Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

24 Páginas «<1718192021>»
Conversas em OFF Opções
#541 Vuripa Enviado : 15/04/17 19:10
Jogador: isclopes
EF: -16
EH: 27
Dúvidas quanto à seda da aranha:
Se a aranha-demônio que é totalmente imune a fogo (comum, infernal ou mágico) cria uma teia de si mesma, como a teia dela se consumiria com o fogo? Isso quer dizer que essa seda estraga fácil? Porque se for assim, nenhum demônio ficaria preso pela teia, já que praticamente todos possuem ataques com chamas ou hálitos.
Concordo que magia divina a corte e nem estou me opondo a qualquer decisão. Eu havia pensado que a aranha tinha estendido a chama dela pela teia, como se fosse parte corporal da criatura, ou mesmo atuando como uma arma de chama infernal, mas não que as teias se consumam. Também não estou dizendo para pegar mais teia. A propósito, existe alguma soma de absorção nas vestes de seda?
#542 samuel.azevedo Enviado : 15/04/17 20:38
isclopes escreveu:
Dúvidas quanto à seda da aranha:
Se a aranha-demônio que é totalmente imune a fogo (comum, infernal ou mágico) cria uma teia de si mesma, como a teia dela se consumiria com o fogo? Isso quer dizer que essa seda estraga fácil? Porque se for assim, nenhum demônio ficaria preso pela teia, já que praticamente todos possuem ataques com chamas ou hálitos.
Concordo que magia divina a corte e nem estou me opondo a qualquer decisão. Eu havia pensado que a aranha tinha estendido a chama dela pela teia, como se fosse parte corporal da criatura, ou mesmo atuando como uma arma de chama infernal, mas não que as teias se consumam. Também não estou dizendo para pegar mais teia. A propósito, existe alguma soma de absorção nas vestes de seda?

Ok, faz sentido, então considere que a fita não foi destruída. Vou editar algo do material também.

Sim, ela estendeu a chama dela pela fita de seda que ela portava, para usar como seu ataque de arma infernal. E não existe soma de absorção, porque é um tecido fino e não chega a absorver o impacto, apesar de ser resistente o suficiente para oferecer uma classe de armadura melhor (muda de leve para média).

#543 Vuripa Enviado : 15/04/17 21:18
ok, perfeito!
#544 samuel.azevedo Enviado : 24/04/17 18:15
Garet e Sagae: bônus de 1 nível a mais de dano com o uso de tridentes.
Cameron: bônus de 1 nível em resultados da habilidade sobrevivência para encontrar alimento.
Hodor: capacidade de regenerar-se ao comer (recupera EH totalmente de barriga cheia, e recupera pontos EF igual a sua constituição por refeição).
Galdor: capacidade de saber se uma pessoa é justa ou corrupta.
Leonardus: capacidade de saber qual é o vício de cada pessoa só de olhar.
Ka'tya: bônus de 1 nível a mais de dano com o uso de chicotes.
Borr: imune a golpes críticos (acertos críticos contra você funcionam apenas como um acerto de 125%) (foi o único que tirou 10 no d10 e ganhou alguma imunidade até agora).
Freya e Vuripa: Amigos das plantas: não são atacados por monstros vegetais a menos que os ataque ou ameace de alguma forma.
#545 samuel.azevedo Enviado : 08/05/17 21:19
Esclarecimento: pessoal, estou viajando e o acesso a internet é muito ruim onde estou. Próxima quinta devo voltar a postar novamente.

Abraços
#546 Garet, O Vingador Negro Enviado : 12/05/17 19:29
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Tem como você colocar imagens das memórias do anel? Firran, Atradis, Coralina, Lori e Haalin?
#547 samuel.azevedo Enviado : 13/05/17 18:41
#548 Garet, O Vingador Negro Enviado : 13/05/17 19:44
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Obrigado
#549 Borr Mythigar Enviado : 14/05/17 15:56
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Saulo, o martelo de Blator veio comigo pela passagem?
#550 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 15/05/17 08:26
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 120
Carlos Azevedo escreveu:

Oh, glória! Não sei nem do que se trata. Muito Feliz
#551 samuel.azevedo Enviado : 15/05/17 09:43
Acho que a pergunta era para mim...

Sim, está com você!
#552 Borr Mythigar Enviado : 16/05/17 17:00
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Citação:
Carlos Azevedo escreveu:

Oh, glória! Não sei nem do que se trata. Muito Feliz

kkkkk Mals.. era pro samuel kkkkk
#553 Vuripa Enviado : 18/05/17 01:00
1-Poderei aprender outras magias fora do colégio alquímico (além de dreno de vida e campo de treva)?
2-Qual magia é usada por Fulvina para fazer as estátuas? (petrificação? a descrição de cristalização não causaria esse efeito).
3-Quebra de encanto funcionaria nas magias perdidas ou ancestrais?
4-O pergaminho poderia ser de qualquer magia, inclusive ritual (como os pergaminhos do segundo ciclo)?
5-O livro de gênese de artefato constaria os efeitos de todos os catalizadores?
6-Caso eu escolha um servo, ele será obrigado a me servir ou não?
#554 samuel.azevedo Enviado : 18/05/17 07:51
1-Poderei aprender outras magias fora do colégio alquímico (além de dreno de vida e campo de treva)?
Só se usar pontos de caracterização.

2-Qual magia é usada por Fulvina para fazer as estátuas? (petrificação? a descrição de cristalização não causaria esse efeito).

É uma magia ancestral exclusiva e avulsa, combinação de Petrificação, Cristalização e Permanência, com efeito de tornar permanentemente em cristal no lugar de pedra. A magia chama-se Cristalizar.

3-Quebra de encanto funcionaria nas magias perdidas ou ancestrais?

Se o nível da quebra de encanto for alta o suficiente, sim. (Pode ser acima do nível 10)

4-O pergaminho poderia ser de qualquer magia, inclusive ritual (como os pergaminhos do segundo ciclo)?

Sim!

5-O livro de gênese de artefato constaria os efeitos de todos os catalizadores?

Sim!

6-Caso eu escolha um servo, ele será obrigado a me servir ou não?

O servo terá que ser alguém que você acredita que irá lhe ajudar.
#555 Cameron Enviado : 01/06/17 09:38
Jogador: Nironde
EF: 14
EH: 54
Samuel umas perguntinhas...

Quanto custa as magias?

Lista de Magias Extraoficiais para Magos

Acelerar
Adiantar
Âncora do Tempo
Atrasar
Cópias Paradoxais
Degradação
Desfazer
Domínio Mágico
Envelhecimento
Chamas Eternas
Gelo Eterno
Invocar Cronobita
Prevenção
Recuperação
Repetir
Retardar
Segunda Chance
Transporte Temporal
Visão do Tempo
Voltar

Magias Perdidas
Parar o Tempo
Paradomínio

Magias Ancestrais
Amálgama Elemental
Cristalizar
Viagem Temporal

Sendo que chamas eternas e gelo eterno não tem descrição?
Todas essas magias fazem parte da sua mesa?
#556 samuel.azevedo Enviado : 05/06/17 09:23
Olá,

As magias acima são um compilado de várias listas de magias de colégios extraoficiais. Portanto não tem o custo porque o link de onde você as tirou é apenas uma lista para organizar todas. Caso deseje aprender alguma delas com a caracterização Habilidade Especial, a gente discute o custo.

Abraços
#557 samuel.azevedo Enviado : 05/06/17 09:25
Bom dia,

Gostaria de pedir desculpas pela minha ausência na semana passada. Eu estava passando por problemas pessoais e não conseguia me concentrar sequer para escrever um aviso aqui. Agora está tudo bem. Vou retomar os posts o mais rápido possível.

Abraços
#558 samuel.azevedo Enviado : 05/06/17 10:23
Saulo, vai querer ficar com a versão elfo sombrio de Gáldor? Se sim, precisamos discutir a adaptação da ficha.

#559 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 06/06/17 07:16
samuel.azevedo escreveu:
Saulo, vai querer ficar com a versão elfo sombrio de Gáldor? Se sim, precisamos discutir a adaptação da ficha.

Tranquilo.
#560 samuel.azevedo Enviado : 06/06/17 10:44
saulocr escreveu:
samuel.azevedo escreveu:

Tranquilo.

Blz, dê uma olhada neste material - Elfo Sombrio.
#561 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 06/06/17 13:32
samuel.azevedo escreveu:

Eu tenho que refazer o personagem agora com estas condições?
#562 samuel.azevedo Enviado : 06/06/17 14:22
saulocr escreveu:
samuel.azevedo escreveu:

Eu tenho que refazer o personagem agora com estas condições?

Acredito que é basicamente alterar os atributos e as caracterizações, técnicas e habilidades permanecem as mesmas. Também pode combinar caracterizações anteriores ou fazer novas caracterizações, afinal, ele mudará de personalidade e seu corpo mudou. Pode ter a Grande Estatura, Arrogância e outras características combinadas das duas fichas se quiser. O personagem também ganhará alguns bônus únicos.
#563 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 07/06/17 07:56
Samuel, eu posso comprar a caracterização Habilidade Especial para simular algum poder concedido por Heldrom? Tipo eu compraria a caracterização para ter acesso a magia, e compraria os níveis dela de acordo com minha inteligência. E usaria meu karma infernal para usar as magias. Seria um tipo de sacerdote negro ou corrompido.

O personagem, por algum motivo, teve acesso a uma Habilidade ou magia que não é conhecida pela maioria dos habitantes de Tagmar. O motivo: Heldrom me "abençoou"

O jogador poderá escolher uma Habilidade restrita, uma magia perdida ou arcana que o personagem pode aprender sem ter de passar pelas restrições normais de aprendizado. Neste caso não pretendo escolher alguma magia perdida, são magias comuns, mas que são restritas a minha classe de guerreiro.
#564 samuel.azevedo Enviado : 07/06/17 07:58
saulocr escreveu:
Samuel, eu posso comprar a caracterização Habilidade Especial para simular algum poder concedido por Heldrom? Tipo eu compraria a caracterização para ter acesso a magia, e compraria os níveis dela de acordo com minha inteligência. E usaria meu karma infernal para usar as magias. Seria um tipo de sacerdote negro ou corrompido.

O personagem, por algum motivo, teve acesso a uma Habilidade ou magia que não é conhecida pela maioria dos habitantes de Tagmar. O motivo: Heldrom me "abençoou"

O jogador poderá escolher uma Habilidade restrita, uma magia perdida ou arcana que o personagem pode aprender sem ter de passar pelas restrições normais de aprendizado. Neste caso não pretendo escolher alguma magia perdida, são magias comuns, mas que são restritas a minha classe de guerreiro.

Ok. Eu ia dar o poder de mudar de aparência, mas você pode escolher outra.
#565 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 07/06/17 08:06
Eu coloquei 5 habilidades especiais.

No caso pensei nas magias Escuridão, Teleporte, Mutação, Amizade e Bola de Fogo (Energia Infernal)
#566 samuel.azevedo Enviado : 07/06/17 08:38
Bom, como poderes especiais, considerando que não é de uma classe mística, mas de uma raça mística (meio demônio/meio elfo sombrio), permitirei os efeitos abaixo:

Escuridão 8, Mutação 1, Amizade 6, e (no lugar de bola de fogo) Energia Infernal 3.

Os demais efeitos das mesmas magias ficam bloqueados e aprendizado de novos efeitos só gastando mais pontos de habilidade especial. O karma para usar estes poderes será igual a Aura*estágio.

Justifique o Teleporte para eu escolher um nível de Transporte Dimensional.
#567 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 07/06/17 08:43
samuel.azevedo escreveu:
Bom, como poderes especiais, considerando que não é de uma classe mística, mas de uma raça mística (meio demônio/meio elfo sombrio), permitirei os efeitos abaixo:

Escuridão 8, Mutação 1, Amizade 6, e (no lugar de bola de fogo) Energia Infernal 3.

Os demais efeitos das mesmas magias ficam bloqueados e aprendizado de novos efeitos só gastando mais pontos de habilidade especial. O karma para usar estes poderes será igual a Aura*estágio.

Justifique o Teleporte para eu escolher um nível de Transporte Dimensional.

Era mais uma habilidade de entrar nas sombras e aparecer noutras sombras.
#568 samuel.azevedo Enviado : 07/06/17 08:48
Então Transporte Dimensional 7 (apenas entre sombras).
#569 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 08/06/17 08:30
samuel.azevedo escreveu:
Então Transporte Dimensional 7 (apenas entre sombras).

Atualizei a ficha online, quais os equipamentos que eu possuo?
#570 samuel.azevedo Enviado : 08/06/17 09:44
Usuários visualizando este tópico
Guest
24 Páginas «<1718192021>»
Ir para o Fórum