Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

4 Páginas <1234>
Capítulo 05g - O Horror Noturno
#201 samuel.azevedo Enviado : 16/05/17 11:47
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet, flechada dupla.
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 18(M11-M4+8 Mira + 3 arma mágica), rolamento 12, vermelho, 75%-25%=50% de dano+3(dano mágico).
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 18(M11-M4+8 Mira + 3 arma mágica), rolamento 19, azul escuro, 125%-25%=100% de dano +3(dano mágico).
Leonardus, força interior 4, rolamento 20, cinza, absurdo. OBS: +3 na Força


Garet dispara as flechas e Castor esquiva-se delas por pouco, prendendo a sua capa na parede em uma das flechas. Ele se solta largando as vestes ao puxar uma fita que prendia tudo, revelando assim uma armadura de couro branco rígido. Então dá ordens para os homens se posicionarem em volta do arqueiro e de Leonardus que acabara de sacar as armas. Sagae fica mais atrás do combate, amparando Na'tasha e Ka'tya. O capitão da guarda diz, impassível:

- Vocês se arrependerão por este atrevimento!

Ele fala algo em tessaldariano e um dos guardas corre subindo a escada. O próprio Castor e dois guardas se posicionam a distância de combate corpo-a-corpo com Garet. E três guardas cercam Leonardus também já no alcance das armas.

Castor, EF 30, EH 48-42=6, M4. (usa couro rígido)
Guarda 1, EF 22, EH 15, L3. (usam couro leve)
Guarda 2, EF 22, EH 15, L3.
Guarda 3, EF 22, EH 15, L3.
Guarda 4, EF 22, EH 15, L3.
Guarda 5, EF 22, EH 15, L3.
Guarda 6, EF 22, EH 15, L3. (correndo)

//off: rolem iniciativa e descrevam ações de três rodadas.
#202 Garet, O Vingador Negro Enviado : 16/05/17 11:59
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d10=1
Iniciativa:

#203 Garet, O Vingador Negro Enviado : 16/05/17 12:09
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 3d20=4,15,18
Digo a Castor:
Você quer que eu acredite que a magricela, que não tinha nem condições de andar, se levantou no meio da noite, passou pelos seus guardas e foi espionar o ritual da Perdigueira? E que voltaram para cá nesse estado sem que vocês tenham feito nada com elas? E que o guardião Nemrode, que pode passar pelos cristais de luz, vem aqui só pra beber chá com vocês?

Combate com arco pelas três rodadas:

#204 Garet, O Vingador Negro Enviado : 16/05/17 12:15
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 6d20=17,11,18,19,19,6
Os ataques continuarão em Castor. Caso ele caia, direi aos guardas para se renderem. Se Castor estiver caído e vivo:
Se quiserem o capitão de vocês vivos, então alguém vai me contar a verdade.

Se continuarem a atacar os ataques que restarem vai no que está correndo.

#205 Garet, O Vingador Negro Enviado : 16/05/17 12:17
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Se o que tiver corrido estiver fora do alcance e os guardas continuarem a atacar, então os ataques restantes vai nos demais
Ataques com Flechada dupla
#206 Leonardus Borgo Enviado : 16/05/17 13:18
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 1d10=8
[off: Iniciativa]
#207 Leonardus Borgo Enviado : 16/05/17 13:58
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 2d20=18,7
1ª Rodada:

Ao ser cercado giro as duas laminas tentando cortar os 3 guardas.


[off: 1ª Rodada. Golpe Giratório 7, duas vezes por causa da Ambidestria 8]
#208 Leonardus Borgo Enviado : 16/05/17 14:05
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 4d20=3,20,19,20
[off:
1º Golpe Giratório Coluna 7 , rolagem 18, muito difícil, até 4 oponentes
2º Golpe Giratório Coluna 7 , rolagem 7, fácil, até 1 oponente

Respectivamente 3 dados para o 1º Golpe Giratório e 1 para o 2º]
#209 Leonardus Borgo Enviado : 16/05/17 14:06
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 2d20=5,3
[off: Resolvendo os dois ataques críticos]
#210 Leonardus Borgo Enviado : 16/05/17 14:12
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 2d20=11,7
[off: Triste 3 Maldito...

2ª Rodada

Ambidestria 8 me concentro no guarda que recebeu o crítico.]
#211 Leonardus Borgo Enviado : 16/05/17 14:14
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 2d20=11,13
[off: Dois Golpes Giratórios novamente, se possível me aproximo do Garet, para que o golpe atinja um dos guardas que está com ele também]
#212 Leonardus Borgo Enviado : 16/05/17 14:18
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 4d20=20,14,19,2
[off:
1º Golpe Giratório Coluna 7 , rolagem 11, médio, até 2 oponentes
2º Golpe Giratório Coluna 7 , rolagem 13, médio, até 2 oponentes

Respectivamente 2 dados para o 1º Golpe Giratório e 2 para o 2º]
#213 Leonardus Borgo Enviado : 16/05/17 14:19
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 1d20=11
[1d20][off: Eita porra! A Mega Sena é minha....
Resolvendo o crítico]
#214 samuel.azevedo Enviado : 17/05/17 09:08
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 6d20=5,16,10,12,11,3,17
iniciativa e 1a rodada
#215 samuel.azevedo Enviado : 17/05/17 09:09
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 6d20=14,18,10,15,7,13
ataques da 2a rodada
#216 samuel.azevedo Enviado : 17/05/17 09:09
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 6d20=6,14,20,11,1,12
ataques da terceira
#217 samuel.azevedo Enviado : 17/05/17 09:09
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 2d20=6,3
críticos se necessário
#218 samuel.azevedo Enviado : 17/05/17 10:26
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
iniciativas: Leonardus 8, Castor e guardas 5, Garet 1


1a Rodada
Citação:
Leonardus, Ambidestria 8.
Leonardus, Golpe Giratório 7, rolamento 18, azul, muito difícil: acerta até 4 adversários. (mão direita)
Leonardus, Golpe Giratório 7, rolamento 7, amarelo, fácil: acerta até 1 adversário. (mão esquerda)
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 3, amarelo, 25%-25%(da ambidestria)=0% de dano. x Guarda 1
//off: ainda bem que deu amarelo, se tivesse dado branco teria parado o giro por aqui!
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 20, cinza, crítico, rolamento 5, amarelo: 50%. Com um belo golpe, não só atinge como desarma o inimigo. x Guarda 2
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 19, azul escuro, 125%-25%= 100% de dano. x Guarda 3
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 20, cinza, crítico, rolamento 3, amarelo: 50%. Com um belo golpe, não só atinge como desarma o inimigo. x Guarda 1
Castor, ataque com lança leve, coluna 12 (P7-P4+8 ataque oportuno), rolamento 16, azul, 100% de dano.
Guarda 3, ataque com lança leve, coluna -2 (M3-M5), rolamento 10, branco, erro.
Guarda 4, ataque com lança leve, coluna -1(P1-P4+2 ataque oportuno), rolamento 12, amarelo, 25% de dano.
Guarda 5, ataque com lança leve, coluna -1(P1-P4+2 ataque oportuno), rolamento 11, amarelo, 25% de dano.
Garet, Combate com Arco 11, rolamento 4, amarelo, fácil (sucesso).
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 10(M11-M4 + 3 arma mágica), rolamento 17, azul, 100%-25%=75% de dano.
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 10(M11-M4 + 3 arma mágica), rolamento 11, laranja, 50%-25%=25% de dano.

Habilmente, Leonardus gira com as duas espadas. A lâmina da mão esquerda desarma o primeiro guarda e faz um corte em seu rosto, mas ele sequer grita de dor. A lâmina da mão direita desarma a lança do segundo guarda e arranha a armadura do terceiro. Sangue translúcido jorrava dos ferimentos e respingava no guerreiro.

Castor e dois guardas flanqueavam Garet e o capitão desfere golpes precisos e potentes de sua lança contra o arqueiro, que esquivava-se com cuidado por causa dos outros dois lanceiros. Os dois guardas que Leonardus desarmara apenas se movem para apanhar as suas lanças. E notando a ineficiência deles, Castor grita algo em Tessaldariano, dessa vez traduzido por Ka'tya que diz:

- Ele gritou que os imbecis podiam usar facas se forem desarmados de novo.

O guarda que subia a escada desaparece de vista. Os demais três guardas tentavam atacar Leonardus e Garet com suas lanças. O que atacara o belo não consegue acertá-lo, e o arqueiro esquiva-se dos outros.

Garet saca mais duas flechas, uma delas quase atinge a testa de Castor, que se abaixa mas não consegue desviar da outra flecha que atinge sua armadura no peito.


2a Rodada
Citação:
Leonardus, Ambidestria 8.
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 11, laranja, 50%-25%=25% de dano. x guarda 3
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 7, laranja, 50%-25%=25% de dano. x guarda 3
Castor, ataque com lança leve, coluna 12 (P7-P4+8 ataque oportuno), rolamento 14, vermelho, 75% de dano.
Guarda 1, ataque com lança leve, coluna 0 (M3-M5+2 ataque oportuno), rolamento 18, vermelho, 75% de dano.
Guarda 2, ataque com lança leve, coluna 0 (M3-M5+2 ataque oportuno), rolamento 10, amarelo, 25% de dano.
Guarda 3, ataque com lança leve, coluna 0 (M3-M5+2 ataque oportuno), rolamento 15, laranja, 50% de dano.
Guarda 4, ataque com lança leve, coluna -1(P1-P4+2 ataque oportuno), rolamento 7, branco, erro.
Guarda 5, ataque com lança leve, coluna -1(P1-P4+2 ataque oportuno), rolamento 13, amarelo, 25% de dano.
Garet, Combate com Arco 11, rolamento 15, vermelho, difícil (sucesso).
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 10(M11-M4 + 3 arma mágica), rolamento 18, azul, 100%-25%=75% de dano.
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 10(M11-M4 + 3 arma mágica), rolamento 19, azul, 100%-25%=75% de dano.

Como os dois outros guardas estavam há alguns metros de distância, e o terceiro lhe ameaçava com a lança, Leonardus o acerta com dois golpes em X, abrindo sua armadura de couro branco no peito e fazendo muito sangue fantasmagórico jorrar. Mesmo diante de tamanho golpe, o homem não expressava emoção de dor.

O capitão e seus guardas contra-atacam. Castor faz uma nova investida contra Garet, que esquiva-se desviando a lança com o arco enquanto já sacava mais duas flechas. Os guardas que haviam sido desarmados voltam a flanquear o guerreiro usando suas lanças e atacam com vigor. Um deles quase atinge o coração de Leonardus, que esquiva-se deste golpe e dos demais.

Um sino toca na parte mais alta da cidade, dando uma sensação de alarme. Castor sorri ironicamente e diz, em malês:

- Vocês estão perdidos. O restante da guarda logo chegará!

Os outros dois guardas tentam novamente acertar Garet, mas um deles erra o golpe distraído com o capitão e o outro é esquivado.

Garet puxa o arco e acerta duas flechas na testa e na boca dentuça de Castor, que cai duro no chão fazendo uma poça de sangue fantasmagórico.


3a Rodada
Citação:
Leonardus, Ambidestria 8.
Leonardus, Golpe Giratório 7, rolamento 11, laranja, médio: acerta até 2 adversários. (mão direita)
Leonardus, Golpe Giratório 7, rolamento 13, laranja, médio: acerta até 2 adversários. (mão esquerda)
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 20, cinza, crítico, rolamento 11, laranja: 75%. Corte na cabeça põe adversário em coma por 1 dia se o mesmo não tiver usando elmo. x Guarda 1
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 14, vermelho, 75%-25%=50% de dano. x Guarda 2
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 19, azul, 125%-25%=100% de dano. x Guarda 2
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 2, branco, erro. x Guarda 3
Guarda 3, ataque com lança leve, coluna -2 (M3-M5), rolamento 6, branco, erro.
Guarda 4, ataque com lança leve, coluna -1(P1-P4+2 ataque oportuno), rolamento 14, laranja, 50% de dano.
Guarda 5, ataque com lança leve, coluna -1(P1-P4+2 ataque oportuno), rolamento 20, cinza, crítico, rolamento 6, branco: 50%. Penetração causa ajuste de – 4 por 2 dias.
Garet, Combate com Arco 11-4=7, rolamento 18, azul, muito difícil (sucesso).
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 6(M11-M4 + 3 arma mágica -4), rolamento 19, azul, 100%-25%=75% de dano.
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 6(M11-M4 + 3 arma mágica -4), rolamento 6, branco, erro.
Sagae Rilel, raio elétrico 4, coluna 10, rolamento 11, laranja, 50% de dano.

Leonardus gira derrubando dois dos guardas com suas espadas. O terceiro guarda mal se segurava em pé pela perda de sangue dos ferimentos anteriores e erra o golpe. Os outros dois guardas flanqueam Garet e quando o arqueiro esquivava-se de uma das lanças é perfurado na costela por outra. Mesmo com tamanha dor, o arqueiro saca duas flechas e puxa o arco, atirando contra o guarda que o feriu, mas uma das flechas passa longe e a outra passa de raspão fazendo um arranhão no ombro do lanceiro.

Sagae grita com o ferimento do marido, solta as mulheres, e atira um raio elétrico contra o guarda que o feriu.

- Ninguém mexe com meu marido!


(usa couro rígido)
Castor, EF -33, EH 0, M4. (Morto?)
(usam couro leve abaixo)
Guarda 1, EF -17, EH 15, L3. (Morto?)
Guarda 2, EF -22, EH 0, L3. (Morto?)
Guarda 3, EF 1, EH 0, L3.
Guarda 4, EF 22, EH 15, L3.
Guarda 5, EF 8, EH 0, L3.

Garet está com penalidade de -4 por 2 dias.

//off: antes de descontar os danos, já recuperei a EF e EH de vocês.
#219 Garet, O Vingador Negro Enviado : 17/05/17 10:50
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Digo aos que ainda estão lutando:
Rendam-se, o capitão de vocês caiu. Ainda tem uma chance devolve-lo inteiro para sua líder, se me disserem o que ocorre aqui, caso persistam em lutar depois de morrerem vou decapitar seu capitão e queimar o que restou. Decidam-se

#220 Garet, O Vingador Negro Enviado : 17/05/17 11:13
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=17,9
Se continuarem lutando disparo
Flechada dupla, uma flecha em um e outra noutro.


#221 samuel.azevedo Enviado : 17/05/17 11:18
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Role Persuasão (Difícil) para convencê-los.
#222 Garet, O Vingador Negro Enviado : 17/05/17 11:25
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=11,15
Persuasão e Combate com arco (se precisar)

Persuasão 3, rolamento 11, amarelo, fácil. (Falha)
#223 Leonardus Borgo Enviado : 17/05/17 12:32
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
Lançamento 2d20=10,11
Acabo empolgando com a dança das espadas e rio enquanto derrubo guarda após guarda. Não me contenho e gargalho com a intromissão da Sagae. Avanço contra o resto dos Guardas.

[Off: Ambidestria 8, contra o Guarda 3 e o Guarda 5]
#224 samuel.azevedo Enviado : 17/05/17 13:48
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=8
[1d20]
#225 samuel.azevedo Enviado : 17/05/17 13:56
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
iniciativas: Leonardus 8, Castor e guardas 5, Garet 1

4a Rodada
Citação:
Leonardus, Ambidestria 8.
Leonardus, ataque com espada, coluna 14 (L14-L3+3 força interior), rolamento 10, laranja, 50%-25%=25% de dano. x Guarda 3
Leonardus, ataque com espada, coluna 22 (L14-L3+3 força interior+8 ataque oportuno) = coluna 2 + 50%, rolamento 11, amarelo, 25%+50%-25%=50% de dano.
Guarda 4, ataque com lança leve, coluna -3(P1-P4), rolamento 8, branco, erro.
Garet, Combate com Arco 11-4=7, rolamento 11,laranja, médio (sucesso).
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 7(M11-M4 + 3 arma mágica -4+1 flanqueando), rolamento 11, laranja, 50%-25%=25% de dano.
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 7(M11-M4 + 3 arma mágica -4+1 flanqueando), rolamento 15, vermelho, 75%-25%=50% de dano.

Leonardus dá um salto e se posiciona entre o guarda que lhe restava e o guarda que flanqueava Garet, flanqueando ele mesmo com o arqueiro tal guarda. As espadas do guerreiro espetam ao mesmo tempo os dois, que caem inertes e jorrando mais do sangue fantasmagórico.

Garet tentava persuadir o guarda restante, mas não tinha certeza se ele entendera e não o ouvira, ou se ele não falava malês. De qualquer forma, o guarda o ataca mas titubeia na força do golpe e erra o arqueiro. Que por sua vez, dispara duas flechas e o lanceiro não consegue esquivar de uma das duas. O projétil finca no peito do homem, que reage friamente ao golpe.

- Isso, querido!

Alguns guardas começavam a aparecer no patamar mais alto, há cerca de 15m de altura e se posicionavam com arcos e flechas em punho.




(usa couro rígido)
Castor, EF -33, EH 0, M4. (Morto?)
(usam couro leve abaixo)
Guarda 1, EF -17, EH 15, L3. (Morto?)
Guarda 2, EF -22, EH 0, L3. (Morto?)
Guarda 3, EF -11, EH 0, L3. (Morto?)
Guarda 4, EF 11, EH 0, L3.
Guarda 5, EF -9, EH 0, L3. (Morto?)
#226 Leonardus Borgo Enviado : 17/05/17 14:21
Jogador: LeoPersan
EF: 48
EH: 58
Karma: 0
- Retirada! Pega o Castor!

Guardo as espadas corro na direção da Na'tasha e Ka'tya, pego-as e tento leva-las para trás de uma das casas, me movimento de forma que meu corpo se torne um escudo para as duas, sento-as escoradas na parede.
#227 Garet, O Vingador Negro Enviado : 17/05/17 14:38
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=5,5
Digo ao guarda:
Desculpe, mas não temos intimidade...

Flechada Dupla:

#228 samuel.azevedo Enviado : 17/05/17 15:03
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 2d20=15,14
Sagae e Guarda
#229 samuel.azevedo Enviado : 17/05/17 15:12
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Guarda 4, ataque com lança leve, coluna -3(P1-P4), rolamento 14, amarelo, 25% de dano.
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 7(M11-M4 + 3 arma mágica -4+1 flanqueando), rolamento 5, branco, erro.
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 7(M11-M4 + 3 arma mágica -4+1 flanqueando), rolamento 5, branco, erro.
Sagae Rilel, raio elétrico 4, coluna 10, rolamento 15, vermelho, 75% de dano.

O guarda tenta atingir Garet com uma estocada da lança, mas o arqueiro apara novamente a arma com seu arco e tenta atirar duas flechas, mas o ângulo sai ruim e ele erra o tiro.

- Não é hora de brincar, Garet, venha logo!

Um raio de eletricidade atinge o guarda e ele cai em convulsão.

Leonardus já levava as duas mulheres apoiadas em direção às casas.

Na parte mais alta, cerca de 15 guardas já se organizavam e seguravam arcos. Era possível ouvir a voz de Peregrina dando instruções em tessaldariano. Mais guardas chegavam a cada segundo.
#230 Garet, O Vingador Negro Enviado : 17/05/17 15:24
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Digo a Sagae:
Fique atrás de mim. Se dispararem use meu corpo como escudo. Coloque flechas na minha aljava, pois ficou vazia.

Saco minha espada e me aproximo do corpo de Castor. Como eles não tem certeza que o capitão esta morto, digo:
Chamem sua líder, antes que seu capitão perca a cabeça. E não me venha falando tessaldariano, porque sei que fala perfeitamente a minha língua.
#231 Garet, O Vingador Negro Enviado : 17/05/17 17:54
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Digo em voz baixa só para Sagae ouvir:
Use sua a Manipulação de Luz e crie uma escuridão (manipulação de luz 2 cria escuridão), isso deve desnorteá-los e confundir os arqueiros, nos dará tempo de fugir até a passagem de entrada onde estão os cristais. Avise a Leonardus mentalmente, peça para uma das duas se transformar e usar o faro para nos guiar ate lá. Se nos perseguirem destruam os cristais. Quando estiver pronta me avise, vou ganahr tempo com a líder.
#232 Garet, O Vingador Negro Enviado : 18/05/17 02:22
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Se Peregrina estiver ouvindo digo:
Viemos aqui atras de abrigo e guiados por um dos teus. No meio da noite duas de nós são retiradas, presas e tem seu sangue drenado. São acusadas de espionar. Diga-me: como é possível que uma mulher que esta fraca, ferida e cansada pode se levantar, sair sorrateiramente e passar pelos seus vigias sem ser vistas? Me parece que seu capitão as sequestrou para fazer alguma coisa. Quero saber se foi por ordem tua ou se foi a revelia? Se seu sonho de criar um lugar de segunda chance é verdade ou uma mentira para montar uma armadilha? Se seu capitão agiu sem que você soubesse, então deve saber que ele não está sozinho, há outros ao lado dele e estão sob a orientação do guardião Nemrode.

Mantenho a espada no pescoço de Castor pronto para decapitá-lo. Digo a Sagae em voz baixa:
Se ela for a mentora disso tudo faça conforme combinamos
#233 samuel.azevedo Enviado : 18/05/17 08:08
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Leonardus leva Ka'tya e Na'tasha até um lugar seguro entre as casas. Então elas encostam na parede. Nenhum sinal de Garet e Sagae por perto.

//off: Os contatos mentais não funcionam tão distante no efeito que Sagae possui. Bom senso: os pertences de você estão aonde? Ninguém quis nenhuma das armas exóticas dos guardas? Eles portavam lanças com uma ponta de luz de um lado e uma ponta de bronze do outro, além de facas de bronze e facas de cristal de luz.

...

Diante da escadaria para a parte alta da cidade, Sagae ouve a voz de Peregrina falando em élfico:

- Eu não entendo este idioma que seu humano está falando. Me traduza!

Então ela começa a traduzir tudo para Garet e Peregrina, ganhando mais tempo... Agora cerca de 30 guardas esperavam com arcos e flechas em punho. Quando tudo é traduzido, ela rí e diz, em élfico:

- Tessaldarianos recuperam-se rápido! Vocês tem provas de que elas foram sequestradas? Elas não estão com vocês? Se acreditam que ele me traiu com Nemrode, então deixem-me interrogar Castor!

Sagae sussurra para Garet:

- Não consigo contactar eles, estão além do alcance. Eu posso fazer o domo de escuridão, mas as flechas deles tem pedras de luz nas pontas e nas caudas. Estas armas de luz aqui no chão também irão atrapalhar o domo. Posso nos tornar invisíveis, mas não podemos correr invisíveis. Se eu soubesse efeitos mais poderosos de bola de fogo poderia derrubar vários deles de uma vez. Pena que não tenho efeito tão poderoso.
#234 Garet, O Vingador Negro Enviado : 18/05/17 09:09
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Digo a Sagae:
Fique invisível você e vá até eles. Proteja-se.

Depois digo a líder:
Seu capitão é meu agora. Ele tem homens fieis a ele e sob o comando dele. Interrogue o braço direito dele, vamos ver se você é uma líder de verdade. Nunca desconfiou de seu capitão?

Off: Bom senso? Pensei ter deixado claro que não tenho interesse em armas de combate corpo a corpo, varias vezes disse que quero achar armas como besta, arco élfico e afins...
Edit: foi mais para Leonardo, que tinha demonstrado interesse nas armas e saiu sem nenhuma...
#235 Garet, O Vingador Negro Enviado : 18/05/17 09:34
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
(os meus itens estão comigo, disse que os peguei quando sai. Só pedi pra ela abrir o feixe e colocar fechas na aljava enquanto seguro a espada no pescoço de Castor)
#236 samuel.azevedo Enviado : 19/05/17 11:33
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 9d20=20,6,6,1,20,17,14,10,5
#237 samuel.azevedo Enviado : 19/05/17 11:36
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Entre as traduções, Sagae retira um feixe de 20 flechas de seu espelho e coloca na aljava de Garet. Então, depois que ele pede para ela sair invisível até os outros, ela fica um pouco apreensiva mas o obedece.

A elfa sai de perto de Garet, invisível.

...

Leonardus estava com as duas rúbeas quando Sagae aparece e conta:

- Leonardus, Garet ficou tentando negociar Castor com elas. O que fazemos?!

Na'tasha dá um salto, gritando em choque:

- Lembrei! MEU TOTEM! Eles tiraram NOSSOS TOTENS!

Diante dessas palavras, Ka'tya também se lembra e também fica em choque, se tremendo ela coloca a mão na boca enquanto balbuciava:

- Minha Raposa... O ritual... Eles arrancaram ... nossas Raposas... Colocaram em urnas... Não posso mais transformar!

E as duas se desabam a chorar.

...

Sozinho diante da tropa de arqueiros, Garet tentava falar com Peregrina. Ela se aproxima da beirada da escadaria no andar superior, seu vestido ornado com jóias com motivos animais parecia ser alguma espécie de traje real ou traje ritual.



Ela fala alguma coisa em tessaldariano. Uma chuva de flechas atinge Garet, que desvia de algumas mas sente-se atingido nos braços e pernas e já não conseguia segurar as armas ou ficar em pé, até que ele desfalece e tudo fica escuro.

...

Ainda falando com Leonardus, Sagae põe a mão no peito e diz:

- Garet! Aconteceu alguma coisa com ele!

//off: Marcelo, por enquanto interprete Sagae.
#238 Garet, O Vingador Negro Enviado : 19/05/17 11:46
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
(Estava com.o corpo de castor na minha frente exatamente pra evitar isso)

Edit: Você ficou sozinho com a líder e um monte de "Snipers". Mas não se preocupe, Garet ainda não morreu, apenas está desacordado.
#239 Garet, O Vingador Negro Enviado : 19/05/17 13:17
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Sagae tenta manter o sangue frio e pergunta para as duas:
Para onde foi transferido o Totem de vocês? Talvez haja uma forma de reverter isso.
#240 Garet, O Vingador Negro Enviado : 19/05/17 13:35
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Sagae procura saber a aparência do guardião Nemrode: seja peos seus estudos, consultando Lori ou algum dos escritos.
#241 samuel.azevedo Enviado : 19/05/17 23:38
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Na'tasha responde, em élfico:

- Foi Peregrina, ela conduziu o ritual e extraiu de dentro de nós o espírito do nosso totem. Ela os colocou em vasos estranhos, ou seriam urnas, com a tampa em formato da cabeça de raposa. Havia outros vasos na sala, com muitos formatos diferentes.

Ka'tya fazia um desenho no chão do que elas estavam querendo explicar.



Então, a feiticeira rúbea diz:

- Se eu tivesse a minha flauta, poderíamos nos esconder em um lugar seguro para nos curar, então poderíamos ajudar na luta...

Leonardus ainda decidia o que fazer enquanto Sagae tentava lembrar o que sabia sobre Nemrode pelas paravras de Lori... "O maior de todos os haalins[...] Ninguém sabe qual era o totem original dele, mas ele pode mudar de tamanho e assumir a silhueta de um enorme monstro alado." E conclui que se ele pode mudar de tamanho, deve ter um tamanho humano, além da forma do enorme monstro de sombras alado.

Ninguém sabia do que havia acontecido com Garet, e a cada segundo Sagae ficava mais aflita pensando nele.
#242 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/05/17 00:00
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Sagae vai usar a magia Mutação para se simular a aparência de Nemrode e convencer a Irmandade da Luz a recuar, dizendo: os vivos são meus, recuem.
Assim resgatar Garet e conseguir tempo


Edit: Precisaria de Mutação 7...
#243 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/05/17 11:04
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
(Pra isso que ela precisa saber a forma que Nemrode usa, pressumindo que pode assumir a forma de um Haalim alto e com asas. Mutação 3 permite entre gato e cavalo e dura 1 hora. Ela pode pedir que Lori a ajude a convencer o Haalin a fazer essa interpretação já que a vida de Garet está em perigo. Caso eles se convenção e fiquem assustados, então ela pedirá que tragam os tótens das duas)

Edit: Ela já conversou com as memórias hoje... Agora só no dia seguinte.
#244 Garet, O Vingador Negro Enviado : 20/05/17 11:54
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Sagae diz a Ka'tya:
Se eles ficarem em duvida você pode simular a voz de Mocna usando sua magia Ventroloquismo. Isso deve intimidá-los bastante.
#245 samuel.azevedo Enviado : 24/05/17 15:30
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
CENA SERÁ REFEITA MAIS ABAIXO.
#246 Garet, O Vingador Negro Enviado : 24/05/17 15:39
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Não entendi muito bem a cena da batalha, mas não precisam recuperar os totens?
#247 samuel.azevedo Enviado : 24/05/17 16:04
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Sim, precisam. E Garet está desacordado e ferido.
#248 Garet, O Vingador Negro Enviado : 24/05/17 16:10
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Achei a cena da batalha confusa e estranha. Táticas que antes foram rejeitadas depois se tornaram sucesso absoluto!? Escurecer tudo foi rejeitado por causa das armas de luz, proteger-se usando o corpo de um abatido por causa de snipers, mas depois ambas funcionam perfeitamente e protege não apenas 1, mas 4!!!!! Enfim....

Agora fica a questão: procurar onde e como se não conhecem o lugar?

Sagae da a poção a Garet.

#249 Garet, O Vingador Negro Enviado : 25/05/17 00:16
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Citação:
Marcelo, decida se o grupo vai atrás de Peregrina e dos guardas sobreviventes, ou se vai fugir


Essa é uma falsa impressão de escolha, já que elas não vão aceitar ficar sem seus tótens. Assim, como os acontecimentos anteriores: se Ka'tya tinha essas poções era desnecessário ir até a irmandade da luz.
Mas, se é pra cair em outra armadilha, sem ter chance de antecipar ou obter informações (já que ninguém sabe nada e quando vai saber acaba de repente), então ir atrás dos guardas para outra armadilha.
#250 Garet, O Vingador Negro Enviado : 25/05/17 01:08
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Algumas questões que achei:
1. Se ela usou contatos mentais dentro da casa para falar com Leonardus que estava fora, porque depois não pode se a distância não era tão maior assim?
2. Por que me passar o controle do personagem se é para depois fazer tudo de outro jeito, que aliás eu ja tinha sugerido mas foi rechaçado porque tem armas de luz, porque tem sniper e bablabla....
3. Da próxima vez que for colocado de novo sob falsas escolhas repetirei a atitude das geleiras e o grupo se dividirá de novo. E não adianta Sagae chorar, Uli implorar, Randor avisar e Ganis mandar.
#251 samuel.azevedo Enviado : 25/05/17 21:48
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Nossa...

Vou tentar responder de uma forma educada. Tive uma semana difícil. As duas vezes que tive chance de escrever a resposta o site saiu do ar (teve aviso no grupo no whatts), então salvei o que deu e fiz um esforço para postar algo o quanto antes para não lhe deixar muito no vácuo. A minha proposta aqui é o lazer mutuo, meu e dos jogadores. Pensando nisso, Garet não morreu quando resolveu ficar sozinho falando com um bando de pessoas hostis que ele insistia que falava o idioma dele; não adianta ter um refém para negociar se ele não fala o idioma e mandou a pessoa que falava sair. No lugar disso, apenas fechei a cena de uma forma que fosse dramática e interessante (ele foi capturado e estava inconsciente).

Aliás, falando em exagero, ele tem exagerado no uso das memórias de Sagae para dar as respostas do mistério, mesmo tendo aviso para limites no acesso a elas. Também tem tentado usar magias de Sagae sem saber a limitação os efeitos (precisava de Mutação 7 para fazer ela virar um ser místico), ou o alcance (a magia Contatos tem alcance bem limitado). Uma coisa é ela falar com alguém perto da casa, a distância entre a escadaria e o lugar em que Leonardus estava não é a mesma de estar ali perto. Mesmo assim, posso ter deixado passar na primeira situação por falta de atenção de repente.

Resolvi postar aquela cena para sair da inércia que havíamos entrado com a ausência de Leonardo, com as quedas do site e meus problemas desta semana. A estratégia "deu certo" porque era o mais próximo das estratégias que você havia usado ou queria usar para resgatar Garet, e não era Garet sozinho, eram 4 personagens. As intervenções mágicas de Ka'tya foram cruciais.

Mas você está certo em duas coisas: não havia poções e não parece uma "escolha" pois elas não vão embora sem os totens. Então vou refazer a cena toda novamente considerando isso tudo. Calma aí.

#252 samuel.azevedo Enviado : 25/05/17 22:10
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Leonardus responde:

- Preciso pegar o equipamento de Ka'tya e Na'tasha para elas poderem se defender. Por favor, é um minuto...

Ele entra na mansão e volta trazendo os pertences das mulheres dos cabelos brancos. Ka'tya abre sua bolsa e grita, exultante:

- Encontrei!

Ela erguia a mão com sua flauta. Então ela diz:

- Precisamos ficar em um lugar seguro por meia hora para usar minha melodia zen.

- Mas não temos tempo! Preciso voltar até Garet! - retruca Sagae.

- Então vocês duas se tranquem na casa e façam barricada nas portas enquanto se curam. Eu vou com Sagae, devo isso a Garet! - responde Leonardus.

Então, Leonardus e Sagae correm de volta para a escadaria da parte alta da cidade. E veem alguns guardas carregando os corpos de Garet e Castor para cima. Os outros corpos dos guardas que os dois guerreiros enfrentaram ainda estavam caídos. Sagae começa a evocar um feitiço de Mutação, mas seu corpo não conseguia se fixar em uma forma e ela apenas chama a atenção dos arqueiros. Uma chuva de flechas cai sobre ela e Leonardus, que tentava proteger os dois usando um dos corpos como escudo. Tudo fica escuro para os dois.

...

Trancadas no casarão barricado, Ka'tya termina o ritual de cura, mas não havia sinal de Leonardus ou os outros. Na'tasha diz, impaciente:

- Eles já deviam ter voltado! Vamos atrás deles, mas vamos tentar não ser notadas, prima.

...

Garet acorda e uma mesa de pedra fria em uma espécie de sala ritual. Era capaz de sentir a pedra arranhando suavemente a sua pele ao menor movimento. Ele olha para o próprio corpo e vê que seu equipamento não estava mais com ele, até a armadura havia sido retirada e ele estava despido, apenas um lençol dobrado cobria seu sexo, braços e pernas amarrados começavam a doer. Ao seu lado, Leonardus e Sagae também estavam nús e desacordados. Ou seria mortos? Deitados sobre mesas provavelmente iguais e cobertos apenas por faixas de tecido protegendo suas partes íntimas. Numa das paredes os equipamentos mágicos dos três eram exibidos em prateleiras como troféus. O restante dos objetos parecia estar amontoado em um baú aberto e abarrotado. Outros troféus estranhos estavam exibidos em outras prateleiras: máscaras, elmos, armas, armaduras, vasos com formato de cabeças de animais...

No teto havia pinturas de um "desfile" de pessoas com traços humanos e animais.

#253 Garet, O Vingador Negro Enviado : 25/05/17 23:31
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Citação:
Vou tentar responder de uma forma educada. Tive uma semana difícil. As duas vezes que tive chance de escrever a resposta o site saiu do ar (teve aviso no grupo no whatts), então salvei o que deu e fiz um esforço para postar algo o quanto antes para não lhe deixar muito no vácuo.

Isso eu entendo, mas se não avisar não tenho como adivinhar. E se tivesse optado por esperar o Leonardo voltar era só avisar, agora sem dizer nada não tenho como saber nada.

Citação:
A minha proposta aqui é o lazer mutuo, meu e dos jogadores

Não é muito divertido, quando se tem uma aventura todinha com falsas impressão de escolhas, é mais fácil dizer: vai pra lá.

Citação:
Pensando nisso, Garet não morreu quando resolveu ficar sozinho falando com um bando de pessoas hostis que ele insistia que falava o idioma dele; não adianta ter um refém para negociar se ele não fala o idioma e mandou a pessoa que falava sair. No lugar disso, apenas fechei a cena de uma forma que fosse dramática e interessante (ele foi capturado e estava inconsciente).

Alguns falam e outros não falam o idioma comum, como vou saber?

Citação:
Aliás, falando em exagero, ele tem exagerado no uso das memórias de Sagae para dar as respostas do mistério, mesmo tendo aviso para limites no acesso a elas.

Até recentemente não havia limitação para elas, mais uma vez não tenho como ser responsável por algo que não sei.

Citação:
Também tem tentado usar magias de Sagae sem saber a limitação os efeitos (precisava de Mutação 7 para fazer ela virar um ser místico)

Por isso a pergunta sobre a aparência do guardião, mas o haalim não sabe a aparência do guardião do próprio reino!!

Citação:
ou o alcance (a magia Contatos tem alcance bem limitado). Uma coisa é ela falar com alguém perto da casa, a distância entre a escadaria e o lugar em que Leonardus estava não é a mesma de estar ali perto. Mesmo assim, posso ter deixado passar na primeira situação por falta de atenção de repente.

Não to no controle da personagem, então não verifico esses detalhes da magia, de novo: não tenho como me responsabilizar pelo que não sei, é só a personagem falar que não pode fazer.

Citação:
A estratégia "deu certo" porque era o mais próximo das estratégias que você havia usado ou queria usar para resgatar Garet, e não era Garet sozinho, eram 4 personagens.

Mas a estrategia era essa mesma, mas as dificuldades inicialmente apresentadas sumiram na segunda vez. Isso que eu não entendi.

Citação:
Mas você está certo em duas coisas: não havia poções e não parece uma "escolha" pois elas não vão embora sem os totens. Então vou refazer a cena toda novamente considerando isso tudo.

Ufa, pelo menos em alguma coisa




#254 Garet, O Vingador Negro Enviado : 25/05/17 23:34
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=8
Escapar
[1d20]
#255 Garet, O Vingador Negro Enviado : 26/05/17 00:39
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Citação:
Aliás, falando em exagero, ele tem exagerado no uso das memórias de Sagae para dar as respostas do mistério, mesmo tendo aviso para limites no acesso a elas.

Ainda sobre isso. É injusta essa afirmação pois: até recentemente não havia restrição nenhuma, e você mesmo se enrolou com elas ao esquecer que haviam dormido e era dia seguinte, então se você que acabou de criar a regra se enrolou como eu vou ter controle disso?
E outra: de que vale ter a memória de um Haalin, no reino de Mocna, se não se pode consultá-lo ou ele não sabe nada? Parece o Lula.
#256 samuel.azevedo Enviado : 26/05/17 09:06
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: Acho que não esclareci: o Haalin é um ser de fúria beirando a irracionalidade. Vocês começaram a domar ele ao fazer a aliança com Lori. Apesar disso sua presença no anel oferece poderes de rastreador e das criaturas lobisomem, demônio e sombra - que poderão ser acessados quando ela estiver na forma avatar, além de algumas habilidades instintivas e idiomas - que poderão ser ensinadas. Mas não importa ele ter descrito Nenrode, pois o efeito que permitiria assumir a forma dele da magia Mutação é a 7 (assumir a forma de seres místicos) e Sagae não tem este efeito ainda. Pelo descrito até agora, Sagae acredita que Nenrode tem a forma parecida com a de um dragão feito de sombras.

Garet, Escapar 5, rolamento 8, amarelo, fácil.

O arqueiro tenta soltar-se das amarras que o prendiam, mas ele apenas se debate e machuca um pouco os pulsos. Agora que estava totalmente desperto, sentia seu corpo doer em vários pontos. A visão já estava mais acostumada com a luz que era emitida de cristais polidos em forma esférica e espalhados nas paredes. No silêncio absoluto da sala, ele ouve passos distantes e abafados vindos talvez de um corredor além da porta de madeira, que estava fechada. Sagae e Leonardus pareciam dormir pesadamente.


#257 Garet, O Vingador Negro Enviado : 26/05/17 10:07
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=6
Citação:
Pelo descrito até agora, Sagae acredita que Nenrode tem a forma parecida com a de um dragão feito de sombras

Se voce verificar suas postagens essa é a primeira vez que responde a essa pergunta, então não tinha como saber que é necessário mutação 7. De novo: não tenho como ser responsável por algo que eu não sei.

Escapar e persistência
[1d20]
#258 Garet, O Vingador Negro Enviado : 26/05/17 10:34
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Percebeu os problemas? Você não está me repassando informações e estou tendo que supor. Se está sem tempo avise, porque também nao tenho como adivinhar isso.

Vou tentar acordar quem estiver proximo
#259 Garet, O Vingador Negro Enviado : 26/05/17 13:38
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Jogar como mestre é diferente de jogar como jogador. O jogador não é obrigado necessariamente a saber as restrições e nuances da regra (pelo menos eu nunca faço isso), pois imagino que o mestre saiba e veja. Em mesas reais, varias vezes o jogo é parado para se consultar o livro de regras, por exemplo. E escolhi um personagem não místico exatamente para não ter que me ocupar com esses detalhes. Pra mim basta que o mestre diga pode ou não pode, em que circunstâncias pode e em quais não pode. Agora se uma hora pode e depois não pode (como no caso contatos mentais) ou uma hora não pode e depois pode (como o caso de escurecer tudo e usar o corpo de alguém como escudo) confunde. E expressei isso no post 246: não entendi. Mas fui ignorado e por isso resolvi ser mais claro.
Por fim; peço, por favor, pra não responder por edições pois na maioria das vezes não as vejo. Grato.
#260 Garet, O Vingador Negro Enviado : 26/05/17 13:40
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Por último: a única coisa que realmente não gostei é a falsa impressão de ter uma escolha. Não foi a primeira vez que isso aconteceu, então respondi dizendo que da próxima vez vou fazer a escolha falsa de propósito.
#261 samuel.azevedo Enviado : 26/05/17 17:53
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
//off: Vou refletir bastante sobre essa questão da falsa escolha para evitar isso.
Garet, Escapar 5, rolamento 6, branco, rotineiro (-1 nível pela persistência = falha).

Garet tenta novamente se soltar, mas não consegue. Então ele resolve tentar acordar Sagae e Leonardus. Ele começa a fazer barulhos na esperança que um deles acorde. O barulho de passos no corredor externo a sala fica cada vez mais próximo. Então, Leonardus abre os olhos e começa a se debater, ele percebe sua situação e pergunta para Garet:

- Você sabe aonde estamos? Vou tentar me soltar.

Então ele começa a mover os braços, fazendo roçar a corda presa ao seu pulso na quina da mesa. De repente, um barulho na porta faz o guerreiro parar por um momento. Castor entra, todo enfaixado e apoiado por Peregrina e seguido por uma mulher segurando uma bacia, panos e frascos. Peregrina diz algo em tessaldariano, e o capitão da guarda da Irmandade da Luz diz, em malês, sem nenhuma emoção na voz:

- Então vocês dois acordaram. Não se preocupem, logo tudo irá passar. Não pretendemos matá-los, se é isso que os aflige. Perceberam que as flechas usadas contra vocês tinham pontas esféricas? Minha guarda as usa quando quer derrubar alguém com ferimentos de contusão. Infelizmente vocês não são licantropos, então o ritual de purificação da ira não irá funcionar com vocês. Tentamos deixá-los ir, mas vocês reagiram com violência mesmo quando devolvemos as mulheres livres do peso do perigo que envolve seus totens. Bem, vocês não tem totem. Então iremos usar outro ritual com vocês. Ele consta em nossos livros antigos, mas há muitas gerações nenhum vivo aparecia aqui, então não temos certeza se saberemos como usá-lo. Por isso não arriscamos antes, mas agora vocês não nos deixaram escolha... Cisne Negro irá untá-los na preparação que antecedo ao ritual.

A mulher de cabelos negros longos e pele oliva começa a molhar um pano com uma espécie de óleo aromático. Castor comenta:

- Vocês carregavam muitos itens mágicos! Peregrina ficou bastante interessada em estudá-los, mas eu gosto deles apenas pelos troféus que representam. Por falar nisso, também livramos sua amiga elfa do peso daquele anel místico que não queria sair. O anel foi confiscado com o restante dos pertences encantados dos três.


Ao ouvir estas palavras, Garet tenta olhar aflito para ela, e nota que o dedo anelar de Sagae havia sido cortado. Castor vê a reação dele e já tenta acalmá-lo:

- Não se preocupe, demos a ela uma poção do sono potente para ela não sentir a dor da extração. E já ministramos uma poção da regeneração. Outro dedo crescerá em poucos dias.
#262 Garet, O Vingador Negro Enviado : 26/05/17 18:38
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Vai desejar ter nos matado. Se sua cabeça for decepada será que se regenera? Vou matar você, mas antes verá a pintadinha morrer bem na sua frente.
#263 Garet, O Vingador Negro Enviado : 26/05/17 18:43
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=20
Força para tentar arrebentar as amarras.
[1d20]

#264 Garet, O Vingador Negro Enviado : 26/05/17 18:46
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Se tiverem sido pegos de surpresa pego a arma de um deles.
#265 samuel.azevedo Enviado : 05/06/17 09:35
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Um barulho vindo de fora da sala chama a atenção de Castor, Peregrina e Cisne Negro. A última vai até a porta olhar o que acontece.

Garet, Teste de Força 3, coluna 12, rolamento 20, cinza, absurdo!

Aproveitando-se que os três estavam distraídos, Garet concentra toda a sua forma nos punhos e rompe as cordas que o prendiam. O arqueiro se levanta, e pega uma arma.

//off: Castor está com uma espada de mão e meia embainhada, Peregrina está com a maça prateada presa na cintura, e Cisne Negro que tinha um punhal está do lado de fora. Nas prateleiras, além de armaduras, vasos e joias, estão as armas e armaduras de vocês três e mais algumas armas, todas com ornamentos de ouro, prata, ou bronze e pedras preciosas e metade são ornadas com pedras de luz. Também há aljavas com flechas de luz. As armas das prateleiras são pelo menos uma de cada da lista de armas do manual de regras e do manual de regras opcionais. Como você se soltou de surpresa pode escolher pegar uma arma de um dos dois que estão de costas ou uma das armas da prateleira. Depois role iniciativa e descreva as ações de 3 rodadas.


#266 Garet, O Vingador Negro Enviado : 05/06/17 10:45
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 3d20=16,3,9
Pego meu arco e a aljava.
Flechada dupla, sendo que um disparo em Castor e outro em Peregrina nas três rodadas
Combate com Arco

#267 Garet, O Vingador Negro Enviado : 05/06/17 10:46
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 6d20=8,13,7,13,11,12
Flechada Dupla

#268 Garet, O Vingador Negro Enviado : 06/06/17 00:16
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d10=5
Esqueci da Iniciativa

#269 samuel.azevedo Enviado : 06/06/17 17:03
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 9d20=3,5,16,9,7,14,12,12,7,18
iniciativa, ações de Castor e Peregrina e dados extras (se necessário)


Castor, EF 30, EH 48, M4. Usa Espada de mão e meia
Peregrina, EF 17, EH 60, L4. Usa maça prateada
#270 samuel.azevedo Enviado : 07/06/17 11:01
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
iniciativas: Garet 5, Castor e Peregrina 3
1a Rodada
Citação:
Garet, Flechada Dupla.
Garet, combate com arco Aurora da Geleira, coluna 11 (M12-M4+3 arma mágica), rolamento 8, laranja, 50%-25%=25% de dano. x Castor
Garet, combate com arco Aurora da Geleira, coluna 16 (L17-L4+3 arma mágica), rolamento 13, vermelho, 75%-25%=50% de dano. x Peregrina
Castor, ataque com espada de mão e meia, coluna 11(L14-L3), rolamento 5, amarelo, 25% de dano.
Peregrina, ataque com maça, coluna 10 (L10-L3+3 arma mágica), rolamento 16, azul, 100% de dano.

Garet atira uma flecha em Castor e outra em Peregrina, os dois desviam-se. O capitão da guarda empunha a espada de mão e meia com apenas uma mão, e avança contra o arqueiro, desviando da mesa onde Leonardus estava preso e Peregrina avança pelo outro lado da mesa tentando acertá-lo com sua maça de prata.

- Você ainda tinha chance de sobrevida ao ritual, mas agora irá morrer pelo seu atrevimento! - diz, friamente, Castor.

Mas Garet esquiva-se dos golpes. Leonardus tentava se soltar freneticamente. No lado de fora, havia muito barulho de luta e aparentemente um ou mais corpos caiam. Cisne Negro grita algo em tessaldariano.



2a Rodada
Citação:
Garet, Combate com Arco 13, rolamento 16, azul, muito difícil.
Garet, Flechada Dupla.
Garet, combate com arco Aurora da Geleira, coluna 11 (M12-M4+3 arma mágica), rolamento 7, amarelo, 25%-25%=0% de dano. x Castor
Garet, combate com arco Aurora da Geleira, coluna 16 (L17-L4+3 arma mágica), rolamento 13, vermelho, 75%-25%=50% de dano. x Peregrina
Castor, ataque com espada de mão e meia, coluna 11(L14-L3), rolamento 9, laranja, 50% de dano.
Peregrina, ataque com maça, coluna 10 (L10-L3+3 arma mágica), rolamento 7, amarelo, 25% de dano.
Leonardus, Força Interior 4, rolamento 14, laranja, médio: +2 na força.

Garet atira mais duas flechas, mesmo na distância de corpo-a-corpo. Então erra Castor mas quase acerta Peregrina, que desvia-se. As flechas batiam na parede e ameaçavam derrubar os vasos.

- Cuidado com os vasos, ou suas amigas perderão os totens para sempre! - avisa Castor, que tenta acertar o arqueiro com a espada.

Garet consegue mais uma vez esquivar-se dos golpes da espada e da maça. Leonardus fecha os olhos para a batalha, e deitado sobre a mesa concentra sua força interior.

No lado de fora, há barulhos de golpes e corpos caindo. A voz de Na'tasha grita algo em tessaldariano.


3a Rodada
Citação:
Garet, Combate com Arco 13, rolamento 3, amarelo, fácil:sucesso.
Garet, Flechada Dupla.
Garet, combate com arco Aurora da Geleira, coluna 11 (M12-M4+3 arma mágica), rolamento 11, laranja, 50%-25%=25% de dano. x Castor
Garet, combate com arco Aurora da Geleira, coluna 16 (L17-L4+3 arma mágica), rolamento 12, vermelho, 75%-25%=50% de dano. x Peregrina
Castor, ataque com espada de mão e meia, coluna 11(L14-L3), rolamento 12, laranja, 50% de dano.
Peregrina, ataque com maça, coluna 10 (L10-L3+3 arma mágica), rolamento 12, laranja, 50% de dano.
Leonardus, teste de força 4+2, coluna 24(6x4), coluna 4 +2 níveis, rolamento 7, branco, rotineiro + 2 níveis = médio.

Garet continua atirando contra os dois, que esquivavam de sua mira e contra-atacavam. Os projéteis ricocheteavam na parede e caiam sobre os vasos nas estantes ou nas plataformas. Dois vasos viram mas nenhum quebra. Por sua vez, o arqueiro consegue esquivar-se dos ataques dos dois mas já sentia o peso do combate no seu corpo dolorido. Duas lanças são atiradas do lado de fora e atingem o sarcófago dourado no fundo da sala. Pela primeira vez, Castor e Peregrina parecem furiosos. Ela resmunga algo em tessaldariano e ele grita, em malês:

- O sarcófago não! Malditos! Estão profanando o templo!

Leonardus força a corda que ele estava desgastando na mesa, e ela rompe-se! O guerreiro se levanta sobre a mesa.


Castor, EF 30, EH 37, M4. Usa Espada de mão e meia
Peregrina, EF 17, EH 28, L4. Usa maça prateada



//off: Tentei deixar o mapa o mais parecido com o que descrevi antes, acrescentando alguns "detalhes". Considere que as localizações das pessoas e objetos estão como na cena em anexo, e apenas agora que está de pé seu personagem está visualizando a sala toda.

//off2: pronto, pode postar mais três rodadas. Caso erre alguma flechada daqui em diante, o projétil vai quebrar um vaso! (Errar no ataque, se o oponente esquivar por causa da EH tudo bem).
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
Templo da luz 01.jpg
#271 Garet, O Vingador Negro Enviado : 07/06/17 13:23
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 3d20=16,19,20
Digo a Leonardus:
Ajude Na'tasha e Ka'tya, esses dois são meus. Capture Cisne Negro viva.

Combate com arco

#272 Garet, O Vingador Negro Enviado : 07/06/17 13:32
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 6d20=8,12,4,7,8,20
4ª rodada:
Flechada dupla, os dois tiros em Peregrina, como prometi a Castor que ele ia ver sua líder morrer na sua frente, digo:
Você vai ver sua líder morrer na sua frente e depois ou arrancar a mão da Cisne Negro, mas você já estará morto.

5ª rodada
Flechada dupla, um tiro em Castor e outro em Peregrina (se estiver viva)

6ª rodada
idem, caso um esteja morto concentro os tiros no que sobrou.


#273 Garet, O Vingador Negro Enviado : 07/06/17 13:34
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=6
Critico
[1d20]

Se for atingido na EF, vou jogar o resistência a dor
#274 samuel.azevedo Enviado : 07/06/17 14:43
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 6d20=4,4,4,16,10,4
#275 samuel.azevedo Enviado : 08/06/17 10:59
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
4a Rodada
Citação:
Garet, Flechada Dupla.
Garet, combate com arco Aurora da Geleira, coluna 16 (L17-L4+3 arma mágica), rolamento 8, laranja, 50%-25%=25% de dano. x Peregrina
Garet, combate com arco Aurora da Geleira, coluna 16 (L17-L4+3 arma mágica), rolamento 12, vermelho, 75%-25%=50% de dano. x Peregrina
Castor, ataque com espada de mão e meia, coluna 11(L14-L3), rolamento 4, amarelo, 25% de dano.
Peregrina, ataque com maça, coluna 10 (L10-L3+3 arma mágica), rolamento 4, branco, erro.

Garet concentra dois tiros em Peregrina, e suas provocações atrapalham a concentração dos dois oponentes. Castor ataca desajeitado e Peregrina recua, não conseguindo alcançá-lo. Leonardus parecia corar olhando para si e para Garet, pois agora de pé, descobertos dos panos, estavam ambos pelados! Então ele sai correndo ao auxílio das raposas brancas exclamando:

- Eu é que não quero lutar pelado do seu lado! Prefiro lutar nu para ajudar duas belas mulheres!

Lá fora, as duas estavam prestes a derrubar Cisne Negro, que recuava em direção a porta. Mas o Belo se joga sobre ela, imobilizando a acólita da irmandade da luz. No corredor até a outra porta, jaziam os corpos de vários guardas atrás das duas mulheres exultantes ao ver o seu líder. Ka'tya estava machucada e cortada nos braços, e as roupas outrora brancas de Na'tasha agora estavam inteiramente vermelhas, cobertas de sangue que ele não sabia se era dela ou dos guardas sem olhar de perto para ver se era sangue fantasmagórico ou físico.


5a Rodada
Citação:
Garet, combate com arco Aurora da Geleira, coluna 11 (M12-M4+3 arma mágica), rolamento 4, amarelo, 25%-25%=0% de dano. x Castor
Garet, combate com arco Aurora da Geleira, coluna 16 (L17-L4+3 arma mágica), rolamento 7, laranja, 50%-25%=25% de dano. x Peregrina
Castor, ataque com espada de mão e meia, coluna 11(L14-L3), rolamento 4, amarelo, 25% de dano.
Peregrina, ataque com maça, coluna 10 (L10-L3+3 arma mágica), rolamento 16, azul, 100% de dano.

Desta vez, Garet divide as flechas entre os dois, errando a primeira que passa sobre ao lado de Castor e acerta um vaso em forma de leão. Peregrina tenta antecipar o tiro esquivando-se da segunda flecha, mas o projétil ainda passa raspando e faz um buraco na orla de suas vestes.

O vaso atingido pela flecha perdida quebra-se! Um vulto de luz branca em forma de leão se liberta e ruge, correndo em aparentemente em direção a tessaldariana mais perto, Cisne Negro, que estava perto da porta. O vulto mergulha em sua direção mas atinge Leonardus, que pedia para as duas prenderem Cisne Negro para interrogação. O guerreiro estremece com o arrepio e seu corpo começa a se transformar em uma fera.

- Imbecil! Você libertou um totem! O cheiro do totem pode atrair os haalins! Se eles nos rastrearem, com o tentarão descobrir um modo de passar pela barreira de luz. - xingava Castor.

Castor e Peregrina atacam com mais vigor contra o arqueiro, que recua esquivando com dificuldade dos ataques. A cada instante o seu corpo pesava mais de cansaço.



6a Rodada
Citação:
Garet, combate com arco Aurora da Geleira, coluna 11 (M12-M4+3 arma mágica), rolamento 8, laranja, 50%-25%=25% de dano. x Castor
Garet, combate com arco Aurora da Geleira, coluna 16 (L17-L4+3 arma mágica), rolamento 20, cinza, crítico, rolamento 6, laranja: 75%. Golpe no tronco derruba o adversário se estiver usando escudo. Caso contrário incapacita-o por 2 dias. x Peregrina

Garet ajusta o tiro e acerta uma das flechas em cheio no peito de Peregrina, que cai desacordada no chão. Castor perde a calma de vez e esbraveja:

- Maldito! Vou matar a sua elfa se você não se render!

Então sem dar as costas para Garet ele se posiciona e desce a lâmina até o pescoço de Sagae, parando antes de atingi-la. Na porta, Ka'tya e Na'tasha tentavam lidar com o leão descontrolado que rasgava o corpo de Cisne Negro.




Castor, EF 30, EH 26, M4. Usa Espada de mão e meia
Peregrina, EF -4, EH 0, L4. INCONSCIENTE


//obs: não citei o combate com arco nas listas acima porque obviamente foi sucesso pelos valores altos (no seu nível atual basta tirar 3 ou mais nos dados para ser sucesso).
#276 Garet, O Vingador Negro Enviado : 08/06/17 11:46
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=3,11
Mira + Flechada dupla


Digo a Castor
Movimento errado
#277 samuel.azevedo Enviado : 08/06/17 14:52
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
5a Rodada
Citação:
Por um momento, Castor e Garet ficam se avaliando com os olhos, enquanto o arqueiro preparava sua mira. Na porta da sala, o leão furioso devora o coração de Cisne Negro e começa a lutar contra suas próprias amigas. Quando ele fere um braço de Na'tasha, parece que acaba a reconhecendo e recuando.



6a Rodada
Citação:
Garet, Flechada Dupla.
Garet, combate com arco Aurora da Geleira, coluna 20 (M12-M4+3 arma mágica+9 Mira), rolamento 3, laranja, 50%-25%=25% de dano. x Castor
Garet, combate com arco Aurora da Geleira, coluna 20 (M12-M4+3 arma mágica+9 Mira), rolamento 11, vermelho, 75%-25%=50% de dano. x Castor

Garet solta as duas flechas, em cheio contra Castor. O inimigo tentava fintar para sair de sua mira mas as flechas ainda passam de raspão. Então ele desce a espada no pescoço de Sagae.

- Eu avisei!

A cabeça da elfa dourada rola da mesa para o chão, deixando um rastro de sangue.

Ka'tya e Na'tasha entram na sala, horrorizadas. E Leonardus ainda transformado parecia tentar lutar contra sua besta interior, agitando-se. Então o espírito de Sagae sai de seu corpo. Ela olha para todos e grita palavras arcanas, liberando uma chuva de raios elétricos contra Castor, que cai eletrocutado. A fantasma da elfa flutua até Garet e beija seus lábios. Os lábios do arqueiro sentem apenas uma sensação gélida com o gesto, mas seu coração transbordava de dor...

Uma luz se abre no teto, e o espírito de Sagae começa a ser tragado pela luz.


#278 Garet, O Vingador Negro Enviado : 08/06/17 15:14
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 3d20=6,5,12
Grito e começo a disparar em todo mundo.
Flechada dupla: um disparo em Castor e nas rubeas

#279 Garet, O Vingador Negro Enviado : 08/06/17 15:15
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 3d20=9,16,18
3 rodadas foram 3 faltou outras 3

#280 Garet, O Vingador Negro Enviado : 08/06/17 15:18
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Disparo em todo mundo na sala
#281 Garet, O Vingador Negro Enviado : 08/06/17 15:33
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Também nos frascos e tudo que estiver ao redor
#282 Garet, O Vingador Negro Enviado : 08/06/17 15:51
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Digo pras duas e pra Leonardus:
Se não me matarem, vou matar todo mundo.

Continuo disparando nelas e nele. E nos frascos nas paredes: um disparo nos frascos e outro em quem chegar perto com as flechadas duplas.
#283 samuel.azevedo Enviado : 09/06/17 17:34
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Sobrepujado pela dor da perda de Sagae, Garet, já com uma nova aljava em mãos, atira flechas para todos os lados, no leão, nas mulheres, nos caídos e até mesmo nos vasos. O leão Leonardus rosna quando quase é atingido por uma flecha, e as mulheres tentavam se aproximar dele para tomar o arco e contê-lo quando os vasos começam a estourar.

Silhuetas de luz com formatos animais diversos são libertadas dos vasos e ficam correndo no ar pela sala. Todos suspenderam a respiração por um segundo tentando entender o que acontecia. Um tigre e um gorila correm em direção a Na'tasha. Um cisne e um gato avançam de posições opostas na direção de Ka'tya. Um jacaré e um esquilo correm em direção ao corpo alvejado de flechas de Castor, e um morcego, uma cobra e um lince se direcionavam para o corpo de Peregrina. Garet vê um urso, um lobo e uma águia avançando em sua direção. Leonardus rugia, e os totens desviavam de suas patas que tentava agarrá-las como um gato tenta agarrar um ponto de luz. Muitos outros vultos de luz corriam e circulavam na sala, e muitos outros já haviam se dispersado.

//off: são três opções de licantropo para Garet. As mulheres seria para Leonardus escolher, mas se ele continuar ausente eu escolho. Da mesma forma, eu vou escolher no que os antagonistas irão se transformar para o desfecho de cena. Marcelo, escolha um dos três totens ou se não quiser apenas diga que irá se esquivar de todos.
#284 Garet, O Vingador Negro Enviado : 09/06/17 17:43
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Irei me esquivar de todos eles e enquanto estiverem se contorcendo com os tótens irei matar todo mundo.
#285 samuel.azevedo Enviado : 09/06/17 17:58
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet esquiva-se de todos os totens, e vê o corpo de Castor transformado num jacaré e o de Peregrina transformado em um morcego, estavam os dois caídos e ele os enche com mais algumas flechas. Então ele se volta para as mulheres que se agitavam descontroladas na forma de uma tigresa e um cisne, e crava uma flecha em cada uma. O leão salta sobre Garet e o ataca.

//off: Se quiser lutar com o leão, role iniciativa e três rodadas.. Caso contrário estará "entregue" a besta.
#286 Garet, O Vingador Negro Enviado : 09/06/17 18:07
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d10=5
Iniciativa

#287 Garet, O Vingador Negro Enviado : 09/06/17 18:08
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 9d20=5,20,14,4,15,8,3,14,11
Combate com Arco + Flechadas Duplas

#288 Garet, O Vingador Negro Enviado : 09/06/17 18:09
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 2d20=6,15
Crítico e Resistência a Dor

#289 Garet, O Vingador Negro Enviado : 09/06/17 18:12
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Se o crítico deixar paralisado termino de matar todo mundo arrancando a cabeça.
#290 samuel.azevedo Enviado : 09/06/17 18:13
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 3d20=8,19,15,16


Leãonardus, EF 35, EH 88, defesa L4.
#291 Garet, O Vingador Negro Enviado : 09/06/17 18:13
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Depois coloco a armadura e meu elmo, saio para matar toda a Irmandade da Luz
#292 samuel.azevedo Enviado : 09/06/17 18:40
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
iniciativas: Leão 8, Garet 5.
1a Rodada
Leão, ataque de patada, coluna 10(L13-L3), rolamento 19, azul, 100% de dano.
Garet, combate com arco 13, rolamento 5, sucesso.
Garet, Flechada dupla.
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 16 (L17-L4+3 arma mágica), rolamento 20, cinza, crítico, rolamento 6, laranja: 75%-25%=50%, golpe no tronco incapacita o adversário por 2 dias.
Garet, ataque com arco Aurora da Geleira, coluna 16 (L17-L4+3 arma mágica), rolamento 14, vermelho, 75%-25%=50% de dano.

O leão golpeia com uma pata, arranhando a pele de Garet, que o ataca com duas flechas e acerta o peito do leão, que tomba na terra.
#293 Garet, O Vingador Negro Enviado : 09/06/17 18:46
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Acho que o crítico foi calculado errado:
+3 da arma mágica, cai no laranja que torna incapacitado.
Mas mesmo que seja amarelo, paralisa por 2 rodadas
#294 Garet, O Vingador Negro Enviado : 09/06/17 18:48
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
O desconto de 25% estava sendo feito no dano e não no critico
#295 samuel.azevedo Enviado : 09/06/17 18:55
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Ok. Corrigi acima.
#296 Garet, O Vingador Negro Enviado : 09/06/17 20:13
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Pego a espada e corto fora a cabeça de todo mundo na sala.
Depois, visto a mina armadura e saio para matar o restante da irmandade da luz.
Penso:
O que havia de bom em mim morreu, agora só a raiva e dor, e todos vão sofrer por isso. A menos que alguém saia fazer o ritual que trouxe Castor de volta, todos irão morrer: mulheres, crianças, todos...
#297 samuel.azevedo Enviado : 10/06/17 10:15
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet caminha até a espada mais próxima, larga o arco e a pega. Mas o pouco tempo que gastara lutando com Leonardus foi o suficiente para as mulheres tomarem controle de suas novas formas, talvez por elas já terem sido tessaldarianas antes que seus totens tivessem sido arrancados.

Sem que ele percebesse, a tigresa já o espreitava. Então, quando se voltava em direção a Leonardus é surpreendido pela tigresa que salta em sua frente, rosnando. Logo atrás da tigresa, a cisne branca pousa e começa a se transformar em mulher.





O leão, ferido e inconsciente, tornava a forma humana de Leonardus.

//off: role iniciativa e ações de três rodadas.

#298 Garet, O Vingador Negro Enviado : 10/06/17 10:37
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d10=8
Iniciativa

#299 Garet, O Vingador Negro Enviado : 10/06/17 10:39
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 9d20=2,3,8,8,3,17,5,17,12
Combate com arco e Flechada dupla

#300 Garet, O Vingador Negro Enviado : 10/06/17 10:40
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=16
Resistência a dor
[1d20]
Usuários visualizando este tópico
Guest
4 Páginas <1234>

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.