Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Nova Magia para a Lista dos Exploradores 3 Opções
#1 saulocr Enviado : 26/12/17 22:52
Esta discussão foi criada para discutir o seguinte verbete da TagmarPedia:

Alguém se habilita a criar uma magia para a especialização de guardiões?
#2 saulocr Enviado : 26/12/17 22:54
As magias criadas devem seguir estas Diretrizes

Lista de Magia dos Exploradores

As magias dessa especialização devem ser voltadas para ampliação de habilidades que permitam a exploração de lugares inabitados. Logo habilidades que tenham como ajustes força, agilidade, físico e percepção, podem ser usadas como base para a lista de magia.
#3 samuel.azevedo Enviado : 27/12/17 00:41
Talvez alguma magia existente de respirar na água se encaixe como "permitir explorar novos lugares".
#4 saulocr Enviado : 27/12/17 01:34
samuel.azevedo escreveu:
Talvez alguma magia existente de respirar na água se encaixe como "permitir explorar novos lugares".


Sim só tem que verificar se já não existe alguma magia parecida.
#5 Flores Enviado : 02/01/18 10:50
Que tal uma magia de proteção à utilização de magia em uma área. Pode ser uma espécie de armadilha que gera um pequeno dano de acordo com a mana utilizada ao usuário invocar uma magia na área da armadilha. Além de gerar um pequeno dano, também remove mana.
Nádegas a declarar.
#6 Sistema Automático Enviado : 04/01/18 09:12
A Terefa foi solicitada pelo usuário renatocardos
#7 RenatoCardos Enviado : 04/01/18 09:13
Quero fazer esta tarefa. Gostei da magia de respirar embaixo d'agua. Feliz
#8 samuel.azevedo Enviado : 04/01/18 12:51
Sugiro considerar a magia hidrotolerância, quem sabe revisar ela ou fazer uma nova e exclusiva ao rastreador...
#9 RenatoCardos Enviado : 11/01/18 10:32
Segue a magia Natação

Citação:
Natação
Evocação: Instantânea
Alcance: Pessoal
Duração: 1 uso

Este feitiço permite que o evocador aumente sua capacidade de natação e mergulho. Seu uso reduzirá o Nível de Dificuldade da habilidade Natação e, no efeito 9 transformará uma tentativa Impossível em uma Muito Difícil.

Este feitiço tem apenas duas exigências: o evocador não pode estar carregando mais do que a metade de seu próprio peso ao usá-lo e deve ter pelo menos nível 1 na habilidade Natação. Este feitiço pode ser usado fora de Ambiente Natural sem problemas.

Natação 1: Reduz 1 Nível de Dificuldade.
Natação 2: Reduz 1 Níveis de Dificuldade e ganha 50% a mais na VB.
Natação 4: Reduz 2 Níveis de Dificuldade e ganha 50% a mais na VB.
Natação 6: Reduz 3 Níveis de Dificuldade e ganha 100% a mais na VB.
Natação 8: Reduz 4 Níveis de Dificuldade, permite se nadar com cota de malha parcial, mas na metade da VB, ou quando se está com até armadura de couro se ganha 100% a mais na VB.
Natação 10: Idem ao anterior, mas Reduz 5 Níveis de Dificuldade ou faz com que um rolamento Impossível se torne um Muito Difícil.
#10 saulocr Enviado : 11/01/18 11:09
Renato a magia está básica e util assim como são as magias similares como escalar superfícies. Porém existe uma magia que já engloba os efeitos sugeridos. Acredito que poderíamos aproveitá-la.

Veja Hidrotolerância

Esta é bem mais poderosa, você poderia melhorar ela?
#11 RenatoCardos Enviado : 16/01/18 10:31
Pensei em usar Hidrotolerancia mas é muito poderosa e vai bem alem do que uma magia de rastreador deveria fazer.

Segue magia alterada com umas melhorias para mergulho:

Citação:
Natação
Evocação: Instantânea
Alcance: Pessoal
Duração: 1 uso

Este feitiço permite que o evocador aumente sua capacidade de natação e mergulho. Seu uso reduzirá o Nível de Dificuldade da habilidade Natação e, no efeito 9 transformará uma tentativa Impossível em uma Muito Difícil.

Este feitiço tem apenas duas exigências: o evocador não pode estar carregando mais do que a metade de seu próprio peso ao usá-lo e deve ter pelo menos nível 1 na habilidade Natação. Este feitiço pode ser usado fora de Ambiente Natural sem problemas.

Natação 1: Reduz 1 Nível de Dificuldade e permite mergulhar por 5 minutos (sem necessitar de rolamento).
Natação 2: Reduz 1 Níveis de Dificuldade, permite mergulhar por 10 minutos (sem necessitar de rolamento) e ganha 50% a mais na VB.
Natação 4: Reduz 2 Níveis de Dificuldade, permite mergulhar por 15 minutos (sem necessitar de rolamento) e ganha 50% a mais na VB.
Natação 6: Reduz 3 Níveis de Dificuldade, permite mergulhar por 20 minutos (sem necessitar de rolamento) e ganha 100% a mais na VB.
Natação 8: Reduz 4 Níveis de Dificuldade, permite se nadar com cota de malha parcial, mas na metade da VB, ou quando se está com até armadura de couro, pode mergulhar por 30 minutos (sem necessitar de rolamento) e ganha 100% a mais na VB.
Natação 10: Idem ao anterior, mas Reduz 5 Níveis de Dificuldade ou faz com que um rolamento Impossível se torne um Muito Difícil.
Usuários visualizando este tópico
Guest (7)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET