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Criado por saulocr
Humano, Sacerdote - Pacificador, Nível 6, experiência: 73.
Contiano, Livre, Devoto de Selimom
Saco Pequeno; Mochila para Provisões; Cantil; Cinto; Par de Sandálias; Roupas Comuns (Calça e Blusa); Pederneiras, Manto com Capuz; pena e tinta; livro de orações (era um livro em branco que vai escrevendo como fazer suas orações/milagres); Símbolo Sagrado feito de chifre de minotauro.
Equipamento da ordem: Um mapa com a rota de Donatar a Dameste (e de preferência anotações para nos localizarmos) + porta mapas; Roupa de viajante com lenços para proteger os rostos, roupa de inverno para a noite; Uma tenda para duas pessoas e sacos de dormir; Ao menos um animal de carga; Água, ração para viagem e frutas desidratadas o suficiente para a viagem (ou ao menos até a próxima cidade e recursos para comprar mais), de preferência para nós e os animais; Um pouco de vinho para nos aquecer a noite no deserto; Corda; Material para fazer uma armadilha de sinos; Estojo de primeiros socorros; cajado para Daniel.
Livro sobre milagre Apelo.
Lança de guarda, armadura de couro rígido, escudo grande.
Cavalo de corrida rajado: Flecha.
Tesouro:
0 mc.
Possui um terreno em Ambernita, onde mandou construir algumas coisas. Atualmente o terreno tem uma casa de ofícios, com poucos móveis, que foi feita para servir de orfanato e laboratório de herbalismo; uma estátua de Selimom; uma horta e uma cabra. O prefeito se prontificou a ajudar a manter o orfanato, mesmo se precisar de recursos. Gálio pretende consolidar o orfanato e fazer funcionar nele uma oficina de herbalismo para fornecer itens de herbalista para a cidade, como poções e unguentos. Como todos os membros da Ordem do Alvorecer, sabe que suas posses pertencem a ordem.
Idiomas: malês, e élfico.
Caracterizações: Coração Mole(-1); Aparência ruim(-1); Bravura(+2); Herança(+4), (1 ponto de caracterização sobrando pelo 4o estágio).
Estudando: Solo Sagrado (15 h de 40).
Mestre: Fabulus Altus em Muli.
Grupos de armas (18 pontos, nenhum sobrando): CD 4, Em 3, PmL 4.
Tipo de Criatura
Raças Selvagens
Ambientação
Reinos
Organização e Habitat
/ Conti
Magias e Poderes Especiais
Curas Espirituais 2; Curas Físicas 5; Esconjuração 5; Recuperação Física 5; Ressurreição 4; Sagração de Itens 2; Vigor 3; Regeneração 4. (restam 5 pontos para aquisição de magias)
Peso/Altura
75 Kg / 175 m
Atributos
INT(1), AUR(3), CAR(1), FOR(2), FIS(2), AGI(1), PER(1)
Nome | Est | EF | EH | Defesa | Ataque | L | M | P | 100% | 75% | 50% | 25% | RF | RM | Moral | Karma | VB |
Gálio
| 6 | 19(32) | 0 | M2 | Combate Desarmado | 8 | 4 | 1 | 6 | 5 | 4 | 3 | 8 | 9 | 12 | 21 | 20 |
Lança de guarda | 7 | 5 | 3 | 22 | 17 | 12 | 7 |
Lança leve | 8 | 4 | 3 | 18 | 14 | 10 | 6 |
Lança pesada | 4 | 7 | 4 | 22 | 17 | 12 | 7 |
Maça | 3 | 5 | 4 | 22 | 17 | 12 | 7 |
Maça de Armas | -8 | -5 | -5 | 22 | 17 | 12 | 7 |