha é uma dama que sabe se portar muito bem em um baile, o senhor fez bem em sua criação. Agora, com a sua licença, preciso cumprimentar o conde.

Vou até o conde, e tento entrar na conversa com os cuidados da etiqueta. Procuro não interromper nenhuma conversa e entrar no melhor momento, se preciso, espero um pouco.

[1d20]

- Com licença, vim cumprimentar o senhor Conde. Ótimo baile, não acham, senhores?
#232 saulocr Enviado : 20/01/18 18:56
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
Ela parece amistosa e sorri quando você fala dos pisões, ela então te responde: "Bem eu sou uma sobrinha distante do visconde Gevar Green de Agrápia. Sou uma dama de honra, sei costurar, cozinhar e dançar, eu acho.".


Role 1d20.

FERNÃO COPPA

Citação:
Ilaria te diz: "Se meu pai permitir, seria ótimo caçar com você" Você deixa a moça aos cuidados do pai e se aproxima da roda de conversa. Você se aproxima escuta o Conde dizer: "Certamente nos sentaremos para resolver as pendências em relação as fronteiras, Arquiduque..." Então é possível ouvir a jovem de cabelos negros dizer: "O Arquiduque pretende ficar muito tempo em Chats?" O Príncipe Orsine responde: "Eu tenho algumas pendências, que podem ou não demorar..." Quando o Conde percebe sua presença ele abre espaço e lhe apresenta: "Senhores, senhoritas, este é meu secretário, o Visconde Coppa!" As pessoas lhe cumprimentam, além dos já conhecidos, o rapaz em roupas bonitas era o Marquês de Agrápia Deric Vermon. Sua esposa a mulher de cabelos castanhos e vestuário pouco glamouroso era a Marquesa Talindra Vermon, sobrinha do rei. A mulher de cabelos negros e mais baixa que a outra, também irmã do Marques, a Marquesa de Maginor, Bárbara Vermon. E o Capitão da Guarda de Agrápia, Sador Clegane. O príncipe diz: "Já nos conhecemos mais cedo". O conde então diz para a Marquesa: "Talindra, talvez você goste de conversar com meu secretário, ele também estudou Medicina em Magiara." Ele então comenta para você: "Ela possui uma casa de cura para os enfermos aqui em Chats."
#233 Marcus Moldi Enviado : 20/01/18 21:22
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 1d20=7
#234 Marcus Moldi Enviado : 21/01/18 01:58
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Percebendo que a Sta. Vitória não teria muito a acrescentar aos meus anseios, agradeço formalmente a dama, falando: "Peço licença a Sta. para poder agradecer pessoalmente a Sta. Lucípide por suas palavras de amizade e incentivo a minha arte, e mais tarde podemos conversar melhor" Seguro nas mãos da Sta. Vitoria dando um beijo de despedida, saindo da mesa onde estávamos sentados, indo na direção onde se encontra Lorde Moldi e os demais Lordes que o acompanham, se interando dos assuntos da conversa dos mesmos, não atrapalhando o diálogo entre eles e abordando-os no momento correto. "Boa noite meus Lordes..."

Caso perceba que seria indelicado atrapalhar a conversa dos Lordes, caminho na direção da Sta. Lucípide para cumprimenta-la por tudo que ela fez por mim, sem atrapalhar a sua apresentação.
#235 Fernão Coppa Enviado : 21/01/18 13:31
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
//off: Talindra também estudou medicina em Magiara? Fernão a reconhece?

Fernão cumprimenta a todos, de forma cortês, e complementa o comentário do conde com:

- Seria muito interessante, há tempos não converso com outro colega de profissão.

Observo se outra marquesa, cunhada desta, é solteira e jovem.
#236 saulocr Enviado : 21/01/18 16:37
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
Empatia 2, Rolamento 7, Branco, Rotineiro.

Quando a moça percebe que está perdendo sua atenção, ela deixa qualquer etiqueta de lado e chega a puxar um pouco o vestido para baixo deixando grande parte dos seios a mostra: "Ora pensei que tivesse interessado em algo mais esta noite!" Então quando você a rejeita, ela puxa as mãos antes que a beije e diz: "Duvido que consiga falar com ela". Ela deixa a mesa completamente transtornada. Você procura por Lucípide e nota que ela estava tocando seus instrumentos. Quando chega na roda de conversa com os lordes, é possível notar que todos os envolvidos estavam na reunião em Povariana, exceto por dois homens. Um deles alto e com barba, com porte militar e outro mais baixo, sem barba e com cabelos escorridos, não parecia ser de Filanti. Seu tio parecia animado com a conversa, ao que parece conversavam sobre a Universidade de Pechara e um possível investimento de um grupo de nobres ricos de Filanti para financiar o projeto.


FERNÃO COPPA

Citação:
Talindra já estava na casa dos trinta anos, entretanto parecia mais jovem, era ruiva e vestia-se discretamente. Você não a conheceu em Magiara. Ela pareceu contente em saber que também era médico e lhe diz: "Ora, seria um prazer... Há anos tive que deixar Magiara... Por causa do casamento. Eu mantenho uma casa de cura perto da corte dos milagres para os necessitados. O conde me ajuda com alguma prata, mas não é o suficiente, o Visconde não teria interesse em patrocinar?" Enquanto conversava com Talindra, você nota a senhorita Bárbara, ela era solteira e tinha na casa dos vinte anos, tinha o cabelo escuro e vestia-se muito bem. Entretanto parecia bem interessada no príncipe de Marana.
#237 Marcus Moldi Enviado : 21/01/18 18:56
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: Espero que meu tio consiga o tão sonhado investimento para o financiamento da construção de nossa universidade)

Espero o momento certo para poder, caso tenha abertura, auxiliar o meu tio e ficar mais a parte da conversa dos lordes. Ficarei também esperando a oportunidade certa, em que a Sta. Lucípide der uma pausa em sua apresentação, para cumprimenta-la pessoalmente.

OBS: Caso tenha alguma dama da nobreza sozinha, descreva por favor mestre qual sua hierarquia de nobreza.

#238 Fernão Coppa Enviado : 21/01/18 19:29
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Na cabeça de Fernão se destacam as palavras Casa de cura, perto da corte dos milagres... Mas aí ele ouve o pedido de patrocínio, e procura medir as palavras, apenas respondendo:

- Bem, eu mesmo tenho interesse em estabelecer a casa de cura da família Coppa. Há cerca de um mês, iniciei a plantação de um jardim medicinal e recentemente tomei três jovens para educá-los como meus assistentes. Talvez possamos fazer alguma parceria no futuro.

#239 saulocr Enviado : 21/01/18 21:00
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
Havia um grupo de damas de honra, todas filantianas típicas, cabelos castanho claros, algumas com olhos verdes ou azuis. Nenhuma tão bonita que chegue a chamar atenção. Elas pareciam olhar pra você e cochichar algo. Não havia jovens desacompanhadas. Na roda de conversa seu tio discursava: "Senhores há muitas vantagens em abrir uma universidade em Filanti. Não precisaríamos mandar nossos parentes para os reinos vizinhos para ampliarem seus saberes. O investimento seria pago a longo prazo." Os homens pareciam concordar, mas sem grande entusiasmo. Você escuta uma voz nas suas costas, virando-se é possível reconhecer o Baronete de Mirval, Peter Falaise, você o conhecera mais cedo. Ele estava acompanhado por uma moça.


FERNÃO COPPA

Citação:
A marquesa diz: "Mãos para ajudar no trabalho voluntário nunca são demais... Fique a vontade para visitar o local."
#240 Fernão Coppa Enviado : 21/01/18 22:49
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Respondo-a:

- Claro, obrigado!

Então me volto para ouvir a conversa com o conde.
#241 Marcus Moldi Enviado : 22/01/18 00:23
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 1d20=14
Observo toda a oratória de meu Tio em relação aos benefícios de uma universidade em nosso reino e fico pensativo esperando o momento adequado para ajuda-lo em seu discurso. "Lembrando aos Lordes que são diversas as áreas de estudo que vossos filhos terão a oportunidade de escolha como Medicina, Literatura, Historia, Etiqueta, Heraldica, Diplomacia e etc..." Posteriormente, com a chegada do Baronete de Mirval, Peter Falaise, tento lembrar a área de atuação de sua família e dos produtos que a cidade de Mirval comercializa.

Etiqueta 8

OBS: Formalidade filantiana {1}: O filantiano é muito formal quando lida com hierarquias diferentes. Existem muitas famílias nobres no reino e até os plebeus aprendem noções de como se comportarem frente à nobreza. Você recebe +2 colunas em testes de etiqueta. O bônus deve ser de +4 se o objetivo do teste foi identificar a heráldica da nobreza.


[1d20]
#242 saulocr Enviado : 22/01/18 13:32
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
O conde então finaliza a conversa: "Senhores lhes deixarei a vontade." O conde se despede e deixa a roda de conversa.


MARCUS MOLDI

Citação:
Etiqueta 8, Rolamento 14, Vermelho, Difícil.

Você chama a atenção dos lordes, seu tio então lhe apresenta: "Este é meu sobrinho e pupilo, Marcus." Depois de cumprimentar os senhores da mesa, você acaba descobrindo que os demais membros eram o Visconde Sívas e pai de Dias Toron, de Grabo que estava ao lado de seu tio, então o Barão Galbrat de Chats, o Visconde Green de Agrápia, o Visconde Rudim de Povariana, o Baronete Larel de Verda, o Barão Travescar de Chats e o Barão Leonor de Keiss de Fétor. O Barão a seu lado com sotaque estrangeiro então te pergunta: "Então Lorde Marcus, são muitas vantagens de fato. Mas diga-me porque deveríamos investir em um projeto na sua cidade? Porque não na cidade do Baronete Larel ou mesmo no ducado de Povariana?" Em meio a conversa o Baronete Peter pede para falar com você. Mirval é uma das poucas cidades do Ducado de Azanti, a família Falaise são os governantes do local. A moça que estava com ele deveria ter cerca de 18 anos e era bem parecida com ele. Deveria decidir a quem dar atenção.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Cena.jpg
#243 Fernão Coppa Enviado : 22/01/18 14:33
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Sinalizo para um copeiro trazer uma taça de vinho. Por enquanto fico bebendo e observando as conversas das pessoas, se não encontrar um assunto interessante, peço licença e fico vagando pelo salão, fingindo que estou prestando atenção em Lucípede, enquanto escuto conversas.

Quando Lucípede fizer uma pausa, vou até ela lhe dar o presente que trouxe.
#244 Marcus Moldi Enviado : 22/01/18 17:43
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Quando começo a pensar na resposta que daria ao Lorde Estrangeiro, sinto que o Lorde Peter tocar nos meus ombros, dizendo que gostaria de falar comigo, penso: (Logo agora que tenho a oportunidade em mãos para conseguir convencer os Lordes a construção de nossa universidade), e Posteriormente, falo: "Meus Lordes, peço encarecidamente que me deem licença por alguns minutos para que eu possa atender o Baronete Peter de Mirval...Já retorno para podermos continuar a nossa conversa e para que eu possa expor os motivos dos quais Pechara é o local ideal para a construção de uma Universidade em nosso Pais.." Faço os gestos cordiais para sair da conversa, me virando na direção do Baronete Peter e falo: "Sou todo ouvidos Baronete Peter Falaise de Mirval"
#245 saulocr Enviado : 22/01/18 18:19
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Você percebe que Lucípide estava ocupada com seus talentos como instrumentista, então provavelmente só estaria livre de seus afazeres no final do banquete. A Marquesa de Maginor não parava de falar para o príncipe sobre suas habilidades como dama e também sobre as terras de sua família em Portis. O eredri a seu lado aproveitava para beber e comer. Depois da "negativa" em relação a ajuda na casa de cura, a Marquesa de Agrápia estava em silêncio enquanto seu marido e o baronete trocavam confidencias. Você pega uma outra taça de vinho e começa a vagar pelo salão. O conde estava um pouco a frente conversando com um trio de mulheres, uma mais velha, uma bem jovem e a outra era a Viscondessa de Povariana, esposa de Elias Rudim, a Sra. Cícera Rudim.


Pode rolar 9d20 para escutar as conversas.

MARCUS MOLDI

Citação:
Os homens te dão espaço, e então você se afasta um pouco da conversa e o Baronete te fala: "Bom, essa é minha irmã, Pietra. Ela me fez vir aqui e te apresentar, aparentemente sua poesia causou boa impressão." Ele sorri sem graça. E ela faz uma reverencia quando é apresentada.
#246 Fernão Coppa Enviado : 22/01/18 18:29
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 9d20=16,19,5,16,13,2,5,11,4
#247 Marcus Moldi Enviado : 22/01/18 20:10
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Faço a reverencia, deixando a mão esticada para que a mesma repouse sua delicada mão sobre a minha e eu possa dar um beijo delicado em sua mão e posteriormente, falo: "Encantado... Sinto-me lisonjeado com a apreciação da Baronetesa Pietra em relação a minha poesia...Gostaria de ter a honra e o prazer em conhece-la melhor para que faça uma poesia para presentear a Baronetesa" Espero por alguns instantes ela responder para dar continuidade a conversa
#248 saulocr Enviado : 22/01/18 21:04
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
Ela sorri consentindo com o seu convite. O Baronete Peter então diz: "Vou deixá-los a vontade!". Ela parecia ser uma moça decente, não era tão bonita, mas certamente tinha um rosto agradável.


FERNÃO COPPA

Citação:
Usar Sentidos 4, Rolamento 16, Vermelho, Difícil.
Usar Sentidos 4, Rolamento 19, Azul, Muito Difícil.
Usar Sentidos 4, Rolamento 5, Branco, Rotineiro.
Usar Sentidos 4, Rolamento 16, Vermelho, Difícil.
Usar Sentidos 4, Rolamento 13, Laranja, Médio.
Usar Sentidos 4, Rolamento 2, Branco, Rotineiro.
Usar Sentidos 4, Rolamento 5, Branco, Rotineiro.
Usar Sentidos 4, Rolamento 11, Amarelo, Fácil.
Usar Sentidos 4, Rolamento 4, Branco, Rotineiro.

Havia o som de alaúdes ao fundo e muitas conversas paralelas dificultando que ouvisse melhor, sem que o chamassem de bisbilhoteiro. Você passa por um casal, um homem negro e atraente uma Sta. com traços Filantianos, eles conversavam baixo, mais foi possível ouvi-lo falando que estava em Chats para encontrar uma noiva e formar uma aliança para seu país. Ele parecia oferecer um cargo do governante ao lado dele. Um pouco mais a frente três grupos, a esquerda o Conde Ludur parecia conversava com as senhoras, que deveriam ser a Viscondessa Sívas, mãe de Dias Toron, e a moça mais jovem sua irmã. A frente um grupo de damas de honra cochichavam sobre um lorde e seu gosto por homens. Você passou por outros grupos mas não conseguiu ouvir nada mais que isso.
#249 Fernão Coppa Enviado : 22/01/18 21:30
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=6
Me aproximo das moças conversando sobre o nobre que gosta de homens, e tento ouvir mais atentamente porém com o mesmo cuidado para fingindo prestar atenção em Lucípede.

[1d20]

Depois, procuro um copeiro e pergunto o caminho para as latrinas.
#250 Marcus Moldi Enviado : 22/01/18 23:35
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Olho para a Baronetesa Pietra retribuindo o sorriso e continuo o diálogo: "Preferes sentar a mesa para conversarmos ou aqui esta bom para a Baronetesa?" Depois da resposta continuo o dialogo: "Além da poesia, também sou um admirador de literatura em suas mais diversas facetas e da música...Quais as artes, além da poesia a Baronetesa admira?"
#251 saulocr Enviado : 23/01/18 14:09
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Você tenta se aproximar das moças para tentar ouvir melhor as fofocas, mas é percebido e as moças meio que se afastam. Um dos servos lhe indica o local das latrinas.


MARCUS MOLDI

Citação:
A moça diz: "Na mesa está bom". Em seguida ela continua com algum entusiasmo: "Eu também, gosto de música, danças, poesia e literatura. Minha avó sempre trazia um romance para mim ler quando vinha a capital."
#252 Marcus Moldi Enviado : 23/01/18 15:22
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
(Pensamento: A Baronetesa além de educada e de modos refinados, tem os mesmos gostos que os meus...Espero que tenha a oportunidade de conhece-la melhor e quem sabe ela não seja a pessoa especial que procuro...)

A reciprocidade em relação ao sentimento de entusiasmo e nítido em meu semblante: "Meu tio, o Lorde Marcus Moldi, é a pessoa que me mostrou todo o universo das artes, sendo um dos homens mais cultos que conheço...Nós temos um projeto para construção de uma Universidade na cidade de Pechara e estamos a procura de patrocinadores...Será uma oportunidade única para nosso Pais, pois não precisaríamos sair de nosso pais para estudar em Saravossa ou outra cidade fora de nossa Nação..." Observo o semblante para ver o entusiasmo da Baronetesa com a minha fala, e depois dou continuidade a conversa: "A Baronetesa pretende ficar em Chats quanto tempo?"
#253 Fernão Coppa Enviado : 23/01/18 19:57
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 2d20=1,12
Vou até as latrinas só para bisbilhotar no caminho, ver se ouço alguma conversa antes de entrar lá; ou ver se há alguma porta aberta para outro lugar do castelo (não que eu vá entrar a princípio).

#254 saulocr Enviado : 23/01/18 21:24
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
Pietra parecia não ter uma opinião formada sobre o assunto, então se limita a dizer: "Eu gostaria de conhecer outros reinos, mas infelizmente nunca pude ir a uma universidade, minha avó foi quem me alfabetizou e me ensinou sobre etiqueta." Então ela tenta desconversar: "Certamente não muito. Deverei voltar com minha família ao final dos jogos".


FERNÃO COPPA

Citação:
O grande salão tinha seis grandes arcos laterais, três de cada lado do salão. Um servo lhe diz para seguir a esquerda, você atravessa um dos arcos que dava acesso ha um corredor longo e largo com algumas colunas e portas. Aparentemente não havia nenhum lorde no local, somente servos iam e vinham de um aposento no final do corredor com vinho e carne, que provavelmente era a cozinha. Havia ainda alguns poucos guardas no corredor, ao se informar eles te indicam uma sala com algumas latrinas. Além da cozinha havia uma escada levava a um andar superior e duas portas fechadas.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Planta Baixa Palácio.jpg
#255 Fernão Coppa Enviado : 23/01/18 22:39
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=14
Já que estou lá, me alivio. Se houver uma janela olho para onde ela dá. Na volta, tento observar algo que me chame a atenção enquanto volto para o salão.

[1d20]

Ao voltar para o salão irei procurar Sir Dias e Sir Marcus.
#256 Marcus Moldi Enviado : 24/01/18 00:18
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Entendendo que a Baronetesa não esta querendo se estender em relação ao tempo que ficara em Chats, complemento a resposta dela e mudo de assunto: "Só fiz a pergunta referente ao tempo que a Baronetesa ficaria na Capital, porque se for de vosso interesse, poderia lhe emprestar algum dos livros que meu Tio e também ensinar-lhe algo relacionado a literatura e poesia...Posso também apresentar-lhe a Sta Lucípide, pois ela além de ter uma oratória muito expressiva, toca divinamente e adora a arte da dança... O que a Baronetesa acha?"
#257 saulocr Enviado : 24/01/18 14:29
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
A baronetesa te diz: "Já lhe disse. Ficarei até o final dos jogos. Quanto aos livros não sei se teria tempo de ler nestes poucos dias." Por fim ela completa: "Sim. Eu gostaria de conhecê-la. Ela me parece ótima."


FERNÃO COPPA

Citação:
Havia uma janela alta e estreita que provavelmente dava pra fora do palácio, entretanto teria que subir algo para poder ter certeza. Havia somente um homem no local, você conhecia ele como Baronete Darel Courim, você faz suas necessidades e ele continuava ali sentado, pouco tempo depois o Barão Faliasto entra no recinto e ocupa outra latrina. Ambos estavam na mesma mesa dos diplomatas, sentados próximos um do outro.


saulocr anexadas as seguintes imagens:
Larel Courim e Barão Faliasto.jpg
#258 Fernão Coppa Enviado : 24/01/18 17:38
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=18
Fico desconfiado de algo, mas saio do banheiro e paro por um tempo ao lado da porta fingindo que estou arrumando minha roupa para escutar o que vai acontecer. Caso alguém venha, eu desisto e vou para o salão.

[1d20]
#259 Marcus Moldi Enviado : 24/01/18 20:19
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Observo se porventura a Sta. Lucípide irá dar uma pausa em sua apresentação e depois complemento: "Assim que ela der uma pausa em sua apresentação lhe apresento a Sta. Lucípide...Me fale um pouco de você e de sua familia Baronetesa Pietra...Desculpe a minha incerteza, mas a ordem dos Cavaleiros Brancos tem sua sede em Mirval?"
#260 saulocr Enviado : 24/01/18 21:34
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Usar Sentidos 4, Rolamento 18, Azul, Muito Difícil.

Você deixa o local sob olhares desconfiados e para do lado de fora da porta, pouco tempo depois você escuta passos vindos de dentro do local em direção a porta, você então se afasta com passos rápidos e consegue ver de soslaio que o Barão Faliasto abre a porta, mas não sai, provavelmente estava se certificando que estavam sozinhos, ele entra de volta no recinto e fecha a porta, você se apressa e alcança a porta do banheiro e consegue ouvir: "Isso não é possível. Se ele morresse assim a culpa cairia diretamente sobre mim" Outra voz então responde: "Tomar a cidade a força, com a minha frota, este é seu plano? Se o governante não estiver lá para governar, você pode simplesmente entrar e reivindicar sua posição." Um guarda se aproxima do banheiro, aparentemente você chamou a atenção ali parado, você então segue para o salão. O primeiro que encontra é Toron Sívas, ele estava sentado a mesa destinada a sua família ao lado de um rapaz filantiano de boa aparência.


MARCUS MOLDI

Citação:
Lucípide ainda se mantinha ocupada. Pietra lhe diz: "Por favor, venha quero lhe apresentar a meus parentes." No caminho ela te responde: "Não senhor. A ordem dos cavaleiros brancos fica aqui em Chats." Ela te conduz pelo salão até uma mesa onde uma senhora de seus 70 anos ou mais conversava com um elfo, algo muito raro em Chats. Quando se aproximam ela te apresenta a senhora: "Vovó quero que conheça uma pessoa" A senhora fica de pé para olhá-lo melhor e a moça diz: "Este é Sir Marcus Moldi, foi o autor da poesia que a senhorita Lucipide recitou no inicio de sua apresentação. E está é minha avó, a Viscondessa Falaise." Ela te cumprimenta e em seguida apresenta o elfo a seu lado, o Diplomata de Donatar, Elros Anduin.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Mesa 6.jpg
#261 Marcus Moldi Enviado : 25/01/18 00:12
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Cumprimento formalmente mantendo a Cordialidade Filantiana, beijando a mão da Viscondessa e saldando o Diplomata Elfo. "É um prazer conhecer a Viscondessa Falaise e o Diplomara Elros Anduin...Sinto-me lisonjeado em poder sentar a mesa com a Vincondessa e com o Diplomata...Gostaria de salientar a forma como Educou sua neta, a Baronetesa Pietra, de maneira esplendorosa...Não só nas palavras mas também em seus finos tratos pessoais..."
#262 Fernão Coppa Enviado : 25/01/18 01:01
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
//off: é Darel ou Larel Courim? No outro post os que estavam na mesa dos diplomatas eram o Barão Faliasto e o baronete Larel Courim que eu reconheci que participou da reunião "secreta"; mas no post da reunião secreta era o Darel Courim.

Procuro a localização do conde com os olhos. Então cumprimento Toron Sivas:

- Boa noite, Sir. Como tem passado?

#263 saulocr Enviado : 25/01/18 09:31
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Sir Toron fica um pouco surpreso com sua chegada e te cumprimenta sem muito entusiasmo, sem dar margem para conversa: "Estou bem."


MARCUS MOLDI

Citação:
A viscondessa te responde: "Bondade sua meu jovem!" A Baronetesa então diz: "Aquela é minha madrasta... A Baronesa de Mirval" Ela aponta para uma senhora de seus quarenta anos, ou mais no canto da mesa, que conversava com um homem de meia idade, entretanto ela não fez questão em levar você até a mulher, ao invés disso, ela diz: "Venha, quero lhe apresentar meu pai". Ela te puxa pelo braço e vocês novamente andam pelo salão até um trio que conversava de forma descontraída. Quando vocês se aproximam, um homem de seus quarenta anos, mas muito bem "conservado" já te recebe com um aperto de mão, antes mesmo que seja apresentado. Pietra diz: "O Barão de Mirval, Petyr Falaise. Este é Marcus Moldi... um amigo." Em seguida ela aponta para uma moça de seus 15 anos, com uma beleza invejável. "Esta é minha irmã Petra". A moça lhe estende a mão e apenas sorri. O barão então "laça" seu braço nos seus ombros e lhe puxa para perto de si e te apresenta um segundo homem loiro e elegante, com seus vinte e tantos anos: "Este é o Visconde Aldo de Marco. Primo distante do rei, de Fétor..." Depois de cumprimentar o Visconde Aldo, o Barão de Mirval lhe puxa de lado e já pergunta sem rodeios: "Então meu caro, quais suas intenções com minha filha... Ela tem um pretendente em potencial e não quero que o Lorde estrague isso..."
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Cena.jpg
#264 Fernão Coppa Enviado : 25/01/18 11:59
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Me despeço dele, e vou procurar o conde. Caso não o encontrei, vou cumprimentar Marcus Moldi.

#265 Marcus Moldi Enviado : 25/01/18 14:17
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Depois do aperto de mão e a apresentação formal com o Barão Petyr Falaise, cumprimento cordialmente, beijando a mão da Lady Petra, falo: “Encantado”. Posteriormente cumprimento o Visconde Aldo de Marco, escuto atentamente a fala do Barão de Mirval e penso:

(Pensamento: “Até quando os casamentos da nobreza serão apenas feitos através de acordos financeiros e de status?”)

Depois de entender o posicionamento do Barão, respondo as indagações feitas pelo Lorde: “Bem, Barão Petyr, acabei de conhecer a sua filha e realmente a Baronetesa é uma pessoa encantadora, com gostos e hábitos refinadíssimos meu Lorde... Gostaria de parabeniza-lo pela forma que a educou, juntamente com a Viscondessa Falaise...Em relação as minhas intenções, são as melhores meu Lorde, e pelo pouco tempo que tive conversando com a Baronetesa, percebi que ela tem um potencial enorme para as artes da Literatura, Poesia, Música e Oratória...Seria um prazer, se o Barão consentir, que eu possa ensina-la essas artes como fora me ensinado pelo meu Lorde, o Barão Carlos Moldi ...”
#266 saulocr Enviado : 25/01/18 18:34
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
Enquanto você discursava ele te conduziu pelo salão até um casal que tinha uma conversa animada. O homem era alto, negro e atraente. A mulher tinha seus vinte anos, estava vestido de forma elegante indicando sua natureza nobre. Logo que a dupla percebe a chegada de vocês, a moça solta mão do rapaz e o Barão de Mirval faz os cumprimentos: "Lorde Menelau... Baronesa Leymar... Gostaria de apresentar o Professor Marcus Moldi, de Pechara. Sobrinho do Barão Carlos Moldi." Tanto o rapaz quanto a moça te cumprimentam, mas pareciam não entender o que se passava, até que ele diz: "Ao que parece a Sta. se deu muito bem com o Lorde Menelau... Desde o inicio do banquete percebi que os dois estão juntos... Ora Baronesa, uma pessoa em sua posição não deveria passar tanto tempo assim com um só pretendente... Pode deixar passar alguns outros tão bons quanto o Lorde de Estepe." Os dois jovens se entreolham e ele continua: "Mas não posso culpá-los... Estão na flor da idade... Veja só que peguei minha filha Pietra com namoricos com este jovem" Ele então termina com uma piada: "Terei que ter cuidado, se não minha filha mais velha deixará minha casa antes do esperado." Ele sorri, os dois jovens estavam um pouco desconcertados com as palavras do barão.


FERNÃO COPPA

Citação:
Você acha o Conde sentado a sua mesa, conversando com um nobre de Portis. No caminho percebe Sir Marcus Moldi, conversando com a Baronesa Europa Leymar e outros dois homens.

saulocr anexadas as seguintes imagens:
Cena2.jpg
#267 Fernão Coppa Enviado : 25/01/18 19:43
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Fico atento ao momento em que o conde ficar sozinho. Por enquanto, vou até Marcus Moldi cumprimentá-lo.

- Olá, Sir Marcus. Como vai?Boa noite senhores e senhorita.
#268 Marcus Moldi Enviado : 26/01/18 00:08
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Olho para o Lorde Menelau e para a Baronesa e falo: "Prazer em conhece-los Lorde e Baronesa...Espero que aproveitem a noite da melhor maneira possível...Me deem licença..." Posteriormente olho para o Barão e falo: Primeiramente meu Senhor, tenho muito orgulho da profissão que exerço como professor e estudioso em diversas áreas e o Barão se quiser referencias minhas, converse com o Barão Alarco Manhão Sul e o meu Patrono, o Barão Galbrat e assim quem sabe o Lorde não mudará a sua opinião sobre a minha pessoa...Me de licença" Posteriormente me viro na direção do Lorde Fernão Coppa e aperto a sua mão o cumprimentando e falo: "Estou bem meu amigo e você como esta?" Coloco a mão nos ombros do Lorde Fernão e vou caminhando com o mesmo pelo salão observando onde se encontra meu Tio Carlos Moldi, a Baronetesa Pietra, meu Primo Dartan, minha Tia Hilda e a Sta. Lucípide.
#269 Fernão Coppa Enviado : 26/01/18 00:39
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
- Estou bem. Esperava ter lhe visto no dia do duelo... Soube que eu ganhei? No final, pedi para meu representante poupar o tio do jovem Galbrat, que queria lutar até a morte mas perdeu.

Acompanho ele até as pessoas que ele parece querer me apresentar.
#270 saulocr Enviado : 26/01/18 15:00
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
TODOS

Citação:
O barão de Mirval, estava pouco interessado nos seus serviços. Rapidamente você localiza sua família, pois todos já voltaram para a mesa. Lucípide continuava o trabalho com os instrumentos e a baronesa Pietra conversava com sua irmã distante dali.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Banquete 1.jpg
Banquete 2.jpg
Banquete 3.jpg
Banquete 4.jpg
#271 Marcus Moldi Enviado : 26/01/18 19:51
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Vou conversando com Lorde Fernão até a mesa onde se encontram os meus familiares e falo durante o percurso, antes de chegar a mesa: "Irei lhe apresentar aos meus familiares, mas cuidado com a minha Tia Hilda pois ela tem uma "língua peçonhenta". Ao chegar na mesa apresento os meus familiares ao Lorde Fernão: "Esses são meus familiares, Lorde Fernão: Barão de Pechara, Carlos Moldi, sua esposa a Baronesa Hilda e o seu filho, o Baronete Dartan...Esse é o Lorde Fernão, Mestrena arte da medicina que reside na Vila Coppa, próxima a Capital"

Enquanto Lorde Fernão se apresenta aos meus familiares, tento perceber como minha Tia Hilda irá trata-lo...Observo também se a Baronetesa Pietra esta me procurando entre os convidados.

OBS: O personagem estará atento durante toda a cena do jantar para a Sta. Lucípide, pois ele quer um dos primeiros a cumprimenta-la.
#272 Fernão Coppa Enviado : 26/01/18 22:33
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Cumprimento a todos, com cortesia. Quando ele apresenta a baronesa, beijo sua mão com delicadeza, e faço o comentário:

- Encantado, senhora. Com todo o respeito, barão. Tenho muita admiração por Marcus, já enfrentamos alguns bandidos juntos e ele se saiu muito bem.
#273 saulocr Enviado : 26/01/18 23:51
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
TODOS

Citação:
O trio cumprimenta Fernão. O Barão Carlos Moldi comenta após sua fala: " Isto muito me admira, pois Marcus nunca foi afeito a lutas corporais." A Baronesa Hilda Moldi fala logo em seguida: "Não conheço sua família é estrangeiro?" Ela parecia avaliar Fernão. E então por fim o Baronete Dartan Moldi, responde sua mãe: "Um médico minha mãe! Ele deve ser de Marana. Magiara, me parece ser o chute mais acertado. O senhor é um diplomata em nome de Marana?" Enquanto conversavam Marcus procura por Pietra, mas perde ela de vista em meio aos vários rostos.


Samuel role 1d20.
#274 Fernão Coppa Enviado : 27/01/18 00:06
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
O chute certeiro me impressiona.


- Sim, meu pai foi o conde Coppa em Magiara. Quando perdi meus pais e irmãos, me mudei para Chats, consegui o título de Visconde e a vila a que dei o nome de minha família. Faz cerca de um ano que estou aqui.
#275 Fernão Coppa Enviado : 27/01/18 00:06
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=3
[1d20]
#276 Marcus Moldi Enviado : 27/01/18 01:51
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Olho para meu tio e pergunto: "Conseguiu algo em relação ao patrocínio meu Lorde? Onde se encontra o estrangeiro que fizera a pergunta para mim meu Senhor..." Posteriormente falo com Lorde Coppa: "Já falaste com Sir Dias Toron?" >>
#277 Fernão Coppa Enviado : 27/01/18 12:59
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
- Sim, falei com ele. Estava indiferente. Talvez nossa aventura contra os bandidos não seja uma boa memória para ele, já que ele foi o único que desmaiou em combate. Ele não parecia querer conversar.
#278 saulocr Enviado : 27/01/18 13:18
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
TODOS

Citação:
Seu tio se mostra decepcionado quando perguntado sobre o financiamento da universidade: "Não avancei muito. É certamente ter atiçado aqueles homens e deixa-los sem resposta não me ajudou. Espero que tenha valido a pena aquela moça. Quem era?"
#279 Fernão Coppa Enviado : 27/01/18 15:04
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=20
Olho displicentemente para os lados, procurando a localização Darel/Lorel Courim e o barão Faliastro. [1d20] Então, falo em tom mais baixo para o tio de Marcus:

- Considero seu sobrinho como o primeiro amigo que fiz na nobreza local, se eu mesmo tivesse recursos sobrando os ajudaria, mas estou tentando consolidar a minha casa de cura. Então só posso ajudar com trabalho ou conselhos, e lhe darei o primeiro: Aqui em Chats as coisas funcionam um pouco diferente. Você tem que saber o que esses senhores querem ou um de seus segredos, para conseguir o seu apoio. Quem são os homens a quem requerem apoio?

//off: Fernão sabe que existem as ruínas ou ao menos as lendas perto da casa de Marcus?
#280 Marcus Moldi Enviado : 27/01/18 17:12
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Fico um pouco constrangido em não poder ter apoiado como deveria meu Lorde e continuo o dialogo: "Me fale o nome do Lorde estrangeiro que havia me perguntado o porque da escolha de nossa cidade meu Lorde, pois eu mesmo irei conversar com ele...O Barão teve contato com o Barão Galbrat, pois o mesmo me dera sua palavra em relação a nos apoiar politicamente..." Posteriormente, falo baixo para que apenas meu Patrono escute e para que Tia Hilda não interfira com sua palavras venenosas: "Em relação a Baronetesa, ela se chama Pietra e vem ser filha do Barão Petyr Falaise de Mirval... O que o Lorde tem a me falar do Barão de Mirval e sua família? A Baronetesa me apresentou a praticamente toda a sua família...Todos educadíssimos e ela principalmente, com um gosto muito refinado para as artes, o problema é seu pai que diz ja ter um provável pretendente para a Baronetesa... O que o meu Lorde me aconselha?"
#281 saulocr Enviado : 27/01/18 19:28
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
TODOS

Citação:
Fernão, Usar Sentidos 4, Rolamento 20, Cinza, Absurdo.

Primeiro o Barão responde a Marcus: "Prefiro que não o procure. Provavelmente só iria piorar a situação. Quanto a Lorde Galbrat, teremos ainda alguns encontros enquanto estiver na capital" Fernão voce sabe da fama de mentiroso do Barão Moldi. Você procurava pelo Baronete de Verda, ali perto você o encontra, mas tinha algo diferente nele, principalmente a roupa, não saberia dizer ao certo. Então eis que o Barão Faliasto de Capela e o Baronete de Verda reaparecem no salão. Mas há dois baronetes de Verda? Então o Barão Moldi responde a Fernão: "Na verdade eu preciso de patrocínio para a construção do prédio onde será a universidade". Em seguida Marcus chama o Barão para uma conversa particular. Carlos responde: "Ela me parece ser uma boa moça. Então isto vai depender do que está procurando. Se é dinheiro e status sugiro que procure outra pessoa. O Barão de Mirval é conhecido por ter sete esposas e quinze filhos. Então acredito que o dote da moça não seja muito. E não fico admirado em saber que ele procura pretendentes para suas filhas. Mas se procura por outras qualidades que esta moça possui, tem minha benção." Dito isto ele volta a mesa.
#282 Fernão Coppa Enviado : 27/01/18 19:58
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Ao notar os dois baronetes de verda, diferentes, concluo mentalmente: devem ser gêmeos! Por isso a confusão, eu conheci um deles como Darel, e hoje fui apresentado ao outro como Larel - o que estava na mesa dos diplomatas...


Comento baixinho com a tia de Marcus, para ver se ela fofoca alguma coisa:

- Agora acabei de notar que há dois baronetes de Verda! São gêmeos, não? Foi difícil perceber que eram dois, pois sempre que os vi estavam separados...

#283 Marcus Moldi Enviado : 27/01/18 23:31
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Observo primeiramente se o Barão de Mirval esta próximo da Baronetesa Pietra. Caso esteja, irei na direção da Sta Joana, Irmã de Lucípide; se ela estiver sozinha, irei falar com ela enquanto o Barão não percebe.

"Irei conversar com a Baronetesa Pietra...Me acompanha Lorde Coppa?"
#284 saulocr Enviado : 28/01/18 02:06
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
TODOS

Citação:
Quando sussurra nos ouvidos da Baronesa Hilda Moldi, ela te olha com surpresa e então lhe diz: "Uma maldição dizem, ninguém pode servir a dois senhores. A Baronesa Courim não podia ter filhos. A linhagem Courim desapareceria quando o Barão de Verda viesse a falecer. Os empregados falavam que o Barão em desespero orou para tantos deuses e alguns não tão divinos assim, para que lhe concedesse o dom da vida. Pois bem, meses depois quando ninguém esperava sua mulher com mais de quarenta anos deu a luz a gêmeos. Dois varões para o orgulho da família Courim. A mulher dele morreu no parto e o Barão criou os dois até que faleceu de velhice há três anos. O que se diz por aí é que ambos se odeiam e os dois querem o título do pai." O Barão de Mirval estava junto a seu filho em meio há um grupo de jovens damas. Pietra estava junto a irmã com sua madastra. As senhoritas Joana e Maria, estavam acompanhadas de dois jovens negros.
#285 Fernão Coppa Enviado : 28/01/18 09:54
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Faço uma expressão de impressionado com a história de maldição dia gêmeos. Internamente sorrio, o lugar do ataque deve ser a cidade deles, talvez possa conseguir algo apoiando um dos lados.

Acompanho Marcus, no caminho lhe pergunto em seu ouvido:


- Sua tia contou uma história interessante. Supondo que eles levem a disputa adiante, qual dos gêmeos Courim você apoiaria para herdar o governo de Verda, e porque? Se sua casa apoiar o lado certo, talvez consigam o favor do vencedor; se ficarem neutros não correrão o risco de terem ficado do lado do perdedor mas o vencedor não lhes deverá nada...
#286 Fernão Coppa Enviado : 28/01/18 10:02
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Também lhe confidencio:

- Me desculpe ser direto, mas seu tio tem má fama de mentiroso por causa de uma história que ele inventou no passado... Se vocês buscam apoio é melhor deixá-lo longe das negociações se quiser evitar dificuldades, ou apresentarem algo irrefutável para justificar o investimento.
#287 Marcus Moldi Enviado : 28/01/18 13:28
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Escuto atentamente a fala de Lorde Fernão e continuo o dialogo: "O Lorde já teve algum contato com os Barões de Courim? Converse com um Barão enquanto converso com o outro, ai tentaremos perceber o que eles pretendem fazer em Chats e como cada um pensa de como disputaram o controle de Verda...Enquanto isso irei conversar com a Baronetesa de Mirval que esta acompanhada de sua irmã...Queres me acompanhar Lorde Fernão? Assim que acabarmos de conversar com as Damas, poremos nosso plano em ação... O que acha Lorde Fernão?" Aproveito a oportunidade e me dirijo na direção da Baronetesa Pietra provavelmente na companhia de Lorde Fernão.
#288 Fernão Coppa Enviado : 28/01/18 13:48
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0

- Acho melhor não ficarmos próximos muito tempo aqui. Concordo com o seu plano. Vou sondar o que está na minha mesa, mas seja discreto e não vá direto ao assunto.


Me dirijo para minha mesa... Se o baronete Larel Courim estiver lá, melhor. Por enquanto pretendo conversar com as outras pessoas na mesa se ele não estiver.
#289 saulocr Enviado : 28/01/18 14:52
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
Você volta para sua mesa, o Baronete Larel não estava lá, nem na mesa vizinha. Entretanto próximo da sua mesa estava o irmão, Darel conversando com o Marquês de Agrápia. Logo que você se senta o Diplomata de Plana, Luís de Carvalho deixa a mesa. Outras três pessoas ainda estavam lá, o Diplomata de Acordo, Thoros Aldebrenas que continuava bebendo feito um anão, a Baronesa Travescar, e o Diplomata de Portis.


MARCUS MOLDI

Citação:
Fernão não te acompanha e você chega a mesa da família Falaise. Pietra parecia surpresa com sua aparição e dá um risinho amarelo.
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Banquete 1.jpg
Banquete 2.jpg
Banquete 3.jpg
Banquete 4.jpg
#290 Fernão Coppa Enviado : 28/01/18 16:54
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Lançamento 1d20=8
Fico comendo enquanto ouço disfarçadamente a conversa entre o baronete e o marquês.

[1d20]
#291 Marcus Moldi Enviado : 28/01/18 17:27
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Faço cumprimento a todas as damas presentes à mesa, beijando a mão das mesmas. "Boa noite Baronesa Falaise, Baronetesa Pietra e Lady Petra... É um prazer conhece-la pessoalmente Baronesa...Me chamo Marcus Moldi e sou Sobrinho do Barão de Pechara, o Lorde Carlos Moldi..." Depois da fala da Baronesa, dou as atenções a Baronetesa Pietra. "Assim que a Sta. Lucípide acabar com as suas apresentações, a Baronetesa gostaria que eu apresente a sua mesa ou desejas que eu a leve para apresenta-la?" Retribuo com um sorriso amável e uma piscadela, sem que a Baronesa perceba.
#292 saulocr Enviado : 28/01/18 17:41
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
De onde estava não era possível ouvir.


MARCUS MOLDI

Citação:
A Baronesa Falaise a princípio fica surpresa, entretanto logo que sua relação com as senhoritas fica mais evidente ela simplesmente te ignora. Pietra fica um pouco desconcertada com sua piscadela e te responde: "Não será necessário Senhor Moldi. Não nos demoraremos mais no banquete."
#293 Fernão Coppa Enviado : 28/01/18 19:19
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Me levanto, pedindo licença. Cumprimento o baronete Courim apenas com um sinal de cabeça, vejo se ele tem alguma marca no rosto que o diferencie do que vi mais cedo (acho que o outro tinha uma cicatriz na ilustração). Então vou até o barão de Puzial e sua filha. Preciso marcar um novo encontro antes deles saírem.

Sento-me e os cumprimento.

- Olá! O que estão achando da festa?

#294 Marcus Moldi Enviado : 28/01/18 22:59
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Continuo o diálogo com a Baronetesa e sua irmã: "Irei próximo a Sta. Lucípide...Ela deve dar uma pausa para beber uma água e talvez consiga lhe apresentar a ela...Me acompanha?"

#295 saulocr Enviado : 29/01/18 15:25
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
FERNÃO COPPA

Citação:
O Baronete não retornou seu cumprimento, ou não vou ou não fez questão de responder. Ele tinha uma cicatriz no rosto, provavelmente de algum duelo ou briga de taverna. O Barão de Rapso toma um gole de seu vinho, não parecia satisfeito em estar ali, então ele diz com palavras o que já era perceptível: "O vinho e a comida é boa, mas o resto..."


MARCUS MOLDI

Citação:
A Baronetesa te responde: "Melhor não. Mas obrigada!
#296 Marcus Moldi Enviado : 29/01/18 20:57
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Percebendo que a Baronesa Pietra parecia estar envergonhada por causa de sua madrasta, irei me despedir das damas cordialmente e falo: " Baronesa de Falaise, Baronetesa Pietra e Lady Petra, foi um prazer estar em vossas companhias e precisando, podem me procurar...Por gentileza, me deem licença..." Posteriormente, caminho pelo centro do salão para verificar onde esta Lorde Fernão, e percebendo que o mesmo esta com um dos irmãos gêmeos da família Courim, procuro pelo outro irmão para posteriormente me apresentar.
#297 Fernão Coppa Enviado : 30/01/18 00:58
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
- Então aproveite o vinho e a comida! O que o senhor gosta de fazer para se divertir? Alguns nobres estão aproveitando a festa, outros estão discutindo futuros negócios.

Pisco um olho para a filha dele.

- E a senhorita, está se gostando da festa?
#298 Fernão Coppa Enviado : 30/01/18 01:00
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
//off: este que eu vi agora da cicatriz, pelas roupas, é mesmo que estava na primeira mesa que sentei, que me foi apresentado como Larel, e que depois foi tramar coisas com o Faliastro?

SIM
#299 saulocr Enviado : 30/01/18 11:55
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
MARCUS MOLDI

Citação:
Fernão não estava conversando com nenhum dos gêmeos. O mais próximo de você estava falando com um homem nobre de meia idade, um pouco gordo por sinal. O outro estava do outro lado do salão falando com outro nobre em trajes elegantes.


FERNÃO COPPA

Citação:
O rabugento Barão diz: "Certamente estar rodeado de gente desleal, não está entre minhas coisas favoritas." Ele diz te encarando. Ilaria fica um pouco sem jeito com a piscadela e sua resposta se resume a um "sim".
#300 Fernão Coppa Enviado : 30/01/18 13:12
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
O encaro de volta, e lhe respondo:


- Entendo, a lealdade não é tão valorizada quanto deveria. Eu também dou muita importância a ela. Já dizia meu avô "a palavra de um homem é tudo o que ele tem, se ele fez seu juramento a alguém, deve-se manter leal a esta pessoa". Eu gosto de ser leal e de manter pessoas leais por perto. Talvez o senhor e sua filha possam me visitar na Villa Coppa,
quando estiverem a caminho de Rapso. Serão bem recebidos.
Usuários visualizando este tópico
Guest (40)
5 Páginas <12345>

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.