Livro de regras

1 - Introdução(Alisson Borges da Costa)

10 - Regras Complementartes (Jorge Paiva)

11 - Mecânica de Jogo (Antomio Jironimo Bizerril Neto)

2 - Caracteristicas Básicas (Jorge Paiva)

2º Dia (Rogerio Narciso)

3-Habilidades (Antomio Jironimo Bizerril Neto)

4 - combate - Guerreira Humana (Sergio Artigas)

5 - (Alisson Borges da Costa)

5 - (Alisson Borges da Costa)

6 - Caracterizações(Sergio Artigas)

7 - Pertences & Afins

8- Evolução (Luis Berbert)

8- Evolução (Luis Berbert)

9 - Tesouros (Jorge Paiva)

armaduras (Eliane Bettocchi Godinho)

Armas de Corte (Luis Berbert)

Armas de Esmagamento (Luis Berbert)

Armas Penetração (Luiz Berbert)

Cajado e Adaga

CapaColégioAlquimico (Jorge Paiva)

Capitulo (Eliane Bettocchi Godinho)

Capitulo Apresentação (Jorge Dukenko)

Capítulo Regras (Eliane Bettocchi Godinho)

Colégios(Luis Berbert)

Confrarias(Claudio Souza)

conhecimento (Jorge Paiva)

Crezir (Domênico Gay)

Escutando a Tras da Porta (Helder Mario de Paiva)

Espada Vermelha (Thais Quintela de Linhares)

Guerreiro Anão (Sergio Artigas)

Guerreiro Anão (Sergio Artigas)

icoNãoPodeFazer

Mago - Elfo (Antomio Jironimo Bizerril Neto)

Mula (Lilith)

Náutica (Domínio Publico)

Obgetos Mágicos (papiro)

Ordens(marlon souza)

pag62

Papiros (Licinio Souza)

Profissões (Cristiano Motta)

Rastreador humano (Jorge Kenko)

Sacerdote Humano (Luis Berbert)

Sacertotes (Ricardo Santos)

Tagmar - Livro de Regras

Tesouro (Ygor Moraes Esteves da Silva)

Trabalho em Metal (Domínio Público)