Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

8 Páginas «<34567>»
Capítulo 05h - A Corte dos Peversos
#401 Cameron Enviado : 20/06/17 22:30
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Off reforço que tenha me despedido e agradecido ao Simônio pela atenção dele.

Cont.
Malião poderia nos dizer as atividades dos guardas?
#402 Cameron Enviado : 20/06/17 23:31
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 4d20=18,13,3,20
Tento Misticismo
Observo ao que o gnomo tem em mãos e apenas analiso se consigo saber se a pedra de diamante ou cajado supre alguma coisa ou da a ele proteção ou seria para ataque.

Se preciso for pergunto.
Observar e Misticismo
Pedra e cajado
Jogando separado
#403 Cameron Enviado : 21/06/17 08:52
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Depois que ele responder as atividades dos guardas.

Reforço a informação ao Malião.

Malião no próximo dia será a vez de fazer a magia na sua mulher.

Mas lembro que a magia tem os riscos eles existem.

Esperamos o mesmo resultado com êxito que tivemos hoje, esperamos que tudo corra bem até lá.

Porém lembro que pelo tempo que esta petrificada a sua mulher acho que vale o risco em vela novamente não importa ao que aconteça.

#404 samuel.azevedo Enviado : 21/06/17 16:22
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
O gnomo responde às apresentações e algumas das perguntas de Cameron:

- Meu nome é Xilopalante. Eu não lembro direito o que aconteceu, mas lembro que vivia no lugar onde os humanos chamam de montes Moncurianos e os Bakdis estavam tentando conquistar Sadom mas eu não dava a mínima para os negócios dos ditos civilizados, até que eu fui capturado por um demonista que me entregou a um demônio em oferenda para Fulvina. Quando cheguei lá, ela queria que eu trabalhasse como escravo no jardim dela fazendo esculturas com as plantas. Mas eu me neguei e a última coisa que me lembro foi que ela mostrou um espelho e eu comecei a sentir meu corpo virar vidro a partir das pontas dos dedos. Não lembro de nada que aconteceu ou quanto tempo passou.

//off: provavelmente ele quis dizer Bankdi. Teste de história para saber quantos anos faz que os Bankdi tomaram Sadom.

Ele ouve o pedido para descansar e se deita sobre o cogumelo maior.

- Sim, eu irei descansar. Vocês me salvaram! Pelas leis do meu povo eu devo oferecer em troca um dom. Eu sou um gnomo das plantas e pedras, pois nasci de uma xilopala, uma árvore petrificada... Então eu posso moldar e transmutar plantas e minerais. Você disse que precisa de Pulgur e Chama Pétrea? - ele bate com o bastão no cogumelo e caem pedaços do bastão, se transformando em um pedaço de pulgur e um pedaço de chama pétrea ao mesmo tempo que o bastão volta a crescer. O calor da chama pétrea só não queima o chão porque a pedra caiu sobre a pedra de pulgur. - Como pagamento para me ajudarem a sair deste reino, farei os minerais ou vegetais que precisarem. Este cogumelo em que estou deitado é uma amanita gigante, não se aproxime muito a não ser que queira relaxar e ter uma viagem mental... Não me leve a mal mas não gosto de livros, meus poderes são dons. Sim, eu posso ficar aqui e me fingir de pedra ou de planta por hoje. Espero que meus salvadores me ajudem a sair daqui, e eu os presentearei com os minerais ou vegetais que necessitarem.

Então ele oferece o prêmio por ter sido salvo: um dom para cada um (Colel, Cameron e Vuripa). O dom é um nível de uma das magias: fitogênese, transmutação ou geomanipulação.

- O que escolherão?

//off: considere que a bruxa já ensinou Vuripa como fazer as poções.

Malião tinha corantes e os mostra a Vuripa.

Colel, só possuía seu fócus, única coisa que trouxe consigo do plano mortal, as vestes nobres a que foi presenteado por Simônio, e alguns pergaminhos, pena e tinta que recebeu do diabrete na biblioteca. O fócus é um anel com o símbolo do colégio alquímico. Então ele responde que se possível gostaria de ter um grimório para suas anotações.

Quando Cameron usa o anel e faz raízes místicas divinas, o gnomo fica muito impressionado e bate palmas.

- Isso é supimpa! Era exatamente o que eu precisava! Adoro comer estas raízes, que me deixam sempre com as forças renovadas.

Aí, ele ouve o monte de perguntas e começa a responder algumas:

- O espelho era de mão, dourado, acho que divino ou demoníaco pelas runas. Ela mesma me mostrou o espelho. E eu como minerais e vegetais. Eu não sei a minha idade. Não lembro do tempo em que vivi em Dartel, acho que saí de lá para conhecer as plantas e minerais do reino mortal. Mas só tinha 300 anos de vida fora de Dartel quando fui pego. É claro que eu adoro Maira Nil e Vet, que a deusa me livre de adorar demônios. Vocês estão me cansando com tantas perguntas! Eu já respondi algumas e ainda não lembro de muita coisa, minha cabeça está confusa, talvez pelo tempo que passei como estátua! Ah, e por favor, me tirem daqui! Agora que saí da dormência no cristal, cada dia longe de casa é um risco de morte para mim maior que o dia anterior.

Cameron observa o cajado e o cristal na mão do gnomo, e acha que o cajado é apenas um galho de madeira entortado magicamente, e o cristal é um diamante para evocação de elemental.

Malião não sabia nada em especial sobre os guardas, a não ser:

- Os guardas patrulham a cidade durante o dia, e a noite se concentram no castelo e nos calabouços de tortura.

Colel faz uma observação:

- Acredito que se descansarmos mais duas ou três horas recuperando karma, eu e Cameron teremos poder o suficiente para repetir o ritual com a mesma força de agora. Se Vuripa e Xilopalante se unirem ao ritual, ele poderá ter um alcance de poder ainda maior.
#405 Vuripa Enviado : 21/06/17 17:38
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
//off1: Acho que houve uma confusão:
Citação:
Malião não tem corante ou posse alguma além de seu fócus, única coisa que trouxe consigo, e das vestes nobres a que foi presenteado por Simônio, e de alguns pergaminhos, pena e tinta que recebeu do diabrete na biblioteca. O fócus é um anel com o símbolo do colégio alquímico. Então ele responde que se possível gostaria de ter um grimório para suas anotações.

Esse acima não seria Colel?
O corante (tintura, pó colorido...) foi solicitado a Malião, o vidraceiro.

//off2: O prêmio ofertado pelo gnomo é de apenas um uso? Poderá ser gasto ponto adicional de magia depois para aumentar o nível?
#406 samuel.azevedo Enviado : 21/06/17 22:53
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: tem razão, consertei no trecho acima.

//off2: o prêmio é a capacidade de saber usar uma magia, quantas vezes quiserem dentro do limite de seu karma. Vocês terão a habilidade especial de conjurar a magia escolhida no primeiro nível, e poderão desenvolver este dom estudando os níveis superiores da magia normalmente.
#407 Vuripa Enviado : 22/06/17 03:26
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Lançamento 1d20=1
Pensa o pequeno elfo: Só pelo fato de o gnomo ter dito um nome já me parece um bom sujeito, não pertencente ao reino de Fulvina, o que o torna mais confiável.

Ao ver que os metais se tornaram algo mais simples, a satisfação de Vuripa tende a ser imensa e não há motivo para disfarçar seu contentamento. Dancing Dancing
-Agora sim! Isso vai nos facilitar bastante! Já se levantando para pegar tais itens criados.
-Praticamente já posso sair para negociar por pertences.

[1d20] teste de história
#408 Vuripa Enviado : 22/06/17 04:10
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Quando repara no tamanho dos cogumelos criados, o pequeno elfo fica ainda mais estarrecido.
-Vou precisar ao menos de uma pequena amostra!

Subitamente retira sua faca e faz uma pequena incisão na planta recém criada, guardando-a do mesmo modo como fez com as demais amostras.
Na sequência, coleta os itens criados e pede para que Cameron colete uma botelha de água e a misture com um pouco dos corantes, para levarmos


Um pouco antes de sair da vidraçaria, o aprendiz para e escuta a observação de Colel:
Citação:
- Acredito que se descansarmos mais duas ou três horas recuperando karma, eu e Cameron teremos poder o suficiente para repetir o ritual com a mesma força de agora. Se Vuripa e Xilopalante se unirem ao ritual, ele poderá ter um alcance de poder ainda maior.


Assim que seu mentor termina de falar, Vuripa lhe diz:
-Sábio Colel, ainda desconheço completamente a arte de quebrar encantos. Nesse sentido, não seria mais interessante me ensinarem antes de arriscarmos tanto esforço? Helen é mais pesada, isso deve requerer mais habilidade, não acha? Mas se vocês dois (Cameron e Colel) gastarem seus tempos me ensinando, não tenho certeza que consigam recuperar a quantidade necessária.

e prossegue na língua dos artífices:
-Sei que temos urgência, mas o excesso de pressa nos tira do caminho da perfeição.

Retorna a falar em malês:
-Além disso, temos outras atividades importantes: Visitar o indicado pela bruxa (querendo se referir ao ex-sacerdote); confeccionar entregar a encomenda; observar a guarda e resgatar os irmãos... ao que parece, resgatar antes do banquete parece uma boa sugestão, pois teremos menos guardas.

Continuo na vidraçaria, até mesmo para ver as reações dos outros indivíduos.


#409 Cameron Enviado : 22/06/17 12:02
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Vou ja passar conhecimento ao Vuripa de Quebra de Encantos.

Sabendo que o Alquímico seja uma de suas especialidades.
Mas digo ao Colel que me ajude a passar mais detalhes no que precisar para que ele aprenda.

Quanto a proposta do gnomo digo.
Xilopalante você não respondeu qual seja sua profissão e sua especialidade.
Mas se você sente cansando como faria para passar esse conhecimento ou habilidade a nós?

#410 samuel.azevedo Enviado : 22/06/17 14:21
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: O elixir de quebra de encanto demora 1 hora para moer as folhas e misturar com ingredientes, mais 1 hora de encantamento, e mais 24 h depurando em fogo baixo. É preciso saber ao menos um nível da magia de quebra de encantos e gastar karma conjurando a magia de forma ritual por uma hora... Para aprender uma magia da lista básica ou de especialização precisa de ao menos 3 dias de estudo sozinho ou 1 dia com mestre (considerando que li no livro de magias perdidas que demora 1 semana para aprender uma magia perdida).

Vuripa não faz ideia do tempo que passou dos fatos históricos citados pelo gnomo, de fato, nem notou que se tratavam de fatos históricos.

Colel assente que é melhor ensinar antes de usar a magia, mas lembra do tempo e dos riscos envolvidos com a demora.

O gnomo observa o menino elfo retirando um pedaço do cogumelo, e comenta:

- Como você pretende conservar a amostra?

E ao elementarista, responde:

- Eu sou um ser da natureza, não tenho profissão! Meus poderes são dons místicos. E o dote que ofereço para meus salvadores é um dom de saber usar uma das magias oferecidas. Acho que é assim que as coisas funcionam em Dartel, ou foi assim que os gnomos mais antigos no plano material me ensinaram. Se você deve sua vida a alguém, ou faz algum pacto, deve compartilhar um de seus dons com esse alguém. Eu não vou ensinar magia nenhuma, vocês vão simplesmente saber.


#411 Cameron Enviado : 22/06/17 15:35
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d20=17
Ao que depender é provavel que o Xilopalante seja bem experiente.
Não sei se mais que o Calel.
[1d20] história.
Xilopalante ele tem habilidades na que você seja melhor.
Esse cajado e essa pedra desdo começo você revelou no primeiro istante que nos viu.
O que isso faz serve como arma ou algo em especifico?

Off isso seria somente como gnomo possa oferecer? Ou como MJ?



#412 Vuripa Enviado : 22/06/17 17:26
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
-Tudo bem, não temos tempo para aprender aqui! Tudo que sei é que nunca nos dão tempo para nada neste inferno. Se fosse um local calmo não seria um reino infernal! Animem-se...
-Colel, use o meu grimório hoje, pego contigo depois, durante o banquete... Sugiro que faça um homúnculo ou um golem de argila para ajudá-lo, ou mesmo um anel para quebra de encanto (talvez nos sirva) Quem sabe prefira analisar alguns itens até a noite.
-Ficarei com a fitogênese, embora todas sejam agradáveis.
-Façam o que acharem necessário... partimos amanhã, depois de libertarmos Helen! Cameron, o ex-sacerdote é teu alvo, mas pode procurar algo mais na biblioteca ou dar uma andada pela corte para conhecer melhor as celas.
Entrego a Colel meu grimório, minha mochila, um anel negro e meu cajado, mas levo o estojo de trabalho em metal. Aguardo alguns instantes para receber o prêmio do gnomo e saio com as pedras em direção a Terê

#413 samuel.azevedo Enviado : 22/06/17 20:14
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Cameron lembra que os Bankdis tomaram Sadom em 1135 D.C., como estamos em 1500 D.C. fazem 365 anos.

O gnomo ergue a pedra que tinha na cabeça, mostrando que era na verdade um chapéu. Ele a coloca sobre a cabeça de Tersephilus e o menino sente poder fluindo para ele. Agora o prodígio entende a magia Fitogênese 1, e acredita que conseguirá treinar os outros efeitos. Depois Xilopalante coloca a carapuça de pedra na cabeça de Colel, e o elfo recebe o dom da Geomanipulação 1, demonstrando enquanto apanha um punhado de areia e transforma em uma pedra apertando com a mão.

Xilopalante olha para Cameron com olhar perplexo e diz:

- Eu não entendi direito parte da pergunta, acho que é o cansaço. Este cajado é um galhosinho que eu fiz crescer e entortar para me servir de cajado, e o diamante era para chamar um elemental caso fosse necessário... Você está indeciso, então amanhã lhe dou o seu dom. Não me acorde, ou ficarei muito irritado. - ele boceja e se deita ali mesmo sobre o cogumelo, fechando os olhos.

//off: agora só falem com o Gnomo depois da próxima passagem de tempo, se não quiserem irritar ele. Eu também não entendi a pergunta. Ele está dando acesso a uma magia, duas das opções são de listas diferentes das de vocês. Ou seja, é uma habilidade especial considerável poder evocar uma magia de outra escola dependendo da escolha.

- Vuripa, obrigado por me oferecer seu grimório, querido, isto significa muito. Mas as magias que sei, guardo em minha mente. Em outro momento será mais proveitoso copiar tudo para consultar no futuro, mas isto não é urgente. Eu posso fazer o homúnculo ou o golem, estou com os materiais necessários. Se quiser, faço o homúnculo para você, só preciso de uma gota do seu sangue para formar o vínculo entre os dois. Ou, acredito que dá tempo de fazer um cajado mágico que dura um ano com três magias de efeito 8, se for o anel, o encantamento só guardará uma magia. Este seu cajado tem as gemas para guardar três magias. Ah, e não podem ser magias rituais.


Depois, Vuripa vai ao encontro de Terê.

...

A bruxa mexia um caldeirão, com um líquido negro, e apenas faz um gesto para ele aguardar. O menino Vuripa espera mais de uma hora para não interromper o ritual dela. Quando ela termina, ela olha para o pulgur e para a chama pétrea, mas a satisfação em seus olhos logo torna-se decepção:

- Eu falei que precisava de uma espátula de pulgur, e a chama pétrea em pequenas pedras. Você fez muito conseguindo tudo isto. Lhe darei O pergaminho de análise e as mudas de trufa negra, igsen e oliona. Quanto ao livro de herbalismo e as receitas de poções, só se você transformar este Pulgur em espátula, e a pedra de chama em pequenas pedrinhas.


//off: o pergaminho contém o ritual de análise 10, e pode ser usado 4 vezes. O poder é usado quando as palavras do pergaminho forem lidas e pronunciadas ao lado do item que se quer analisar.

#414 Vuripa Enviado : 23/06/17 00:25
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Lançamento 1d20=11
//off: Com toda pressa que possui, Vuripa não aguardaria parado, já começaria a fazer seu serviço.

Enquanto aguarda, para não perder o precioso tempo que dispõe, o hábil aprendiz pega seu estojo de trabalho em metal e retira uma fôrma lisa e sua maior torquês, prendendo esta na chama pétrea. Para deixar a pedra incandescente longe do chão ou do contato direto das plantas, a mantém elevada do solo, apoiando a base da torquês na caixa de ferramentas. Já para dar molde ao metal de pulgur, utiliza-se da luva e da fôrma lisa, previamente retirada. Uma pequena lasca (suficiente para um anel) será guardado do metal rubro e duro.

[1d20] Trabalho em Metal 12
#415 Vuripa Enviado : 23/06/17 01:27
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Assim, considerando a destreza adicional dos braceletes, quando Terê encerrar o ritual dela, direi:
-Consegui Muito Feliz Nada como ter amigos e contatos Dancing
-A propósito, onde quer que eu coloque os fragmentos de chama? Achei mais fácil trazê-la numa peça maior, para evitar que pedaços caíssem pela rua.

Mostro a espátula e a chama presa pela torquês (a qual seguro).
-Terê, tenho mais um pedido... Devo partir para outros reinos e gostaria de levar material para me proteger de feitiços. Consegui gerar essas 08 novas flores de lótus. São mais fortes que as anteriores. Você poderia me fazer o elixir delas para mim até amanhã? Pego contigo na corte, antes do banquete Pray

Após me indicar onde que que eu deixe as pedrinhas, rasparei a espátula contra a chama para que fragmentos e pedriscos de chama pétrea se esfacelem na terra indicada por ela. Depois disso, pergunto:
-Como a senhora carregaria chama pétrea sem se queimar? Conhece madeira ou planta que resiste ao calor intenso? Eu já vi planta que resiste ao frio, mas ao tempo quente eu desconheço
#416 Vuripa Enviado : 23/06/17 06:52
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Ainda pergunto para a bruxa se ela conhece algum encanto de contato mental ou de faro.

//off: Como todas as magias apresentadas (até o momento) por Colel foram de rituais, talvez compense fazer o homúnculo. Uma vez que o mentor já se propôs algumas vezes de fazer o construto de uma outra pessoa, como no caso ao aprendiz (apenas com uma parte cedida deste personagem), não conseguiria Colel fazer um homúnculo a partir dos cabelos e restos de sangue retirados de Hodor? Seria uma possibilidade de estarmos em contato com os prisioneiros.
#417 samuel.azevedo Enviado : 23/06/17 09:03
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
isclopes escreveu:
Ainda pergunto para a bruxa se ela conhece algum encanto de contato mental ou de faro.

//off: Como todas as magias apresentadas (até o momento) por Colel foram de rituais, talvez compense fazer o homúnculo. Uma vez que o mentor já se propôs algumas vezes de fazer o construto de uma outra pessoa, como no caso ao aprendiz (apenas com uma parte cedida deste personagem), não conseguiria Colel fazer um homúnculo a partir dos cabelos e restos de sangue retirados de Hodor? Seria uma possibilidade de estarmos em contato com os prisioneiros.


//off: Sim, seria possível! Genial.
#418 Vuripa Enviado : 23/06/17 11:56
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Caso Colel respondesse afirmativamente, deixaria também o vaso com os restos de cabelo e sangue de Hodor.
Do contrário, o vaso teria sido levado.
#419 Cameron Enviado : 23/06/17 14:56
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Antes digo ao Vuripa e ao Calel.

Temos o Gnomo Xilopalante que tennha mencionado que o tempo está contra ele.
Sendo assim com risco de vida.

Mas como uma mutação eu possa jogar uma permanência para prorrogar seu tempo.

Pois as questões o que afetam sejam físicas e ele estiver em outra forma não seria notado e nem mesmo chame a atenção passaria despercebido.

É uma garantia a mais sua sobrevivência.

Ao que acha disso Vuripa e Calel?
#420 Vuripa Enviado : 23/06/17 15:52
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Apenas como resposta a Cameron (desde que esta resposta não gere interferência às ações descritas anteriormente):
-Penso que o problema esteja relacionado aos poderes especiais dele (que não se alteram com a mutação), e não com a estrutura física propriamente dita. Por ser um "ser da natureza" (vegetal+mineral), ele não se torna um alvo interessante aos demônios. A presença dele passa praticamente despercebida pelas criaturas deste reino, pois estas se interessam por sofrimento. Entretanto, o poder do gnomo vai se enfraquecendo na medida em que ele está afastado demais do ambiente correto para se nutrir.
-Ainda assim, não tenho total certeza a esse respeito. Mas é melhor deixá-lo descansar.
#421 samuel.azevedo Enviado : 23/06/17 17:01
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: para cada dia passado, o Gnomo deve fazer um teste de RF contra força de ataque igual ao número de dias distante de casa, senão morre. Como ele ficou "congelado no tempo" no dia em que foi capturado, este conta como o primeiro dia para ele. Então, quando for fazer a passagem de tempo eu vou rolar 1d20 para saber se ele vai sobreviver. Muahahaha

//off2: esperando Cameron definir o que vai fazer, meu próximo post vai explicar o que aconteceu no resto do dia até a hora do banquete.




#422 Cameron Enviado : 24/06/17 00:46
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Acredito que ao gnomo conheça muito sob qual quer seja origem de minerais e vegetais.

Imagino o Vuripa tivesse esse conhecimento faria qual quer vegetal ou mineral com a mesma facilidade que ele o fez.

Transmutar é uma boa escolha.
Se não for sugerido que eu seja mais util alem de descansar para a nova evocação para quebra de encanto.

Me volto ao Calel e pergunto a ele se nos não iremos precisar do cajado do Simônio para quebra de encanto?
Isso será o suficiente?

Mas se depender da resposta do Calel irei saber que o cajado seja nossa chave pra sairmos.

Off... achei que não precisava em dizer mas como preciso de karma para uma nova quebra de encanto então bora descansar.

Mas uma duvida MJ geomanipulação 1 nível pra quem ja o tem geomanipulação.
Não muda em nada?
Transmutação ainda é melhor mas até que nível poderia de obter?
Quanto iria me custar?

#423 Vuripa Enviado : 24/06/17 14:24
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Enquanto estou com Terê, peço orientação a respeito da localização do ex-sacerdote (o taxidermista), no intuito de chegar mais facilmente até ele amanhã.
#424 samuel.azevedo Enviado : 24/06/17 16:45
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Na estufa de Terê...

Enquanto a bruxa terminava de mexer no caldeirão, Vuripa preparara a espátula de pulgur e os fragmentos da chama petria, guardando um pedaço de pulgur o suficiente para um anel. Então, quando ela pergunta dos fragmentos e da espátula ele as entrega, e coloca os fragmentos em uma jardineira cheia de terra que ela indica. Ela comenta:

- A espátula servirá para carregar os fragmentos sem queimar, ou se eu precisar transportar as pedras, colocarei em pequenas quantidades em potes de barro enrolados em um pano. O espinheiro vulcânico é uma espécie que nasce em terra muito quente, suas sementes só germinam depois de queimadas a altíssima temperatura. Outra planta que só cresce em altíssimas temperaturas é a alfineteira demoníaca. E minha preferida é o cacto flamejante, sua seiva é um reagente muito raro. Também há alguns fungos e líquens que crescem em solo que já foi vulcânico, então depois de algum tempo irei mover as pedras para uma nova jardineira e a terra da anterior abrigará estas outras plantas. Vou deixar esta terra reagindo nesta jardineira por uns dias, enquanto não consigo as sementes.

Ao ver as flores de Lótus criadas, ela faz uma proposta:

- Se desejar, eu faço os elixires, mas em troca ficarei com metade do que produzir.

Ela não conhecia os feitiços que o menino perguntou, mas explica onde fica a casa do taxidermista Rugal.

...

Na oficina cedida pelo ansioso Malião, Colel prepara um homúnculo com o material de Hodor. Colel comenta com Cameron que Vuripa estava certo, o problema do gnomo é ficar longe de sua casa, a transmutação não iria adiantar, a não ser que ele fosse petrificado ou cristalizado novamente, mas não é isso que se queria...

Colel responde a Cameron que o ritual tem dado certo e talvez o cajado não será necessário.

//off: se você escolher geomanipulação, como você tem geomanipulação 2, ficaria com geomanipulação 3. As outras magias ganharia o primeiro nível, mas poderia treinar até o último nível depois. O custo dessas magias de fora do colégio é igual ao custo no outro colégio +1 (menos para o primeiro nível que será gratuito).

...

Finalmente, o dia passa e vocês se encontram no banquete, que aparentemente corre como de costume.


#425 Vuripa Enviado : 24/06/17 19:24
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Antes de qualquer outra ação já pego meus itens de volta, tão logo encontro Colel.

Off: O homúnculo já teria dito algo antes?
#426 samuel.azevedo Enviado : 24/06/17 21:44
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Antes de chegar no banquete, Vuripa vai até a oficina de Malião pegar seus itens, o mestre apresenta o homúnculo e diz:

- Acabei de concluí-lo, veja!

A criatura era uma coisinha humanoide deformada e com asas. O ser, que estava de frente para Colel, olha para Vuripa. Os olhos lembravam os olhos de Hodor.

#427 Vuripa Enviado : 25/06/17 00:36
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Pergunto para a criaturinha:
-Sinta seu mestre... Hodor... Conecte-se a ele... O que você vê? O que Hodor ouve? Quantos estão com ele? Onde está Freya? ...Hodor, você me escuta?
#428 Vuripa Enviado : 25/06/17 02:45
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Realmente o ser lembrava o rosto de Hodor, mais precisamente o "estrago" da lâmina feita nele
Anxious
#429 Cameron Enviado : 25/06/17 11:43
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Não sei se deu tempo o bastante para dar um descanso sugerido pelo Calel a recuperar o Karma.

Mas se tem tempo ainda ir a biblioteca em haver Plumas ao Ar.
Um nível.

Ao que em teve um poste que perguntei sob uma magia anterior.
As magias
Domínio, Retorno e as que conjuram Elementais: Fogo, Água, Ar e Terra.
Mas fasso essa pergunta novamente ao Calel.
Se ele saberia ou qual idioma estaria?
Não tive resposta.

Mas se tiver tempo.
Apanho nessa ordem é exencial Domínio, Retorno, Fogo, Ar, Água e Terra.
1 nível de cada.

Isso se desde que não me atrazar para o jantar.

OFF.. mesmo aos que mostrei os livros a ele nao soube ao Calel ele não respondeu de qual idioma.
Qual era o idioma?

#430 Vuripa Enviado : 25/06/17 15:47
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Considerando as informações prestadas pelo "Estrago", iremos todos ao banquete, mas peço para que a criaturinha não seja impulsiva lá na corte.
#431 Cameron Enviado : 26/06/17 00:29
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Em pensamento.
Mesmo com que tenha matutado as ideias na cachola não soube qual a ligação do livro usado pela bruxa que esta com Galdor.

Nem mesmo ao que mais interessasse pude então saber ao que sei apenas fora por causa de poder.

A bruxa Lori que fez o sacrifício.
Mas qual seria o maior sacrifício feito para que fosse consumado e obtivesse o poder dado por Vouxiz?

Ja que eles quizeram para que nós viessemos para o inferno quem nos mandou pra cá?

Eu não sei pois um grupo nunca disse e nunca soube.

O que era aquelas vozes não reconheci nenhuma aqui?
#432 Vuripa Enviado : 26/06/17 02:07
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Lançamento 1d20=1
Já na corte, pergunto a Cameron (assim que o encontrar) se ele trouxe o vasilhame de chá de quebra de encanto (k4) e o vasilhame de água com corante. Se afirmativo, que continue com ambos em sua posse.
Com base no que for exposto pelo homúnculo, tentarei prestar mais atenção ao ambiente (observar 2) e ao reforço da guarda.


[1d20] observar 2
#433 Vuripa Enviado : 26/06/17 02:37
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Lançamento 1d20=7
Se meus atos de observar chamarem atenção da guarda, de Simônio ou da princesa, repetirei meu intento de aprender a arte da tortura sendo torturado pelos melhores do reino.
[1d20] persuasão 5

//off: No banquete, cabe ao homúnculo procurar melhores informações (internas ou externas ao castelo) sobre o ambiente, para facilitar o escape de Hodor.
#434 Vuripa Enviado : 26/06/17 05:01
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Chegando a hora da tortura (após o banquete), caso não tenha havido qualquer interrupção, pedirei para ser torturado esta noite.
#435 Cameron Enviado : 26/06/17 10:23
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Sim meu caro Vuripa.
Você os quer agora?
Passo a ele se ele assim o quizer agora.

Aqui estão são vasilhames mais resistentes se derrubar por pior que seja é sentir uma dor no pé se cair em cima mas assim mesmo cair no chão não quebra!

Você me parece tenso Vuripa?

#436 Vuripa Enviado : 26/06/17 12:05
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Citação:
pergunto a Cameron (assim que o encontrar) se ele trouxe o vasilhame de chá de quebra de encanto (k4) e o vasilhame de água com corante. Se afirmativo, que continue com ambos em sua posse.

Respondo a Cameron
- Não há como não ficar tenso, o tempo corre contra o pequeno gnomo e nossos amigos. Quanto aos vasilhames, são para eventual necessidade de aeromanipulaçao, assim nenhuma criatura invisível que chegar perto deixará de ser notada. Eu mesmo não consigo.
-Faz assim, fique de olho no local que eu vou conversar com o príncipe, sobre nossa saída.
#437 Vuripa Enviado : 26/06/17 12:26
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
No momento oportuno de falar com o príncipe, o agradecerei pela hospitalidade e avisarei que logo estamos de partida. Ele será elogiado tanto quanto seu reino e biblioteca. Digo que se eu tiver possibilidade no futuro, ainda em vida pretendo voltar, mas
pergunto qual a possibilidade disso.


off: Cameron, não entendi seu post sobre o livro
#438 Cameron Enviado : 26/06/17 12:37
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 3d20=3,10,15
Em resposta do off ao Vuripa.

Desculpe ficou estranho pois tava ocupado e fiz na pressa.

Off. Calel ficou de me responder de qual era lingua (idioma) eram os livros que preciso obter das magias básicas.

Vou reformular a pergunta.
Se ele sabe qual dos livros teria a magia Domínio e Retorno?
Se ele sabe o idioma ele poderia me ajudar na tradução?

Outra coisa se não ter me recordado de nenhum nome ja mencionado pelo grupo ou mesmo das vozes de quando viemos parar aqui?
Um dado para cada um dos 3 ultimos dias.
#439 samuel.azevedo Enviado : 26/06/17 14:32
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=20
A criatura responde, com uma voz aguda e metálica:

- Sombras... Dor... Sangue... Tanto vermelho... Freya! Estou vendo os outros... Cof-cof - a voz dele muda para a voz do guerreiro. - Estamos numa sala secreta dentro da sala no fim do corredor - ele se engasga um pouco - das torturas. O sacerdote de Cruine que estava na torre está aqui há mais tempo, ele está inconsciente. Eles castigaram mais a ele. Tirem Freya daqui antes ! Eles estão nos torturando fisicamente, mas parecem fazer algum ritual com ela. Depressa, o príncipe saiu para atender alguém mas está voltando. Aaaaaaah!

A comunicação é interrompida por um grito de dor.

...

Enquanto Colel fazia o homúnculo, Cameron copiou em seu grimório a magia perdida Plumas ao Ar e a magia Retorno para estudar depois.

//off: Domínio demoraria o tempo em que copiou as duas. Ele encontrou as magias pedidas num idioma que Cameron sabia.

...

Já no banquete, Vuripa pensa em olhar a guarda mas devido a fome se distrai com o banquete, e depois se distrai observando as pessoas dançarem. Depois, resolve falar com o Príncipe sobre sua saída, e quando finalmente pode atendê-lo Ricutatis lhe responde:

- Já desejam partir? Por acaso não sou um bom anfitrião? Se desejam ir, saibam que há um imposto para viajantes que desejam deixar o reino. O imposto é apenas a alma de uma ou um virgem por viajante, cada um de vocês fará um pacto de que capturarão uma pessoa virgem e irão realizar o ritual adequado para enviá-la para mim dentro do prazo de um ano, caso contrário darão suas almas para mim. Mas caso queiram pactuar suas almas a mim imediatamente, poderão viajar livremente.

No meio do banquete, a única coisa fora do comum é que um guarda demônio entra no salão, fala com Simônio e depois leva um dos convidados para fora do salão. Neste momento Vuripa aproveita a distração do Guardião e solta o homúnculo, levado escondido, para explorar o castelo.

...

Finalmente, chega a hora do "trabalho" da madrugada. Vuripa se oferece para ser torturado por um grande torturador.

//off: Cameron vai ser torturado ou vai torturar? O que farão durante a noite de torturas? Se for passar a noite, cada um role 1d10, no caso de Cameron se der 1 significa que Hodor tentou fugir e morreu, 2 significa que o homúnculo foi pego e destruído; no caso de Vuripa, 1 significa que Freya tentou fugir e morreu. Colel vai torturar ou ser torturado?

//off2: estou rolando 1d20 [1d20] referente a RF 2 do Gnomo Xilopalante, contra força de ataque 1 para não morrer.

#440 Cameron Enviado : 26/06/17 19:12
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d10=3
Sorte ou azar eu não sei vamos ver hora da verdade .
Off
Parece que alguem vai morrer...

#441 Cameron Enviado : 26/06/17 19:18
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d20=16
Irei optar por ser torturado desta vez...

Quem sabe não aprenda algo novo de tortura como o Vuripa.

Ja que ele o fez me proponho a fazer o mesmo, buscar um mestre que me ensine.
Off... [1d20]
O duro é pegar um carrasco ae é florida vou ganhar banho de salmora...
#442 Vuripa Enviado : 26/06/17 20:26
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Em resposta ao príncipe:
-De modo algum, Vossa Alteza! Por certo não há anfitrião melhor. Contudo, essa proposta me permite ter acesso a qualquer reino?
#443 Vuripa Enviado : 26/06/17 20:45
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Lançamento 1d10=6
Como pretendo ser torturado, já aproveito (após o banquete) para ir na sala ao final do corredor. Se alguém tentar me intervir, digo para chamarem Simônio ou algum dos príncipes. Diante destes ai sim digo que já pedi algumas vezes por esse trato. Sequer pedi para estar na sala secreta.


por Freya
#444 Vuripa Enviado : 26/06/17 20:58
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Creio que a informação da sala secreta sejam suficientemente capazes de atiçarem a vontade pela tortura
#445 Vuripa Enviado : 27/06/17 13:54
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Lançamento 1d20=18
[1d20] misticismo 14 (para ter noção de como funciona o ritual de entrega de alma, caso os demônios não tenham explicado no momento)
#446 samuel.azevedo Enviado : 27/06/17 22:52
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Ricutatis responde a última pergunta de Vuripa:

- Cada reino tem suas leis e impostos. Mas o colocaria como meu protegido perante os outros Príncipes e Princesas, e lhe daria alguma liberdade para viajar entre os reinos infernais sim.


...

Vuripa, Misticismo 14, rolamento 18, azul, muito difícil.

O prodígio acredita que o pacto inclui uma magia que irá marcar a alma dele que será arrancada caso aconteça uma condição estabelecida no contrato, mas a magia tem que ser recebida respondendo que aceita o pacto ou que promete que o cumprirá, ou talvez com a mera palavra "sim".

...

Os dois decidem ser torturados, e pretendiam pedir para Simônio lhes colocar com mestres de tortura. Mas tiveram que pedir diretamente a Ricutatis pois Simônio não estava presente, pela primeira vez em todos os banquetes. Então cada um recebe a promessa que irá enfrentar um grande torturador, mas os dois precisam decidir-se entre: o taxidermista ou o cirurgião-dentista.

Quando desciam para o corredor, Vuripa corre para a última sala, e confunde os demônios guardas mencionando a sala secreta. Então ele é parado na porta por Vinega:

- O que quer aqui? E o que quer dizer com sala secreta?
#447 Cameron Enviado : 28/06/17 12:12
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Obs. Off. Samuel se não pode ser uma magia de cada nível.

E que somente seja por mais fácil obter uma cópia inteira então poderia escolher qual quer magia de custo 2, eu possa escolher então ser uma completa a que eu escolher seja qual quer outra de custo 2?

Voltando pro jogo...
Escolho ser torturado pelo dentista.
Pesso pra que me encine seus metodos de tortura.
#448 Cameron Enviado : 28/06/17 12:34
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Mais cedo com Vuripa combino de encontrar com ele depois do almoço na biblioteca.

Vou trocar uma ideia com o taxidermista antes...
A propósito de conhecer ele melhor.

Pergunto sob seu trabalho.
- Quanto de água tem um corpo? Se ele sabia e seja mesmo bom ele saiba responder (Pessoa, animal: pequeno, médio, grande porte.
- Quais metodos ele usa nas suas vítimas.
- Qual era seu método preferido?
Quais instrumentos ele usa?
#449 Cameron Enviado : 28/06/17 12:57
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Mas pelo visto como as respostas do
taxidermista e provavelmente os traços que o revelam me desmotivei até com o dentista. Triste

Perdoe-me pela minha indecisão mas peço a mulher que a torturei pela ultima vez que me torture.
Brick wall
#450 Vuripa Enviado : 28/06/17 14:12
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
//off: Ok, acho que ficou bem representado que Cameron saiu pela tangente

***
Durante o banquete, com o príncipe:
Enquanto Vuripa conversa com Ricutatis a respeito da viagem, o elfinho expõe:
-É deveras tentadora a proposta de Vossa Alteza! Contudo, ainda tenho contas a acertar no plano material com meu pai antes de assumir um lugar numa morada perpétua. Por sinal, Magnânimo, permita-me mais uma pergunta... Como posso saber qual será meu reino derradeiro (após a morte)?
Se este é o primeiro reino infernal, de certo modo serve de passagem para outros. Isto quer dizer que muitos seres, principalmente os escravos recém-chegados (que aqui se encontram), logo são remetidos para suas moradas perpétuas. Mas o que aconteceria se um escravo/servo fosse enviado erroneamente? O reino que se apropriasse da alma dessa criatura não estaria cometendo falta grave ao sumo tratado infernal? Não poderia o reino prejudicado exigir reparação pelas almas dos servos perdidos ou, pior ainda, usar esse fato como pretexto para a deflagração de uma guerra?

-Valeria a pena insuflar a guerra contra todo um reino apenas para ter a posse de uma única alma já definida de um reino alheio?
-Como não sei a respeito do futuro, muito menos a qual reino já pertence a alma que possuo neste corpo, pois não vim parar aqui de graça, sou um amaldiçoado de meu pai; e como um bom súdito jamais permitiria ser o motivo para que seu senhor venha sofrer uma reprimenda desnecessária, muito menos se tornar alvo de guerra.

-Assim, creio que Vossa Alteza Generosa poderá encontrar outra forma ou serviço, tão vantajoso quanto, para que eu lhe retribua a altura e ainda assim siga meu caminho. Pois, agora, na situação em que me encontro, ainda que eu viesse a morrer, minha alma amaldiçoada já está condenada a algum reino e, como venho de Fulvina...
#451 Cameron Enviado : 28/06/17 14:53
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Ouvindo da conversa mais cedo de Vuripa com Ricutatis.

Fiquei muito surpreso ouvindo Vuripa e agora aguardo pela resposta da Alteza.

#452 Vuripa Enviado : 28/06/17 15:18
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Encerrado o banquete, por não encontrar Simônio, volto-me diretamente ao príncipe e peço por um torturador. Ao ouvir que posso escolher entre o taxidermista ou o cirurgião-dentista, vejo que Cameron (logo ao meu lado) faz uma cara de espanto, Eh? já desconversa e pede mesmo pela moça da última vez, fazendo-se entender que essa escolha "mais severa de tortura" foi proposta apenas para mim.

Subitamente vem em minha mente a imagem de um dentista, de um enorme boticão e de minha boca completamente ensanguentada... d'oh! muito diferente das palmadas anteriores. Penso comigo:
"me dei mal, vou morrer" Silenced
Um suor frio me consome, principalmente por eu ter falado mais do que devia ao Príncipe e por perceber que o mago Cameron praticamente me desejara boa sorte. Penso comigo: "Qualquer um deve ser menos cruel que o dentista" e tudo que digo é: Pray Pray Pray Pray
-Não quero o dentista!! Ele não! O outro, ele não!

Fugindo da possibilidade do dentista, o pequeno mago desce e segue em disparada pelo corredor.
Citação:
Quando desciam para o corredor, Vuripa corre para a última sala, e confunde os demônios guardas mencionando a sala secreta. Então ele é parado na porta por Vinega:
- O que quer aqui? E o que quer dizer com sala secreta?

-Princesa Vinega,Muito Feliz ainda bem que está aqui! Por favor, deixe-me entrar na sala secreta! Pray Pray Pray Eu queria ser torturado por um mestre, pensei em ti ou em Simônio. Brick wall Não era para ser um dentistaShame on you Shame on you
-Eu sei que existe a sala secreta! Isso é fácil para um mago! Esconda-me lá! Lá acho que o dentista não deve entrar... qualquer outro é menos pior! Prometo ser um torturado bonzinho se não me colocar com o dentista nem com um zumbi!

//off: Começo a achar que Vuripa passou a ter pavor de dentista também Anxious
#453 Vuripa Enviado : 28/06/17 16:00
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Caso alguém apareça ali vestindo um manto ensanguentado e esteja visivelmente segurando um boticão, Vuripa tentará bater na porta desesperadamente para abri-la. Se o elfo não conseguir e o "dentista" ainda se aproximar, o aprendiz se encolherá e ficará se segurando na perna de Vinega, aos prantos:
-Não era ele que eu queria não! Não deixem ele me levar...Triste Triste
#454 Vuripa Enviado : 28/06/17 16:38
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
//off: Se algo assim despontar pelo corredor, pode reduzir a EH do elfinho nas ações em relação a esta criatura.

#455 Cameron Enviado : 28/06/17 19:35
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d20=1,14
Em algum momento... durante a festa em que estiver sozinho.
Caso não tiver sucesso tento em outra hora.

Vou jogar observar se ha movimentação fora do que seja de costume ja que a ausência do Simônio.
Escutar se por acaso algum dos guardas demonstrar ou que comente por alguma novidade de acontecimentos que possa justificar a ausência de Simônio no salão.
#456 samuel.azevedo Enviado : 28/06/17 20:31
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Mais cedo, Cameron encontra o taxidermista Rugal e faz uma série de perguntas.

Ele não entende a pergunta de vítimas, achava que as perguntas são sobre seu trabalho e explica o quanto de água tem um corpo dependendo da gordura, idade, raça e grau de hidratação. Então ele explica que usa uma técnica de desossamento, remoção da carne onde possível, embalsamamento do couro, estofamento com palha ou outro material, e pintura para parecer vivo. Ele também mostra suas ferramentas de ofício, e pergunta se Cameron está interessado em estudar a sua arte. Então ele apresenta uma série de animais e pessoas empalhadas em posições e expressões terríveis. E o seu maior tesouro algumas cabeças de demônio decorando uma parede e um diabrete inteiro empalhado.


...

A Tersephilus Vuripa, Ricutatis responde, um pouco apressado:

- Não há almas condenadas deslocadas de reino, isto causaria conflitos entre os Príncipes e Princesas. Cada alma é pesada sobre seus pecados, para escrutinar qual pecado foi o mais forte na vida do condenado. E então, de acordo com o pecado, são encaminhados para os demais reinos. Quanto a sua proposta, pensarei sobre isso. Tenho algo para fazer agora. Divirta-se.

Ele se retira, fala com alguns convidados e entre eles fala com alguns guardas.

Cameron tenta escutar alguma coisa, mas estavam falando no idioma dos demônios.

...

No fim do corredor subterrâneo, Vinega apenas envia Vuripa para uma sala e Cameron para outra.

Para seu horror, o curioso elfinho se depara numa sala com uma mesa inclinada sobre a qual o cirurgião-dentista arrancava um dente de uma mulher segurando um boticão.



Vinega avisa que a mulher vai trocar de sala, e manda Vuripa se deitar na mesa. O terror do aprendiz de mago vai aumentando quando ele vê o colar de dentes que o dentista usava. Ele sorri, sadicamente, e responde:

- Estes são meus troféus. Aqui só tem o dente cuja extração causou mais dor ao seu antigo dono. Me pergunto qual de seus dentes estará aqui e o que eu farei para extrair ele. Vinega me disse que você deseja aprender com um mestre de tortura. Veio no lugar certo. Apenas deite-se e aproveite. Hahahaha.


Então, ele vai arrancando os dentes de Vuripa, dente sim, dente não; deixando seu sorriso cheio de "janelinhas" enquanto explora a forma mais dolorosa. O primeiro dente que ele extrai é um dos dentes de trás da parte de cima, e usa um boticão. Ele vai usando uma técnica mais dolorosa que a anterior, deixando o jovem torturado em agonia: amarra com uma corda e puxa, arranca rapidamente com um boticão, gira o dente no lugar com um alicate, perfura com um saca-rolhas e depois arranca o dente, arranha um dente com uma faca fina e depois bate com um martelo no cabo da faca arrancando o dente a força, etc. Depois vai fazendo uma versão mais lenta de cada uma de suas técnicas nos dentes de baixo, deixando apenas metade dos dentes, sempre alternado dente sim, dente não.

No fim da madrugada, o dentista estava com um sorriso de satisfação e o avental cheio de sangue. Ele guarda para si o dente molar do maxilar direito do jovem elfo, que foi arrancado depois que ele perfurou com um saca-rola, girou com um alicate, e bateu com um martelinho até sair. As últimas palavras dele são:

- Lição do dia: deixe seu torturado experimentar o suspense de uma dor cada vez maior.

Os demônios que assistiam a sessão estavam extasiados. Vuripa sobe para o salão com o rosto inchada e ensanguentado, com um lenço amarrando seu rosto no topo da cabeça.

...

Cameron é levado para a sala com a mulher do outro dia. Ela passa a noite brincando de torturá-lo com um pano em seu rosto e jogando água nele. Mas então ela distorce um pouco a "brincadeira". Primeiro ela faz a tortura com água. Depois fica alternando entre água quente, água gelada, e vinagre, sempre retirando o pano de sua cabeça e perguntando o que continha no balde. Por fim, ela o afoga com urina e pergunta com uma voz meiga:

- Eu paro se você acertar de quem era... ?

Os demônios na plateia choravam de rir, satisfeitos com a cena.

Ao amanhecer, o mago elementarista vai para o salão onde é servido o banquete de desjejum, fedendo a ureia.
#457 Vuripa Enviado : 29/06/17 07:33
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Lançamento 2d20=12,1
Nos minutos de "segurança" anteriores à tortura, na companhia de Vinega (a contar de seu encontro com ela até o momento em que teve que se deitar na mesa), os olhos curiosos de Vuripa percorreram em busca de algum sinal de passagem secreta naquela câmara de tortura.
observar 2, carpintaria 3 ou engenharia 6 (algum mecanismo possível para abertura)
#458 Vuripa Enviado : 29/06/17 07:51
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Lançamento 2d20=9,17
"Tudo o que o aprendiz de mago conseguiu ver foi o sorriso doentio do dentista e os vários dentes daquele colar"Triste

***
Ao terminar a tortura, enquanto é amarrado um pano como curativo em sua boca, Vuripa gesticula em agradecimento pela lição prática dada pelo dentista e, fechando os olhos como sinal de choro e muita dor, concentra sua audição na tentativa de reconhecer algum gemido desesperador dos irmãos, ou mesmo sua direção. Caso nada escute, se retira da câmara de tortura (do contrário, fica um pouco mais por ali se lamentando pelas "janelinhas".
persuasão 5 (pelo lamento e ganho de tempo permanecendo no local) e escutar 2
#459 Vuripa Enviado : 29/06/17 08:30
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Ao subir para o salão (com o rosto inchado e ensanguentado), Vuripa logo nota que não conseguirá se alimentar com nada sólido naquele momento. Logo pega um pote de sopa e, enquanto espera que a mesma esfrie, procura por Rugal no dejejum. Depois de tomada a sopa, retira da mochila sua sacola para guardar mantimentos, coloca uma de suas flores de beladona na boca e vai tentar falar com Rugal. A dor ainda é demasiadamente forte para pensar em dormir neste dia.

Com a boca faltando metade do sorriso, o elfo se apresenta e pede para acompanhá-lo no caminho de volta ao ofício do taxidermista, para assim conversarem um pouco.
Serão feitas inicialmente perguntas sobre a profissão. Longe do castelo (o mais restrito possível) pergunto sobre seu interesse e também a respeito do passado, questiono o tratamento dado neste reino aos que eram como ele e se o taxidermista ainda possui algum item da antiga profissão (como água de batismo, livro de orações ou qualquer outra coisa). Como ele é um dos mais experientes torturadores, talvez conheça a sala secreta ou mesmo a sala de troféus.
#460 Cameron Enviado : 29/06/17 10:11
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Irei usar hidromanipulação e aeromanipulação
(1)
Tudo para se remover o cheiro de urina e ao mal cheiro que ficará mais me lavo e as roupas também.
Estando por algum lugar mais próximo (banheiro) ou onde tenha agua limpa.
Tomo um banho e dou uma lavada nas vestes.

Depois de limpo vou tomar café.
Com uma cara de quem queira esquecer do que aconteceu.
Mas tentando se aliviar e se conformar com tudo, busca relaxar um pouco pois o dia agora será longo e puxado.

Depois do café irei dormir.

#461 Cameron Enviado : 29/06/17 11:55
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Ao acordar para o almoço na ida procuro por um guarda que saiba de Simônio.

Por onde anda Simônio?
Você saberia dizer por que ele esteve ausente na noite de ontem?

Procuro saber detalhes que ao guarda possa me revelar.

Dizendo que ele tem feito um bom trabalho.

E se tivesse de saber como fazer alguma recomendação que pudesse ajudar com histórico dele quem sabe poderia dele ser promovido.
Se ha algum enteresse da parte dele?

Vamos ver se ele me diz algo...
Descrição do Local quem tem permissão para entrada.
Ao que depender continuo
Por que na biblioteca tem local restrito?

OBS... MJ em poste anterior perguntei sobre se poderia de escolher qual quer das outrad magias de nível 2.
Ao invés das duas mensionadas pelo MJ?
.?????
To no aguarde...
#462 Cameron Enviado : 29/06/17 12:01
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 2d20=20,9
Tento ao que ja tentei em outro poste para saber sob algum comentário.

Paradeiro de Simônio e ausência dele.

#463 samuel.azevedo Enviado : 30/06/17 12:18
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Antes de dormir, Cameron descobre que Simônio se ausentou para lidar com problemas que os guardas evitavam mencionar, mas ele conseguiu ser um pouco persuasivo e um deles mencionou que houve um incidente com um invasor zumbi que está sendo interrogado pelo guardião.



Vuripa tenta falar com Rugal pela manhã, na saída do castelo, mas ele não entende bem as palavras do pequeno mago, fica impaciente e se retira, dizendo:

- Estou cansado agora, a noite foi pesada. Fale comigo mais tarde em minha oficina.

Era possível ver que um dos olhos dele já estava transformado em olho de demônio. Ele usava uma capa vermelha sobre uma armadura de couro negra, e ombreiras de casco de tartaruga ajudavam a prender a capa.


Sem mais o que fazer, Vuripa também vai dormir.

O pequeno mago consegue dormir graças as propriedades da flor de beladona, e dessa vez, Cameron acorda ao meio dia e Vuripa às 13 h, com Colel o chamando acompanhado do elementarista por causa de sua demora.
#464 Vuripa Enviado : 30/06/17 13:57
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Pergunto a eles:
-Viram o Estrago? Onde ele está?
#465 Vuripa Enviado : 30/06/17 14:25
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Enquanto Colel (MJ) responde a respeito do homúnculo, Vuripa irá tomar a sopa do almoço e colocará outra flor de beladona na boca, deixando que os presentes vejam seu novo visual, seu presente neste reino, seu sorriso de "janelinha", uma aparência que mistura o medonho ao infantil.
#466 samuel.azevedo Enviado : 30/06/17 14:29
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Colel responde:

- Eu diria que está diante da minha face, ou melhor, na sua face! O que foi isso, meu pupilo?!

Depois que o mago responde, ele diz:

- Estrago vasculhou os corredores subterrâneos, e aparentemente tem um que leva a torre oeste. No andar mais baixo tinha uma sala onde Simônio torturava alguém. No andar seguinte tinha uma série de documentos, e por fim a biblioteca.
#467 Vuripa Enviado : 30/06/17 14:42
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
-Nenhuma outra dica sobre os irmãos?
-Estrago, você não conseguiu identificar quem geralmente tortura Hodor? Pois o torturador deve ser praticamente o mesmo... sendo assim, podemos segui-lo para entrar na sala secreta.
-Talvez isso possa servir, que acham?

Tão logo termina a sopa, partimos para a vidraçaria
#468 Cameron Enviado : 30/06/17 17:16
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Nos poderiamos mandar o Homúnculo invisível pra ver se a barra ta limpa.

Assim poderiamos saber quem teriamos de enfrentar pelo caminho.

Pretendo e preciso assim que possível obter mais uma magia na biblioteca de nível 2 (a minha escolha).

#469 Vuripa Enviado : 30/06/17 17:41
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Durante o percurso em que caminhamos até a vidraçaria, em resposta a Cameron:
-Cameron, primeiro você e Colel tentam quebrar o encanto em Helen, depois disso você terá o resto da tarde para fazer o que quiser.
-Com certeza Simônio não estava com os irmãos, do contrário Estrago saberia.
-A biblioteca é mesmo fascinante. Afinal, que magia você tanto quer?
#470 Cameron Enviado : 30/06/17 18:34
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Em resposta ao Vuripa.
Todas que puder.
É mais fácil dizer qual eu dispeço.

Mas tem uma em específico.





#471 Vuripa Enviado : 30/06/17 18:43
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Respondo a Cameron:
-Preste atenção, uma das primeiras coisas que Freya me disse ao chegar neste reino foi:
Citação:
-Quem tudo quer, tudo perde.

-Talvez seja importante saber se o momento é propício. Entenda, não estou dizendo para não fazer, mas o tempo é escasso.

E lhe digo sussurrando:
-Além disso, se Simônio está entretido com alguém, podemos nos beneficiar desta vantagem.
#472 Cameron Enviado : 30/06/17 19:10
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Compriendo que seja um tempo curto.

Mas a magia de custo 2 irei obter hoje.
Off ... direi qual a magia ao MJ quando ele me disser que escrevi no grimório ae direi o nome.
Farei com a minha tinta que possuo do plano material e se preciso for obter alguma tinta pesso ao Vuripa transmutar meu sangue em tinta.
Isso se for preciso uso a ponta do punhal no dedo.
Irei extrair sangue o suficiente com hidromanipulação.

#473 Vuripa Enviado : 30/06/17 19:19
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Ainda digo, com a voz empapada, ao elementarista:
-Tudo bem Cameron, não vou te contrariar.

Ao chegarmos na vidraçaria, vejo como está a situação de saúde do gnomo e depois peço para que Cameron e Colel já iniciem o ritual em Helen, assim poderei ver e ter conhecimento de como efetuá-lo futuramente
#474 Cameron Enviado : 30/06/17 19:25
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d20=7
Vou jogar no dado para a magia.
Hidromanipulação.
[1d20].
Mesmo que o sangue saia do dedo.
Pode doer ou incomodar se tiver falha kkk
De preferência o dedo que não use para escrever é claro.

Farei no miodinho...
#475 Vuripa Enviado : 30/06/17 19:31
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Lançamento 1d10=1
Assim que Cameron ameaça se cortar para retirar sangue de seu próprio corpo, eu o intervenho e impeço que se corte:
-Você está bem da cabeça hoje, Cameron? Bebeu urina, foi? Está maluco! Tinta pode ser feita com qualquer líquido, até mesmo água serve.

(iniciativa, se precisar, para impedi-lo)
#476 Cameron Enviado : 30/06/17 19:41
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d10=6
Postando iniciativa .

Cameron faz pose e apanha o punhal.

Para realizar o ato para por em um frasco.

#477 Vuripa Enviado : 30/06/17 19:47
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Como não consigo impedir que o representante do colégio elemental se corte, e como não vou arriscar tirar o punhal da mão dele, tudo o que digo é:
-Por quê? Assim você fica enfraquecido...
-Pois bem, agora que você se cortou mesmo, evite perder muito tempo com isso. Você e Colel precisam fazer o ritual.

//off: Samuel, apenas por curiosidade, os dentes no inferno voltam a crescer?
#478 Cameron Enviado : 30/06/17 19:48
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Em resposta ao Vuria não quero ter o risco que perca informações por alguma magia qual que seja ela.

Isso deve dar a cara de Cameron parece assustar Vuripa.

#479 Vuripa Enviado : 30/06/17 19:53
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Uma leve desconfiança, de que Cameron começa a sentir os efeitos da maldade deste reino, já surge em minha mente. Mas como o plano é de irmos embora logo, evitarei pensar nesse assunto. Então respondo a ele:
-Enquanto você cuida do corte eu vou ver como está o gnomo.
-Quando vocês magos estiverem prontos para o ritual me avisem, quero ver como se procede.
#480 Cameron Enviado : 30/06/17 19:59
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Eu digo ao Vuripa
Tem outras formas de se fazer isso mas escolhi a que seja menos dolorosa é a mais suave.

É como usar uma seringa sem agulha...

Mas mesmo sem agulha ou ter de se furar ou de cortar é possível realizar pode não ser confortável.
#481 Cameron Enviado : 30/06/17 20:05
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Como vinha dizendo Vuripa que isso pode ser muito doloroso mas vamos ao que interessa.

Foi coisa rapida e agora vamos seguir para quebra de encanto nobre Vuripa.
#482 Vuripa Enviado : 30/06/17 20:06
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Deixo que Cameron continue o serviço de coleta de sangue dele e chamo meu mentor para me ajudar a ver se Xilopalante está bem, pois não quero acordá-lo mas também não sei se estará dormindo ou morto. Talvez Colel conheça a diferença.
#483 Vuripa Enviado : 30/06/17 20:10
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Assim que terminamos de ver como "X" está (a ser definido pelo MJ) e Cameron nos chama, voltamos para a sala dos fundos, onde Helen está cristalizada. Ficarei observando a atuação dos magos:
#484 Cameron Enviado : 30/06/17 20:13
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Como fiz rapidamente a extração.
Sigo com Vuripa.
Digo ao Vuripa esse seu sorriso maroto poderia ter sido eu no seu lugar.

Mas voltei a traz, como foi na noite.
Eu so fui muito humilhado pra caramba.
Mas vendo seu sorriso fiquei aliviado mas sei la só lamento que felizmente te aconteceu.
#485 Vuripa Enviado : 30/06/17 20:29
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Enquanto saio para ver Xilopalante, ouço a explicação de Cameron. Então me viro e o olho, de canto de olho:
Citação:
Eu só fui muito humilhado pra caramba.
Mas vendo seu sorriso fiquei aliviado... mas, sei la... só lamento [o] que [in]felizmente te aconteceu


Quando termina de falar, lhe digo:
-Sei... aham... e nem adiantou!
-Já está pronto para realizar a quebra de encanto ou não?
#486 Vuripa Enviado : 30/06/17 20:41
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
-Se minha boca não tivesse tão machucada até contaria os detalhes do que aconteceu. Em síntese, Vinega me colocou com o dentista e ele me fez isso aqui.
mostro meu melhor sorriso e depois prossigo:

-Aquele dentista vai ver, vai ter a vez dele. Mas, ainda assim foi melhor que o taxidermista. Você reparou como um olho dele já virou olho de demônio?
#487 Cameron Enviado : 30/06/17 21:04
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Vuripa
Citação:
Quando termina de falar, lhe digo:
-Sei... aham... e nem adiantou!
-Já está pronto para realizar a quebra de encanto ounão?


Vuripa só não entendi como foi que você acabou na cadeira do dentista?

Que assim que sai achei que tivesse notado minha atitude o que houve em sequência?

Apesar de ter sido lavado com mijo foi foda... foi nojento mas foi foda.

Não sinto prazer em torturar ninguém.
Não curto virar um demo. Mas também não quero dar esse gostinho a quem quer que armou pra gente vir parar nesse inferno.
Como não tava vendo...
O que os olhos não vem o coração não sente.
Fico com pouco de pena e me pergunto se as pessoas sabem que possa virar um demônio?
#488 Vuripa Enviado : 30/06/17 21:21
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
-Cameron, da conversa que tive com o príncipe, compreendi que são nossas ações que nos levam a cada um dos reinos infernais. Tive ainda mais outra impressão: a de que estamos aqui unicamente por termos sido amaldiçoados. Sabe o que isso significa? Que se quebrarmos a maldição que foi lançada sobre nós, ao passarmos pelo portal, ele não vai nos mandar para um reino e sim de volta para casa.
-Por isso é importante a quebra de encanto!
#489 Cameron Enviado : 30/06/17 21:58
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Vuripa
Citação:
-Cameron, da conversa que tive com o príncipe, compreendi que são nossas ações que nos levam a cada um dos reinos infernais. Tive ainda mais outra impressão: a de que estamos aqui unicamente por termos sido amaldiçoados. Sabe o que isso significa? Que se quebrarmos a maldição que foi lançada sobre nós, ao passarmos pelo portal, ele não vai nos mandar para um reino e sim de volta para casa.
-Por isso é importante a quebra de encanto!

Que fantastico Vuripa eu me orgulharia de ter um filho assim.
Você realmente é um prodígio.
Isso garante nosso regresso e julgo que sobre por sob nós.
Eu receio que as pessoas aqui sabem que viram demônios por torturarem.
Mas estas ja estejam condenadas.
Eu não sei quem fora o responsavel por estarmos aqui.
Mas não conheci nenhuma daquelas vozes exceto a da bruxa.
O objetivo nosso seja voltar pra casa mas ha algum outro?
Pois ate agora pista nenhuma, exceto a ausência de Simônio.
#490 Vuripa Enviado : 30/06/17 22:01
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
-De qual bruxa você está falando, mago?
#491 Cameron Enviado : 30/06/17 22:52
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Estando todos presentes...

A bruxa Lori respondo ao Vuripa.
Ela continuava o seu ritual, num ritmo acelerado. Ela não mais estava recitando em três idiomas para o corpo ser sacrificado na quele dia. Cada vez que recita a litania em um dos idiomas um homem é afogado. Então Malak eu vi desaparece no tanque.
Citação:
Oh Vouxiz, Senhora dos Ventos e das Névoas, Dama das Cobiça, Deusa da Ambição, Princesa da Ganância.
És Deusa, És Princesa Demônio, És Titã. És Única.

Cobiço de todo o meu coração esta terra que já foi dos Kaerons, Volins, Iilins e agora é dos Zumis!
Ambiciono trazer o povo Kaeron de volta à sua glória.
Minha gana é ser sua rainha.

És Deusa, És Princesa Demônio, És Titã. És Única.

Recebei este sacrifício. Ofereço a alma deste homem.
Tomado nas brumas, cego pela cobiça, conquistado pelo sangue.
Afogado na água sangrenta, para afrontar a vadia das águas.
Recebei este sacrifício, e atendei ao meu clamor. Como rezam teus ritos profanos.

És Deusa, És Princesa Demônio, És Titã. És Única.

Quando tivemos em luta contra a bruxa no dia com que obtive o livro ter sido tirado praticamente a força por que o selo da biblioteca de Citira pintado ter ficado a mostra. Sem dúvida era um dos tomos que tenham sido roubados de Citira.
E Galdor requereu do modo dele como você o conheceu sob tom de ameaças e disposto me matar.

Lembro as palavras naquele dia...

Cameron pergunta:
Sejam pelas almas na quele dia é por nos estarmos aqui?

Não compriendo.
Mas as suas palavras Vuripa tem mais sentido.
Outra coisa foi ao que fora permitido pelos deuses. Por que?

O que querem de nos nesse inferno?
Se é para resgatar uma pista teriamos e as respostas na biblioteca na parte restrita mas eu creio que não seja isso.

Ja me preparando para o ritual com Calel...

#492 Vuripa Enviado : 30/06/17 23:04
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
A expectativa por uma resposta imediata que tarda em ser dita pelo mago elemental começa a provocar ansiedade no pequeno aprendiz. Logo, mentalmente, ele relaciona esta ansiedade à lição ensinada por seu torturador, horas antes:
Citação:
- Lição do dia: deixe seu torturado experimentar o suspense de uma dor cada vez maior.
"Seria a bruxa que Cameron reconheceu a voz justamente a simpática Lori?"
"Quem dera que assim o fosse!"
Continua o pensamento de Vuripa.
"Se é a mesma Lori que conheci, acho até que posso conseguir auxílio dela para o desfazimento desta maldição que nos prende aqui"

Incomodado com a demora, Vuripa rompe o silêncio e pergunta novamente:
-Vamos Cameron, diga-me de uma vez, a que bruxa você está se referindo? A voz de quem você reconheceu?
#493 Vuripa Enviado : 30/06/17 23:12
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Preso em minhas próprias lembranças e indagações, sequer reparei que Cameron já havia me respondido. Vejo que sua boca se move, mas minha atenção foi muito maior às recordações de Lori, à expectativa de uma saída deste reino e ao assombro da madrugada anterior que, tudo o que foi pronunciado por Cameron me passa despercebido.
Então, quando volto a mim, mesmo com a boca dolorida, faço-lhe pela terceira vez a pergunta, já com tom de chateação:

-Responda de uma vez... quem é a bruxa!?
#494 Cameron Enviado : 30/06/17 23:39
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Era a Lori como ja disse.

Ela pode ter nos lançado algum feitiço. Mas creio que ...

Havia as inscrições do cântico que a bruxa fazia nos três idiomas, mas com o título Litania às Brumas. Ele começa a ler os trechos imediatamente antes e depois dos versos da litania, buscando informações úteis contra o demônio que surgiu. As primeiras informações que encontra é que a litania é uma súplica a Princesa Infernal Vouxis, pedindo que suas ambições sejam realizadas mediante os sacrifícios apresentados, e as almas dos sacrifícios são levadas para o reino infernal governado pela titã-segunda, através de um portal para o inferno que se abre no ritual.

Mais em um trecho que diz que o ritual faria com que Vouxiz concedesse os meios para que seu servo que entregasse o maior sacrifício conseguisse alcançar a sua ambição. Então parei de ler, e me preparei para o combate, conjurando Armadura Elemental que não pode suportar o golpe da criatura onde não pude revidar as ameaças de Galdor.
#495 Vuripa Enviado : 30/06/17 23:45
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
-Ah, tá! d'oh!
Uma ponta de esperança brota novamente... '"Sim, é Lori! Dancing Se conseguirmos encontrá-la, teremos mais êxito em escaparmos todos da região infernal!"

-Escuta Cameron, melhor não perdermos tempo. Você e Colel já estão prontos para o ritual da quebra de encanto?
#496 Cameron Enviado : 01/07/17 00:00
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Lançamento 1d20=7
Tendo visto que ao gnomo esteja bem.
Ele possa conseder o dom mas antes pergunto.
Você esta nos consedendo como uma gratidão pelo que nos realizamos por você em ter libertado da magia que lhe aprisionava?
E depois disso o que você teria de útil pra nos ajudar a sairmos daqui?

Sendo assim aceito (Transmutação).

Me volto ao Calel estou pronto. [1d20]
Vamos ao ritual.
Sigo ao Calel como na outra vez.
#497 Cameron Enviado : 01/07/17 01:06
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Caso não fora bem sucedido mas sem falha crítica ok.
Digo que tentaremos novamente amanhã.

Nos voltamos atentar novamente
Bom estou indo para biblioteca.

Me dispeço do pessoal e vou.


Obs. MJ vou obter uma magia de custo 2.
Assim que tiver no meu grimório.
Digo qual.
#498 Vuripa Enviado : 01/07/17 01:30
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Antes que Cameron vá, digo:
-Mago, é sempre bom ter alguma companhia. Vá com Estrago, leve-o contigo.

-Daqui a pouco irei até o taxidermista. Nos vemos no banquete.

#499 Cameron Enviado : 01/07/17 01:53
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Pode ser nobre Vuripa.
Mas se ele soubesse escrever e ler seria melhor.

Mas ja me é uma compania desde que ele não atrapalhe ou crie algum problema ta ótimo.

Mas acho possivel porque se fosse meu e eu o controlasse poderia escrever normalmente.

#500 Vuripa Enviado : 01/07/17 01:57
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
O chamo mais para perto e o lembro, em voz baixa:
-Ele é cria de Hodor... E considerando o modo como o guerreiro era temperamental e impaciente... realmente não sei se ele não vai atrapalhar. Com certeza, quieto e parado ele não ficaria.
-Tens razão Cameron, o lugar dele não é contigo na biblioteca.
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
8 Páginas «<34567>»

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.