Histórico Voltar para Lista
.

Animais Zumbis são criaturas que, através de um extenso e soturno ritual, foram reanimadas por algum necromante para continuarem servindo-o mesmo após a morte. Esses seres podem se originar a partir de qualquer animal domesticável, portanto, podem ser encontrados nas mais diversas variedades de raças e tamanhos, desde corvos até grandes elefantes de batalha. Sua aparência lembra a que tinham em vida, salvo um horrível e fétido estado de decomposição.

Os Animais Zumbis são superiores às suas contrapartes vivas em muitos aspectos, mantendo as mesmas habilidades e técnicas que possuíam (voar, farejar, garras, dentes etc.), não recebem os efeitos especiais de críticos, não comem, não bebem, não dormem e não se cansam. Além disso, são totalmente imunes a todas as formas de controle, acatando apenas as ordens de seu mestre.

Devido ao seu estado degenerativo, essas criaturas possuem metade da EF que tinham em vida, um ajuste negativo de -2 colunas em todas as suas ações e não podem aprender novas habilidades. Dessa forma, um cavalo morto-vivo não pode ser treinado para tornar-se um cavalo de guerra morto-vivo.

Caso o Animal Zumbi seja uma montaria e seja conduzida por um morto-vivo em um combate, a EH dos dois será somada como se tivessem à técnica Combate Montado, com a diferença que toda a EH da montaria é somada à do seu cavaleiro. Caso o senhor de um Animal Zumbi deixe de existir, este também definha rapidamente e logo se desfaz seguindo o rumo natural das coisas.

Tipo de Criatura:

Mortos-Vivos

Organização e Habitat:

Solitário ou Grupo Pequeno / Qualquer um.

Peso:

0 Kg

Atributos:

INT(0), AUR(0), CAR(0), FOR(0), FIS(0), AGI(0), PER(0)


NomeEstEFEHDefesaAtaqueLMP100%75%50%25%RFRMMoralVB
Animal Zumbi 000L0(ver texto)///////000Variável