Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Regra para caracterização de criaturas (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 5 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

Regra para caracterização de criaturas
#1 Fábio_CM Enviado : 01/02/17 14:32
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Esta tarefa tem o objetivo de criar regras para caracterizar criaturas. Uma tarefa parcialmente desenvolvida pode ser encontrada na Tagmarpedia através desse link.
#2 Fábio_CM Enviado : 21/03/17 13:03
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Esta tarefa já está aberta e disponível para ser solicitada na lista de tarefas.
#3 Sistema Automático Enviado : 22/03/17 15:22
Jogador: Sistema Automático
EF:
EH:
Karma:
A Terefa foi solicitada pelo usuário azurius
#4 Fábio_CM Enviado : 22/03/17 15:26
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Azurius, a orientação está na primeira postagem. Qualquer dúvida pode entrar em contato.

Este verbete ficará trancado até que você me comunique por MP que já tem uma versão para avaliação.
#5 Fábio_CM Enviado : 30/03/17 20:13
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Tópico destrancado. Proposta no verbete.

Redação de Azurius.
#6 elton10pkn Enviado : 01/04/17 12:35
Jogador: elton10pkn
EF:
EH:
Karma:
O texto está ótimo, mas tenho algumas ressalvas.
  • Alpha: trocar o nome Alpha para Alfa.
  • Celestial:
    Citação:
    Podem ser expulsas para o seu plano natal.
    Como um celestial pode ser expulso, não lembro de ter magia para isso.
    Citação:
    Sofrem +25% de dano de ataques de energia infernal.
    Não acho adequado dar vulnerabilidade a ataques infernais, os deuses controlam o universo, por isso os celestiais não podem ser expulsos e não teriam vulnerabilidades.
  • Infernal: Sugestão para ataques de criaturas: Seinoniz - Domínio Mental; Anasmadis - algo semelhante a Contatos Mentais 9; Pode trocar de Morrigalti por Desitegração.
    Alasteus seria Heldrom?
  • Gigantes: não gostei da maneira de determinar a EF e o Peso, mas não pensei em nada melhor e a ideia é ser algo fácil e objetivo, então é adequado.
  • #7 Azurius Enviado : 01/04/17 17:51
    Jogador: Azurius
    EF:
    EH:
    Karma:
    Adicionei as suas sugestões.

    Vou padronizar esses infernais e celestiais.
    #8 samuel.azevedo Enviado : 02/04/17 00:16
    Jogador: samuel.azevedo
    EF:
    EH:
    Karma:
    Sim, alguns dos poderes infernais ainda não estão definidos...
    #9 Azurius Enviado : 02/04/17 18:21
    Jogador: Azurius
    EF:
    EH:
    Karma:
    Atualizei a lista dos demônios.
    #10 samuel.azevedo Enviado : 02/04/17 23:06
    Jogador: samuel.azevedo
    EF:
    EH:
    Karma:
    Eu vi, deixar todos com efeito de magia de nível 10 pode ficar um pouco desequilibrado dependendo da magia e do estágio da criatura. Veja os efeitos das celestiais... Algumas são bônus razoáveis ou efeitos que tem a ver com o domínio do deus, outras são efeitos de magia que no começo são mais fracas mas em estágios maiores são boas.

    #11 Azurius Enviado : 04/05/17 15:31
    Jogador: Azurius
    EF:
    EH:
    Karma:
    Então o que vc sugere, afinal o seu levantamento tem a ver com um trabalho original seu. Que eu nem mexi muito.
    #12 samuel.azevedo Enviado : 04/05/17 17:42
    Jogador: samuel.azevedo
    EF:
    EH:
    Karma:
    Compare com os bônus das criaturas celestiais, em geral são um bônus em um atributo ou então são poderes especiais relacionados ao estágio.
    #13 Azurius Enviado : 04/05/17 19:13
    Jogador: Azurius
    EF:
    EH:
    Karma:
    Acho que esse monte de bônus específico é que está trazendo o problema. Generalizar um bônus só pra tudo resolveria a questão de equilíbrio.
    #14 Azurius Enviado : 28/05/17 19:58
    Jogador: Azurius
    EF:
    EH:
    Karma:
    Fábio, gostaria de adicionar algo mais?
    #15 Fábio_CM Enviado : 05/06/17 08:51
    Jogador: Fábio_CM
    EF:
    EH:
    Karma:
    Azurius, veja se as caracterizações das criaturas estão compatíveis com os detalhes aprovados nos Novos Grupos de Criaturas.

    Avise quando estiver tudo ok.
    #16 Azurius Enviado : 05/06/17 09:43
    Jogador: Azurius
    EF:
    EH:
    Karma:
    Pra mim parece em conformidade.
    #17 Fábio_CM Enviado : 05/06/17 10:08
    Jogador: Fábio_CM
    EF:
    EH:
    Karma:
    Iniciamos a votação. A data para encerramento é 18/06/2017 .
    #18 Sistema de Votação Enviado : 18/06/17 00:00
    Jogador: Sistema de Votação
    EF:
    EH:
    Karma:
    Resultado da Votação "Regra para caracterização de criaturas":

    Aprovado, 5 votos (100%)
    Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

    Votos individuais:
    Azurius - Aprovado
    Fábio_CM - Aprovado
    isclopes - Aprovado
    Marcelo_Rodrigues - Aprovado
    RenatoCardos - Aprovado
    #19 Rywv Enviado : 11/04/18 19:40
    Jogador: Rywv
    EF:
    EH:
    Karma:
    Fabio, sugiro a inclusão de criaturas Sombrias nessa tarefa.
    A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
    Gar,"O Louco"
    #20 Azurius Enviado : 11/04/18 20:23
    Jogador: Azurius
    EF:
    EH:
    Karma:
    Lá vem mais trabalho pra mim sahsauihsauihsauisa
    Usuários visualizando este tópico
    Guest

    LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.