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Nova Campanha: Jogos de Influência
#1 saulocr Enviado : 22/08/17 09:15
Jogador: saulocr
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Estou voltando a ativa no fórum como mestre no PBF, a ultima campanha rendeu bons frutos e durou mais de dois anos. Então estou procurando interessados para começar uma nova campanha.

A campanha será voltada para os jogos de poder na corte Filantiana.

Características:

- Somente Personagens Humanos;
- Profissão Preferida: Cavaleiro.
- Magos são raros e caçados;
- Caracterização obrigatória: Baixa Nobreza (Cavaleiros e Baronetes) ou mais;

Sistema de Regras:

Aberto para discussão.



#2 Fernão Coppa Enviado : 22/08/17 10:58
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Que ótimo! Tenho interesse.

Ainda não tenho uma concepção para o personagem, jogo de intrigas é bem instigante e apesar da profissão favorita ser guerreiro/cavaleiro, fiquei pensando em um ladino ou bardo... Começa no estágio 1 ou algum mais avançado? Podemos usar caracterizações? Se sim, a regra nova ou a antiga?

Abraço
#3 saulocr Enviado : 22/08/17 13:51
Jogador: saulocr
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Minha ressalva quanto as classes misticas, é pelo simples fato de facilitar o jogo em prol do jogador. Uma magia pode facilmente esfacelar os planos do mestre, ao invés dos personagens batalhar pelas informações. Mas assim pode jogar com outras classes misticas não tem problemas.
#4 Hagar Blackwood Enviado : 22/08/17 15:24
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 44
EH: 0
Karma: 0
Vou pensar em algum personagem. Tem previsão do início?
#5 saulocr Enviado : 22/08/17 15:28
Jogador: saulocr
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Carlos Azevedo escreveu:
Vou pensar em algum personagem. Tem previsão do início?


Logo que conseguir fechar com pelo menos 3 ou 4 jogadores.

Já podem preparar os personagens, Estágio inicial 2.
Guerreiros, já podem começar com a Especialização de Cavaleiro.

#6 Hagar Blackwood Enviado : 22/08/17 15:32
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 44
EH: 0
Karma: 0
Inspirado em GOT? xD
#7 saulocr Enviado : 22/08/17 15:34
Jogador: saulocr
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Carlos Azevedo escreveu:
Inspirado em GOT? xD


Não vou dizer que não. Muito Feliz

Mas Tagmar tem suas próprias particularidades.
#8 saulocr Enviado : 24/08/17 07:20
Jogador: saulocr
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Boa. Já fechamos os 4 jogadores. Se preocupem com a história e os objetivos pessoais de cada personagem.
Sugiro que leiam sobre a forma de governo e a história recente de Filanti.
Eu inclui algumas casas nobres, pelo menos as principais. Ou vocês podem pertencer há algumas dessas casas, ou então ser de uma casa menor vassala de algumas dessas casas.
Logo, que eu receber as fichas e as histórias, começamos o jogo.
#9 saulocr Enviado : 31/08/17 11:40
Jogador: saulocr
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#10 Dias Toron de Sívas Enviado : 02/09/17 13:52
Jogador: Fábio_CM
EF: 24
EH: 26
Karma: 0
Olá Saulo. Tenho interesse em participar do PBF.
#11 saulocr Enviado : 02/09/17 14:41
Jogador: saulocr
EF:
EH:
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http://tagmar.com.br/for....aspx?g=topics&f=51

Faça a história do personagem nesse link.
#12 saulocr Enviado : 26/09/17 07:36
Jogador: saulocr
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Pessoal, li agora sobre as festas e celebrações, ao que parece o festival que mais se enquadra nas festividades de Blator é a Festa da Vitoria, então vou modificar o calendário da campanha só pra se enquadrar na história do mundo do jogo.
#13 saulocr Enviado : 05/10/17 13:19
Jogador: saulocr
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Como acontecem os combates de NPC x NPC? (Retirando-se os casos de aliados, seguidores etc)

Considerando que os PJs são os atores principais. E como não vou ficar perdendo tempo rolando dados, então eu considero que todos os rolamentos são 11. Ao final do combate eu calculo os danos a EH e EF dos NPCs envolvidos e então anuncio o lado vencedor.

#14 Fernão Coppa Enviado : 05/10/17 13:48
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
OK!
#15 Fernão Coppa Enviado : 06/10/17 13:17
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Opa,

O ataque oportuno aprimorado tem o seguinte efeito:

"Especialização: Especialistas nesta técnica ganham bônus de mais (1) nível em qualquer rolamento em conjunto com esta técnica."

Ou seja, o resultado branco do ataque anterior teria virado amarelo e acertado a flecha no oponente; e o resultado do disparo certeiro teria mudado de amarelo para laranja: "Sua flecha fica encravada na roupa/armadura do oponente e causa a este um penalidade em -2 no combate e em qualquer habilidade/técnica que requeira movimentação."

Abraço
#16 Fernão Coppa Enviado : 11/10/17 17:00
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Boa tarde.

Ficarei uns dias viajando e me ausentarei do PBF em torno de 10 dias, por isso não inclui meu personagem no resgate.

Abraços
#17 Dias Toron de Sívas Enviado : 24/10/17 14:31
Jogador: Fábio_CM
EF: 24
EH: 26
Karma: 0
Gostaria apenas de discutir a seguinte cena:
Citação:
Assim que estiver de posse do lençol, peço para que a Sta. Lucípide se assente em uma cadeira enquanto à cubro com o lençol todo o seu belíssimo corpo e peço silencio a todos para que eu possa me concentrar. Posteriormente começo a fazer um teatro explicando como irei fazer com que ela fique “Invisivel” e durante a explicação, já com o corpo coberto, dou a palavra de comando entre essas palavras e fazendo os gestos necessários para o comando durante o “teatro”, encostando a palma de minha mão por debaixo do lençol em seu ombro, tornando-a invisível e posteriormente retiro o lençol para que eles percebam o que ocorrera com Lucipede:

(Descrição da Encenação: “Peço silencio a todos, pois preciso me concentrar no que irei fazer... Primeiramente eu irei cobrir o corpo de Lucípide por completo e que quando retirar o mesmo vocês não há verçao...Quando eu repousar novamente o lençol sobre Lucípide os senhores irão ver novamente sua silhueta feminina e quando eu pedir e retirar o lençol ela aparecerá novamente.")

O personagem Marcus é um mago. Magos não fazem magia discreta e lançar uma magia aos olhos de todos a deixaria bastante óbvia para todos os que estiverem prestando atenção (a menos que ele fosse um bardo ou rastreador). Gostaria de saber apenas se será um padrão que esse tipo de encenação conseguirá transmitir uma ideia de "truque"?
#18 saulocr Enviado : 24/10/17 14:47
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Citação:
Após decidir qual efeito deseja usar, e gastar o seu Karma, o evocador precisa fazer os gestos e entoar os cânticos, que constituem a evocação da magia.


Instantânea: evocações nesta categoria não envolvem gestos complicados ou canções demoradas. Quando muito, uma palavra e um gesto simples são suficientes.

Se o mago quiser tentar fazer com que a magia pareça um truque, ou servir como disfarce, SIM será este um padrão.

Mas qualquer um que tenha conhecimentos de misticismo pode estranhar do acontecido com um teste fácil.

#19 Marcus Moldi Enviado : 29/10/17 08:52
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
//off: Em fala nenhuma minha eu deixei o mapa com no personagem do Fernão, ainda mais 3 dias, pois eu tenho planos com o mapa da mesma forma que o personagem dele
#20 saulocr Enviado : 30/10/17 08:13
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Belisario escreveu:
//off: Em fala nenhuma minha eu deixei o mapa com no personagem do Fernão, ainda mais 3 dias, pois eu tenho planos com o mapa da mesma forma que o personagem dele


Em contrapartida em nenhuma mensagem do personagem, ele nega o mapa. Porém como você faz tanta questão, estou editando o a postagem nº 200.
#21 Dias Toron de Sívas Enviado : 07/12/17 10:14
Jogador: Fábio_CM
EF: 24
EH: 26
Karma: 0
Os dados para evolução de EH serão lançados em qual fórum?
#22 saulocr Enviado : 07/12/17 11:13
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Pode ser aqui.
#23 Fernão Coppa Enviado : 07/12/17 11:34
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Acho que podia ter um interlúdio entre o arco iii e o arco iv valendo 1 de Experiência! Pray
#24 Marcus Moldi Enviado : 07/12/17 11:52
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Lançamento 2d10=3,9
Rolamento referente a Energia Heróica do 3º e 4º níveis do Personagem Marcus Moldi.

#25 Dias Toron de Sívas Enviado : 07/12/17 11:57
Jogador: Fábio_CM
EF: 24
EH: 26
Karma: 0
Lançamento 2d10=1,7
#26 saulocr Enviado : 07/12/17 15:10
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Qual a EH atualizada?
#27 Marcus Moldi Enviado : 07/12/17 18:35
Jogador: Belisario
EF: 60
EH: 16
Karma: 30
Marcus Moldi 27 eh
#28 Dias Toron de Sívas Enviado : 08/12/17 11:48
Jogador: Fábio_CM
EF: 24
EH: 26
Karma: 0
/off: Não há um residência dos Sivas em Chats, que eu ficaria instalado quando me transferisse?
#29 saulocr Enviado : 08/12/17 11:52
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Fábio_CM escreveu:
/off: Não há um residência dos Sivas em Chats, que eu ficaria instalado quando me transferisse?


4. Vila do Duque de Azanti: Uma pequena vila protegida por muros pequenos dentro do Reino dentro das muralhas da cidade. Este local possui pelo menos três edifícios, além de estábulo e oficina. Normalmente é ocupada por servos ou membros da baixa nobreza de Azanti, já que a alta nobreza, não são vistos na corte de Filanti com tanta frequência.

Veja no Mapa a área 4
#30 Dias Toron de Sívas Enviado : 13/12/17 12:18
Jogador: Fábio_CM
EF: 24
EH: 26
Karma: 0
EH = 53;
#31 saulocr Enviado : 13/12/17 15:42
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Pessoal, nos próximos dias estarei apresentando praticamente todas as principais famílias de Filanti. Como disse no inicio, a campanha se baseará em jogos de poder, então sugiro que mantenham um "espaço" nas fichas com as informações que vocês tem dos NPCs.

No post com o nome Casas Nobres de Filanti tem algumas informações que vocês podem ter acesso.

Casas Nobres de Filanti
#32 Dias Toron de Sívas Enviado : 15/12/17 23:37
Jogador: Fábio_CM
EF: 24
EH: 26
Karma: 0
Citação:
Por fim você nota pedintes e aleijados de todos os tipos.

E a visita para Moldi?
#33 saulocr Enviado : 15/12/17 23:40
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Fábio_CM escreveu:
Citação:
Por fim você nota pedintes e aleijados de todos os tipos.

E a visita para Moldi?


Você está na tarde do dia 16º, quero saber qual a sua ação na corte dos milagres. Além disso, ele está na tarde do dia 15º.
#34 Fernão Coppa Enviado : 17/12/17 12:13
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Eu não sei bem como providenciar o documento, talvez meu personagem saiba, mas escapa de meus conhecimentos. Talvez ele mesmo possa fazer ? Ou terá que falsificar uma certidão de nascimento ou algo do tipo?
#35 saulocr Enviado : 17/12/17 13:49
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
samuel.azevedo escreveu:
Eu não sei bem como providenciar o documento, talvez meu personagem saiba, mas escapa de meus conhecimentos. Talvez ele mesmo possa fazer ? Ou terá que falsificar uma certidão de nascimento ou algo do tipo?


As certidões de nascimento eram feitas pela igreja medieval no intuito de registrar os batismos, casamentos e óbitos dos fiéis para conhecê-los, ter um controle e fazer uma escrituração dos dízimos recebidos. Como Tagmar é um sistema politeísta, esse papel caberá também aos Senhores de Terras, no sentido de ter um controle dos impostos recebidos.

Você pode sim falsificar a certidão, porém terá que conseguir um selo de alguma casa nobre da qual sua família era vassala ou um selo de alguma igreja.


#36 Fernão Coppa Enviado : 17/12/17 14:45
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
É possível o próprio personagem também tentar falsificar o selo?
#37 saulocr Enviado : 17/12/17 21:43
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
samuel.azevedo escreveu:
É possível o próprio personagem também tentar falsificar o selo?


Sim. Só tem alguns detalhes, sua casa é vassala a casa Varteli. E os selos ou sinetes eram feitos de metal. Logo você teria que ter habilidade em trabalhos em metal, além é claro de uma oficina ou mini oficina.
#38 Fernão Coppa Enviado : 18/12/17 07:44
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Minha casa atualmente é vassala deles neste reino, mas na época do nascimento do cavaleiro, não seria vassala de alguma casa de Marana?
#39 saulocr Enviado : 18/12/17 08:27
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
samuel.azevedo escreveu:
Minha casa atualmente é vassala deles neste reino, mas na época do nascimento do cavaleiro, não seria vassala de alguma casa de Marana?


Você não é natural de Luna? A casa Vartelli é de lá. Foi este o artificio que o conde usou para trazer você para Filanti e lhe doar terras.
#40 Fernão Coppa Enviado : 18/12/17 19:56
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
saulocr escreveu:
samuel.azevedo escreveu:
Minha casa atualmente é vassala deles neste reino, mas na época do nascimento do cavaleiro, não seria vassala de alguma casa de Marana?


Você não é natural de Luna? A casa Vartelli é de lá. Foi este o artificio que o conde usou para trazer você para Filanti e lhe doar terras.



"A casa Coppa era uma grande casa nobre de Marana, mas apesar dos "excessos" de Fernão que eram assunto de fofocas por dias, só caiu em desgraça e decadência quando seu pai não conseguiu salvar o agonizante rei Elberto Zeneri IV de uma doença misteriosa. Para o conde, a última esperança da casa de cura dos Coppa era reconquistar sua glória com um grande feito, e nenhum feito poderia ser maior para as casas medicinais do que encontrar a cura da peste de Luna."

Em resumo, a casa Coppa, de Marana, estava com dificuldades. Tentou fazer um feito em Luna para trazer sua glória de volta. Seus familiares morreram ou adoeceram em Luna, o restante foi ajudado pelo conde Ludur mas morreram da doença em Marana. Assim, Fernão se aliou a Ludur quando este foi expulso de Marana.

Enfim, estou confuso sobre como agir...
#41 saulocr Enviado : 18/12/17 20:54
Jogador: saulocr
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Neste caso como seu pai trabalhava para o rei Elberto Zeneri, vocês eram vassalos da Casa Real de Marana. O simbolo da casa Zeneri é um Draquae ou Dragão Aquático.

Você vai falsificar uma certidão de nascimento, com a assinatura do Rei a época Elberto Zeneri, se tiver trabalhos em metal e um kit de ferreiro você poderá fazer o sinete, ou então mandar que alguém o faça para você.
#42 saulocr Enviado : 11/01/18 14:13
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Vagas para jogadores PBF,

A campanha será voltada para os jogos de poder na corte Filantiana.

Características:

- Somente Personagens Humanos;
- Guerreiros já podem começar com a especialização Cavaleiro;
- Magos são raros e caçados;
- Caracterização obrigatória: Baixa Nobreza (Cavaleiros e Baronetes) ou mais;

#43 Fernão Coppa Enviado : 06/03/18 13:38
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
//off: eu realmente não entendi porque houve uma passagem de tempo forçada e com prejuízo para meu personagem sem ao menos ter rolado os dados; as ações que ele iria fazer foram descritas e houveram algumas condições... Também fiquei sem entender qual foi o prejuízo exatamente: o treinamento dos perfumes começou uma semana antes, quando fizeram metade do material; neste dia, eles iriam apenas repetir o treinamento com a supervisão de Fernão para fazer a outra metade dos perfumes (o que demora meia hora para preparar e não o dia todo), depois o empregado iria vender algumas das armaduras e armas dos bandidos para comprar matéria prima, e Fernão iria para a cidade com Tarso para fazer sua busca... Entendo que pode haver o interesse de fazer uma pequena passagem de tempo para meu personagem acompanhar os outros que estão algumas horas adiantados, mas não precisa ser uma passagem de tempo causando penalidades sem uma chance de ter resultado diferente. Enfim...



#44 saulocr Enviado : 06/03/18 15:16
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
samuel.azevedo escreveu:
//off: eu realmente não entendi porque houve uma passagem de tempo forçada e com prejuízo para meu personagem sem ao menos ter rolado os dados; as ações que ele iria fazer foram descritas e houveram algumas condições... Também fiquei sem entender qual foi o prejuízo exatamente: o treinamento dos perfumes começou uma semana antes, quando fizeram metade do material; neste dia, eles iriam apenas repetir o treinamento com a supervisão de Fernão para fazer a outra metade dos perfumes (o que demora meia hora para preparar e não o dia todo), depois o empregado iria vender algumas das armaduras e armas dos bandidos para comprar matéria prima, e Fernão iria para a cidade com Tarso para fazer sua busca... Entendo que pode haver o interesse de fazer uma pequena passagem de tempo para meu personagem acompanhar os outros que estão algumas horas adiantados, mas não precisa ser uma passagem de tempo causando penalidades sem uma chance de ter resultado diferente. Enfim...


Em parte foi pra tentar encaixar o tempo dos personagens, quanto ao prejuízo é algo que iria acontecer em algum momento, só fiz adiantar pra simbolizar o custo do treinamento.

Quanto ao tempo, considere que sua noitada lhe custou boa parte da noite e chegou bem tarde em casa.

Digamos que vc comeu seu "café da manhã" às 6h, iniciou seu treinamento com os jovens tipo 6h30 min, isso levou 2 horas, logo as 9h da manhã com alguns ajustes já estava livre. Entretanto ficaria a seu critério, esperar cerca de uma hora pra almoçar as 10h e chegar a capital as 12 h, ou viajar as 9h e chegar a capital as 11 h e ainda perder tempo almoçando.

De qualquer forma na postagem eu citei que você chegou antes do meio dia, não vi nada de tão prejudicial.
#45 Fernão Coppa Enviado : 06/03/18 15:51
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
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saulocr escreveu:

Em parte foi pra tentar encaixar o tempo dos personagens, quanto ao prejuízo é algo que iria acontecer em algum momento, só fiz adiantar pra simbolizar o custo do treinamento.

Quanto ao tempo, considere que sua noitada lhe custou boa parte da noite e chegou bem tarde em casa.

Digamos que vc comeu seu "café da manhã" às 6h, iniciou seu treinamento com os jovens tipo 6h30 min, isso levou 2 horas, logo as 9h da manhã com alguns ajustes já estava livre. Entretanto ficaria a seu critério, esperar cerca de uma hora pra almoçar as 10h e chegar a capital as 12 h, ou viajar as 9h e chegar a capital as 11 h e ainda perder tempo almoçando.

De qualquer forma na postagem eu citei que você chegou antes do meio dia, não vi nada de tão prejudicial.


Agora que entendi, acho que assim está ótimo. Ele viajou pra cidade depois do almoço.
#46 Fernão Coppa Enviado : 09/03/18 11:57
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Quem será que vai achar a princesa primeiro?
#47 saulocr Enviado : 28/03/18 09:45
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Pessoal, bom dia!

Tagmar vem sofrendo com muitas mudanças e tem muita coisa nova para aprender e como não tenho muito tempo disponível pra por em dias, estou querendo um sistema de regras mais simples, minha sugestão é Migthy Blade. Um sistema de regras básico que usa dados de 6 lados, que neste caso teríamos que adaptar algumas regras e que pudêssemos usar o d10. A história continua com os mesmos personagens com o mesmo nível de poder, iremos mudar somente o sistema. No primeiro momento eu vou adaptar os personagens de um sistema para outro, sem perder a originalidade. A medida que vocês subirem de nível e conhecer melhor o sistema vocês vão dando prosseguimento.

Colocarei a disposição de vocês o Manual de Regras da versão 2.5 que eu acho mais simples. Peço que leiam as Regras Gerais, são somente 3 páginas, 7,8,9.





Arquivo(s) Anexado(s):
Mighty Blade Regras Básicas.doc (854kb) baixados 8 vezes(s).
Fichas Tagmar-MB.docx (32kb) baixados 9 vezes(s).
#48 saulocr Enviado : 28/03/18 13:09
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Neste link da pra baixar o Manual Básico. E clicando em suplementos, tem a opção do guia do herói.

http://www.coisinhaverde...m/mightyblade/downloads

#49 Fernão Coppa Enviado : 28/03/18 17:32
Jogador: samuel.azevedo
EF: 33
EH: 9
Karma: 0
Boa noite,

Agradeço pela energia e carinho dedicado a campanha, mas prefiro me abster a mudança para o outro sistema. Antes de decidir isto, procurei ler a ficha e as regras nos links e download acima, mas apesar de serem simples me senti um pouco confuso e desmotivado. Talvez em outro momento, quando eu estiver mais preparado para estas outras regras, eu retorne a campanha se o mestre ainda me aceitar. Mas no momento preciso dar uma pausa.

Mais uma vez, manifesto minha gratidão aos momentos de lazer nesta mesa.

Abraços
#50 saulocr Enviado : 28/03/18 18:57
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
samuel.azevedo escreveu:
Boa noite,

Agradeço pela energia e carinho dedicado a campanha, mas prefiro me abster a mudança para o outro sistema. Antes de decidir isto, procurei ler a ficha e as regras nos links e download acima, mas apesar de serem simples me senti um pouco confuso e desmotivado. Talvez em outro momento, quando eu estiver mais preparado para estas outras regras, eu retorne a campanha se o mestre ainda me aceitar. Mas no momento preciso dar uma pausa.

Mais uma vez, manifesto minha gratidão aos momentos de lazer nesta mesa.

Abraços


Tranquilo, Samuel. Estamos por aqui.
#51 saulocr Enviado : 30/03/18 10:48
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Regras Adaptadas para d10.


Personagens adaptados para MB.
Arquivo(s) Anexado(s):
Fichas Tagmar-MB.pdf (224kb) baixados 8 vezes(s).
Mighty Blade Regras Básicas.pdf (109kb) baixados 11 vezes(s).
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