Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Red Opções
#1 samuel.azevedo Enviado : 10/07/17 12:23
Red


Uma Noite calma na cabana de Fernando e Yasmin Vitti um casal de magos naturalista, eles ouvem fortes batidas em sua porta, quando abrem encontram a filha de Carlos e Alba Claws chorando. Em meio ao choro e soluços ela diz que sua Mãe estavam com medo, tinha alguém atrás delas. Após ser deixada na porta por sua mãe, ela falou que não deviam segui-la e voltou correndo para floresta.

Fernando e Yasmin acolheram a menina apavorada, eles já viram Carlos e Alba algumas vezes, sabiam que moravam na floresta e tinham uma filha chamada Red, de aproximadamente 5 anos que nasceu com olhos e cabelos vermelhos, dando origem ao seu nome. Porém a família Vitti não eram próximos dos Claws, na verdade, ninguém é próxima da família Claws, eram bem fechados e não fazem amizades, raramente são vistos na cidade.

Ao amanhecer Fernando vai sozinho a casa dos Claws, Ao entrar a casa está toda revirada com sinais de combate e muito sangue. Ao tentar rastrear os pais de Red ele localiza duas trilhas. A Primeira leva a sua casa, foi o caminho escolhido por Alba para colocar Red em segurança, após deixar a filha na cabana Alba volta e segue ruma a segunda trilha.

No final da segunda trilha Fernando encontra Carlos e Alba mortos, ensanguentados juntamente com 3 ursos. Carlos, Alba e os ursos tinham cortes de espadas e flechas cravadas em seus corpos. Fernando, Yasmin e agora a órfã Red sepultam os corpos na floresta.

No dia seguinte Fernando segue para vila em busca de mantimentos. Ao chegar fica sabendo que um grupo de Garaijobals passaram a noite na vila, eles caçaram e mataram dois Licantropo Carlos e Alba Claws, e estavam procurando a filha deles. Fernando e Yasmin Vitti decidem ficar com a Red, Mudam para proximidade de outra vila, distante da sua cabana anterior.

Já com 12 anos Red acorda com um forte barulho, ao ver o que era encontra em sua casa um mago lutado com Fernando e Yasmin, o mago exigia que o entregasse o pergaminho, Fernando se negava.

O mago era mais forte que Fernando e Yasmin, e estava vencendo a luta, Fernando desvia um bola de fogo para o alto arrancado o teto da casa. Red olha para cima e vê pela primeira vez a maior das três luas cheia. Neste momento Red se transforma em um Urso, a transformação distrai o Mago que é atacado por Fernando e Yasmin, Red também entra na luta.

Quando estava sendo derrotado, o mago liberta um demônio que leva Fernando, Yasmin e Red para o inferno.

O trio chega no reino do horror noturno, de Mocna. E logo encontram outros licantropos que fugiam de demônios de sombras chamados haalins. Entre uma fuga e outra, procurando a saída do inferno, Fernando e Yasmin morrem. Red é cuidada pelos licantropos que estavam com seus pais. Com eles Red aprende como controlar seus poderes, e sobreviver naquele lugar, mas sua personalidade é alterada pelo ambiente a qual vive. Ela se torna uma guerreira que luta com fúria.

Cansados de fugir, seu grupo já dizimado agora só tinha Red e mais um aliado, chamado Castor, um tessaldariano condenado que se transformava em um pequeno roedor. Os dois encontram uma caverna secreta, cheia de pedras de luz, e na caverna descobrem uma família de licantropos que se protegia dos demônios de sombras por meio das pedras de luz. Em dois dias, ela descobre que eles queriam que ela e Castor passassem por um ritual para retirar os seus totens, para jamais serem perseguidos pelos demônios novamente. Neste momento, eles se separam. Ela decide partir, e Castor fica na irmandade da luz.

Vagando sozinha no inferno, Red atravessou todo o reino de Mocna, chegando a um reino que parecia estar em constante guerra civil, descobriu que estava no reino de Diatrimis. Lá, ela lutou alguns anos nas arenas, se mantendo campeã de uma arena menor por algum tempo onde conquistara uma espada mágica que ao longo das lutas permitira que ela transformasse muitos oponentes em estátua. Mas sua sorte neste segundo reino mudou, quando ela perdeu uma luta para um gigante e se revelou que ela era uma viva. Por pouco ela escapa da morte e foge deste reino, percorrendo a pé o caminho até o reino de Anasmadis, onde se escondeu nos últimos anos e pesquisou como fazer para sair do inferno.

Os demônios a chantageavam para os mais bizarros favores em troca de qualquer pedaço de informação. Aos poucos, ela descobriu que para sair, precisaria fazer um pacto com algum demônio ou conseguir um item mágico que abrisse o portal para o mundo dos vivos. Ela também não sabia onde ficava o portal, até que ouviu falar que um grupo de recém chegados ao reino de Anasmadis, encontraram o portal e saíram daquele reino. Rastreando os viajantes misteriosos, ela descobriu que se chamavam Leonardus e Ka'tya, e ela também era uma tessaldariana! Ela se alegrou pois pela primeira vez, em anos, ouviu falar de outra pessoa viva de sua raça, mas então descobriu que eles tinham ido ao reino de Mocna! Ela demorou semanas para atravessar os limites do reino de Anasmadis e voltar ao reino de Mocna, apenas para descobrir que os viajantes haviam escapado para o inferno de Branaxis.

Ao menos a viagem não foi de todo uma perda, pois ainda no reino de Mocna ela consegue capturar um cavalo infernal e galopa de volta o caminho para o reino de Anasmadis, e finalmente chega ao bizarro reino de Branaxis.

Hoje Red tem 27 anos, temida por alguns demônios e caçada por outros, seu objetivo é voltar e vingar a morte de seus pais biológicos e adotivos, e descobriu que o mandante da morte foi um bruxo chamado Terseph, que queria roubar uma pedra mágica que estava sob a proteção deles.

#2 Nironde Enviado : 10/07/17 15:51
É um novo jogador?
#3 samuel.azevedo Enviado : 10/07/17 16:39
Sim, é do jogador Jean Carlo. Ainda estamos trabalhando alguns detalhes do prelúdio quando ele decidir entre ladino ou guerreiro.
#4 J34nsch Enviado : 12/07/17 20:03
Rolagem de HE. Nivel 02 a 09...
#5 J34nsch Enviado : 12/07/17 20:32
#6 samuel.azevedo Enviado : 12/07/17 21:11
Role 3d10, é o número de MC, MP e MO que Red e seus pais tinham quando foram raptados para o inferno. Pode trocar parte deste dinheiro por equipamentos, representando que os bens que os três tinham estavam em equipamentos e dinheiro.

Role 3d20, representam o que Red acumulou ao longo dos 15 anos em espólios de suas lutas com os demônios respectivamente em termos de cristais de Memórias, contratos de Dias de Vida, e contratos de Anos de Vida.
#7 J34nsch Enviado : 12/07/17 21:18
#8 J34nsch Enviado : 12/07/17 21:19
Para respectivamente em termos de cristais de Memórias, contratos de Dias de Vida, e contratos de Anos de Vida.
#9 Nironde Enviado : 12/07/17 21:28
Samuel é rastreador?

Tenho outra dúvida
Combate desarmado pode ser usado quando estiver na forma animal?

A final um combatente se evolue e possa melhorar suas técnicas em que se use as suas habilidades naturais. (Garras e Presas).
#10 samuel.azevedo Enviado : 12/07/17 22:11
Sim, ele mudou de ideia e no lugar de ladino ou guerreiro fez uma rastreadora mulher-urso.

Considero garras e mordida como ataques da mesma categoria de combate desarmado, então o total em combate desarmado é igual ao total nestes ataques.
#11 J34nsch Enviado : 28/10/17 22:57
#12 J34nsch Enviado : 28/10/17 22:59
EH Estagio 10

//off: por favor desconsiderar o post anterior, dado errado.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET