Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Tagmar II no roll20 - Construção Opções
#1 Dothmar Enviado : 27/07/16 15:36
Olá a todos, pretendo começar uma aventura utilizando o roll20. Comecei a criar os mapas e alguns tokens a poucos dias, entao não tenho muito coisa pronta.
Porém gostaria de convidar a todos que quiserem participar do grupo ou ajudar na construção.
As partidas ainda não tem uma data, pois tudo isso irá depender das pessoas interessadas a participar!

Segue o link no roll20: https://app.roll20.net/forum/pos.../tagmar-ii-em-construcao
Segue meu skype: felipe.borba417

Toda ajuda é bem vinda. De já, agradeço Feliz
#2 Fábio_CM Enviado : 27/07/16 16:00
Olá Dothmar. Eu jogo Tagmar no roll20 e tenho várias macros prontas, mas você vai precisar criar um bocado de tabelas roláveis.

Se sua campanha ainda não estiver com muito material eu posso fazer uma cópia da minha, excluir os excessos desnecessários e lhe passar com as macros já prontas para serem alteradas de acordo com a necessidade.
#3 Dothmar Enviado : 27/07/16 16:47
Fábio_CM escreveu:
Olá Dothmar. Eu jogo Tagmar no roll20 e tenho várias macros prontas, mas você vai precisar criar um bocado de tabelas roláveis.

Se sua campanha ainda não estiver com muito material eu posso fazer uma cópia da minha, excluir os excessos desnecessários e lhe passar com as macros já prontas para serem alteradas de acordo com a necessidade.

Cara se for possivel compartilhar comigo, seria de grande ajuda. Muito obrigado
#4 Fábio_CM Enviado : 27/07/16 16:54
Dothmar escreveu:
Cara se for possivel compartilhar comigo, seria de grande ajuda. Muito obrigado

Ok, a noite eu faço isso.
#5 Hazafer Enviado : 27/07/16 22:06
Fábio_CM escreveu:

Xiiiiiiiiiiiiiiii, meu Jesus, confia nessas macros do Fábio não, estão tudo bichadas, só favorece o MJ, kkkkkkkkkkkkkk.

É brincadeira, meu caro Dothmar, eu gostaria de participar da sua mesa, você usa o roll20 e skype tá formado.
Só vai depender do dia e horário, quando houver mais candidatos a gente pode combinar um tempo legal para todos.

OBS: Fábio, você sabe que eu te amo, não te abandonarei.

Cachecol pra vocês.
Democracia: Sistema político q a soberania é exercida pelo povo

Monarquia: Sistema político q tem um monarca como líder do Estado

Anarquia:Sistema político desprovida de direção e/ou normas, baseado na negação do princípio de qualquer tipo de autoridade
#6 LanterHad Enviado : 21/12/17 19:01
Olá, esta mesa foi pra frente? Tem vaga?
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum