Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

7 Páginas «<4567>
Conversas em OFF
#501 Cameron Enviado : 17/02/17 18:31
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Off: segundo a descrição da magia.
A força do vento permanece relativamente constante em todos os efeitos deste encanto. Um controle cada vez maior sobre o vento permite que o evocador crie uma série de efeitos muito interessantes. O vento tem a capacidade de mover até 30 quilogramas e de impedir que objetos ou criaturas que pesem até 100 quilogramas se movam velozmente contra ele (no máximo, se arrastam vagarosamente).
#502 samuel.azevedo Enviado : 17/02/17 18:37
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Sim, eu vi esta parte, mas a magia só usa a palavra vento nos outros níveis. O texto se contradiz, quando diz que o nível 1 só manipula gases dando forma. Por causa da dúvida, acabei descrevendo que alguns insetos se afastaram.
#503 Borr Mythigar Enviado : 17/02/17 19:07
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 2d10=8,7
esqueci de atualizar.

EH
Borr, Loba

#504 Borr Mythigar Enviado : 17/02/17 19:19
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Saulo, esqueci de passar o personagem de lvl, por favor ainda não considere minha psotagem para eu modificar as habilidades e magias.
#505 Cameron Enviado : 17/02/17 22:18
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Ola Samuel...
Concordo porem ao que o texto mesmo diz na descrição que aos efeitos da magia para todos os níveis, então fiquei despreocupado.
No terceiro parágrafo...
A força do vento permanece relativamente constante em todos os efeitos deste encanto.
#506 samuel.azevedo Enviado : 18/02/17 10:19
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Também concordo com você, por isso, na dúvida, disse que afastou alguns insetos; senão não teria afastado nenhum.
#507 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 18/02/17 11:31
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Samuel era pra ter mudado a imagem somente quando eu fosse corrompido!!! Feliz
#508 Vuripa Enviado : 18/02/17 15:02
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Samuel, se for feita a couraça pra Freya, a absorção será cumulativa ao couro rigido?
Em função da grande estatura, seria possível o uso de 2 espadas de mão e meia com ambidestria? (embora ela consiga empunhar a montante com apenas uma mão)
#509 samuel.azevedo Enviado : 18/02/17 19:12
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Carlos Azevedo escreveu:
Saulo, esqueci de passar o personagem de lvl, por favor ainda não considere minha psotagem para eu modificar as habilidades e magias.


Blz, quando atualizar a ficha me avise para eu continuar as postagens.
#510 samuel.azevedo Enviado : 18/02/17 19:28
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
saulocr escreveu:
Samuel era pra ter mudado a imagem somente quando eu fosse corrompido!!! Feliz


Aaaah, rs. Tive que fazer outro token da imagem inicial, perdi o link do anterior, mas está aí.
#511 samuel.azevedo Enviado : 20/02/17 10:08
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Carlos, veja se sua ficha online e a de Fenris estão atualizadas, por favor! Postei a cena da primeira rodada pra não atrasar mais.
#512 samuel.azevedo Enviado : 24/02/17 01:29
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Pessoal, se eu tiver chance de usar o computador durante o carnaval, posto algo. Senão, a gente retoma os posts depois do feriadão. Feliz "Festa da Carne".


#513 Borr Mythigar Enviado : 08/03/17 14:27
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Eu tenho os pontos sim, vou atualizar a ficha, mas depois que pegar como é? Terei ela em nível 1 e posso aumentar o lvl dela quando tiver mais pontos de técnica ou ela sempre ficará nível 1?

Quanto ao combate. Eu ainda posso me transformar em lobisomem mesmo já estando neste estado (único) que você fez?
#514 samuel.azevedo Enviado : 08/03/17 16:47
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Este estado único da junção com o espírito da loba no inferno só vai durar uma hora ou até zerar os pontos de heroica, se zerar, ela não voltará a aparecer, e já deixei ativado com a magia Licantropia Lupina (veja os bônus no combate).

A Habilidade Especial apenas permite que a técnica possa ser comprada normalmente como as demais técnicas. Então, você terá que gastar pontos de técnica de combate para quantos níveis de fúria quiser.

#515 samuel.azevedo Enviado : 08/03/17 16:51
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Ah, por falar nisso, quando chegarmos no capítulo do Cálice das Linhagens, os personagens terão oportunidade de mudar de raça dentro de alguns limites e regras que serão apresentadas no momento oportuno - aí será sua chance de virar licantropo e a de outros jogadores de fazer algumas mudanças que eles quiserem (mas vai depender se vocês desvendarão os enigmas desse outro capítulo).
#516 Borr Mythigar Enviado : 11/03/17 11:57
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Quando falei em me tornar lobisomem, quis dizer a magia kkkk

Tire uma dúvida, agora não tem nada haver com o personagem.
Se usar essa vantagem par ater uma magia, mas u personagem for guerreiro, como faz? Passa a ter e evoluir o karma e ter pontos para gastar na magia conforme regras, ou só tem acesso mas nunca poderá ter de verdade kkk
#517 samuel.azevedo Enviado : 11/03/17 14:36
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Carlos Azevedo escreveu:
[...]Tire uma dúvida, agora não tem nada haver com o personagem.
Se usar essa vantagem par ater uma magia, mas u personagem for guerreiro, como faz? Passa a ter e evoluir o karma e ter pontos para gastar na magia conforme regras, ou só tem acesso mas nunca poderá ter de verdade kkk


Aí desbalanceia demais o jogo, pois o guerreiro pode usar armadura e escudo, dando a ele a melhor defesa. A magia pode formar um combo muito grande. O que você pode fazer é:
a) deixar ele ter o karma (regra de karma normal) e a magia única, mas aí quando ele quiser usá-la vai ter que tirar a armadura e soltar as armas primeiro; também é preciso estabelecer limites (só aprende um nível a cada dois estágios e só vai aprender até o nível 4).
b) pedir para ele adquirir a caracterização de herança mágica ,e colocar um item que faça essa magia de forma limitada (número de usos - por exemplo 1 vez por dia, ou condição de uso - por exemplo quando tirar um resultado absurdo no uso de uma habilidade) e com efeito de preferência inferior ao estágio dele.

Abraço
#518 Borr Mythigar Enviado : 11/03/17 15:31
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
A intenção era fazer um guerreiro mateiro, um caçador. A magia escolhida seria elo animal. De início pensei em ele poder pegar a magia todo o nível se tiver pelo menos 1 ponto no atributo chave e ter aura 1 para evoluir o karma normalmente, mas só poderia usar a magia respeitando as regras do rastreador, ou seja, usando couro rígido para usar magia. Não diminuindo nada do restante das habilidades do guerreiro. O que acha?
#519 samuel.azevedo Enviado : 11/03/17 16:45
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Ainda acho melhor o item mágico que o permita ter o elo animal.

Sacerdotes de Maira também fazem Elo, e podem usar armaduras... Já cogitou fazer este personagem que você quer como um sacerdote da deusa?

Outra alternativa, é ter um animal com a caracterização Aliado.

Mas talvez você queira fazer um personagem inspirado em Jon Snow?

Tem ainda a alternativa de ser um tessaldariano, eles podem convocar animais e se relacionar com eles; se quiser eu ajudo a fazer uma regra pra jogar com essa raça. No caso as habilidades de tessaldariano seriam como técnicas de combate ou habilidades que seu personagem aprenderia ao longo dos níveis, e no começo saberia apenas fazer o elo.

#520 Borr Mythigar Enviado : 11/03/17 22:08
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Não, não... Não quero fazer personagem desse tipo não... Perguntei primeiro pela possibilidade, segundo talvez aconteça uma mesa de TagmarII e um colega perguntou sobre isso. Mas vlw. Feliz
#521 Cameron Enviado : 15/03/17 08:46
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Fui seco para ver a saga do prodígio do Vuripa.
O que houve?

Ele ta mandando bem nos postes...

Na minha humilde opinião, o Vuripa está seguindo e respeitando a caracterização do personagem fielmente ao contrario de alguns que acabam saindo da caracterização.
Acredito que nenhum outro tenha feito melhor que ele até agora nem mesmo eu que não possuo, mas tenho me esforçado para enterpretar da melhor forma mesmo não tendo escolhido caracterização como forma em obter vantagens ..... kkkkk.

Como diz o ditado... Não se pode ter tudo...

Observei que muitos jogadores tem varias caracterizações no personagem e não ta dando conta, ou seja, está cobrindo os pés para descobrir a cabeça e vice-versa.
Kkkkk não sei como MJ ira avaliar isso? Sai que é sua Samuel....

#522 samuel.azevedo Enviado : 15/03/17 08:49
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
O jogador do personagem Vuripa está viajando até sexta, por isso não atualizei o post dele, e o de Leonardus acabei de atualizar a ficha da aliada e estou aguardando ele postar as 2 ações dela.

Não se preocupe, eu avaliarei as interpretações na hora da experiência.

Abraço
#523 Vuripa Enviado : 17/03/17 23:19
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Obrigado meu nobre, já estou de volta.
#524 samuel.azevedo Enviado : 20/03/17 21:09
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Pessoal, desculpem a demora nos posts, estou fazendo uma reforma no apartamento além de dar conta da minha pesquisa... De hoje para amanhã farei um post novo para cada um, pela ordem do que postou primeiro.
#525 Cameron Enviado : 26/03/17 12:23
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Samuel você disse que seria sorte.
Mas não vejo sorte em estar em reinos que não foram sorteados e no que poderia se obter nos reinos.

Isso não é sorte é planejamento.
Se ha à discrepâncias entre personagem um desequilíbrio exageros não foi por sorte nem mérito a responsabilidade é do MJ.
Mas ainda prefiro conquistas no que realmente faz enteresse ao que seja de útil para o personagem.
Me diga o que foi de bom de enteresse que fez valer mesmo apena fora o anel?
Qual fora o risco maior a comparar aos outros jogadores para obter esse benefício?
O que fora perdido para obter tal coisa?

Por isso, para um mistico a magia resolve.
A aventura não foi feita para místicos por isso que não me motivou em nada na aventura.

Não encare isso como apenas uma crítica mas por melhorias podem serem feitas e moradas em suas aventuras.


#526 samuel.azevedo Enviado : 27/03/17 10:16
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Bom dia,

Algumas explicações:

1) Escolhi os reinos da seguinte forma: procurei colocar cada um no reino do demônio que mais odeia o seu deus ou no reino que tenha algo a ver com a personalidade do personagem. Borr, devoto de Blator e Maira, caiu no reino de Diatrimis, que odeia Blator acima dos outros deuses. Cameron ficou com o reino da fome porque na parte que ele foi profundo e detalhista na interpretação seu personagem se preocupava muito com suprimentos, achei que um reino de miséria e fome iria ser interessante para ele. Garet, devoto de Ganis, ficou no reino de Vouxis que é inimiga dela. Gáldor ficou no reino da corrupção porque combinava com o Rei de Batel'mor lidar com política, além de Heldrom se opor a Crizagom - um dos deuses que ele segue. Leonardus ficou com o reino da luxúria por ser galante e mulherengo. Vuripa ficou no reino dos preguiçosos e vaidosos, que também é o reino de Fulvina, que se opõe a Parom.

2) Na segunda, terceira e quarta fases irei procurar seguir este mesmo conceito, e também irei procurar explorar a relação entre os personagens dos jogadores para a escolha dos reinos. Quem ainda não caiu no reino do inimigo do seu deus, não se preocupe que vai cair em uma dessas fases.

3) Não preciso dar bônus, no livro dos demônios, ainda em finalização, só há uma explicação do reino e do guardião do portal. Não diz como se faz para abrir o portal, e eu escolhi que seria necessário ter aqueles itens, e escolhi que daria bônus. Na primeira fase os bônus são de tipos similares aos que apresentei para os dois que já atravessaram o primeiro portal. Nas fases seguintes os tipos de bônus serão diferentes, mas sempre usando a tabela com poucas modificações entre um reino e outro em cada fase.

4) A ambientação não fala nada sobre funcionamento de itens mágicos no inferno. Decidi para esta aventura que só itens divinos (por ser muito poderosos), demoníacos e profanos (porque "estão em casa") funcionariam nos infernos.

5) Para quem insistir em achar que estou privilegiando guerreiros, note que: a) não "dei" ou "emprestei" aliados para enfrentar os desafios com os guerreiros da mesma forma que fiz com os magos, no máximo deixei eles encontrarem quem poderia dar informações depois de procurarem bem (Garet e Leonardus já tinham aliadas que os seguiam, conseguidas por interpretação); b) alguns bônus da primeira fase envolvem bônus em armas, mas são armas que os guerreiros atualmente não sabem manusear, ou seja, não são bônus tão bons assim para eles - isso se tais armas forem sorteadas; c) os guerreiros tinham muitos itens mágicos, e bloqueei o acesso a tais itens na primeira fase. Em suma, ajudei os magos e diminui o poder de fogo dos guerreiros, procurei dar bônus não tão importantes para ninguém, exceto com muita sorte se a pessoa sortear o aumento de atributo ou um poder especial que está ali na lista dos bônus. Por exemplo, para que serve para um arqueiro ter um bônus no uso de tridentes que ele nem sabe usar?!

6) Os personagens estão tendo uma experiência única - estão viajando no plano infernal. Se tem alguém que deveria se beneficiar mais com o mero fato da viagem são os magos, porque estão acessando conhecimento e componentes místicos em primeira mão. O mago Vuripa está explorando bem sua viagem e está juntando bastante ingredientes místicos, itens e conhecimento, não tenho culpa se os outros jogadores são mais objetivos; mas a aventura é aberta o suficiente para cada um agir a vontade.


Sou aberto a críticas e mesmo discordando de algumas vou analisar e pensar a respeito se estou desfavorecendo os magos, mas algumas críticas são exageros e está diminuindo a graça receber reclamações frequentes por MP, às vezes até sobre como estou fazendo com outros jogadores, ou direto no tópico. Já basta a dificuldade que estou tendo estes dias para postar por problemas pessoais. Vamos aproveitar mais e nos divertir?


Abraços

PS: as fases seguintes serão em grupos que já planejei numa tabela - os personagens serão introduzidos nos tópicos a medida que forem atravessando os portais. Alguns grupos serão formados entre personagens rivais ou personagens que não interagiram para que vocês trabalhem as inter-relações.
#527 Vuripa Enviado : 27/03/17 15:56
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Pessoal, que tal não sofrermos por antecipação? Estar num reino sem usar karma para um místico é complicado, tanto quanto pode ser para um guerreiro estar desarmado. Penso que a questão fundamental não seja a disputa entre classes, nem o favorecimento momentâneo de uma delas em algum momento da aventura. Passaremos por vários reinos, é lógico que alguns são mais fáceis trilhar sozinhos, outros bem armados, uns com muita magia, outros acompanhados. Vai ter momento.
A grandeza do jogo está em lidar com dificuldades, sabendo-se o valor do companheirismo .
Trégua aos embates e que tudo sirva de experiência ! Vamos jogar Dancing
#528 Cameron Enviado : 27/03/17 18:26
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Vuripa se revelou ser um grande jogador superou as expectativas e tem meu respeito pois jogar com perssonagem como o seu nenhum aqui nessa mesa jogaria nem mesmo eu teria agido ou faria melhor.
Pra mim nas atuações e interpretações mais as caracterizações se seguiu fielmente ao que faz seu personagem e não tenha ficado somente no papel a contrário de muitos.
Jogou com sabedoria e estratégia.
Ao meu ver se revelou ser um grande jogador.
Isso na maioria aqui deva concordar.
Quanto ao que disse Vurupa ta ae sempre pensei da mesma forma mas deparei com as mesmas dificuldades com a relação a individualidade.
Meu perssonagem foi para ser suporte e se sugeitar a aguentar maximo possível no que seria para um mago.
Mas felizmente aos que não pensam da mesma forma mas creio que ainda pode ter esperança e espero que as ações sejam bem diferentes até aqui.
#529 Cameron Enviado : 27/03/17 19:35
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Vamo joga ...

Acho que me animei...
Vuripa continua surpreedendo.

#530 Vuripa Enviado : 27/03/17 22:26
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Gente, se der sorte no reino do espinho, e a Freya continuar tombando mais alguns, o pequeno elfo vai acabar conseguindo roupa de teia pra todo mundo... quem sabe, se sobreviver até lá, vá abrir uma sociedade com a dona aranha.

Então façam suas encomendas, tamanhos PP, P, M, G e GG Muito Feliz
Lembrando que o imposto de importação do reino dos espinhos fica a cargo do MJ... ehehe

Abraços



#531 Vuripa Enviado : 27/03/17 22:56
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Obrigado Cameron,
O fato é que temos uma "mesa pbf" muito seleta mesmo. E quando isso acontece penso que seja importante dividirmos nossas qualidades para que o jogo se torne mais fluído.
Nesse sentido, devo compartilhar os elogios e agradecimentos ao MJ, por disponibilizar tempo, esforço e ideias para estarmos aqui jogando no extraoficial. Realmente é uma atividade empenhativa e gostaria de agradecer pela dedicação e continuidade. Não imagino como consiga tempo.
Compartilho também os agradecimentos com os jogadores dos personagens Cameron (por estar sempre atento às regras e ter acolhido o mago no grupo); Garet (pela objetividade nas escolhas da campanha); Galdor (pelo domínio e astúcia na condução das ações); Leonardus (por não agir por impulso) e Borr (pela forma como descreve as sensações do personagem).
Assim, pouco a pouco, vamos aprendendo que temos muito a aprender pela frente.
Abraços
#532 samuel.azevedo Enviado : 28/03/17 10:05
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
O segredo pra ter tempo: quase não assisto TV (assisto jornal no café da manhã e vejo alguma série quando janto em casa ou antes de dormir) e uso pouco redes sociais.

Concordo com Nironde, Jovanir é um jogador surpreendente. Eu não imaginava que alguém pudesse jogar tão bem com um personagem tão enfraquecido fisicamente, mas foi escolha dele investir muito em variedade de magias em troca de prejudicar fisicamente o personagem.

Vamos jogar! Nironde, veja o tópico da Corte dos Perversos, é onde seu personagem foi parar na segunda fase.

Abraços
#533 samuel.azevedo Enviado : 29/03/17 23:40
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Pessoal, por favor atualizem as fichas online dos links de suas assinaturas, colocando os objetos que pegaram no inferno.
#534 Garet, O Vingador Negro Enviado : 30/03/17 10:27
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Espero só o exame das propriedades delas pra fazer isso
#535 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 31/03/17 15:32
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Pô Samuel, o maluco perdeu a chance de me corromper? Logo, eu que já tinha separado meu avatar de elfo sombrio!

samuel.azevedo escreveu:
//off: Ao menos Grande Estatura deverá sair...


Nessa parte eu devo tirar grande estatura? Pq tipo eu era um elfo grande, então deveria ser um humano grande.

Outra hipotese, no caso como Elfo eu tinha 1,90 m, eu perco grande estatura e permaneço com 1,90 m na forma humana?

Ou eu devo, reduzir minha altura original, de 1,70 m em quantos cm?

Vai continuar aqui, ou vai abrir um novo tópico?
Arquivo(s) Anexado(s):
Galdor.xlsx (456kb) baixados 1 vezes(s).
saulocr anexadas as seguintes imagens:
Artemis_Entreri_by_aditya777.jpg
#536 samuel.azevedo Enviado : 31/03/17 16:25
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Rs, acho que ele foi corrompido além da conta, perdeu a coisa que mais se orgulhava (sua raça). Quem sabe a nova meta de vida dele não é restaurar sua linhagem?

A grande estatura me parece ser um sinal da linhagem dele tanto quanto ser elfo, e ele abriu mão da linhagem no pacto, por isso que falei para remover. Humanos são em média 14 cm mais altos que elfos (compare a tabela na pág. 21 do manual de regras), então a altura será em relação a altura de humanos.

A imagem nova é interessante, mas se tiver mais nítida (como a de Leonardus) poderia ficar melhor.

Devo abrir um novo tópico para Gáldor amanhã, aquele vai ser trancado.
#537 samuel.azevedo Enviado : 03/04/17 18:05
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Pessoal, lembrem de deixar anotado nas fichas online os bônus especiais ganhos nos portais.
#538 samuel.azevedo Enviado : 05/04/17 09:47
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Benefícios sorteados até agora:

Garet e Sagae: bônus de 1 nível a mais de dano com o uso de tridentes.
Cameron: bônus de 1 nível em resultados da habilidade sobrevivência para encontrar alimento.
Hodor: capacidade de regenerar-se ao comer (recupera EH totalmente de barriga cheia, e recupera pontos EF igual a sua constituição por refeição).
Galdor: capacidade de saber se uma pessoa é justa ou corrupta.
Leonardus: capacidade de saber qual é o vício de cada pessoa só de olhar.
Ka'tya: bônus de 1 nível a mais de dano com o uso de chicotes.
#539 Garet, O Vingador Negro Enviado : 05/04/17 12:27
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
O bônus é só no dano ou na coluna de resolução também?
#540 samuel.azevedo Enviado : 05/04/17 14:15
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Marcelo Villanova escreveu:
O bônus é só no dano ou na coluna de resolução também?

Só no dano.
#541 Vuripa Enviado : 15/04/17 19:10
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Dúvidas quanto à seda da aranha:
Se a aranha-demônio que é totalmente imune a fogo (comum, infernal ou mágico) cria uma teia de si mesma, como a teia dela se consumiria com o fogo? Isso quer dizer que essa seda estraga fácil? Porque se for assim, nenhum demônio ficaria preso pela teia, já que praticamente todos possuem ataques com chamas ou hálitos.
Concordo que magia divina a corte e nem estou me opondo a qualquer decisão. Eu havia pensado que a aranha tinha estendido a chama dela pela teia, como se fosse parte corporal da criatura, ou mesmo atuando como uma arma de chama infernal, mas não que as teias se consumam. Também não estou dizendo para pegar mais teia. A propósito, existe alguma soma de absorção nas vestes de seda?
#542 samuel.azevedo Enviado : 15/04/17 20:38
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
isclopes escreveu:
Dúvidas quanto à seda da aranha:
Se a aranha-demônio que é totalmente imune a fogo (comum, infernal ou mágico) cria uma teia de si mesma, como a teia dela se consumiria com o fogo? Isso quer dizer que essa seda estraga fácil? Porque se for assim, nenhum demônio ficaria preso pela teia, já que praticamente todos possuem ataques com chamas ou hálitos.
Concordo que magia divina a corte e nem estou me opondo a qualquer decisão. Eu havia pensado que a aranha tinha estendido a chama dela pela teia, como se fosse parte corporal da criatura, ou mesmo atuando como uma arma de chama infernal, mas não que as teias se consumam. Também não estou dizendo para pegar mais teia. A propósito, existe alguma soma de absorção nas vestes de seda?


Ok, faz sentido, então considere que a fita não foi destruída. Vou editar algo do material também.

Sim, ela estendeu a chama dela pela fita de seda que ela portava, para usar como seu ataque de arma infernal. E não existe soma de absorção, porque é um tecido fino e não chega a absorver o impacto, apesar de ser resistente o suficiente para oferecer uma classe de armadura melhor (muda de leve para média).

#543 Vuripa Enviado : 15/04/17 21:18
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
ok, perfeito!
#544 samuel.azevedo Enviado : 24/04/17 18:15
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet e Sagae: bônus de 1 nível a mais de dano com o uso de tridentes.
Cameron: bônus de 1 nível em resultados da habilidade sobrevivência para encontrar alimento.
Hodor: capacidade de regenerar-se ao comer (recupera EH totalmente de barriga cheia, e recupera pontos EF igual a sua constituição por refeição).
Galdor: capacidade de saber se uma pessoa é justa ou corrupta.
Leonardus: capacidade de saber qual é o vício de cada pessoa só de olhar.
Ka'tya: bônus de 1 nível a mais de dano com o uso de chicotes.
Borr: imune a golpes críticos (acertos críticos contra você funcionam apenas como um acerto de 125%) (foi o único que tirou 10 no d10 e ganhou alguma imunidade até agora).
Freya e Vuripa: Amigos das plantas: não são atacados por monstros vegetais a menos que os ataque ou ameace de alguma forma.
#545 samuel.azevedo Enviado : 08/05/17 21:19
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Esclarecimento: pessoal, estou viajando e o acesso a internet é muito ruim onde estou. Próxima quinta devo voltar a postar novamente.

Abraços
#546 Garet, O Vingador Negro Enviado : 12/05/17 19:29
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Tem como você colocar imagens das memórias do anel? Firran, Atradis, Coralina, Lori e Haalin?
#547 samuel.azevedo Enviado : 13/05/17 18:41
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Ok, coloquei lá no link do Anel da Consciência...
#548 Garet, O Vingador Negro Enviado : 13/05/17 19:44
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Obrigado
#549 Borr Mythigar Enviado : 14/05/17 15:56
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Saulo, o martelo de Blator veio comigo pela passagem?
#550 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 15/05/17 08:26
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Carlos Azevedo escreveu:
Saulo, o martelo de Blator veio comigo pela passagem?


Oh, glória! Não sei nem do que se trata. Muito Feliz
#551 samuel.azevedo Enviado : 15/05/17 09:43
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Acho que a pergunta era para mim...

Sim, está com você!
#552 Borr Mythigar Enviado : 16/05/17 17:00
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Citação:
Carlos Azevedo escreveu:
Saulo, o martelo de Blator veio comigo pela passagem?


Oh, glória! Não sei nem do que se trata. Muito Feliz


kkkkk Mals.. era pro samuel kkkkk
#553 Vuripa Enviado : 18/05/17 01:00
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
1-Poderei aprender outras magias fora do colégio alquímico (além de dreno de vida e campo de treva)?
2-Qual magia é usada por Fulvina para fazer as estátuas? (petrificação? a descrição de cristalização não causaria esse efeito).
3-Quebra de encanto funcionaria nas magias perdidas ou ancestrais?
4-O pergaminho poderia ser de qualquer magia, inclusive ritual (como os pergaminhos do segundo ciclo)?
5-O livro de gênese de artefato constaria os efeitos de todos os catalizadores?
6-Caso eu escolha um servo, ele será obrigado a me servir ou não?
#554 samuel.azevedo Enviado : 18/05/17 07:51
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
1-Poderei aprender outras magias fora do colégio alquímico (além de dreno de vida e campo de treva)?
Só se usar pontos de caracterização.

2-Qual magia é usada por Fulvina para fazer as estátuas? (petrificação? a descrição de cristalização não causaria esse efeito).

É uma magia ancestral exclusiva e avulsa, combinação de Petrificação, Cristalização e Permanência, com efeito de tornar permanentemente em cristal no lugar de pedra. A magia chama-se Cristalizar.

3-Quebra de encanto funcionaria nas magias perdidas ou ancestrais?

Se o nível da quebra de encanto for alta o suficiente, sim. (Pode ser acima do nível 10)

4-O pergaminho poderia ser de qualquer magia, inclusive ritual (como os pergaminhos do segundo ciclo)?

Sim!

5-O livro de gênese de artefato constaria os efeitos de todos os catalizadores?

Sim!

6-Caso eu escolha um servo, ele será obrigado a me servir ou não?

O servo terá que ser alguém que você acredita que irá lhe ajudar.
#555 Cameron Enviado : 01/06/17 09:38
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Samuel umas perguntinhas...

Quanto custa as magias?


Lista de Magias Extraoficiais para Magos

Acelerar
Adiantar
Âncora do Tempo
Atrasar
Cópias Paradoxais
Degradação
Desfazer
Domínio Mágico
Envelhecimento
Chamas Eternas
Gelo Eterno
Invocar Cronobita
Prevenção
Recuperação
Repetir
Retardar
Segunda Chance
Transporte Temporal
Visão do Tempo
Voltar

Magias Perdidas
Parar o Tempo
Paradomínio

Magias Ancestrais
Amálgama Elemental
Cristalizar
Viagem Temporal

Sendo que chamas eternas e gelo eterno não tem descrição?
Todas essas magias fazem parte da sua mesa?
#556 samuel.azevedo Enviado : 05/06/17 09:23
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Olá,

As magias acima são um compilado de várias listas de magias de colégios extraoficiais. Portanto não tem o custo porque o link de onde você as tirou é apenas uma lista para organizar todas. Caso deseje aprender alguma delas com a caracterização Habilidade Especial, a gente discute o custo.

Abraços
#557 samuel.azevedo Enviado : 05/06/17 09:25
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Bom dia,

Gostaria de pedir desculpas pela minha ausência na semana passada. Eu estava passando por problemas pessoais e não conseguia me concentrar sequer para escrever um aviso aqui. Agora está tudo bem. Vou retomar os posts o mais rápido possível.

Abraços
#558 samuel.azevedo Enviado : 05/06/17 10:23
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Saulo, vai querer ficar com a versão elfo sombrio de Gáldor? Se sim, precisamos discutir a adaptação da ficha.

#559 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 06/06/17 07:16
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
samuel.azevedo escreveu:
Saulo, vai querer ficar com a versão elfo sombrio de Gáldor? Se sim, precisamos discutir a adaptação da ficha.



Tranquilo.
#560 samuel.azevedo Enviado : 06/06/17 10:44
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
saulocr escreveu:
samuel.azevedo escreveu:
Saulo, vai querer ficar com a versão elfo sombrio de Gáldor? Se sim, precisamos discutir a adaptação da ficha.



Tranquilo.


Blz, dê uma olhada neste material - Elfo Sombrio.
#561 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 06/06/17 13:32
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
samuel.azevedo escreveu:


Blz, dê uma olhada neste material - Elfo Sombrio.


Eu tenho que refazer o personagem agora com estas condições?
#562 samuel.azevedo Enviado : 06/06/17 14:22
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
saulocr escreveu:
samuel.azevedo escreveu:


Blz, dê uma olhada neste material - Elfo Sombrio.


Eu tenho que refazer o personagem agora com estas condições?


Acredito que é basicamente alterar os atributos e as caracterizações, técnicas e habilidades permanecem as mesmas. Também pode combinar caracterizações anteriores ou fazer novas caracterizações, afinal, ele mudará de personalidade e seu corpo mudou. Pode ter a Grande Estatura, Arrogância e outras características combinadas das duas fichas se quiser. O personagem também ganhará alguns bônus únicos.
#563 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 07/06/17 07:56
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Samuel, eu posso comprar a caracterização Habilidade Especial para simular algum poder concedido por Heldrom? Tipo eu compraria a caracterização para ter acesso a magia, e compraria os níveis dela de acordo com minha inteligência. E usaria meu karma infernal para usar as magias. Seria um tipo de sacerdote negro ou corrompido.

O personagem, por algum motivo, teve acesso a uma Habilidade ou magia que não é conhecida pela maioria dos habitantes de Tagmar. O motivo: Heldrom me "abençoou"

O jogador poderá escolher uma Habilidade restrita, uma magia perdida ou arcana que o personagem pode aprender sem ter de passar pelas restrições normais de aprendizado. Neste caso não pretendo escolher alguma magia perdida, são magias comuns, mas que são restritas a minha classe de guerreiro.
#564 samuel.azevedo Enviado : 07/06/17 07:58
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
saulocr escreveu:
Samuel, eu posso comprar a caracterização Habilidade Especial para simular algum poder concedido por Heldrom? Tipo eu compraria a caracterização para ter acesso a magia, e compraria os níveis dela de acordo com minha inteligência. E usaria meu karma infernal para usar as magias. Seria um tipo de sacerdote negro ou corrompido.

O personagem, por algum motivo, teve acesso a uma Habilidade ou magia que não é conhecida pela maioria dos habitantes de Tagmar. O motivo: Heldrom me "abençoou"

O jogador poderá escolher uma Habilidade restrita, uma magia perdida ou arcana que o personagem pode aprender sem ter de passar pelas restrições normais de aprendizado. Neste caso não pretendo escolher alguma magia perdida, são magias comuns, mas que são restritas a minha classe de guerreiro.



Ok. Eu ia dar o poder de mudar de aparência, mas você pode escolher outra.
#565 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 07/06/17 08:06
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Eu coloquei 5 habilidades especiais.

No caso pensei nas magias Escuridão, Teleporte, Mutação, Amizade e Bola de Fogo (Energia Infernal)
#566 samuel.azevedo Enviado : 07/06/17 08:38
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Bom, como poderes especiais, considerando que não é de uma classe mística, mas de uma raça mística (meio demônio/meio elfo sombrio), permitirei os efeitos abaixo:

Escuridão 8, Mutação 1, Amizade 6, e (no lugar de bola de fogo) Energia Infernal 3.

Os demais efeitos das mesmas magias ficam bloqueados e aprendizado de novos efeitos só gastando mais pontos de habilidade especial. O karma para usar estes poderes será igual a Aura*estágio.

Justifique o Teleporte para eu escolher um nível de Transporte Dimensional.
#567 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 07/06/17 08:43
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
samuel.azevedo escreveu:
Bom, como poderes especiais, considerando que não é de uma classe mística, mas de uma raça mística (meio demônio/meio elfo sombrio), permitirei os efeitos abaixo:

Escuridão 8, Mutação 1, Amizade 6, e (no lugar de bola de fogo) Energia Infernal 3.

Os demais efeitos das mesmas magias ficam bloqueados e aprendizado de novos efeitos só gastando mais pontos de habilidade especial. O karma para usar estes poderes será igual a Aura*estágio.

Justifique o Teleporte para eu escolher um nível de Transporte Dimensional.


Era mais uma habilidade de entrar nas sombras e aparecer noutras sombras.
#568 samuel.azevedo Enviado : 07/06/17 08:48
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Então Transporte Dimensional 7 (apenas entre sombras).
#569 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 08/06/17 08:30
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
samuel.azevedo escreveu:
Então Transporte Dimensional 7 (apenas entre sombras).


Atualizei a ficha online, quais os equipamentos que eu possuo?
#570 samuel.azevedo Enviado : 08/06/17 09:44
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Por enquanto, apenas os itens abandonados, que a metade demoníaca recolheu antes de enfrentar a metade humana:

http://www.tagmar.com.br...do%20Rei%20Ca%C3%A7ador

http://www.tagmar.com.br...Name=Garra%20do%20Grifo

http://www.tagmar.com.br...=Espada%20Ca%C3%A7adora

#571 samuel.azevedo Enviado : 09/06/17 11:01
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Marcelo, você teria interesse em continuar com Sagae acompanhando Garet, sendo ela uma fantasma?
#572 Garet, O Vingador Negro Enviado : 09/06/17 11:41
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Não
#573 Vuripa Enviado : 15/06/17 12:57
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Se o elixir de lótus original consegue quebrar magias de nível 30 (ou talvez mais) e transmutação vai até nível 4 (para vegetais), sendo que em nível 1 já seria possível fazer uma flor com as mesmas propriedades (não apenas a aparência externa), fiquei com uma dúvida.
Como no inferno o poder da planta transmutada é medido pelo karma gasto na evocação da magia, se o personagem de nível 9 gastar 12 de karma isso significa que a lótus poderia ter efeito de quebra de encanto 12 (já que foi a quantidade de poder investido na magia). É isso?
#574 Vuripa Enviado : 15/06/17 13:09
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Outra pergunta, a magia Cristalizar por ser permanente considera o peso do alvo/objeto no ato em que o atinge ou considera o peso original do alvo?

Para adequar a magia ancestral ao descrito no reino de Fulvina (um dragão imperial cristalizado) incluí níveis 25 e 30 no encanto http://www.tagmar.com.br/wiki/D...spx?PageName=Cristalizar. Algumas outras magias do livro já possuem versões até nível 30.
#575 samuel.azevedo Enviado : 16/06/17 14:46
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
isclopes escreveu:
Se o elixir de lótus original consegue quebrar magias de nível 30 (ou talvez mais) e transmutação vai até nível 4 (para vegetais), sendo que em nível 1 já seria possível fazer uma flor com as mesmas propriedades (não apenas a aparência externa), fiquei com uma dúvida.
Como no inferno o poder da planta transmutada é medido pelo karma gasto na evocação da magia, se o personagem de nível 9 gastar 12 de karma isso significa que a lótus poderia ter efeito de quebra de encanto 12 (já que foi a quantidade de poder investido na magia). É isso?



A lógica faz sentido.
#576 samuel.azevedo Enviado : 16/06/17 14:48
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
isclopes escreveu:
Outra pergunta, a magia Cristalizar por ser permanente considera o peso do alvo/objeto no ato em que o atinge ou considera o peso original do alvo?


O peso que tinha antes de virar cristal. Mas podemos definir que o peso permanece o mesmo, a densidade do cristal será a mesma do ser.


isclopes escreveu:

Para adequar a magia ancestral ao descrito no reino de Fulvina (um dragão imperial cristalizado) incluí níveis 25 e 30 no encanto http://www.tagmar.com.br/wiki/D...spx?PageName=Cristalizar. Algumas outras magias do livro já possuem versões até nível 30.


Perfeito ! Applause Applause Applause
#577 Cameron Enviado : 20/06/17 09:47
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Samuel a magia Cristalizar que para se obter o 1 efeito dela teria gasto 11 pontos ou mais.

Penso eu não obastante se exige Requisitos: Petrificação 10, Cristalização 10 e Permanência 10.
?.? Requesitos para esse nível de custo.

Ja se foi feito as contas de quantos pontos para se obter?

Então pergunto para você e aos jogadores.

O que iram preferir:
32 (trinta e duas) magias ou apenas 4?

Think
#578 samuel.azevedo Enviado : 20/06/17 10:15
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Calma,

O nível 11 é o primeiro nível desta magia, para aprender basta gastar o custo de 1 nível, não 11. Rs.

#579 Vuripa Enviado : 20/06/17 21:57
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Questões práticas:
1- Se Sagae perdeu permanentemente a memória relativa ao período em que conheceu Garet, ela perdeu os conhecimentos relativos a esse período? Isso significa que ela perdeu também os pontos de experiência relativos às novas magias?
2- Como uma das peças que Terseph precisava reunir está guardada no plano místico de Sagae, como suas pérolas chaves foram deixadas num outro reino infernal, como a memória dela foi celestialmente limpa... qual a chance de Terseph obter sucesso?

Acho que alguém vai ter que criar uma peça nova...kkkk
#580 Vuripa Enviado : 20/06/17 23:53
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Pray Citações válidas para barganhar no futuro Pray

Capítulo 05e #40
Citação:
- Vou lhe responder a pergunta "menor" como sinal que cumprirei minha parte no acordo: Se um vivo como você morrer no inferno, a alma permanecerá presa no inferno, pois além do éter que delimita os planos, há o limbo que isola o inferno do plano material; se não fossem o éter e o limbo, provavelmente você iria para o plano Astral, onde ficam as almas que não foram escolhidas ou julgadas - a não ser que você tenha o favor de algum dos deuses e ele queira lhe arrancar daqui com as próprias mãos.


Capítulo 05k #04
Citação:
Não fizemos nada para impedir tais maldições, porque estava em seus destinos vencê-las e saírem mais poderosos delas


#581 Vuripa Enviado : 21/06/17 00:03
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Nunca se sabe quando uma personagem aliada (Freya) precisará de apoio do jogador para não sucumbir. A tranquilidade nessas horas é a garantia de ter escolhido a ela as caracterizações de fanatismo e deus patrono... e claro, o aval do MJ.
#582 Cameron Enviado : 21/06/17 08:28
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
Samuel
O gasto de pontos de Karma na evocação será com 11 de Karma e coluna a contar partir da coluna 11?

Ou que embora ser uma magia de auto nível se possa envocar com 1 de karma?

Em um sorteio o resultado for Branco em uma magia Ancestral não acontece nada ao envocador?
#583 samuel.azevedo Enviado : 21/06/17 10:48
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Nironde escreveu:
Samuel
O gasto de pontos de Karma na evocação será com 11 de Karma e coluna a contar partir da coluna 11?

Ou que embora ser uma magia de auto nível se possa envocar com 1 de karma?

Em um sorteio o resultado for Branco em uma magia Ancestral não acontece nada ao envocador?


A resposta está no livro de magias perdidas e ancestrais:

Citação:
Realizar uma magia ou milagre, nada mais é do que dar forma ao karma canalizado através do corpo,
utilizando a fé ou conhecimento. Mas o corpo dos mortais não suporta a quantidade de karma necessária para
obter os efeitos criados pelos místicos da Segunda Era.
Por isso usar magia Ancestral pode ser muito perigoso. Cada vez que usar uma magia Ancestral o místico deve
fazer um teste de Resistência à Magia. A Força de Ataque será o numero de pontos de Karma usados na
Evocação da magia. Caso obtenha sucesso, nenhum efeito adverso atinge o evocador: ele conseguiu dominar a
força mágica completamente, evitando que ela causasse dano ao seu corpo. Devido a grande capacidade de
adaptação dos mortais, ao aprender como usar os efeitos mais poderosos de uma magia, o mistico torna a sua
alma mais resistente ao processo de controle de karma dos efeitos mais fracos daquela magia especifica. Em
suma, só deve-se testar a RM quando lançar magias ancestrais com efeitos cujo nível seja igual ou maior que o
estagio do mistico subtraído por 2.
Como consequência da falha no teste de RM, por regra, o mistico perde além do karma gasto na invocação,
devido ao erro ele consome uma quantia adicional de 25% do karma usado na magia. Não havendo karma
suficiente para consumir, a magia consome uma parte equivalente da EF do mistico.
Simultaneamente o mestre pode escolher:
1. Aplicar a Tabela de Falhas de Magias (anexa as demais tabelas) e tratar conforme o efeito da cor obtida
na tabela.
2. O Jogador ao falhar na RM deverá sofrer os efeitos da magia que tentou lançar, conforme o velho
ditado “o feitiço voltou contra o feiticeiro”.
A palavra do Mestre é a palavra final, ficando a critério dele a consequência do que irá acontecer ao mistico.
Note que a magia sempre funciona normalmente, mesmo que o evocador tenha falhado na sua resistência.
Exemplo 1: Hector, um sacerdote de Crisagom, decide invocar o efeito 11 do Milagre Ancestral Paladino pela
primeira vez, concentrando seu karma ele ativa o efeito, mas não consegue resistir ao karma utilizado e devido
a dor fica incapacitado de realizar seu próximo ataque, mas o Milagre é ativado normalmente.
Exemplo 2: Veritas, um mago elementalista de estágio 18, encurralado por seus inimigos decide invocar o
Efeito 16 da Magia Ancestral Energia Primordial, uma vez que seu corpo ainda não se adaptou ao excesso de
karma da magia ele deve testar sua RM, no qual é bem sucedido, então ele apenas sente o karma sumir de seu
corpo e formar um enorme raio de 1 metro de largura, destruindo tudo em seu caminho.


Ou seja, gasta a quantidade de karma igual ao nível da magia (no caso que perguntou 11). E faz um teste de RM contra força de ataque 11. Se falhar, perde + 25% de karma e sofre um efeito similar ao de falha crítica de magia, mas a magia ancestral funciona mesmo na falha desta RM.
#584 Vuripa Enviado : 22/06/17 03:21
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Oi Samuel, vi que há uma variação muito grande de tempo na elaboração das poções e elixires. Quanto tempo demoraria especificamente para que fique pronto o extrato da quebra de encanto que
Vuripa aprendeu com Terê?
#585 samuel.azevedo Enviado : 22/06/17 14:39
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Coloquei lá no tópico: 1 hora para preparar os ingredientes, uma hora encantando com quebra de encantos (pode ser o nível mínimo, mas os pontos de karma vão determinar o efeito), e 24 horas depurando no fogo baixo.
#586 Vuripa Enviado : 23/06/17 06:21
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
#587 Vuripa Enviado : 23/06/17 07:02
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Cameron, com transmutação você poderia fazer um cajado/bengala muito parecido com o de Simônio. Entretanto, não se sinta obrigado a escolher transmutação só porque Vuripa e Colel já escolheram as outras. Nada te impede de selecionar qualquer uma daquelas 3.

#588 samuel.azevedo Enviado : 23/06/17 09:43
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
O que será que acontece com a maldição que levou todo mundo ao inferno quando/se Garet destruir os demonistas que a lançaram? Think
#589 Vuripa Enviado : 23/06/17 11:47
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
O que será de Garet (vingador) se não destruir todos demonistas em até 2 semanas?d'oh! d'oh!
#590 Vuripa Enviado : 23/06/17 16:28
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Anxious Anxious Pray Suplicando auxílio a uma bruxa que quase foi mentora do meu personagem Pray Pray
Talvez não seja muito efetivo atacar com flecha quem tem domínio de escudo místico.

Além disso, se a arma ofertada por Gânis à Garet se desmancha como água quando não está em seu contato direto e é tocada pela aura de outra pessoa... o mesmo acontece com a flecha que sai dela? Se cada flecha for criada do material da arma, haverá perda considerável de material?


#591 samuel.azevedo Enviado : 23/06/17 16:53
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
isclopes escreveu:
Anxious Anxious Pray Suplicando auxílio a uma bruxa que quase foi mentora do meu personagem Pray Pray
Talvez não seja muito efetivo atacar com flecha quem tem domínio de escudo místico.

Além disso, se a arma ofertada por Gânis à Garet se desmancha como água quando não está em seu contato direto e é tocada pela aura de outra pessoa... o mesmo acontece com a flecha que sai dela? Se cada flecha for criada do material da arma, haverá perda considerável de material?




As flechas dele são objetos temporários, que longe da presença dele desaparecem.
#592 Vuripa Enviado : 24/06/17 02:10
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Applause Applause Mandou bem Garet Applause
Nada de morte para Lori
#593 samuel.azevedo Enviado : 03/07/17 11:10
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
isclopes escreveu:
-Cameron, da conversa que tive com o príncipe, compreendi que são nossas ações que nos levam a cada um dos reinos infernais. Tive ainda mais outra impressão: a de que estamos aqui unicamente por termos sido amaldiçoados. Sabe o que isso significa? Que se quebrarmos a maldição que foi lançada sobre nós, ao passarmos pelo portal, ele não vai nos mandar para um reino e sim de volta para casa.
-Por isso é importante a quebra de encanto!



Falo nada, só observo...
#594 Vuripa Enviado : 04/07/17 01:11
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
Ninguém vai para o inferno de graça...isso é fato.
Cameron já explicou que houve um ritual de maldição antes, para eles. O que justificaria a ida do grupo.
Vuripa foi amaldiçoado por Terseph. O que também corrobora a ideia de ter sido enviado ao inferno como maldição.

O aprendiz de mago, ao ser explicado por Simônio (sobre o tratado #207), sabe que a regra é que demônios permaneçam em seus respectivos reinos, bem como:
Citação:
Cada reino terá uma capital e será governado por um Príncipe ou Princesa Infernal, que receberá os condenados por certos pecados estabelecidos neste documento. Cabe reino também possui um portal que permite navegar entre os reinos e planos [...]
O segundo reino, e sua capital Haafel, é o destino das almas marcadas pela ira.


Vuripa "jogou verde" sobre o trânsito das almas no inferno, mas Ricutatis disse #456
Citação:
Não há almas condenadas deslocadas de reino, isto causaria conflitos entre os Príncipes e Princesas. Cada alma é pesada sobre seus pecados, para escrutinar qual pecado foi o mais forte na vida do condenado. E então, de acordo com o pecado, são encaminhados para os demais reinos


Na sequência (#446), quanto ao pacto, foi permitido perceber que:
Citação:
O prodígio acredita que o pacto inclui uma magia que irá marcar a alma dele


Sendo assim, se há magia que marca a alma (maldição ou algo parecido), se é de acordo com o pecado que se vai a algum reino e, se o portal pode abrir para outro plano... parece bem lógica a ideia.

Se vai dar certo??? Aí é outro capítuloPray Pray
#595 Cameron Enviado : 04/07/17 11:52
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Karma: 43
É pelo visto faz juizo ao Vuripa pela interpretação.

Vamos ver ao que MJ diz sobre isso.

Parabéns Vuripa mostrasse bom jogador pelos seus próprios méritos.

As interpretações e os argumentos foram bem colocadas.
#596 samuel.azevedo Enviado : 04/07/17 14:51
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Eu apenas disse que não posso dizer nada, pois se eu disser, é spoiler ou metajogo.
#597 Vuripa Enviado : 06/07/17 04:17
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Karma: 30
...tudo bem, sem spoiler Pray kkkkk
#598 samuel.azevedo Enviado : 06/07/17 10:27
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Marcelo, vendo a técnica Ambidestria, ela não funciona com armas pesadas (o caso de uma espada de mão e meia). Mesmo se funcionasse, Garet não tem a técnica, e mesmo que eu considerasse Ambidestria 0, pela norma da técnica teria penalidade de -10, por isso que postei em duas rodadas...
#599 Garet, O Vingador Negro Enviado : 06/07/17 10:53
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
ok mas não ataquei simonio ainda
#600 Garet, O Vingador Negro Enviado : 06/07/17 10:54
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Considere um ataque por rodada todos em Valgule
Usuários visualizando este tópico
Guest
7 Páginas «<4567>

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.