Histórico Voltar para Lista
.

Estes espíritos em vida tinham a função de conselheiros das criaturas governantes das florestas, como Unicórnios e Elfos Rastreadores. Têm uma forma humanoide perfeita formada por finos cipós verdes (espessura 2cm) entrelaçados uns nos outros.

Plantores Conselheiros são seres altos, esguios e muito astutos com muita capacidade para o subterfúgio preferindo utilizar a inteligência antes de iniciar um combate corpo-a-corpo. Em combate, utilizam suas resistentes garras feitas de espinhos que são expelidas de seus dedos sempre que desejarem.

Alguns poucos se aliam a grupos tornando-se conselheiros de seus líderes, mas isto é um fato raro, o mais comum é vê-los em duplas ou em trios protegendo a floresta ao lado de seres como Unicórnios e Rastreadores. Eles são os mais tolerantes dentre os de sua raça, e devido a sua capacidade de ocultismo são os mais difíceis de serem vistos pelos olhos dos aventureiros.

Tipo de Criatura

Criaturas Vegetais

Organização e Habitat

Grupo Pequeno ou Médio / Florestas

Habilidades / Técnicas de Combate

Ações Furtivas(12), Acrobacias(12), Lidar com Animais(6), Línguas(12), Manusear Armadilhas(7), Montar Animais(8), Seguir Trilhas(7), Usar os Sentidos(9)

Magias e Poderes Especiais

Ler Trilhas (7), Despistamento (7), Sentido Natural (7), Empatia Animal (7) e Ações Furtivas (7).

Peso/Altura

120 Kg / 1,9 m

Atributos

INT(4), AUR(2), CAR(-1), FOR(5), FIS(1), AGI(3), PER(0)


NomeEstEFEHDefesaAtaqueLMP100%75%50%25%RFRMMoralVB
Plantor Conselheiro 72256M3Garras131071714118891120