Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

9 Páginas «<6789>
Capítulo 05g - O Horror Noturno Opções
#211 Leonardus Borgo Enviado : 16/05/17 14:14
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 62
Lançamento 2d20=11,13
[off: Dois Golpes Giratórios novamente, se possível me aproximo do Garet, para que o golpe atinja um dos guardas que está com ele também]
#212 Leonardus Borgo Enviado : 16/05/17 14:18
Lançamento 4d20=20,14,19,2
[off:
1º Golpe Giratório Coluna 7 , rolagem 11, médio, até 2 oponentes
2º Golpe Giratório Coluna 7 , rolagem 13, médio, até 2 oponentes

Respectivamente 2 dados para o 1º Golpe Giratório e 2 para o 2º]
#213 Leonardus Borgo Enviado : 16/05/17 14:19
Lançamento 1d20=11
[1d20][off: Eita porra! A Mega Sena é minha....
Resolvendo o crítico]
#214 samuel.azevedo Enviado : 17/05/17 09:08
#215 samuel.azevedo Enviado : 17/05/17 09:09
#216 samuel.azevedo Enviado : 17/05/17 09:09
#217 samuel.azevedo Enviado : 17/05/17 09:09
#218 samuel.azevedo Enviado : 17/05/17 10:26
iniciativas: Leonardus 8, Castor e guardas 5, Garet 1

1a Rodada
Citação:
Leonardus, Ambidestria 8.
Leonardus, Golpe Giratório 7, rolamento 18, azul, muito difícil: acerta até 4 adversários. (mão direita)
Leonardus, Golpe Giratório 7, rolamento 7, amarelo, fácil: acerta até 1 adversário. (mão esquerda)
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 3, amarelo, 25%-25%(da ambidestria)=0% de dano. x Guarda 1
//off: ainda bem que deu amarelo, se tivesse dado branco teria parado o giro por aqui!
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 20, cinza, crítico, rolamento 5, amarelo: 50%. Com um belo golpe, não só atinge como desarma o inimigo. x Guarda 2
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 19, azul escuro, 125%-25%= 100% de dano. x Guarda 3
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 20, cinza, crítico, rolamento 3, amarelo: 50%. Com um belo golpe, não só atinge como desarma o inimigo. x Guarda 1
Castor, ataque com lança leve, coluna 12 (P7-P4+8 ataque oportuno), rolamento 16, azul, 100% de dano.
Guarda 3, ataque com lança leve, coluna -2 (M3-M5), rolamento 10, branco, erro.
Guarda 4, ataque com lança leve, coluna -1(P1-P4+2 ataque oportuno), rolamento 12, amarelo, 25% de dano.
Guarda 5, ataque com lança leve, coluna -1(P1-P4+2 ataque oportuno), rolamento 11, amarelo, 25% de dano.
Garet, Combate com Arco 11, rolamento 4, amarelo, fácil (sucesso).
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 10(M11-M4 + 3 arma mágica), rolamento 17, azul, 100%-25%=75% de dano.
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 10(M11-M4 + 3 arma mágica), rolamento 11, laranja, 50%-25%=25% de dano.

Habilmente, Leonardus gira com as duas espadas. A lâmina da mão esquerda desarma o primeiro guarda e faz um corte em seu rosto, mas ele sequer grita de dor. A lâmina da mão direita desarma a lança do segundo guarda e arranha a armadura do terceiro. Sangue translúcido jorrava dos ferimentos e respingava no guerreiro.

Castor e dois guardas flanqueavam Garet e o capitão desfere golpes precisos e potentes de sua lança contra o arqueiro, que esquivava-se com cuidado por causa dos outros dois lanceiros. Os dois guardas que Leonardus desarmara apenas se movem para apanhar as suas lanças. E notando a ineficiência deles, Castor grita algo em Tessaldariano, dessa vez traduzido por Ka'tya que diz:

- Ele gritou que os imbecis podiam usar facas se forem desarmados de novo.

O guarda que subia a escada desaparece de vista. Os demais três guardas tentavam atacar Leonardus e Garet com suas lanças. O que atacara o belo não consegue acertá-lo, e o arqueiro esquiva-se dos outros.

Garet saca mais duas flechas, uma delas quase atinge a testa de Castor, que se abaixa mas não consegue desviar da outra flecha que atinge sua armadura no peito.

2a Rodada
Citação:
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 11, laranja, 50%-25%=25% de dano. x guarda 3
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 7, laranja, 50%-25%=25% de dano. x guarda 3
Castor, ataque com lança leve, coluna 12 (P7-P4+8 ataque oportuno), rolamento 14, vermelho, 75% de dano.
Guarda 1, ataque com lança leve, coluna 0 (M3-M5+2 ataque oportuno), rolamento 18, vermelho, 75% de dano.
Guarda 2, ataque com lança leve, coluna 0 (M3-M5+2 ataque oportuno), rolamento 10, amarelo, 25% de dano.
Guarda 3, ataque com lança leve, coluna 0 (M3-M5+2 ataque oportuno), rolamento 15, laranja, 50% de dano.
Guarda 4, ataque com lança leve, coluna -1(P1-P4+2 ataque oportuno), rolamento 7, branco, erro.
Guarda 5, ataque com lança leve, coluna -1(P1-P4+2 ataque oportuno), rolamento 13, amarelo, 25% de dano.
Garet, Combate com Arco 11, rolamento 15, vermelho, difícil (sucesso).
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 10(M11-M4 + 3 arma mágica), rolamento 18, azul, 100%-25%=75% de dano.
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 10(M11-M4 + 3 arma mágica), rolamento 19, azul, 100%-25%=75% de dano.

Como os dois outros guardas estavam há alguns metros de distância, e o terceiro lhe ameaçava com a lança, Leonardus o acerta com dois golpes em X, abrindo sua armadura de couro branco no peito e fazendo muito sangue fantasmagórico jorrar. Mesmo diante de tamanho golpe, o homem não expressava emoção de dor.

O capitão e seus guardas contra-atacam. Castor faz uma nova investida contra Garet, que esquiva-se desviando a lança com o arco enquanto já sacava mais duas flechas. Os guardas que haviam sido desarmados voltam a flanquear o guerreiro usando suas lanças e atacam com vigor. Um deles quase atinge o coração de Leonardus, que esquiva-se deste golpe e dos demais.

Um sino toca na parte mais alta da cidade, dando uma sensação de alarme. Castor sorri ironicamente e diz, em malês:

- Vocês estão perdidos. O restante da guarda logo chegará!

Os outros dois guardas tentam novamente acertar Garet, mas um deles erra o golpe distraído com o capitão e o outro é esquivado.

Garet puxa o arco e acerta duas flechas na testa e na boca dentuça de Castor, que cai duro no chão fazendo uma poça de sangue fantasmagórico.

3a Rodada
Citação:
Leonardus, Golpe Giratório 7, rolamento 11, laranja, médio: acerta até 2 adversários. (mão direita)
Leonardus, Golpe Giratório 7, rolamento 13, laranja, médio: acerta até 2 adversários. (mão esquerda)
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 20, cinza, crítico, rolamento 11, laranja: 75%. Corte na cabeça põe adversário em coma por 1 dia se o mesmo não tiver usando elmo. x Guarda 1
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 14, vermelho, 75%-25%=50% de dano. x Guarda 2
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 19, azul, 125%-25%=100% de dano. x Guarda 2
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 2, branco, erro. x Guarda 3
Guarda 3, ataque com lança leve, coluna -2 (M3-M5), rolamento 6, branco, erro.
Guarda 4, ataque com lança leve, coluna -1(P1-P4+2 ataque oportuno), rolamento 14, laranja, 50% de dano.
Guarda 5, ataque com lança leve, coluna -1(P1-P4+2 ataque oportuno), rolamento 20, cinza, crítico, rolamento 6, branco: 50%. Penetração causa ajuste de – 4 por 2 dias.
Garet, Combate com Arco 11-4=7, rolamento 18, azul, muito difícil (sucesso).
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 6(M11-M4 + 3 arma mágica -4), rolamento 19, azul, 100%-25%=75% de dano.
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 6(M11-M4 + 3 arma mágica -4), rolamento 6, branco, erro.
Sagae Rilel, raio elétrico 4, coluna 10, rolamento 11, laranja, 50% de dano.

Leonardus gira derrubando dois dos guardas com suas espadas. O terceiro guarda mal se segurava em pé pela perda de sangue dos ferimentos anteriores e erra o golpe. Os outros dois guardas flanqueam Garet e quando o arqueiro esquivava-se de uma das lanças é perfurado na costela por outra. Mesmo com tamanha dor, o arqueiro saca duas flechas e puxa o arco, atirando contra o guarda que o feriu, mas uma das flechas passa longe e a outra passa de raspão fazendo um arranhão no ombro do lanceiro.

Sagae grita com o ferimento do marido, solta as mulheres, e atira um raio elétrico contra o guarda que o feriu.

- Ninguém mexe com meu marido!

(usa couro rígido)
Castor, EF -33, EH 0, M4. (Morto?)
(usam couro leve abaixo)
Guarda 1, EF -17, EH 15, L3. (Morto?)
Guarda 2, EF -22, EH 0, L3. (Morto?)
Guarda 3, EF 1, EH 0, L3.
Guarda 4, EF 22, EH 15, L3.
Guarda 5, EF 8, EH 0, L3.

Garet está com penalidade de -4 por 2 dias.

//off: antes de descontar os danos, já recuperei a EF e EH de vocês.
#219 Garet Enviado : 17/05/17 10:50
Jogador: Marcelo Villanova
EF: 40
EH: 43
Digo aos que ainda estão lutando:
Rendam-se, o capitão de vocês caiu. Ainda tem uma chance devolve-lo inteiro para sua líder, se me disserem o que ocorre aqui, caso persistam em lutar depois de morrerem vou decapitar seu capitão e queimar o que restou. Decidam-se

#220 Garet Enviado : 17/05/17 11:13
Lançamento 2d20=17,9
Se continuarem lutando disparo
Flechada dupla, uma flecha em um e outra noutro.

#221 samuel.azevedo Enviado : 17/05/17 11:18
Role Persuasão (Difícil) para convencê-los.
#222 Garet Enviado : 17/05/17 11:25
Lançamento 2d20=11,15
Persuasão e Combate com arco (se precisar)

Persuasão 3, rolamento 11, amarelo, fácil. (Falha)
#223 Leonardus Borgo Enviado : 17/05/17 12:32
Lançamento 2d20=10,11
Acabo empolgando com a dança das espadas e rio enquanto derrubo guarda após guarda. Não me contenho e gargalho com a intromissão da Sagae. Avanço contra o resto dos Guardas.

[Off: Ambidestria 8, contra o Guarda 3 e o Guarda 5]
#224 samuel.azevedo Enviado : 17/05/17 13:48
#225 samuel.azevedo Enviado : 17/05/17 13:56
iniciativas: Leonardus 8, Castor e guardas 5, Garet 1

4a Rodada
Citação:
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 10, laranja, 50%-25%=25% de dano. x Guarda 3
Leonardus, ataque com espada, coluna 22 (L14-L3+3 força interior+8 ataque oportuno) = coluna 2 + 50%, rolamento 11, amarelo, 25%+50%-25%=50% de dano.
Guarda 4, ataque com lança leve, coluna -3(P1-P4), rolamento 8, branco, erro.
Garet, Combate com Arco 11-4=7, rolamento 11,laranja, médio (sucesso).
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 7(M11-M4 + 3 arma mágica -4+1 flanqueando), rolamento 11, laranja, 50%-25%=25% de dano.
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 7(M11-M4 + 3 arma mágica -4+1 flanqueando), rolamento 15, vermelho, 75%-25%=50% de dano.

Leonardus dá um salto e se posiciona entre o guarda que lhe restava e o guarda que flanqueava Garet, flanqueando ele mesmo com o arqueiro tal guarda. As espadas do guerreiro espetam ao mesmo tempo os dois, que caem inertes e jorrando mais do sangue fantasmagórico.

Garet tentava persuadir o guarda restante, mas não tinha certeza se ele entendera e não o ouvira, ou se ele não falava malês. De qualquer forma, o guarda o ataca mas titubeia na força do golpe e erra o arqueiro. Que por sua vez, dispara duas flechas e o lanceiro não consegue esquivar de uma das duas. O projétil finca no peito do homem, que reage friamente ao golpe.

- Isso, querido!

Alguns guardas começavam a aparecer no patamar mais alto, há cerca de 15m de altura e se posicionavam com arcos e flechas em punho.

(usa couro rígido)
Castor, EF -33, EH 0, M4. (Morto?)
(usam couro leve abaixo)
Guarda 1, EF -17, EH 15, L3. (Morto?)
Guarda 2, EF -22, EH 0, L3. (Morto?)
Guarda 3, EF -11, EH 0, L3. (Morto?)
Guarda 4, EF 11, EH 0, L3.
Guarda 5, EF -9, EH 0, L3. (Morto?)
#226 Leonardus Borgo Enviado : 17/05/17 14:21
- Retirada! Pega o Castor!

Guardo as espadas corro na direção da Na'tasha e Ka'tya, pego-as e tento leva-las para trás de uma das casas, me movimento de forma que meu corpo se torne um escudo para as duas, sento-as escoradas na parede.
#227 Garet Enviado : 17/05/17 14:38
Lançamento 2d20=5,5
Digo ao guarda:
Desculpe, mas não temos intimidade...

Flechada Dupla:

#228 samuel.azevedo Enviado : 17/05/17 15:03
#229 samuel.azevedo Enviado : 17/05/17 15:12
Guarda 4, ataque com lança leve, coluna -3(P1-P4), rolamento 14, amarelo, 25% de dano.
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 7(M11-M4 + 3 arma mágica -4+1 flanqueando), rolamento 5, branco, erro.
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 7(M11-M4 + 3 arma mágica -4+1 flanqueando), rolamento 5, branco, erro.
Sagae Rilel, raio elétrico 4, coluna 10, rolamento 15, vermelho, 75% de dano.

O guarda tenta atingir Garet com uma estocada da lança, mas o arqueiro apara novamente a arma com seu arco e tenta atirar duas flechas, mas o ângulo sai ruim e ele erra o tiro.

- Não é hora de brincar, Garet, venha logo!

Um raio de eletricidade atinge o guarda e ele cai em convulsão.

Leonardus já levava as duas mulheres apoiadas em direção às casas.

Na parte mais alta, cerca de 15 guardas já se organizavam e seguravam arcos. Era possível ouvir a voz de Peregrina dando instruções em tessaldariano. Mais guardas chegavam a cada segundo.
#230 Garet Enviado : 17/05/17 15:24
Digo a Sagae:
Fique atrás de mim. Se dispararem use meu corpo como escudo. Coloque flechas na minha aljava, pois ficou vazia.

Saco minha espada e me aproximo do corpo de Castor. Como eles não tem certeza que o capitão esta morto, digo:
Chamem sua líder, antes que seu capitão perca a cabeça. E não me venha falando tessaldariano, porque sei que fala perfeitamente a minha língua.
#231 Garet Enviado : 17/05/17 17:54
Digo em voz baixa só para Sagae ouvir:
Use sua a Manipulação de Luz e crie uma escuridão (manipulação de luz 2 cria escuridão), isso deve desnorteá-los e confundir os arqueiros, nos dará tempo de fugir até a passagem de entrada onde estão os cristais. Avise a Leonardus mentalmente, peça para uma das duas se transformar e usar o faro para nos guiar ate lá. Se nos perseguirem destruam os cristais. Quando estiver pronta me avise, vou ganahr tempo com a líder.
#232 Garet Enviado : 18/05/17 02:22
Se Peregrina estiver ouvindo digo:
Viemos aqui atras de abrigo e guiados por um dos teus. No meio da noite duas de nós são retiradas, presas e tem seu sangue drenado. São acusadas de espionar. Diga-me: como é possível que uma mulher que esta fraca, ferida e cansada pode se levantar, sair sorrateiramente e passar pelos seus vigias sem ser vistas? Me parece que seu capitão as sequestrou para fazer alguma coisa. Quero saber se foi por ordem tua ou se foi a revelia? Se seu sonho de criar um lugar de segunda chance é verdade ou uma mentira para montar uma armadilha? Se seu capitão agiu sem que você soubesse, então deve saber que ele não está sozinho, há outros ao lado dele e estão sob a orientação do guardião Nemrode.

Mantenho a espada no pescoço de Castor pronto para decapitá-lo. Digo a Sagae em voz baixa:
Se ela for a mentora disso tudo faça conforme combinamos
#233 samuel.azevedo Enviado : 18/05/17 08:08
Leonardus leva Ka'tya e Na'tasha até um lugar seguro entre as casas. Então elas encostam na parede. Nenhum sinal de Garet e Sagae por perto.

//off: Os contatos mentais não funcionam tão distante no efeito que Sagae possui. Bom senso: os pertences de você estão aonde? Ninguém quis nenhuma das armas exóticas dos guardas? Eles portavam lanças com uma ponta de luz de um lado e uma ponta de bronze do outro, além de facas de bronze e facas de cristal de luz.

...

Diante da escadaria para a parte alta da cidade, Sagae ouve a voz de Peregrina falando em élfico:

- Eu não entendo este idioma que seu humano está falando. Me traduza!

Então ela começa a traduzir tudo para Garet e Peregrina, ganhando mais tempo... Agora cerca de 30 guardas esperavam com arcos e flechas em punho. Quando tudo é traduzido, ela rí e diz, em élfico:

- Tessaldarianos recuperam-se rápido! Vocês tem provas de que elas foram sequestradas? Elas não estão com vocês? Se acreditam que ele me traiu com Nemrode, então deixem-me interrogar Castor!

Sagae sussurra para Garet:

- Não consigo contactar eles, estão além do alcance. Eu posso fazer o domo de escuridão, mas as flechas deles tem pedras de luz nas pontas e nas caudas. Estas armas de luz aqui no chão também irão atrapalhar o domo. Posso nos tornar invisíveis, mas não podemos correr invisíveis. Se eu soubesse efeitos mais poderosos de bola de fogo poderia derrubar vários deles de uma vez. Pena que não tenho efeito tão poderoso.
#234 Garet Enviado : 18/05/17 09:09
Digo a Sagae:
Fique invisível você e vá até eles. Proteja-se.

Depois digo a líder:
Seu capitão é meu agora. Ele tem homens fieis a ele e sob o comando dele. Interrogue o braço direito dele, vamos ver se você é uma líder de verdade. Nunca desconfiou de seu capitão?

Off: Bom senso? Pensei ter deixado claro que não tenho interesse em armas de combate corpo a corpo, varias vezes disse que quero achar armas como besta, arco élfico e afins...
Edit: foi mais para Leonardo, que tinha demonstrado interesse nas armas e saiu sem nenhuma...
#235 Garet Enviado : 18/05/17 09:34
(os meus itens estão comigo, disse que os peguei quando sai. Só pedi pra ela abrir o feixe e colocar fechas na aljava enquanto seguro a espada no pescoço de Castor)
#236 samuel.azevedo Enviado : 19/05/17 11:33
#237 samuel.azevedo Enviado : 19/05/17 11:36
Entre as traduções, Sagae retira um feixe de 20 flechas de seu espelho e coloca na aljava de Garet. Então, depois que ele pede para ela sair invisível até os outros, ela fica um pouco apreensiva mas o obedece.

A elfa sai de perto de Garet, invisível.

...

Leonardus estava com as duas rúbeas quando Sagae aparece e conta:

- Leonardus, Garet ficou tentando negociar Castor com elas. O que fazemos?!

Na'tasha dá um salto, gritando em choque:

- Lembrei! MEU TOTEM! Eles tiraram NOSSOS TOTENS!

Diante dessas palavras, Ka'tya também se lembra e também fica em choque, se tremendo ela coloca a mão na boca enquanto balbuciava:

- Minha Raposa... O ritual... Eles arrancaram ... nossas Raposas... Colocaram em urnas... Não posso mais transformar!

E as duas se desabam a chorar.

...

Sozinho diante da tropa de arqueiros, Garet tentava falar com Peregrina. Ela se aproxima da beirada da escadaria no andar superior, seu vestido ornado com jóias com motivos animais parecia ser alguma espécie de traje real ou traje ritual.

Ela fala alguma coisa em tessaldariano. Uma chuva de flechas atinge Garet, que desvia de algumas mas sente-se atingido nos braços e pernas e já não conseguia segurar as armas ou ficar em pé, até que ele desfalece e tudo fica escuro.

...

Ainda falando com Leonardus, Sagae põe a mão no peito e diz:

- Garet! Aconteceu alguma coisa com ele!

//off: Marcelo, por enquanto interprete Sagae.
#238 Garet Enviado : 19/05/17 11:46
(Estava com.o corpo de castor na minha frente exatamente pra evitar isso)

Edit: Você ficou sozinho com a líder e um monte de "Snipers". Mas não se preocupe, Garet ainda não morreu, apenas está desacordado.
#239 Garet Enviado : 19/05/17 13:17
Sagae tenta manter o sangue frio e pergunta para as duas:
Para onde foi transferido o Totem de vocês? Talvez haja uma forma de reverter isso.
#240 Garet Enviado : 19/05/17 13:35
Sagae procura saber a aparência do guardião Nemrode: seja peos seus estudos, consultando Lori ou algum dos escritos.
Usuários visualizando este tópico
Guest
9 Páginas «<6789>
Ir para o Fórum